PDA

Ver Versão Completa : Jeep com proposta urbana?



juanxyah
04-02-13, 09:35
Quais os melhores jeep's com proposta mais urbana?
Compensa ter um em relação aos carros "comuns"? Consome bem mais?

;)

chriskopsch
04-02-13, 12:06
Troller é um baguá de um jipe haha

Coloca umas rodas motard e fica showw :D

juanxyah
04-02-13, 17:33
Pô, cara.. Até pensei no troller, mas acho ele muito "compacto" :confused:

Caique
04-02-13, 17:53
Cara trabalho com injeçao diesel,e o troler é uma carrinho bom pelomenos no trem de força,principalmente os com injeção mecanica,o eletronico tb é bom só q a manutenção é mt mais cara(na parte de injeção)..só q pelo q vejo ele não tem um acabamento mt bom é meio q fundo de quintal ,muitas peças de outros carros nacionais..
.nunca de jeito nenhum me compre um JEEP cherokee(coisa ruim dos inferno....)

Limabl
04-02-13, 18:04
Pô, cara.. Até pensei no troller, mas acho ele muito "compacto" :confused:
E bem caro tambem !!!!

juanxyah
04-02-13, 18:44
Caique, o que tem de errado com o cherokee?

Rafael WF
04-02-13, 19:02
Cherokee? kkkk

Caique
04-02-13, 19:22
Caique, o que tem de errado com o cherokee?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/01/Jeep_Cherokee_Sport_4x4.JPG
cara foi uma lacraia dessas lá uma vez q chegou no reboque e voltou no reboque.
ela eé montada em um pais com um motor italiano,com bomba semi-eletronicacom uma caixa q ng nunca ouviu falar tb a montadora fabricou um flange para colocar esse motor naquela caixa,o carro ja tinha passado por umas 5 oficinas e com muito custo conseguimos botar pra pegar ,so q fazendo um esquema de um acelerador mecanico ,o dela é eletronico foram 2 eletricistas e ng conseguiu achar do defeito na fiação ,condenaram o modulo (essse carro tem 2!!!!!!!!!!!)ai levaram pra arrumar cara disse q tinhas uns componentes queimados em um deles,colocou e nao deu jeito a parte eletronica não funcionou ,não se acha peças e não tem literatura nehuma sobre o carro.
nunca vi ng gostar do carro,e nunca vi ng conseguir vender....

Stone
04-02-13, 19:44
Que tal uma rural?
Land rover defender
Toyota bandeirante

Queria ter qualquer um desses heheehh

Caique
04-02-13, 19:57
Que tal uma rural?
Land rover defender
Toyota bandeirante

Queria ter qualquer um desses heheehh

as 2 ultimas eu conheço e são bons carros

juanxyah
04-02-13, 20:05
Que tal uma rural?
Land rover defender
Toyota bandeirante

Queria ter qualquer um desses heheehh

Rural e bandeirante depende do estado, né! :D
Land rover é top :)

Cara, tô com um jeep qualquer na cabeça, vidros escuros, xenon e aquele RONCO!!
Caique

Vish, então nem compensa.. Mas o problema não é o carro em si, é a falta de peças + mão de obra!

Caique
04-02-13, 20:14
isso,enquanto é manuteção vai de boa,mas qd quebra alguma coisa msm é um sufoco..
foi la onde trabalho uma vez uma land rover,com 300 mil km,e nunca tinha feito nada q não fosse manutenção,o motor dela é o maxion,tb foi usado nas mb splinter atpe a 312,e algumas ford ranger,q me lembre agora foram esses mais tem mais carros...
nao pode ser pick-up não?

magrao tk
04-02-13, 20:15
Que tal uma rural?
Land rover defender
Toyota bandeirante

Queria ter qualquer um desses heheehh
Cara, falando nisso... não entendo muito do universo automobilístico então sempre quis entender uma coisa: A Rural é um mistério inexplicável pra mim...

É antigo, é todo quadrado, é beeeeeeeem rústico, quase um trator! mas do playboy ao peão, todo mundo adora!!! Nunca vi ninguem falar mal!

Só um esclarecimento: eu tambem curto a Rural!! Mas é que eu gosto de velharia mesmo!

O que não me entra na cabeça essa unanimidade! Tem tanto carro antigo bem bonito forte e luxuoso que os moderninhos esculacham, mas quando é Rural 100% simplória aí geral respeita e muitos cobiçam. Aqui pelo menos é assim.

Stone
04-02-13, 20:25
Por aqui tem algumas Rural
Tem uma branca e roxo metálico, rodonas, muito linda!
E perto de casa tem uma que pelo que o cara diz ele colocou um motor de S-10, inteirona tbm!

juanxyah
04-02-13, 20:48
isso,enquanto é manuteção vai de boa,mas qd quebra alguma coisa msm é um sufoco..
foi la onde trabalho uma vez uma land rover,com 300 mil km,e nunca tinha feito nada q não fosse manutenção,o motor dela é o maxion,tb foi usado nas mb splinter atpe a 312,e algumas ford ranger,q me lembre agora foram esses mais tem mais carros...
nao pode ser pick-up não?

A única pick-up que me agrada (digamos, no estilo grandona, imponente, etc..) é a Toyota Hilux SW4 3.4 V6..
Tô gamadão num jeep, fazer o que!

Caique
04-02-13, 21:07
cara das a gasolina eu não posso dizer nada pq,só trabalhamos com diesel....

chiccoli
04-02-13, 22:11
D20, ainda tem peça pra krai.., e tem uns loko que fala que ela faz 17~20 por litro..da vontade de comprar uma pra descobrir.

chriskopsch
04-02-13, 22:41
D20, ainda tem peça pra krai.., e tem uns loko que fala que ela faz 17~20 por litro..da vontade de comprar uma pra descobrir.

Meu pai tinha uma D20 cabine dupla 4.0 turbo a diesel, era muito boa a camionete.

Bom, o criador do tópico falou que Troller é muito compacto, então pega um Land Rover Defender 110, esse tem espaço de sobra.

Abs.

juanxyah
05-02-13, 07:07
Meu pai tinha uma D20 cabine dupla 4.0 turbo a diesel, era muito boa a camionete.

Bom, o criador do tópico falou que Troller é muito compacto, então pega um Land Rover Defender 110, esse tem espaço de sobra.

Abs.

http://www.zercustoms.com/news/images/Land-Rover/Land-Rover-Defender-110-SVX-1.jpg

Po.. Fala que não é "O carro"!

chriskopsch
05-02-13, 08:50
http://www.zercustoms.com/news/images/Land-Rover/Land-Rover-Defender-110-SVX-1.jpg

Po.. Fala que não é "O carro"!

Nem precisa ser dos mais novos.

É um carro bom, vai a qualquer lugar, e peças vc acha em qualquer lugar do mundo.
Abs.

mdorigon
07-02-13, 13:59
Puxa...eu ficaria com um bandeirantes. Isso me lembra daqueles suzukinhos...samurai se não me engano. Aqueles eram compactos. Só naum sei como é pra achar peças...deve ser um parto kkkk
Ninguem falou daquele jipinho da lada...o niva. Ainda vejo uns por aqui....tudo com motor ap. E jipe é tudo fuçado mesmo...peças de acabamento o pessoal troca tudo por peças personalizadas. Rural...tem um vizinho da minha mãe que gosta muito e tem duas inteiras e mais uma reformando...só que as que são pickups. Aquele motor 6cc delas são uma coisa de louco de tão silenciosos e não vibram nada...realmente muito legal.

Jordano
08-02-13, 10:33
eu nunca ouvi falar mal dos Wrangler da Jeep, mas realmente os Cherokee são complicados, rural aguenta o tranco que qualquer jeep aguenta, mas agora vou falar do que eu seu por experiência:

Eu tive um Bandeirantes extendido sem caçamba, ano 64, transformado pra 90, colocamos um motor mercedez 709, não era turbo mas parecia, 4x4 subia em qualquer lugar, nunca fiquei empenhado com ele, muito bom, e isso que nossas estradas na época eram as piores do RS, eu morava na cidade de Planalto-RS, andava muito bem, chegava perto dos 150km/h, mas óbvio, só causa do motor de sobra, motor de 709 anda muito bem, ainda mais com o pouco peso de um toyota comparando com o caminhão que devia puxar.

Eu ia de toyota, mas se for só pra uso urbano, tu consegue um wrangler não muito caro, só que vai ser a gasolina, se quiser diesel o preço vai lá no alto!

Strada Prata
14-02-13, 22:44
E a chevolet bonanza?

http://3.bp.blogspot.com/-7_-tQunCCE4/T1dfK4XcjJI/AAAAAAAAUT0/3XrQqGBw6SY/s1600/s_MLB_v_F_f_224471807_6090.jpg

Mais nova e usa mecânica da D20

juanxyah
15-02-13, 13:31
Esse ai tá bonito, olhei uns pela net que deu até tristeza o.O'
Mas é uma proposta legal, acho que é o melhor em relação preço x ano até agora..

Diego.fcs
18-02-13, 18:21
Uns novos que tão falando bem é do Suzuki Jimny, tem um 4Sport bem legal.

http://2.bp.blogspot.com/-dS4GT3DT-Pg/UAFzZwjXbgI/AAAAAAAAAgk/sRAA2gLLvdA/s1600/jimny+4sport.jpg

romario_xtz
19-02-13, 10:58
Eu sempre sonhei com uma toyota bandeirante...

http://www.comweb.com.br/adpics/49468d6b5e0e3556c933b9f72.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_efQnpfhCZOU/SPDpt-aJr0I/AAAAAAAAAAM/FHiNqMFwH6c/s400/cristiano2.jpg

Tqf2
19-02-13, 15:30
Único que eu gostaria de ter é um TR4

DecoCalheiros
05-03-13, 11:23
Será que ainda é vantagem ter um jeep willys, em questão de peças e gasto com combusível? Tem um aqui na cidade por 16 mil.

leonoronha
08-03-13, 13:12
Eu sempre gostei de Jeeps, conheço um cara que tem um troller segundo ele e jeep e bom pra caramba passa por cima de tudo e nao quebra de jeito nenhum. Um que eu sempre gostei foi os Toyota bandeirantes principalmente as pick ups, agora me veio uma dúvida me falarao que outro bom jeep sao aqueles antigos Engesa alguem sabe algo a respeito deles ?

Caique
09-03-13, 18:20
eu tava vendo as fotos de um,é motor de opala?

leonoronha
09-03-13, 18:29
eu tava vendo as fotos de um,é motor de opala?

Nao ele usa motor MWM turbo diesel se nao me engano mas parece ter versoes com motor de opala. Dizem que a mecanica e parecida a da que e usada nesses novos jeeps agrale do Exercito aquele tal de Marruá.

Caique
09-03-13, 22:20
motor mwm é bom e de mecanica facil....

sandro lara
10-03-13, 19:29
Depois que vendi a minha brasilia ls ano 82 toda equipada , perdi o tezão por carro , agora fiquei só com o uno que ao meu ver é uma porcaria se comparado a minha brazuca tambem tenho pensado muito em um jeep ,que a propósito tem um largado no sitio do meu tio , mais um carro igual a minha brasilia vai ser dificil de encontrar , quando eu a vendi eu não estava no meu juizo perfeito e depois me arrependi de montão até cheguei a ir no cara que comprou e propus o dobro do valor que ele pagou mais não teve jeito ele ja estava apaixonado pelo carro , e ainda me disse (perdeu playboy kkk).