PDA

Ver Versão Completa : Amarelo da CB 300R?



Schao.gs
03-02-13, 22:54
Olá pessoal, seguinte, estou pensando em colocar o paralama dianteiro da cb 300r na minha twister, mas quero fugir de pinturas, então quero saber se o amarelo da cb 300r 2012 ou qualquer outro é o mesmo da twister?

Obrigado

emerson merighi
04-02-13, 07:14
nao é nao...o amarelo da twister é amarelo mesmo ...e o amarelo da cb300 é dourado.

Schao.gs
04-02-13, 07:34
Opa, acho que não estamos falando da mesma cor, existe a cb 300 em amarelo mesmo e dourado. Segue:

> Dourada:
http://1.bp.blogspot.com/_rtoalIiTJBs/S_DQJZCBekI/AAAAAAAAEZs/-bZjWiOnGBw/s1600/cb300rBlackamarela.png
> Amarela:
http://3.bp.blogspot.com/-1dvPSv2LLnU/TpuOiuc_XII/AAAAAAAAAT8/MWTX64kkJm8/s400/CB-300R-2012-amarela.jpg

A dúvida é se a cor do segundo link é a mesma da twister?!

Obrigado

emerson merighi
04-02-13, 07:45
é...parece ser exatamente a mesma.

Schao.gs
04-02-13, 08:05
Consegui o telefone de uma concessionária honda que trabalha com peças originais também, o atendente foi muito prestativo e foi até o catálogo de cores da honda verificar.

Segundo ele os amarelos são DIFERENTES, inclusive o código dos dois é diferente também!

Portanto, minha twister irá continuar com o lama original! :s

falooowwww

juanxyah
04-02-13, 08:38
Só de olhar, eu digo que é diferente!
O amarelo da twister parece (parece não, é!) meio opaco, estilo pastel..
Já o amarelo da CB é mais vivo ;)

TudiBão
04-02-13, 15:31
Ahh fica Show Na TW o da CB eu pintava

msguinha
05-02-13, 09:53
Olá pessoal, seguinte, estou pensando em colocar o paralama dianteiro da cb 300r na minha twister, mas quero fugir de pinturas, então quero saber se o amarelo da cb 300r 2012 ou qualquer outro é o mesmo da twister?

Obrigado


Aproveitando o seu tópico, eu pensava em pintar a minha Twister no final do ano, pois ela tem uns arranhões do ultimo dono. Mas eu não iria utilizar um vermelho da honda, acho que escolheria o vermelho da Kawasaki (ninjinha), OU outro vermelho...

Nunca pintei a moto e nem imagino como seja. A duvida é: Só preciso dar o código da tinta (Kawasaki ou qualquer outra) pro pintor? Qualquer código de qualquer fabricante ele consegue?

Schao.gs
05-02-13, 12:52
Olha, eu acho que só pelo código você consegue comprar a tinta sim!

Pelo menos sempre que comprei tintas para motos e carros fiz assim!

Quanto a minha idéia, vou ver se acho um paralama dianteiro original e usado, como vou ter que pintar ele pode até ser arranhado e tals. Daí já vou comprar mais tinta e mandar pintar logo a rabeta também, tem alguns detalhes na pintura dela!

Obrigado pessoal!

Joao XTZ
05-02-13, 15:32
Msguinha , meu parceiro , pode ir numa casa de tintas com o codigo , e já era , mas tem de ver se lá faz mesmo ... e qualquer coisa manda esse codigo pra nois que eu vou aprontar uma arte aqui!!!

Schao , o amarelo das CB 300 2012 , e das CG 150 2012/13 é mais claro , pra uma repintura de todo o kit seria muito boa ideia ... e ele serve nas TW sim , sem maiores problemas , e os furos batem ...

valeu ...

msguinha
05-02-13, 16:52
Msguinha , meu parceiro , pode ir numa casa de tintas com o codigo , e já era , mas tem de ver se lá faz mesmo ... e qualquer coisa manda esse codigo pra nois que eu vou aprontar uma arte aqui!!!

Schao , o amarelo das CB 300 2012 , e das CG 150 2012/13 é mais claro , pra uma repintura de todo o kit seria muito boa ideia ... e ele serve nas TW sim , sem maiores problemas , e os furos batem ...

valeu ...


Aproveitando novamente! hehehehe

A pintura das demais partes (bacalhau, pedaleiras, chassis e MOTOR) é com o mesmo tipo de tinta?
Acredito que a do motor não seja, estou errado?

Schao.gs
05-02-13, 16:58
Bom, de pinturas eu não entendo.

Mas ACHO que a pintura do motor (bloco) e bacalhau até podem ser feitas com a mesma tinta, mas requer um fundo especial (fosfatizante acho que é o nome)!

Me corrijam por favor se estiver errado.

falooww

Joao XTZ
05-02-13, 17:04
Acho que precisa apenas de um fundo primer diferente e só!!!

valeu...