PDA

Ver Versão Completa : Transferencia + PoupaTempo + Para outra cidade?



juhpalaver
02-02-13, 19:31
preciso fazer a transferencia da minha moto;
no despachante fica R$702,00
e tem um poupatempo na cidade vizinha
eu consigo fazer la pelo poupatempo para a minha cidade?
alguem ja fez assim? o que é necessário?

obrigado ja!

- - - Updated - - -

poupatempo ja vi que nao faz,
alguem faz o documento por conta, ou ja fez transferencia por conta?

Gustavo_Soares
02-02-13, 20:16
Eu fiz. E gastei 1 dia para fazer isso com o vai e vem de vai no detran, vai no banco pagar taxa, volta no detran, faz inspeção, espera trocar targeta e volta depois para pegar o novo documento em seu nome. Aqui no E.S. é só inspeção básica, onde eles tiram delcaque do n° do chassi e motor.
Vai no site do detran SP na parte de transferencia e vê o que você precisa. :: DETRAN-SP :: DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE SÃO PAULO (http://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/detran/cidadao/veiculos/sa-transferencia?n=a5dc41a3-4ec4-462d-a400-faa409cc12f3&useDefaultText=1&useDefaultDesc=1)

Aqui foi só ir no detran munido de CNH, DUT preenchido corretamente e comprovante de residencia ( e cópias dos mesmos), fazer decalque, ir no banco pagar as taxas, voltar e entregar o comprovante, esperar trocar a targeta, voltar a tarde e pegar o documento no meu nome.

Alex.BNF
07-02-13, 17:03
Eu tmb vou fazer a transferencia da minha moto e vou pagar +ou- $700 incluindo as despesas do despachante, fica um pouco puxado mais me poupa de perder tempo no detran. Pela facilidade q os despachantes tem dentro do detran o andamento é mais rápido.

juhpalaver
08-02-13, 04:22
eu vou fazer hj, o estacionamento me deu a grana da multa que o ex-dono tomou.. vai ficar 702 do despachante mais 192 da multa O.o
fazendo hj, terça ta aqui ja