PDA

Ver Versão Completa : Derrubaram minha cb 300r,



Felipe.s
04-02-13, 22:07
Saindo do trabalho me deparei com minha moto arranhada na rabeta lateral o pisca ou seta como vocês chamam ai, e o foquite tbm queimou, o guidão torto,slider arranhado alguma coisa batendo tipo como se fosse a corrente trepando por cima do pião até a placa amasou...os dois piscas de imediato fui na oficina e comprei logo os piscas que por azar piscam de cor deferente uso lentes fumê e quando xeguei em casa é que eu fui ver que uma pisca laranja e a outra pisca branca, e mandei ajeitar a batedeira que tiveram que desmontar a trazeira toda pra axar aonde era,ele me falou oq foi na hora mais não escutei bem era alguma coisa que tava pegando na corrente que ficou batendo só ai ja foi 20 reais ,guidão mais 55 reais fora o serviço da pintura que é um absurdo,, fiquei até desgostozo da motoca pois tenho ela des de 2010 e todo mundo se adimirava por ela ser tão bem zelada e nova nunca tinha caido antes e nunca deu defeito nada de vazamanto de óleo de nada a moto é impecavel,, tô furioso com o %&*%#@ que fez isso na minha moto



- - - Updated - - -

PS: só não postei fotos pq feiquei tão aguniado com a moto dakele jeito que fui correndo pra oficina pra deixar ela pelo menos andando...

emerson merighi
04-02-13, 22:07
esse e o tipo de situacao que ninguem merece...to so imaginando a raiva que voce deve ta do *** que fez isso....o motivo dele ter feito e facil de saber..e INVEJA!!! porque vc trabalhou e conseguiu ter a moto e tava como nova!
Deus permita que nunca aconteca isso comigo e nem com mais ninguem,.... se eu ver um cara fazendo isso na minha moto eu dou tres tiros em cada joelho dele....eu passo um bom tempo sem andar de moto, e ele um bom tempo sem andar...alias, bem provavel que nao ande mais...

Skuich
04-02-13, 22:20
P Q P !
Um caminhao bateu na sua moto?
Pq soh derrubar ela nao podia ter dado tudo isso...
SORTE pra vc irmaum! E MALDITO seja quem fez isso!

TudiBão
04-02-13, 23:06
P Q P !
Um caminhao bateu na sua moto?
Pq soh derrubar ela nao podia ter dado tudo isso...
SORTE pra vc irmaum! E MALDITO seja quem fez isso!

Cara não tem outra Explicação................

Neto SP
05-02-13, 05:55
Este tipo de coisa é chato demais mas me parece foi que alguém bateu em sua moto não foi só queda, será que ninguém viu quem foi?

kaiokold
05-02-13, 06:00
Melhoras pra motoca amigo ! É fogo , depois que parei minha antiga fazoca no estacionamento de moto e fui pegar ela e tinham deixado uma cg toda comida , feia demais mesmo , pintura , painel quebrado etc , sem descanso nem nada apoiada na minha moto , nunca mais parei na rua rsrs só estacionamento.

E pra quem ferrou tua moto que você tanto cuidava , vai acontecer muito pior com ele , pode ter certeza , vagabundo assim se ferra logo na frente.

Abss

Felipe.s
05-02-13, 07:42
esse e o tipo de situacao que ninguem merece...to so imaginando a raiva que voce deve ta do *** que fez isso....o motivo dele ter feito e facil de saber..e INVEJA!!! porque vc trabalhou e conseguiu ter a moto e tava como nova!
Deus permita que nunca aconteca isso comigo e nem com mais ninguem,.... se eu ver um cara fazendo isso na minha moto eu dou tres tiros em cada joelho dele....eu passo um bom tempo sem andar de moto, e ele um bom tempo sem andar...alias, bem provavel que nao ande mais...

pois brother,,da vontade de meter bala numa pessoa sem carater dessas viu,,fiquei tão desgostozo da motoca que vim trabalhar a pé.. mas valeu aiii

- - - Updated - - -


Este tipo de coisa é chato demais mas me parece foi que alguém bateu em sua moto não foi só queda, será que ninguém viu quem foi?
pior que não neto perguntei pro pessoal aki do meu trabalho o pessoal da lanchonete que é vizinho tbm niguem viu deve ter sido pela parte da tarde tem ninguem na rua,,mais todo mundo axa que foi proposital,pq uma moto cair parada quebrar tanta coisa assin nunca vi,,,mas valeu aii

- - - Updated - - -


Melhoras pra motoca amigo ! É fogo , depois que parei minha antiga fazoca no estacionamento de moto e fui pegar ela e tinham deixado uma cg toda comida , feia demais mesmo , pintura , painel quebrado etc , sem descanso nem nada apoiada na minha moto , nunca mais parei na rua rsrs só estacionamento.

E pra quem ferrou tua moto que você tanto cuidava , vai acontecer muito pior com ele , pode ter certeza , vagabundo assim se ferra logo na frente.

Abss
valeeu parceiro,eu nunca desejei mal a ninguem mais que esse infeliz que fez isso na minha moto,quero que aconteçe em triplo na vida dele o que ele fez na minha motoca..

msguinha
05-02-13, 09:37
Bah velho! Derrubaram só não, bateram nela certo!
Uma vez sai do trabalho e peguei minha moto no estacionamento (rua). Ao sentar nela já percebi que ela tinha caido. O guidão estava torto. Deu uma raiva do flanelinha... Se soubesse NÃO tinha dado moeda :P.

kbecao_bnu
05-02-13, 10:30
Isso é cabreiro...o cara cuida, e cuida pra vir um corna acabar com tudo em questao de segundos

nil_bad
05-02-13, 11:23
Que pena cara, imagina a sua raiva.

Felipe.s
05-02-13, 13:09
vim hoje de novo trabalhar com a moto,coloquei mesmo em frente a lanchonete se derrubarem de novo alguem vai ver,mais todo desgostoso da motoca arranhada e com o guidão meio torto ainda mandei desentoratar mais no meu conciente ta ruim ainda vou pegar um novo mesmo perder mais 55 dilmas e pintura só prozimo Mês...

marchetti87
05-02-13, 13:44
Imagino a raiva que você está passando. Eu fiquei puto quando cheguei na minha Twister que estava estacionada na rua e vi várias riscos no tanque, provavelmente feitos por algum pé de cana que parou a sua CGzinha ao lado da minha moto, e quando foi sair ralou tudo.

Zanca
05-02-13, 14:43
Kra uma vez parei no mercado quando voltei a porta do motorista estava do lado do passageiro, fiquei puto da vida a sorte é que quando estava indo embora achei o cara, mas na hora não escolhi o funileiro e mandou no dele ficou pior do que tava

mdorigon
05-02-13, 15:05
Ah va...no meu condominio, ja derrubaram minha yes 3 vezes, minha intruder uma vez...fora as que eu naum fico sabendo. E o fogo é que os idiotas falam..o foi sem querer e tal...leva pra arrumar que eu pago. Duas vezes ficou toda desengoçada que não dava pra pilotar até soltar varios parafusoso e alinhar de novo. Só que quem fica parada é a gente...fogo. Eu ja avisei no livro de ocorrencias do meu predio...o proximo que entrar com carro na minha vaga e derrubar minha moto vai tomar um cacete...seja quem for. (claro que é sóvpra assustar kkkk). Fico puto pq é dentro do predio, sem pressão do transito e tal...e ainda conseguem derrubar (geralmente derrubam do cavalete). É muita falta de educação. Qto a estacionamentos publicos...esses dias andando na sta efigenia e seus entornos deu pra ver a situação que o kaiokold falou...os caras empilham moto, puxam pelo bau, pelo guidon, encostam guidão de uma no tanque da outra....é de revoltar.

Joao XTZ
05-02-13, 15:29
Meu , isso ta com cara de batida , ou algum engraçadinho que encostou a moto do lado da sua e sem querer a derrubou na chegada ou na saida , e saiu andando pq viu que fez cagada ...

É uma pena o que acontece , mas fazer o que , é foda !!!

valeu ...

pressao
05-02-13, 23:03
e foda cara. se fosse comigo nem sei oq eu faria, alem de ficar puto.

Alex.BNF
06-02-13, 08:19
Bah velho! Derrubaram só não, bateram nela certo!
Uma vez sai do trabalho e peguei minha moto no estacionamento (rua). Ao sentar nela já percebi que ela tinha caido. O guidão estava torto. Deu uma raiva do flanelinha... Se soubesse NÃO tinha dado moeda :P.


Isso é cabreiro...o cara cuida, e cuida pra vir um corna acabar com tudo em questao de segundos

Na verdade esses flanelinhas ñ servem pra nada, só pra extorquir o nosso dinheiro. Muitas vezes um F D P desse diz: "tô olhando sua moto ou carro" e quando vc dá as costas ele sai e Deus é quem toma conta, e quando vc vai se aproximando para sair eles vão se aproximando junto cobrando uma moedinha. Eu dou um cassete, só eu sei o duro que eu dou durante a semana pra tá dando moeda de graça pra sacana nenhum alimentar seu vicio de drogas.

- - - Updated - - -


Bah velho! Derrubaram só não, bateram nela certo!
Uma vez sai do trabalho e peguei minha moto no estacionamento (rua). Ao sentar nela já percebi que ela tinha caido. O guidão estava torto. Deu uma raiva do flanelinha... Se soubesse NÃO tinha dado moeda :P.


P Q P !
Um caminhao bateu na sua moto?
Pq soh derrubar ela nao podia ter dado tudo isso...
SORTE pra vc irmaum! E MALDITO seja quem fez isso!

Provavelmente deve ter sido um caminhão msm pra fazer todo esse estrago. Aqui em minha cidade os caras derrubam as motos e ñ tão nem ai, só fazem olhar pro lado pra vê o estrago e caem fora como se nada tivesse acontecido. Eu digo isso pq eu vi de uma só vez o cara derrubar 4 motos, efeito dominó. Ele derrubou a primeira e saiu arrastando em consequências as outras vieram ao chão, mais ele se lascou pq o dono de uma das motos era um "mala suja" e estava perto do local e saiu atras dele para cobrar o prejuízo. Ai já sabe né parceiro? Se ñ pagar o pau come seguro, e eu ñ tiro ele da sua razão pq ñ tem coisa pior do q vc parar sua moto em um estacionamento e qndo for sair vê a sua moto no chão toda ralada.

Danilo00
06-02-13, 10:20
Amigo, procura ver se algum estabelecimento proximo tem algum circuito de cameras, tente fazer um levantamento de possiveis testemunhas que possam ter visto no momento que aconteceu, o horário e tudo mais, e corre atraz do fpd...

Abraço.

Felipe.s
06-02-13, 10:47
Amigo, procura ver se algum estabelecimento proximo tem algum circuito de cameras, tente fazer um levantamento de possiveis testemunhas que possam ter visto no momento que aconteceu, o horário e tudo mais, e corre atraz do fpd...

Abraço.

pois é Danilo00 eu até fui atraz mas nenhum estabelecimento perto te, camera...o negocio e se comtentar arcar o prejuizo e tomar mais cuidado onde paro com a moto,,mas vlwww aeee