PDA

Ver Versão Completa : Documento + Multa VS. Ex-Proprietário!



juhpalaver
01-02-13, 16:08
Boa galera, fmz ou não?
comprei uma motoca faze um mês, e o cidadão antigo dono, assinou o recibo com a data do dia 16/01/2013
até ai td bem, eu preciso fazer o DOC e transferir td certinho pra mim até essa data, e pretendo fazer isso até dia 7 ou 8 de fevereiro agora
POREM, o DOC tem uma multa dessa: Não da preferencia a pedestre, veiculo nao motorizado na faixa a ele destinada! no valor de 191,53 dilmas, multado em 22/08/2012
fui até a loja que comprei a moto, e eles ligaram para ele, e ele disse que JA PAGOU A MULTA, porem ainda consta
a loja disse que se nada acontecer até semana que vem eles me pagam a multa.
a transferencia TOTAL para meu nome e meu endereço q é em outra cidade fica em 702 dilmas, tá mto fora o preço?

Att.

Rafael WF
01-02-13, 16:11
Cara multa de antigo dono, geralmente se resolve na hora da compraa da moto, se é em revenda eles pagam, OBS:ja venceu aa multa?

cabra de brasilia
01-02-13, 16:22
Ele já pagou quando? se já faz tempo e ainda está em aberto então é lorota....num pagou é nada.....quer comprovar? pede o recibo de pagamento....com certeza ele vai dizer que não sabe onde está, perdeu, etc etc.....

nil_bad
01-02-13, 16:26
se tá pago não deveria existir no sistema, tá cheirando a lorota mesmo.

juhpalaver
01-02-13, 16:33
entao o estacionamento mesmo vai me pagar essa multa... eu to indo la todo dia quase... deve se lorota mesmo, pq em 3 dias cai do sistema a multa paga

Alex.BNF
01-02-13, 16:34
Eu tmb estou nessa mesma peleja sua, só que a documentação da moto tá em dias e não tem nenhuma multa. Mais o valor q eu vou ter que pagar é aproximadamente $750,00 e isso pesa muito no bolso de um pobre assalariado hehehehe...

lion
01-02-13, 20:40
juizado especial cível neles, não precisa de advogado.