PDA

Ver Versão Completa : Essa ¨¦ pros falador (hondeiros)



victorsed
03-02-13, 20:21
Gente, me desculpe, mais eu usarei este topico como um desabafo. Aqui so tem motoclista serio, entao creio q vcs nao vao me julgar por marca e cilindrada. 0‡7 o seguinte: muitos hondeiros falam. Ha, vc tem uma cinquentinha, ciclista querendo dar uma de motociclista, vc tem uma shinerai? Cinquentinha ainda por cima? Entao nao ¨¦ motoclista. E esses hondeiros ficam cortando giro e se achandnj os fodoes. Vou explicar uma coisa: primeiro: nao tenho grana pra uma 125-150. Segundo. Uma 150 nao seria nada funcional pra min ja q meu trajeto ¨¦ curto. Terceiro: nao tenho cnh, so quando fizer dezoito eu tiro(nao falta muito). Se eu tirase uma 125-150, concerteza nao seria uma honda. Eu apesar de estar de "50 cc" sou muito mais responsavel q esses hondeiros ai. Ando de capacete, respeitando as regras de transito. Nao emplaquei porque realmente onde moro nao ligam(nao digo o ctb, mais os canas). Gente, ¨¦ isso. Por favor, respondam e nao tranquem o topico. Por favor nao venham com essa d q moto ¨¦ honda, q eu vou dizer teu c. 0‡7 fod... Vlw.

lion
03-02-13, 20:23
Qual a finalidade do topico mesmo? Na area de debate ainda...

victorsed
03-02-13, 20:31
Qual a finalidade do topico mesmo? Na area de debate ainda...Eu ainda nao sei postar. Essa de lugar especifico, preparacao, eu nao manjo muito de organizacao kkk. Mas eu criei o topico pra saber a opniao de vcs desses motociclistas q falam isso. Lembrando q nem todos os hondeiros sao assim. Abracos.

TudiBão
03-02-13, 20:45
Então Amigo eu tenho uma Honda 150 Sport e não fico falando merda por Ai igual Muita gente Fala e não são só os Hondeiros Ta Também não tenho 18 anos ainda mais respeito o transito aqui :D tamo junto

jeisonjsl
03-02-13, 20:50
Gente, me desculpe, mais eu usarei este topico como um desabafo. Aqui so tem motoclista serio, entao creio q vcs nao vao me julgar por marca e cilindrada. 0‡7 o seguinte: muitos hondeiros falam. Ha, vc tem uma cinquentinha, ciclista querendo dar uma de motociclista, vc tem uma shinerai? Cinquentinha ainda por cima? Entao nao ¨¦ motoclista. E esses hondeiros ficam cortando giro e se achandnj os fodoes. Vou explicar uma coisa: primeiro: nao tenho grana pra uma 125-150. Segundo. Uma 150 nao seria nada funcional pra min ja q meu trajeto ¨¦ curto. Terceiro: nao tenho cnh, so quando fizer dezoito eu tiro(nao falta muito). Se eu tirase uma 125-150, concerteza nao seria uma honda. Eu apesar de estar de "50 cc" sou muito mais responsavel q esses hondeiros ai. Ando de capacete, respeitando as regras de transito. Nao emplaquei porque realmente onde moro nao ligam(nao digo o ctb, mais os canas). Gente, ¨¦ isso. Por favor, respondam e nao tranquem o topico. Por favor nao venham com essa d q moto ¨¦ honda, q eu vou dizer teu c. 0‡7 fod... Vlw.
hum mas hein ?

LucasPinda
03-02-13, 20:56
Fala ae Victor !

Cara não entendi seu tópico :\

Oque voce quer saber sobre os "hondeiros" ??

Explica melhor ai =)

Até mais !

Bruno Rafael
03-02-13, 21:05
Responder oq man?
Sobre o preconceito com 50cc?
Sempre vai ter melhor se acostumar com isso.

lion
03-02-13, 21:06
Qualquer um que se gabe do que tem menosprezando o que outros possuem demonstra a clara falta de maturidade e respeito com o outro. Mas educação não é algo que todos tem em comum. Entendo agora o que vc queria dizer, mas mesmo assim, deixem falarem o que quiser, se a moto te serve não deve dar ouvidos ou perder tempo com esses animais. é evidente que as motos da honda e a marca possua uma solidez de mercado, mas isso nao quer dizer que seja a única, mantenha a postura, pois isso so retrata a ignorancia, falta de maturidade e informacao deles. Parabens por procurar um forum serio, o well come vc ao pn.

chiccoli
03-02-13, 21:08
kuma ? bicicleta motorizada não pode circular no sistema viário, muito menos sem habilitação.
não é irresponsável como os outros ? é pior só por desrespeitar a lei.

emerson merighi
03-02-13, 21:11
ihhhh...nao tem CNH! entao vc ta no lugar completamente errado porque sem CNH e sem ter 18 anos nem 50cc voce pode dirigir

pressao
03-02-13, 21:14
ihhhh...nao tem CNH! entao vc ta no lugar completamente errado porque sem CNH e sem ter 18 anos nem 50cc voce pode dirigir

depende de onde ele mora, pois no nordeste vejo varios sem cnh e capacete passando ate em frente a viaturas. ai em joao pessoa msm vejo varias vezes.

Jordano
03-02-13, 21:24
Eu entendi, mas tem muitos símbolos estranhos no texto, pelo que eu entendi, o cara sofre discriminação por parte de outros motociclistas, que pelo que eu entendi também são de baixa cilindrada.

Tudo o que tenho a dizer, é que esses tipos existem em qualquer marca de moto e em qualquer lugar, não se preocupe com isso, o que define o motociclista é a cilindrada da atitude, não a da moto, respeito com os outros, seja no trânsito ou fora dele.

Mas Victorsed, vou ter que te criticar, a ti e ao Tudibão também, vcs estão admitindo que andam sem carteira, não questiono a capacidade de vcs de pilotar, mas sim a atitude, isso pode gerar problemas pra vcs, é uma multa bem salgada, e mesmo sendo uma 50cc ela precisa de habilitação, assim como emplacamento!

Victorsed, tu disse que uma 125cc ou 150cc não compensariam pra ti, eu penso que compensaria sim, pois as atuais motos dessa categoria são bem econômicas e te permitem alcançar distâncias maiores, por hora tu pode não viajar de moto, mas se tu gosta de moto, não vai demorar muito pra pegar a estrada não!

CXXV Luan CXXV
03-02-13, 21:35
O problema não é nem os Hondeiros, é pq é mais facil e popular de se ter uma honda, ao invez de outras marcas, dae fica em maior quantidade a "babacaiada" nas hondas, mas hoje tenho uma honda, antes não! e tenho a msm maneira de dirigir.

magrao tk
03-02-13, 21:39
Independente do fato de estar certo ou errado em ser menor pilotando sem cnh, nesse caso acho que a questão é o preconceito dos ''hondeiros''. Isso sempre vai ter em qualquer lugar cara!

Complete seus 18, faça sua cnh, pilote com a conduta correta tendo o espírito do bom motociclista que tu não vai estar devendo satisfação a ninguem! Pilote a sua 50tinha feliz já que ela te satisfaz, e mande um ''tomate crú'' pra esses idiotas! Se afaste de gente assim que tu vai tá no lucro. E no dia que tu subir de cilindrada não fique besta como essa gente é. Humildade sempre.

victorsed
03-02-13, 21:44
Qualquer um que se gabe do que tem menosprezando o que outros possuem demonstra a clara falta de maturidade e respeito com o outro. Mas educação não é algo que todos tem em comum. Entendo agora o que vc queria dizer, mas mesmo assim, deixem falarem o que quiser, se a moto te serve não deve dar ouvidos ou perder tempo com esses animais. é evidente que as motos da honda e a marca possua uma solidez de mercado, mas isso nao quer dizer que seja a única, mantenha a postura, pois isso so retrata a ignorancia, falta de maturidade e informacao deles. Parabens por procurar um forum serio, o well come vc ao pn.Muito obrigado pelas suas palavras. É que eu ja to cansado desses hondeiros. Ha proposito: hondeiro q eu falo é esses q falam q moto é honda e nem yamaha tem direito. Aos outros hondeiros q nao sao preconceituosos com marca, minhas sinceras desculpas se eu os ofendi em algum momento. Muito obrigado a todos que postaram.

- - - Updated - - -


Ent0Š0o Amigo eu tenho uma Honda 150 Sport e n0Š0o fico falando merda por Ai igual Muita gente Fala e n0Š0o s0Š0o s¨® os Hondeiros Ta Tamb¨¦m n0Š0o tenho 18 anos ainda mais respeito o transito aqui :D tamo juntoMuito obrigado e me desculpe se te ofendi em algum momento, essa nao era minha intencao. Vlw.

Skuich
03-02-13, 21:46
Vai a P Q P !! Quem yira onda com motos pequenas! Tenhu uma 150,
Mas vou trocar por uma 125, e mtu feliz!

victorsed
03-02-13, 21:56
Eu entendi, mas tem muitos s¨ªmbolos estranhos no texto, pelo que eu entendi, o cara sofre discrimina0Š40Š0o por parte de outros motociclistas, que pelo que eu entendi tamb¨¦m s0Š0o de baixa cilindrada.Tudo o que tenho a dizer, ¨¦ que esses tipos existem em qualquer marca de moto e em qualquer lugar, n0Š0o se preocupe com isso, o que define o motociclista ¨¦ a cilindrada da atitude, n0Š0o a da moto, respeito com os outros, seja no tr0‰9nsito ou fora dele.Mas Victorsed, vou ter que te criticar, a ti e ao Tudib0Š0o tamb¨¦m, vcs est0Š0o admitindo que andam sem carteira, n0Š0o questiono a capacidade de vcs de pilotar, mas sim a atitude, isso pode gerar problemas pra vcs, ¨¦ uma multa bem salgada, e mesmo sendo uma 50cc ela precisa de habilita0Š40Š0o, assim como emplacamento!Victorsed, tu disse que uma 125cc ou 150cc n0Š0o compensariam pra ti, eu penso que compensaria sim, pois as atuais motos dessa categoria s0Š0o bem econ0‹0micas e te permitem alcan0Š4ar dist0‰9ncias maiores, por hora tu pode n0Š0o viajar de moto, mas se tu gosta de moto, n0Š0o vai demorar muito pra pegar a estrada n0Š0o!Muito obrIgado. Os erros sao por conta de eu estar pelo celular. Eu esqueci de dizer q assim q a dafra do meu pai chegar, vou herdar a sundow max dele. Nada de honda aq em casa. Vlw.

- - - Updated - - -


Independente do fato de estar certo ou errado em ser menor pilotando sem cnh, nesse caso acho que a quest0Š0o ¨¦ o preconceito dos ''hondeiros''. Isso sempre vai ter em qualquer lugar cara! Complete seus 18, fa0Š4a sua cnh, pilote com a conduta correta tendo o esp¨ªrito do bom motociclista que tu n0Š0o vai estar devendo satisfa0Š40Š0o a ninguem! Pilote a sua 50tinha feliz j¨¢ que ela te satisfaz, e mande um ''tomate cr¨²'' pra esses idiotas! Se afaste de gente assim que tu vai t¨¢ no lucro. E no dia que tu subir de cilindrada n0Š0o fique besta como essa gente ¨¦. Humildade sempre.Muito obrigado. Eu amo pilotar moto e nao vejo a hora pra tirar a cnh e fazer 18 logo. Mas eu vou herdar a sundow max do meu pai e nao vou poder pilotar ela ate tirar a cnh. Vlw.

corsani
03-02-13, 21:56
por aqui existia o termo CGzeiro pra quem tinha moto de 125cc e ficava fazendo baderna por ai. não queria dizer porque proprietario de cg era baderneiro mas sim porque quando o termo surgiu , tirando as garelis que eram poucas a cg era a moto mais lenta e tomavam pau das rds, turunas ,mls ,mz , dt ,xl ,cbs e o pessoal inventava moda como se ve ainda hoje esses espelhinhos retos, andar de calcanhar virado pra fora, virar os manetes de freio e embreagem pra cima etc. surgiu porque a cg como hoje era a unica moto popular e ficou. hoje tem outras motos como ybr, yes etc e se fazem essas modinhas tambem são chamados de cgzeiros. mas isso não sgnifica ofender o motociclista e proprietario de CG porque quem anda de cg ou cbr 1000 é motociclista.

pressao
03-02-13, 22:00
Gente, me desculpe, mais eu usarei este topico como um desabafo. Aqui so tem motoclista serio, entao creio q vcs nao vao me julgar por marca e cilindrada. 0‡7 o seguinte: muitos hondeiros falam. Ha, vc tem uma cinquentinha, ciclista querendo dar uma de motociclista, vc tem uma shinerai? Cinquentinha ainda por cima? Entao nao ¨¦ motoclista. E esses hondeiros ficam cortando giro e se achandnj os fodoes. Vou explicar uma coisa: primeiro: nao tenho grana pra uma 125-150. Segundo. Uma 150 nao seria nada funcional pra min ja q meu trajeto ¨¦ curto. Terceiro: nao tenho cnh, so quando fizer dezoito eu tiro(nao falta muito). Se eu tirase uma 125-150, concerteza nao seria uma honda. Eu apesar de estar de "50 cc" sou muito mais responsavel q esses hondeiros ai. Ando de capacete, respeitando as regras de transito. Nao emplaquei porque realmente onde moro nao ligam(nao digo o ctb, mais os canas). Gente, ¨¦ isso. Por favor, respondam e nao tranquem o topico. Por favor nao venham com essa d q moto ¨¦ honda, q eu vou dizer teu c. 0‡7 fod... Vlw.

o mais engraçado e que no seu perfil ta que vc tem 20 anos, so que no topico vc diz que nem 18 tem ainda? esquisito.

Defeacer
03-02-13, 22:08
Eu com a minha Crypton já sofri e sofro muito preconceito, nego dizendo que ela é cinquentinha, nego dizendo que é mobilete e bla bla bla. Eu mando um f0da-se. Não é tua moto que te define, se tu deixa alguém apontar o dedo na sua cara por conta disso, provavelmente tu deixa apontar pra qualquer merda. Uma vantagem é que ela chama atenção das gatinhas ;) haha

Na boa, cresce primeiro e tira sua CNH e depois pare de choramingar por conta de um preconceito que sempre vai existir.

victorsed
03-02-13, 22:30
o mais engra0Š4ado e que no seu perfil ta que vc tem 20 anos, so que no topico vc diz que nem 18 tem ainda? esquisito.Eu coloquei q tinha 20 anos porque eu nao sabia se podia entrar sendo menor. Mais se puder, eu boto minha idade real: 16 pra 17, vlw? Abracos

chiccoli
03-02-13, 22:36
Na boa, cresce primeiro e tira sua CNH e depois pare de choramingar por conta de um preconceito que sempre vai existir.


kkkkk, boa!
não existe preconceito desde que! vc não tente tirar um racha com uma 150 ou fike se gabando..

de vez em quando aparece loko querendo tirar uma comigo.., ta achando que 125/150 pega tw ? pop então.. =S
aki num tem cinquentinha

teve um que tava trocando de marcha certo e quase me acompanhando, ai tinha uma rua que o asfalto desintegrou, só tinha pedra, fiz na maldade, deixei comendo pedra la atras! o giro segurava la encima e a velocidade num subia, imagino o que virou la atras kkk, num aprende a respeitar não.

victorsed
03-02-13, 22:38
Eu com a minha Crypton j¨¢ sofri e sofro muito preconceito, nego dizendo que ela ¨¦ cinquentinha, nego dizendo que ¨¦ mobilete e bla bla bla. Eu mando um f0da-se. N0Š0o ¨¦ tua moto que te define, se tu deixa algu¨¦m apontar o dedo na sua cara por conta disso, provavelmente tu deixa apontar pra qualquer merda. Uma vantagem ¨¦ que ela chama aten0Š40Š0o das gatinhas ;) hahaNa boa, cresce primeiro e tira sua CNH e depois pare de choramingar por conta de um preconceito que sempre vai existir.PRimeiramente defeacer: eu nao deixo ninguem apontar o dedo na minha cara nao. Ja arrumei ate briga por causa dessa po.ra vlw? Segundo: nao ¨¦ com todo mundo q vc pode mandar um foda-se como vc faz e tomar um balaco no meio da cara. Eu tenho amor a minha vida, se vc nao tem a sua, eu so lamento. Eu vim nesse forum pra ouvir opnioes sinceras e serias. Mas vc ta me parecendo uma maca podre por aqui. Espero q tenha entendido direitinho meu ponto de vista, e se for pra ficar criticando, ¨¦ melhor tu vaza e nao perde teu tempo, vlw?

chiccoli
03-02-13, 22:40
ele ta caçando um ban hoje..., ja to até vendo.. kk

victorsed
03-02-13, 22:49
kkkkk, boa!n0Š0o existe preconceito desde que! vc n0Š0o tente tirar um racha com uma 150 ou fike se gabando..de vez em quando aparece loko querendo tirar uma comigo.., ta achando que 125/150 pega tw ? pop ent0Š0o.. =Saki num tem cinquentinhateve um que tava trocando de marcha certo e quase me acompanhando, ai tinha uma rua que o asfalto desintegrou, s¨® tinha pedra, fiz na maldade, deixei comendo pedra la atras! o giro segurava la encima e a velocidade num subia, imagino o que virou la atras kkk, num aprende a respeitar n0Š0o.Eu nunca tentei tirar com moto nenhuma. Alias nem com as cinquenta eu tiro. Sou responsavel, uma a motoneta para trabalho e o q ela me puder dar. Espero q tenha entendido, vlw.

chiccoli
03-02-13, 22:50
Eu nunca tentei tirar com moto nenhuma. Alias nem com as cinquenta eu tiro. Sou responsavel, uma a motoneta para trabalho e o q ela me puder dar. Espero q tenha entendido, vlw.

então preconceito da onde meu filho ? num sei se é só o paulista, mas ninguém tira onde de quem ta quétu..

jaimex
03-02-13, 22:54
Meu sonho é tirar minha cnh e ter uma mesmo sendo uma 50
enquando isso viajo no risco

victorsed
03-02-13, 23:20
ent0Š0o preconceito da onde meu filho ? num sei se ¨¦ s¨® o paulista, mas ningu¨¦m tira onde de quem ta qu¨¦tu..0‡7 porque eu sou consciente e nao enrolo o cabo ai ficam falando q a moto ¨¦ fraca, nao presta, etc. Mesmo q eu quisesse, so idiota para axar q uma 50 vence uma 125-150, entendeu. Ai ficam falando e tau, so isso. Mais vc ja viu alguem fazer isso. Meu pai quando anda com a max 125 vem um hondeiro com cano fortuna, etc, encosta, fica falando e vai embora. Mais meu pai nem liga. Vlw.

Carleetos
03-02-13, 23:37
http://s7.postimage.org/fhngmi3mh/tumblr_m99uogt_Z6c1r41unfo1_400.gif

Gustavo_Soares
04-02-13, 00:14
Experimenta viajar equipado (jaqueta, luvas) numa moto de baixa cilindrada, até o tio da charrete com 1cv de potência (pegou o trocadilho???!rs ) vai querer tirar um pega com você e olha que a charrete dele não é Honda.
Rapaz, olha para frente e segue seu caminho, quem está em cima da sua moto pilotando é você e não eles, seja o senhor da sua própria vida. Mas se você ficar nessa aí de ficar de importando com toda e qualquer CG que te deixa para trás quem vai estar no comando da sua vida são eles e não você. Você será só um fantoche ou quem sabe mais para frente estatística para encarecer o DPVAT de todos nós. No dia que você tiver uma 250 ou 300 as R1, zx-6 xj vão fazer a mesma coisa que hoje as te cgs fazem, em menos quantidade porque tem menos moto dessa cilindrada, mas a babaquice humana está presente em todas as cilindradas.

Banduleiro
04-02-13, 06:55
Se acostume, nós estamos no país dos fodões. Aqui é melhor o cara que tem a moto de maior cilindranda, o relógio mais caro, e por aí vai.

É por isso que montadoras e empresas de vários segmentos de produtos, metem a faca aqui, porque tem idiota que compra achando que ta sendo Ultraman.
Somos um país de terceiro mundo, e temos educação de terceiro mundo, infelizmente, país de cuzões.

emerson merighi
04-02-13, 07:05
Independente do fato de estar certo ou errado em ser menor pilotando sem cnh, nesse caso acho que a questão é o preconceito dos ''hondeiros''. Isso sempre vai ter em qualquer lugar cara!

Complete seus 18, faça sua cnh, pilote com a conduta correta tendo o espírito do bom motociclista que tu não vai estar devendo satisfação a ninguem! Pilote a sua 50tinha feliz já que ela te satisfaz, e mande um ''tomate crú'' pra esses idiotas! Se afaste de gente assim que tu vai tá no lucro. E no dia que tu subir de cilindrada não fique besta como essa gente é. Humildade sempre.

falou e disse tudo...a moto nunca fez o motociclista assim como o traje não faz o monge! nãoprecisa de permissão de ninguém pra ser um motociclista, tire sua carteira e simplesmente seja!

brunolbo
04-02-13, 08:26
50cc sofre preconceito de 125cc que sofre de 300cc que sofre de 600cc, infelismente é assim

mdorigon
04-02-13, 09:11
Gente, me desculpe, mais eu usarei este topico como um desabafo. Aqui so tem motoclista serio, entao creio q vcs nao vao me julgar por marca e cilindrada. 0‡7 o seguinte: muitos hondeiros falam. Ha, vc tem uma cinquentinha, ciclista querendo dar uma de motociclista, vc tem uma shinerai? Cinquentinha ainda por cima? Entao nao ¨¦ motoclista. E esses hondeiros ficam cortando giro e se achandnj os fodoes. Vou explicar uma coisa: primeiro: nao tenho grana pra uma 125-150. Segundo. Uma 150 nao seria nada funcional pra min ja q meu trajeto ¨¦ curto. Terceiro: nao tenho cnh, so quando fizer dezoito eu tiro(nao falta muito). Se eu tirase uma 125-150, concerteza nao seria uma honda. Eu apesar de estar de "50 cc" sou muito mais responsavel q esses hondeiros ai. Ando de capacete, respeitando as regras de transito. Nao emplaquei porque realmente onde moro nao ligam(nao digo o ctb, mais os canas). Gente, ¨¦ isso. Por favor, respondam e nao tranquem o topico. Por favor nao venham com essa d q moto ¨¦ honda, q eu vou dizer teu c. 0‡7 fod... Vlw.

Rapaz...se vc se incomoda com esses comentarios vc não tem equilibrio emocional hein. Se vc ta feliz e satisfeito com a sua moto pq ta ligando pros outros camarada ? Deixa eles rodarem com a moto deles e vc anda com a sua na boa. Não precisa levantar um topico desse aqui pra desabafar. No minimo parece que vc se incomodo pq não ta feliz com o que tem...ai eles caem mais de pau em cima de voce mesmo. Aprenda a viver seu momento...se o destino te deu essa moto por enquanto, seja feliz e o dia que puder ter uma maior...se quiser, curta o momento. Afinal quem toma conta da sua vida é vc. Agora chegar aqui e fazer esse desabafo com esses palavrões perdidos...tem gente que acha que moto é honda e ponto. Afinal...não são todos que são alienados e sem cabeça. Como que fica ? Vão se f... ? Obs> eu tenho suzuki ta... nunca tive uma honda. Mas teria de boa se algumas coisas mudassem.
Fica calmo e curte a sua motoca, va e volte em segurança...alias tire sua cnh e emplaque tua moto pra querer começar a exigir respeito tb...ninguem é acima da lei pra querer evitar de cumprir os deveres que cabe a cada um.

augustothalison
04-02-13, 10:32
Como o Luan disse, as hondas estão em maior numero ou seja, mais babacas nas hondas, mas tem muuitos babacas ai de Suzuki ou Yamaha, só que em numeros menores! Mas tem muitos! e mais, esses caras que ficam cortando giro, ou fazendo graça com as motos, pra começar nem curtem motos, pois se curtissem mesmo cuidariam dela, e ficar forçando a moto assim, todo mundo sabe que o motor vai pro pau! eles só querem zuar! agiriam assim, estando de moto ou carro, ou de pé, tanto faz, seriam babacas com oque estivesem de possi! então nao ligue amigo! voce esta de cinquentinha! nem da nada, quando sobrar uma grana (se quiser) faz um Up para uma 125 ou 150, ou oque seu dinheiro permitir hehe! nao ligue para uns babacas nas ruas! curta o momento com a sua moto isso que é legal!

victorsed
04-02-13, 12:36
Rapaz...se vc se incomoda com esses comentarios vc n0Š0o tem equilibrio emocional hein. Se vc ta feliz e satisfeito com a sua moto pq ta ligando pros outros camarada ? Deixa eles rodarem com a moto deles e vc anda com a sua na boa. N0Š0o precisa levantar um topico desse aqui pra desabafar. No minimo parece que vc se incomodo pq n0Š0o ta feliz com o que tem...ai eles caem mais de pau em cima de voce mesmo. Aprenda a viver seu momento...se o destino te deu essa moto por enquanto, seja feliz e o dia que puder ter uma maior...se quiser, curta o momento. Afinal quem toma conta da sua vida ¨¦ vc. Agora chegar aqui e fazer esse desabafo com esses palavr0‹1es perdidos...tem gente que acha que moto ¨¦ honda e ponto. Afinal...n0Š0o s0Š0o todos que s0Š0o alienados e sem cabe0Š4a. Como que fica ? V0Š0o se f... ? Obs> eu tenho suzuki ta... nunca tive uma honda. Mas teria de boa se algumas coisas mudassem. Fica calmo e curte a sua motoca, va e volte em seguran0Š4a...alias tire sua cnh e emplaque tua moto pra querer come0Š4ar a exigir respeito tb...ninguem ¨¦ acima da lei pra querer evitar de cumprir os deveres que cabe a cada um.Vlw. To pensando seriamente em colocar a placa. Mas eu tenho medo. Vou explicar: tem um esquema q ¨¦ assim: se vc for pego na blitz, vc nao tiver placa, tu nao fala onde mora, nem mostra o documento da moto. Pra evitar dor de cabeca, eles te mandam embora. Mas acho q vou botar a placa e se me pararem, arco com as consequencias. Vlw.

- - - Updated - - -


Rapaz...se vc se incomoda com esses comentarios vc n0Š0o tem equilibrio emocional hein. Se vc ta feliz e satisfeito com a sua moto pq ta ligando pros outros camarada ? Deixa eles rodarem com a moto deles e vc anda com a sua na boa. N0Š0o precisa levantar um topico desse aqui pra desabafar. No minimo parece que vc se incomodo pq n0Š0o ta feliz com o que tem...ai eles caem mais de pau em cima de voce mesmo. Aprenda a viver seu momento...se o destino te deu essa moto por enquanto, seja feliz e o dia que puder ter uma maior...se quiser, curta o momento. Afinal quem toma conta da sua vida ¨¦ vc. Agora chegar aqui e fazer esse desabafo com esses palavr0‹1es perdidos...tem gente que acha que moto ¨¦ honda e ponto. Afinal...n0Š0o s0Š0o todos que s0Š0o alienados e sem cabe0Š4a. Como que fica ? V0Š0o se f... ? Obs> eu tenho suzuki ta... nunca tive uma honda. Mas teria de boa se algumas coisas mudassem. Fica calmo e curte a sua motoca, va e volte em seguran0Š4a...alias tire sua cnh e emplaque tua moto pra querer come0Š4ar a exigir respeito tb...ninguem ¨¦ acima da lei pra querer evitar de cumprir os deveres que cabe a cada um.Vlw. To pensando seriamente em colocar a placa. Mas eu tenho medo. Vou explicar: tem um esquema q ¨¦ assim: se vc for pego na blitz, vc nao tiver placa, tu nao fala onde mora, nem mostra o documento da moto. Pra evitar dor de cabeca, eles te mandam embora. Mas acho q vou botar a placa e se me pararem, arco com as consequencias. Vlw.

- - - Updated - - -


Rapaz...se vc se incomoda com esses comentarios vc n0Š0o tem equilibrio emocional hein. Se vc ta feliz e satisfeito com a sua moto pq ta ligando pros outros camarada ? Deixa eles rodarem com a moto deles e vc anda com a sua na boa. N0Š0o precisa levantar um topico desse aqui pra desabafar. No minimo parece que vc se incomodo pq n0Š0o ta feliz com o que tem...ai eles caem mais de pau em cima de voce mesmo. Aprenda a viver seu momento...se o destino te deu essa moto por enquanto, seja feliz e o dia que puder ter uma maior...se quiser, curta o momento. Afinal quem toma conta da sua vida ¨¦ vc. Agora chegar aqui e fazer esse desabafo com esses palavr0‹1es perdidos...tem gente que acha que moto ¨¦ honda e ponto. Afinal...n0Š0o s0Š0o todos que s0Š0o alienados e sem cabe0Š4a. Como que fica ? V0Š0o se f... ? Obs> eu tenho suzuki ta... nunca tive uma honda. Mas teria de boa se algumas coisas mudassem. Fica calmo e curte a sua motoca, va e volte em seguran0Š4a...alias tire sua cnh e emplaque tua moto pra querer come0Š4ar a exigir respeito tb...ninguem ¨¦ acima da lei pra querer evitar de cumprir os deveres que cabe a cada um.desculpe se te ofendi em algum momento, nao era a intencao. Mas eu vou emplacar, nao tirei a cnh porque realmente nao posso, porque senao ja tava com ela. Eu nao tenho como parar de usar ela, pois trabalho e preciso da moto para a escola, o trajeto trabalho-casa e escola-casa ¨¦ curto, mais preciso pegar 3 onibus e ¨¦ inviavel. Mesmo com bilhete unico ¨¦ phoda pra custear, senao encostava a moto e aguentava busao. Vlw.

Motaro
04-02-13, 12:55
Altos risos nesse tópico, rs.

Nunca sofri preconceito algum, nem com minha 150 nem com minha 250. Particularmente eu pratico certo bullying no trânsito às vezes, mas não em relação a motocicletas pequenas, mas capacetes vagabundos, motos mal cuidadas, falta de habilidade do condutor e etc. Acho que eu gosto tanto de pilotar que é uma ofensa para mim ver alguém sendo tão estúpido. "Vida loka" de moto, por exemplo, eu amo quando cai na blitz e fica sem sua CG.

Enfim, o rapaz criador do tópico está todo errado. Moleque menor de idade tem q pegar ônibus e andar de bicicleta. Eu andei até os 20 assim e não morri.

victorsed
04-02-13, 13:03
Altos risos nesse t¨®pico, rs.Nunca sofri preconceito algum, nem com minha 150 nem com minha 250. Particularmente eu pratico certo bullying no tr0‰9nsito ¨¤s vezes, mas n0Š0o em rela0Š40Š0o a motocicletas pequenas, mas capacetes vagabundos, motos mal cuidadas, falta de habilidade do condutor e etc. Acho que eu gosto tanto de pilotar que ¨¦ uma ofensa para mim ver algu¨¦m sendo t0Š0o est¨²pido. "Vida loka" de moto, por exemplo, eu amo quando cai na blitz e fica sem sua CG.Enfim, o rapaz criador do t¨®pico est¨¢ todo errado. Moleque menor de idade tem q pegar 0‹0nibus e andar de bicicleta. Eu andei at¨¦ os 20 assim e n0Š0o morri.Enfim, como eu disse em resposta a outro amigo do pn neste topico, eu nao tenho outra escolha. Busao ¨¦ inviavel para mim, mas nao ando so por obrigacao e sim porque gosto tbm. Vlw.

Andre m5
04-02-13, 14:09
mas 50tinha não é moto.
Agora falando serio, se vc ficar se preocupando c o que as pessoas e seus preconceitos reatardados em relação a cc, só qdo vc tiver uma hayabusa sera respeitado.
Relaxa e deixa o pessoal falar asneiras por ai... se vc esta feliz c sua moto, é o q importa, foda-se a opinião dos outros, ainda mais c esse conteudo.

Sai de uma tornado p uma bizinha, estou sofrendo p adaptar, mas se é o q tenho, q seja uma epoca feliz.

coreanas
04-02-13, 15:01
Falar todo mundo fala. Entenda que voce é o que voce se vê e não o que outros veêm ou pensam de voce, é como diz o ditado:
"Nem Jesus agradou todo mundo". Até mesmo com relação à carta.

E tem mais, da fábrica da sua moto saem milhares de motos idênticas à sua, siginifica que milhares de pessoas viram as vantagens que vc viu na cinquentinha. Na minha pré-adolescêcia todo mundo tinha cinquentinha (geralmente Mobilette) e a gente até viajava com elas.

Tinha uns play-boy, filhos de usineiros, que andavam de carrão com 12, 13 anos, Maveco V8, Opalão 4.100, as "naves" da época, mas nem por isso tiravam os amigos de cinquentinha, muito pelo contrário, a gente até "trocava" de veículos de vez em quando, de boa. O interior de SP era como o nordeste, andando direito sem fazer bobagem, a polícia não embaçava mesmo sendo menor. O filho do prefeito tinha uma Suzuki AS 50 cc e um Canadense V8.

Se estão te tirando, ignora! E se não dá nada andar sem carta, anda. Quando vc for se habilitar, já vai ser um motocilcista experiente.

Porque adolescente europeu, japonês e americano pode pilotar e brasileiro não? Exitem 125cc direcionadas exclusivamente ao público pré-adolescente em alguns países, com 10 anos de idade. E tenho 53 anos!

Alex.BNF
04-02-13, 15:16
Parceiro é o seguinte, deixa quem quiser falar pois preconceito sempre vai ter independente se vc pilota uma cinquentinha, uma sundow, uma yamaha, uma suzuki etc... Para muitos ai a única moto que realmente tem valor e prestigio no mercado é a honha, a pouco tempo eu troquei minha moto por uma honda, mais ñ por incentivo de ninguém e sim por vntd própria. Antes eu tinha uma yes e tinha investido pesado nela, deixei toda personalizada a coisa mais linda e mesmo assim sofria preconceito de uns sacanas que dizem ser meus amigos que viravam pra mim e diziam " moto é só honda e o resto ñ presta", e nem por esse tipo de comentário mesquinho eu deixei de circular com minha moto. Hoje ando de honda e ñ discrimino ninguém pois a humildade prevalece sempre!

Stone
04-02-13, 16:19
Pra mim isso é o sujo falando do mal lavado. O que anda sem carteira falando do que faz baderna no trânsito, os dois estão errados.

Sobre o preconceito, isso sempre vai existir, se acostume com isso, é a única coisa que você pode fazer. Se não respeitam as leis de trânsito, simplesmente não seja como eles, seja um motociclista e não um motoqueiro, independente da marca, cilindrada ou modelo da moto!

- - - Updated - - -

Mais uma coisa ao dono do tópico:
Guarde as baixarias e os palavrões pra você, aqui não admitimos isso e da próxima vez será punido.

victorsed
04-02-13, 16:48
Vlw coreanas, alex.bnf e alex m5. Se puderem me esclarecer uma coisa, eu agradeco: eu ja posso fazer as aulas teoricas pelo menos. To com 16. Vlw.

- - - Updated - - -


Pra mim isso ¨¦ o sujo falando do mal lavado. O que anda sem carteira falando do que faz baderna no tr0‰9nsito, os dois est0Š0o errados.Sobre o preconceito, isso sempre vai existir, se acostume com isso, ¨¦ a ¨²nica coisa que voc¨º pode fazer. Se n0Š0o respeitam as leis de tr0‰9nsito, simplesmente n0Š0o seja como eles, seja um motociclista e n0Š0o um motoqueiro, independente da marca, cilindrada ou modelo da moto!- - - Updated - - -Mais uma coisa ao dono do t¨®pico:Guarde as baixarias e os palavr0‹1es pra voc¨º, aqui n0Š0o admitimos isso e da pr¨®xima vez ser¨¢ punido.Minhas sinceras desculpas, nunca os palavroes e baixarias q eu utilizei em meu texto seriam direcionadas a vcs. Nao se sinta ofendido. Mas a proposito: vc acha q a famosa cnh forma algum motorista? Ensina as manhas de pilotar? Acha mesmo q algum cone e um 8 realmente vai te formar? Vai me dizer q nunca deu uma esticada? Fila dupla? Faca me o favor stone, acho q vc ¨¦ o sujo falando do mal lavado, ou melhor: o vilao tentando dar uma de mocinho. Por favor nao se sinta ofendido, e nao estou te acusando de nada, vlw? Ate mais.

Defeacer
04-02-13, 16:48
PRimeiramente defeacer: eu nao deixo ninguem apontar o dedo na minha cara nao. Ja arrumei ate briga por causa dessa po.ra vlw? Segundo: nao ¨¦ com todo mundo q vc pode mandar um foda-se como vc faz e tomar um balaco no meio da cara. Eu tenho amor a minha vida, se vc nao tem a sua, eu so lamento. Eu vim nesse forum pra ouvir opnioes sinceras e serias. Mas vc ta me parecendo uma maca podre por aqui. Espero q tenha entendido direitinho meu ponto de vista, e se for pra ficar criticando, ¨¦ melhor tu vaza e nao perde teu tempo, vlw?


HHAHAHAHA deixa sim, e deixa muito, se não deixasse não estaria com esse chororo seu. Opinião sincera e séria pra um rapazinho que anda sem cnh, de menor e ainda acha ruim sofrer preconceito. Vai nessa achando que moto é brinquedinho motorizado...

victorsed
04-02-13, 17:03
HHAHAHAHA deixa sim, e deixa muito, se n0Š0o deixasse n0Š0o estaria com esse chororo seu. Opini0Š0o sincera e s¨¦ria pra um rapazinho que anda sem cnh, de menor e ainda acha ruim sofrer preconceito. Vai nessa achando que moto ¨¦ brinquedinho motorizado...Amigo, vc ta tentando fazer preconceito comigo? Eu te pesquisei aq no pn, em um outro topico vc falando merda la, o cara te criticou. Me julgando porque sou menor? Nao tenho habilitacao? Vc acha q cnh ensina alguem a pilotar. Pra mim ¨¦ so um papel q tem q carregar e sustentar esses politicos safados. Mais uma coisa: nao acho q moto ¨¦ um brinquedinho motorizado, muito pelo contrario. Se eu deixo alguem falar algo de min, ou nao, isso nao ¨¦ problema teu, ta? Tu deve ser um hondeiro q faz isso com os outros e ficou ofendido. Entao va se ferrar com a tua kripton e tua honda q tu nao fala, ta? Vlw?

- - - Updated - - -


HHAHAHAHA deixa sim, e deixa muito, se n0Š0o deixasse n0Š0o estaria com esse chororo seu. Opini0Š0o sincera e s¨¦ria pra um rapazinho que anda sem cnh, de menor e ainda acha ruim sofrer preconceito. Vai nessa achando que moto ¨¦ brinquedinho motorizado...Amigo, vc ta tentando fazer preconceito comigo? Eu te pesquisei aq no pn, em um outro topico vc falando merda la, o cara te criticou. Me julgando porque sou menor? Nao tenho habilitacao? Vc acha q cnh ensina alguem a pilotar. Pra mim ¨¦ so um papel q tem q carregar e sustentar esses politicos safados. Mais uma coisa: nao acho q moto ¨¦ um brinquedinho motorizado, muito pelo contrario. Se eu deixo alguem falar algo de min, ou nao, isso nao ¨¦ problema teu, ta? Tu deve ser um hondeiro q faz isso com os outros e ficou ofendido. Entao va se ferrar com a tua kripton e tua honda q tu nao fala, ta? Vlw?

Stone
04-02-13, 17:22
1º Na auto escola não se aprende NADA, nem freio da frente que é o básico de segurança eles não ensinam a usar.

2º Eu tenho motos e carro, pago um inposto caríssimo todo ano e tenho que pagar caro pra renovar minha CNH de 5 em 5 anos, assim como todos que andam na lei. Acho totalmente errado vc andar por aí sem pagar nenhum centavo como todos, sem documento e sem CNH. Se dá uma zica e vc se acidenta, sabe quem vai pagar o estrago? o hospital? eu e todos nós que andamos dentro da lei.

E 3°, Eu te alertei que vc seria punido se tornasse a usar palavras baixas, não me ouviu, será punido.

Sem mais.