PDA

Ver Versão Completa : Filtro de ar esportivo !



lucks358
04-02-13, 20:05
Gente eu quero trocar o filtro d ar original da minha Twister por um esportivo, queria saber se ela vai ficar com um ronco mais esportivo. Me disseram para colocar uma ponteira ou um turbal mas nao achei nenhum que me agradace... EU QUERO UM RONCO SUPER ESPORTIVO !!
Alguem responde minha duvida ou recomendo algum turbal bacana ???

nil_bad
04-02-13, 20:13
Na minha opinião, twister com escape esportivo só fica bom com o coyote RS5 ou fortuna F1. todos ou outros que ja ouvi é um som estralado lembrando uma cg.

Ps: O filtro de ar não vai mudar o som do seu escape.

LucasPinda
04-02-13, 20:23
Se voce quer um som SUPER ESPORTIVO compre uma moto super esportiva neh..

Concordo com o nil do RS5 é legal o som (nas motos dos outros, num curto barulho não hehe)

mdorigon
04-02-13, 20:26
Gente eu quero trocar o filtro d ar original da minha Twister por um esportivo, queria saber se ela vai ficar com um ronco mais esportivo. Me disseram para colocar uma ponteira ou um turbal mas nao achei nenhum que me agradace... EU QUERO UM RONCO SUPER ESPORTIVO !!
Alguem responde minha duvida ou recomendo algum turbal bacana ???

Dificil hein amigo. O filtro não vai te ajudar...e mesmo com um bom roncar ou sarachu, o ronco de um monocilindrico não ajuda.

magrao tk
04-02-13, 20:27
Com ronco ''super' esportivo em mono cilíndrica? Só se emprestar sua moto pra Globo! Esses dias tava zapiando canal e na Globo apareceu um cara chegando numa Twister. Acelerou e o ronco da moto era de uma Hornet ou outra semelhante. Parabens edição da Globo! Tá sabendo muito de motos! kkkkkk

Stone
04-02-13, 20:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem falar que o filtro esportivo o seu motor vai pro espaço rapidinho!

magrao tk
04-02-13, 20:39
Com ronco ''super' esportivo em mono cilíndrica? Só se emprestar sua moto pra Globo! Esses dias tava zapiando canal e na Globo apareceu um cara chegando numa Twister. Acelerou e o ronco da moto era de uma Hornet ou outra semelhante. Parabens edição da Globo! Tá sabendo muito de motos! kkkkkk

Ah, lembrei de outra que vi: numa novela os caras assintindo tv e usando um controle remoto pra mudar de canal... numa televisão antiga daquelas de caixa de madeira e seletor de canais giratório. Pelamoooor! kkkkkkkk

nil_bad
04-02-13, 20:41
Com ronco ''super' esportivo em mono cilíndrica? Só se emprestar sua moto pra Globo! Esses dias tava zapiando canal e na Globo apareceu um cara chegando numa Twister. Acelerou e o ronco da moto era de uma Hornet ou outra semelhante. Parabens edição da Globo! Tá sabendo muito de motos! kkkkkk

Calma, que tudo é possivel, veja!! ^^


http://www.youtube.com/watch?v=ffvWe0Ig19w

coreanas
04-02-13, 20:41
Quer um ronco lindo? Vai pro Paraguay e compra uma VFR400 V4. Mono é mono, ronco de motor de popa.

Murilo_STZ
04-02-13, 20:58
kkkkk é por essas e outras que NUNCA se deve comprar 4 canecos usada!!!! Se era de muleke....

mdorigon
04-02-13, 21:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem falar que o filtro esportivo o seu motor vai pro espaço rapidinho!

Stone, me desculpe...mas o que é rapidinho pra vc para um motor ir pro saco. Meu motor de yes te 76 mil km com filtro esportivo...ja teria dado o tempo ?

Rafael WF
04-02-13, 21:16
Car tira o filtro da sua moto e liga, esse é o barulho esportivo que vc ta esperando UHSAHUASHUSAUH

Se quiser um ronco super esportivo, compra mais 3 motor de twister e monta um do lado do outro, faz os cilindros trabalharem em pares, e vc tera um motor de 1000cc com ronco super esportivo kkkk

emerson merighi
04-02-13, 22:15
escape esportivo em monocilindrica e uma bosta....ou poe numa 4cil., ou deixa o original mesmo....minha opiniao,ok!

TudiBão
04-02-13, 23:12
Car tira o filtro da sua moto e liga, esse é o barulho esportivo que vc ta esperando UHSAHUASHUSAUH

Se quiser um ronco super esportivo, compra mais 3 motor de twister e monta um do lado do outro, faz os cilindros trabalharem em pares, e vc tera um motor de 1000cc com ronco super esportivo kkkk

Kkkkkkkkkkkkkk' é a Pura Realidade Mais eu Amo Esse "ronco"....

jf k1
05-02-13, 04:10
sao sei aonde um motor mono nao pode ter um barulho esportivo, acho que tudo que melhora o desempenho e sai do original e esportivo sem falar que o proprio nome ja diz escape esportivo, agora nao gostar do som e outra coisa.
coloque um escape coiote ou jescap proprio para cb 500 fica com um som muito bonito claro que o encaixe nao e o mesmo pois o de cb e 3 furos eu tinha na minha twister ficava show

DaniloSS7
05-02-13, 07:39
Com ronco ''super' esportivo em mono cilíndrica? Só se emprestar sua moto pra Globo! Esses dias tava zapiando canal e na Globo apareceu um cara chegando numa Twister. Acelerou e o ronco da moto era de uma Hornet ou outra semelhante. Parabens edição da Globo! Tá sabendo muito de motos! kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vi essa cena, foi em malhação. O cara saindo com uma Twister e o ronco de uma moto super esportiva...eu me rachei de rir! queria ver se o cara tivesse uma CG...

CXXV Luan CXXV
05-02-13, 09:12
Gente eu quero trocar o filtro d ar original da minha Twister por um esportivo, queria saber se ela vai ficar com um ronco mais esportivo. Me disseram para colocar uma ponteira ou um turbal mas nao achei nenhum que me agradace... EU QUERO UM RONCO SUPER ESPORTIVO !!
Alguem responde minha duvida ou recomendo algum turbal bacana ???

No filtro tem 2 maneiras, retirando o original e colocar um menos restritivo, ou retirando a caixa inteira, e colocanco um direto na boca do carburador, e colocando pequenos filtros nos outros tubos que saem do motor e carburador!
Prefiro a 2° opção, dá mais trabalho mais o ronco fica encorpado e grosso, não fica que nem cg,
Sobre o escape, Rs1, Rs5 são as melhores opções, são caros, mas valem a pena!

M-BLADE
05-02-13, 10:45
Ronco de escape esportivo em moto de 1 cilindro combina mais com motos trail, ao meu ver. Elas ficam "chiques" com aquele ronco grave.

TudiBão
05-02-13, 18:54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vi essa cena, foi em malhação. O cara saindo com uma Twister e o ronco de uma moto super esportiva...eu me rachei de rir! queria ver se o cara tivesse uma CG...
Quando eu Vi fiquei Rindo o Resto da Noite

juhpalaver
05-02-13, 20:34
o Coyote Two Way fica da hr.

TudiBão
06-02-13, 01:50
o Coyote Two Way fica da hr.
Sem contar que quando vocÊ não querer o barulho pode simplesmente fechar a borboleta do escape

Maicon B.
16-03-13, 16:00
Eai galera coloquei um filtro esportivo na minha hoje, da race chrome, tentei tirar a caixa de ar inteira mais naum deu !!! tem que demontar a moto toda preferi apenas tirar aquele duto que liga o carburado ao filtro , eu coloquei direto no carbura ,dei uma regulada ,ainda naum andei pra ver como fico ,o barulho fica dificil fala pois tenhu um escape MS racing , mas da pra ouvir ele sugando o ar !!! Assim que der posto comentando !!!

coreanas
16-03-13, 19:43
Mais um barulhento mal educado pra encher o saco no trânsito.

Caique
16-03-13, 19:59
na twister e na 500 so gosto do boca 8
ESCAPAMENTO PARA TWISTER BOCA 8 STEEL EM AÇO INOX STORM PIPE - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=succKbIOiwA)
mas igual uma quatro cilidros nunca vai ficar...
500 Four - O Ronco do Século - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=K_pk7I6Xu8c)

coreanas
16-03-13, 20:08
Não é o som que incomoda, é o excesso de barulho, por isso existe legislação. Melhorar o desempenho é uma coisa, perturbar a todos com barulho é outra.

emerson merighi
18-03-13, 04:48
moto barulhente e uma tristeza...

CONKER
29-03-13, 03:59
Tem gente que gosta, tem gente que não o importante é o dono gostar, se não gostar paciência ou compra uma 4cil. e manda deixar embalada pra presente na casa dele...

magrao tk
29-03-13, 09:02
Com ronco ''super' esportivo em mono cilíndrica? Só se emprestar sua moto pra Globo! Esses dias tava zapiando canal e na Globo apareceu um cara chegando numa Twister. Acelerou e o ronco da moto era de uma Hornet ou outra semelhante. Parabens edição da Globo! Tá sabendo muito de motos! kkkkkk

Achei! É da novela Malhação. Troca a tua Twister por a deles! Essa é dazora o ronco maluco!!!

Bruno segue de carro para o trabalho e Sal vai atrás dele - Malhação 2012 - Catálogo de Vídeos (http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/videos/t/cenas/v/bruno-segue-de-carro-para-o-trabalho-e-sal-vai-atras-dele/2486211/)