PDA

Ver Versão Completa : Yamaha e sua nova estratégia de marketing. Nota 10



cabra de brasilia
01-02-13, 21:47
Yamaha e sua nova estratégia de marketing. Novo site ficou nota 10 a divulgação oficial.


http://i.imgur.com/yVHLMXQ.jpg


:clap:

Defeacer
01-02-13, 22:07
Nada a ver. Esse é um erro causado provavelmente por um estagiário e um erro bobo.
Não dá pra resumir toda a historia da Yamaha neste erro.

Menos, beeem menos.

Limabl
01-02-13, 22:52
O tópico é muito sensacionalista para meu gosto...:\

Me desculpa cabra, mas acho que desperdicio de espaço do forum meu amigo !!!:confused:...

- - - Updated - - -


Yamaha e sua nova estratégia de marketing. Novo site ficou nota 10 a divulgação oficial.





:clap:??????????????.........

lion
02-02-13, 21:21
lol... pior foi a do fiat puto por 30mil, ^^ de tão bravo ficou puto kkkkk

jf k1
06-02-13, 03:14
E muita burrice isso rsrrrsrrsrsrrrs
Esse povo ganha bem demais pra cometer um erro desses

DOUGLAS 00
06-02-13, 09:22
Como eu trabalho na área, digo: Acontece...

Mas concordo que o Marketing deles deixa um pouco a desejar...

Rafael WF
06-02-13, 12:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

naum errando os calculos dos freios da moto é conta.

Eduardo Toda
06-02-13, 12:35
Poxa pensei que era uma novo plano que a esquadrilha abutre com o seu líder Dick Vigarista e seu companheiro Mutley(Yamaha) iria tentar para pegar o Pombo correio contendo planos ultra secretos(honda)....pegue o pombo......pegue o pombo......kkkkkk

TudiBão
06-02-13, 20:06
Nada a ver. Esse é um erro causado provavelmente por um estagiário e um erro bobo.
Não dá pra resumir toda a historia da Yamaha neste erro.

Menos, beeem menos.
Não Coloca a Culpa nos Estagiários Pq eu tbm sou estagiário e as parada é tudo na minhas costa

magrao tk
07-02-13, 13:15
kkkkkkkk a culpa é sempre do estagiário! Ou do mordomo.

mdorigon
07-02-13, 13:51
Bem...esse ai foi de leve. Pior foi o da jtoledo apresentando aquela 125cc ano passado...motor refrigerado a agua, injeção, um **** torque de xt 600 tenere primeira série e assim foi, aquele la foi imperdoavel cara...um material publicitario daquele para um lançamento de um produto tinha que ser revisado antes do lançamento. Esse ai do post foi de leve mesmo....kkkk

Defeacer
09-02-13, 22:04
Eles deram uma boa modernizada no site, ficou até mais interessante.

Isso faria dela uma grande montadora? HAHAHA

Limabl
10-02-13, 12:16
Ja ví que a galera por aqui é toda certinha e ninguem comenten erros,ja que gostam de apontar dedos que é uma beleza!!!!!!!

lion
12-02-13, 08:58
acho que a maior mancada da yamaha, que me irrita bastante é o site deles ser yamaha-motor.com.br ao invés de apenas yamaha.com.br, putz, acaba forçando agente a procurar no google ou coisa parecida.
salvo engano, antigamente existiam duas opçoes de site logo na abertura, era mt melhor!
acredito que essa dificuldade de entrar no site deve prejudicar um pouco a marca no caso das pesquisas

Defeacer
13-02-13, 08:20
acho que a maior mancada da yamaha, que me irrita bastante é o site deles ser yamaha-motor.com.br ao invés de apenas yamaha.com.br, putz, acaba forçando agente a procurar no google ou coisa parecida.
salvo engano, antigamente existiam duas opçoes de site logo na abertura, era mt melhor!
acredito que essa dificuldade de entrar no site deve prejudicar um pouco a marca no caso das pesquisas

Yamaha é aquela que produz instrumentos musicais, ou seja, não há nada da mancada nisso.

Creio eu que os japas devem fazer questão de separar bem, já que no site da Yamaha tu não encontra nada relativo a Yamaha Motors e vice versa.

Mas agora se isso prejudica em alguma coisa, então nosso país está na lona mesmo, porque este é o cumulo da preguiça.

lion
13-02-13, 09:42
Yamaha é aquela que produz instrumentos musicais, ou seja, não há nada da mancada nisso.

Creio eu que os japas devem fazer questão de separar bem, já que no site da Yamaha tu não encontra nada relativo a Yamaha Motors e vice versa.

Mas agora se isso prejudica em alguma coisa, então nosso país está na lona mesmo, porque este é o cumulo da preguiça.

Os produtos musicais da yamaha são de inquestionável qualidade... o lance mesmo é que, por não ser fabricante exclusiva de instrumentos musicais, aos meus olhos deveriam compatibilizar o site como era antigamente...

Sobre ser preguiça ou não, o maior marketing da yamaha é justamente no seu nome, assim como honda, fiat e outros... é muito mais prático divulgar-se marca.com.br, a fazê-la de outra forma, marca-motor.com.br.

Marketing inteligente se faz de forma intuitiva, onde é fácil presumir qual seja o endereço da marca.
Veja como funcionam hoje os aparelhos de celular e sistemas operacionais, quanto mais controles pior, o que interessa mesmo é que o usuário saiba a onde ir sem precisar ficar consultando manuais e/ou outras fontes.