PDA

Ver Versão Completa : Tw Passando dos 160KM



IagoAju
06-02-13, 11:09
Bem galera nao sei se aki é o lugar certo de posta isso mais ja pesso desculpas se to postando no lugar errado!

Ae to aki para compartilha com voce esse video que fiz
espero que goste=D!
Minha TW estourando o velocímetro 165KM - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=N6YuOY0o4zc)

Ps O motor e ralação são Originais

Rafael WF
06-02-13, 12:13
Ah mas vc ta com bolha, um guidão rebaixado, sua posição de pilotagem fica diferente, corta muito mais o vento, mas igual pra tw passa dos 160 não é facil, essa aee ta de sorte kkkkk

nil_bad
06-02-13, 12:15
Boa marca, o máximo que consegui foi 155km/h em uma **** descida.

Onde conseguiu essa carenagem?

Carlos Henrique
06-02-13, 12:32
Esse velocimetro ta te enganando hein amigo kkkkkkkkkkkkkkk

chiccoli
06-02-13, 12:39
Acho que isso ai tem pinhão 14 hein..

marchetti87
06-02-13, 12:40
Será que esse painel da Twister tem algum bug?

A Twister é uma moto que consegue manter 120 km/h com folga, não vejo por que forçar mais do que isso.

chiccoli
06-02-13, 12:49
Será que esse painel da Twister tem algum bug?

A Twister é uma moto que consegue manter 120 km/h com folga, não vejo por que forçar mais do que isso.
120 com folga e se abaixar da 140..,, com bolha não duvido, mas o rpm que me pareceu meio fora de esquadro, a tw tem um perfil de relação de que não os 160 160 dentro do limite do pico de potencia do motor.
com um comando talvez..

IagoAju
06-02-13, 13:36
Bem amigo foi um cara aki na minha cite que faz

fica lindona ne *-*

- - - Updated - - -

bem amigo ae ja nao sei informa mais vou ver
pq troque a Relacao dela botei DID e pedir para TW mesmo
depois olho e te informo =D

- - - Updated - - -

ela deu os 10,500 a 10,700 mil quando passo estora o velocimetro
a 160 ela ta com 9,700 mais ou menos

- - - Updated - - -

Deu trabalho mais foi =D

Psilva
06-02-13, 15:25
Piao 14 dentes, esta na cara, o que entrega e a rotação do motor...

nil_bad
06-02-13, 16:00
Pinhão original não é, tw a 140km/h tá em 9500rpm.

LucasPinda
06-02-13, 20:02
Malandro... o cara ta passando de 160 kmh com uma mão no guidom =/

Cara faz um suporte para essa camera ai, melhor que fazer essas loucuras.

Ta bem legal sua Tw com a carenagem, certeza que esta original?
Se não estiver sem limitador o seu velocímetro ta locão.... pq ja era pra ter cortado faz tempoooo =)

IagoAju
07-02-13, 00:53
Se nao me engano foi essa Relacao que botei nela
Kit Relaçao Cbx 250 - Did - R$ 159,50 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458806847-kit-relacao-cbx-250-did-_JM)

- - - Updated - - -

é foi bem complicado faz isso
Eu acabei de faz o suporte para capacete que voce fez se nao me engano =D
meu celular caio a 150 por hora e tava filmando eu tenho a filmage e o celular ta sem um aranho na tela
Depois vou posta um video e fotos do suporte

- - - Updated - - -

Se nao me engano foi essa Relacao que botei nela
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458806847-kit-relacao-cbx-250-did-_JM

emerson merighi
07-02-13, 01:05
caramba...esmirilhou a moto, na descida e abaixado, a favor do vento com os anjos e demonios ajudando....e 160km/h de velocimetro ai deve dar uns 145km/h de gps...ta na hora de vc comprar uma moto maior pra andar o que vc quer...

Zanca
07-02-13, 07:17
mas carenada fica fácil fácil fazer isso

Felipe.s
07-02-13, 07:39
se a sua moto tiver original e vc não tiver filmado numa decida o painel esta marcando errado,no contrario a sua moto ta andando pra baralhooo!!!!, bem eu tinha uma TW xegou a 160km/h mais fou numa descidinha no plano mesmo ela só xegava a 150km..

emerson merighi
07-02-13, 12:46
eu tive uma twister..a minha só dava 140km/h em reta abaixado...mais que isso, tipo ...150km/h só em descidas... 160km ela nunca sonhou nem nos seus melhores sonhos e nem nas maiores decidas...

IagoAju
07-02-13, 18:48
é foi sim em uma dicida mais ela nao é muito ingrime
o para voce ver um amigo meu foi outra vez com migo e ele tem uma Cb 300 ele a dele deu 155 e eu passei dele =D

Ivan RJ
07-02-13, 23:50
Vamos lá, MAIS UMA VEZ:
TW, Fazer, Tornado, Lander, são iguais. Velocidade máxima REAL no plano e sem vento 135Km/H. Se estiverem originais não tem jeito é isso aí que dá, nada a mais.
Acima disso só preparando o motor ou jogando do 20º andar.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Parabéns a moto está muito linda.

Felipe.s
08-02-13, 07:24
Vamos lá, MAIS UMA VEZ:
TW, Fazer, Tornado, Lander, são iguais. Velocidade máxima REAL no plano e sem vento 135Km/H. Se estiverem originais não tem jeito é isso aí que dá, nada a mais.
Acima disso só preparando o motor ou jogando do 20º andar.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Parabéns a moto está muito linda.

vishhh se TW, fazer, tornado e lander dão perto de 135km na real,então titan, fan, Yes, factor, deve dar uns 90km de real..rsrsrsrsrs

Neto SP
08-02-13, 07:31
Vamos lá, MAIS UMA VEZ:
TW, Fazer, Tornado, Lander, são iguais. Velocidade máxima REAL no plano e sem vento 135Km/H. Se estiverem originais não tem jeito é isso aí que dá, nada a mais.
Acima disso só preparando o motor ou jogando do 20º andar.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Parabéns a moto está muito linda.

Aonde assina Ivan ??

2weels
09-02-13, 09:51
Mais ou menos isso acredito. Minha Cbx200, sem vento e no plano tb, chega a 8200-8300 rpm no maximo em quinta, original e pilotando normal nada de abaixar. Fazendo a conta pela relacao dá uns 120-125 km/h.

Engraçado é a Fazer e Tw andarem parecidas. So por cavalaria, a Fazer devia andar mais proxima da Strada ( que tem 19cv ) que da Tw ( que tem 26cv ), mas na pratica da pra ver q a Fazer anda bem mais que a Strada. Talvez a configuracao do motor dela tenha uma curva de potencia mais plana e relacao mais adequada a aproveitar essa caracteristica. Por isso é foda comparar motores só pela potencia de pico.

corsani
09-02-13, 10:43
Mais ou menos isso acredito. Minha Cbx200, sem vento e no plano tb, chega a 8200-8300 rpm no maximo em quinta, original e pilotando normal nada de abaixar. Fazendo a conta pela relacao dá uns 120-125 km/h.

Engraçado é a Fazer e Tw andarem parecidas. So por cavalaria, a Fazer devia andar mais proxima da Strada ( que tem 19cv ) que da Tw ( que tem 26cv ), mas na pratica da pra ver q a Fazer anda bem mais que a Strada. Talvez a configuracao do motor dela tenha uma curva de potencia mais plana e relacao mais adequada a aproveitar essa caracteristica. Por isso é foda comparar motores só pela potencia de pico.
uma coisa que eu sempre quis saber é como a honda mede a cavalaria de suas motos, porque nos testes que eram feito no dinamometro a fazer e twister tinham a mesma cavalaria.

Felipe.s
09-02-13, 12:16
uma coisa que eu sempre quis saber é como a honda mede a cavalaria de suas motos, porque nos testes que eram feito no dinamometro a fazer e twister tinham a mesma cavalaria.

mesma cavlaria? então porque a tw anda mais que a fazer, ja tive oportunidade de testar varias vezes uma tw que eu tinha com quatro fazers diferentes só na reta nada de curvas e nem carros no caminho era só eu a tw o cara e fazer,,,deixava elas pra traz com facilidade só na arrancada que as fazers largam na frente,,,axo eu não tenho certeza me corrijam se eu estiver errado mais axo que deve ser por conta que a tw tem quatro valvulas e a fazer só duas assim a fazer tem menos oxigenio na mistura da explosão do motor e eu sempre tive a imprção que motos carburadas andam mais que moto injetadas me corrijam se eu estiver errado...vlwwwww

Neto SP
09-02-13, 13:34
mesma cavlaria? então porque a tw anda mais que a fazer, ja tive oportunidade de testar varias vezes uma tw que eu tinha com quatro fazers diferentes só na reta nada de curvas e nem carros no caminho era só eu a tw o cara e fazer,,,deixava elas pra traz com facilidade só na arrancada que as fazers largam na frente,,,axo eu não tenho certeza me corrijam se eu estiver errado mais axo que deve ser por conta que a tw tem quatro valvulas e a fazer só duas assim a fazer tem menos oxigenio na mistura da explosão do motor e eu sempre tive a imprção que motos carburadas andam mais que moto injetadas me corrijam se eu estiver errado...vlwwwww

A diferença de desempenho entre a Fazer e a Twister é tão pequena quanto a de uma CG 125 para uma CG 150 o duplo comando da TW faz sim uma diferença mas se a pessoa considerar que andar a 15 metros na frente outra moto é muito fazer o que kkkkk.

Ja esta conversa de moto carburada andar mais que moto injetada não tem nada a ver o que faz as motos novas andarem pouco são os catalizadores enormes que as motos mais novas usam e que roubam muita potencia um exemplo básico é a Yes 125 a Yes 2008 da minha esposa tem 13cv pois é regulada para seguir as leis do PROMOT-2 ja a nova GSR 125 PROMOT-3 usa um motor carburado também só que mais moderno tem somente 10cv e não deve chegar nem a 100Km/h.....

Limabl
09-02-13, 15:17
Uma tw original não chega nessa velocidade nem com reza braba na reta rsrrsrs.

Para mim velocidade maxima em descidas e de superman não conta,o negócio é na reta no maximo abaixado !!!

Da uma olhadinha no minuto 3:20 rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=7IomQ5Z4H6g&feature=player_embedded

:D:D:D

corsani
10-02-13, 04:50
mesma cavlaria? então porque a tw anda mais que a fazer, ja tive oportunidade de testar varias vezes uma tw que eu tinha com quatro fazers diferentes só na reta nada de curvas e nem carros no caminho era só eu a tw o cara e fazer,,,deixava elas pra traz com facilidade só na arrancada que as fazers largam na frente,,,axo eu não tenho certeza me corrijam se eu estiver errado mais axo que deve ser por conta que a tw tem quatro valvulas e a fazer só duas assim a fazer tem menos oxigenio na mistura da explosão do motor e eu sempre tive a imprção que motos carburadas andam mais que moto injetadas me corrijam se eu estiver errado...vlwwwww
a fazer tem 2 valvulas mas são maiores que as da twister. tem casos de fazer andar mais que twister tambem. não é por ser injetada que a fazer e muitas motos parecem andar menos mas é porque ela como a cb 300 são muito estranguladas pelo escapamento com catalizador , coisa que a twister não tem.
só corrigindo , a twister tem 24cv e a fazer 20.

- - - Updated - - -


mesma cavlaria? então porque a tw anda mais que a fazer, ja tive oportunidade de testar varias vezes uma tw que eu tinha com quatro fazers diferentes só na reta nada de curvas e nem carros no caminho era só eu a tw o cara e fazer,,,deixava elas pra traz com facilidade só na arrancada que as fazers largam na frente,,,axo eu não tenho certeza me corrijam se eu estiver errado mais axo que deve ser por conta que a tw tem quatro valvulas e a fazer só duas assim a fazer tem menos oxigenio na mistura da explosão do motor e eu sempre tive a imprção que motos carburadas andam mais que moto injetadas me corrijam se eu estiver errado...vlwwwww
a fazer tem 2 valvulas mas são maiores que as da twister. tem casos de fazer andar mais que twister tambem. não é por ser injetada que a fazer e muitas motos parecem andar menos mas é porque ela como a cb 300 são muito estranguladas pelo escapamento com catalizador , coisa que a twister não tem.
só corrigindo , a twister tem 24cv e a fazer 20.

cone
10-02-13, 09:06
Uma tw original não chega nessa velocidade nem com reza braba na reta rsrrsrs.

Para mim velocidade maxima em descidas e de superman não conta,o negócio é na reta no maximo abaixado !!!

Da uma olhadinha no minuto 3:20 rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=7IomQ5Z4H6g&feature=player_embedded

:D:D:D

rd é foda, meu sonho ter uma fumacenta assim!! mas parece q essa tw do video ta meio mankinha, nessa subida da salim ali se vier embalado da pra subir mais rapido. falo isso pq tenho tw e qdo volto da minha mina faço essa caminho!!

e uma coisa q todo mundo fala q nao faz diferença, escape!! to usando estralador desmiolado na minha e ficou outra moto!!!
ah e outra coisa, 160km na tw eu acho bem dificil de peito aberto. a minha com vento a favor na marginal deu 155 no painel! agora com vento contra vem 140/145 no painel!!

corsani
10-02-13, 11:06
Uma tw original não chega nessa velocidade nem com reza braba na reta rsrrsrs.

Para mim velocidade maxima em descidas e de superman não conta,o negócio é na reta no maximo abaixado !!!

Da uma olhadinha no minuto 3:20 rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=7IomQ5Z4H6g&feature=player_embedded

:D:D:D
a gente ve cada comentario la no youtube que é de rachar, tem até aquele que ainda diz que quando a rd abriu o segundo estágio deu adeus a twister. tive 9 motos 2t entre rx125 e rd350 e to até hoje pra ver uma com segundo estagio kkkk.
agora, quanto original pra original a twister anda mais que rd 135, mas a facilidade de preparação mesmo simples como apenas uma troca de escape e acerto do carburador faz a rd mais rapida.

- - - Updated - - -


Uma tw original não chega nessa velocidade nem com reza braba na reta rsrrsrs.

Para mim velocidade maxima em descidas e de superman não conta,o negócio é na reta no maximo abaixado !!!

Da uma olhadinha no minuto 3:20 rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=7IomQ5Z4H6g&feature=player_embedded

:D:D:D
a gente ve cada comentario la no youtube que é de rachar, tem até aquele que ainda diz que quando a rd abriu o segundo estágio deu adeus a twister. tive 9 motos 2t entre rx125 e rd350 e to até hoje pra ver uma com segundo estagio kkkk.
agora, quanto original pra original a twister anda mais que rd 135, mas a facilidade de preparação mesmo simples como apenas uma troca de escape e acerto do carburador faz a rd mais rapida.

Limabl
10-02-13, 12:04
e uma coisa q todo mundo fala q nao faz diferença, escape!! to usando estralador desmiolado na minha e ficou outra moto!!!
ah e outra coisa, 160km na tw eu acho bem dificil de peito aberto. a minha com vento a favor na marginal deu 155 no painel! agora com vento contra vem 140/145 no painel!!Esse dias tinha um cara aqui dizendo que a fan 125 2010 dele dava 125 km/h,peguei o gps e fui conferir no painel acusava 120km/h mas no gps só deu 105km/h rsrsrsrs........

emerson merighi
11-02-13, 00:37
acho que a honda declara a mais a pontencia das suas motos...sempre faz isso como marketing...e na pratica nao se confirma.
ela declara 102 cv numa hornet de 600cc, quando poe no dinamometro so da 86cv...
ja a suzuki declara 98cv na bandit 1200cc, quando poe no dinamotro da 116cv....e no grupo que eu ando tem duas hornets e uma bandit 1200cc....as hornets tomam um coro grande..de arrancada e de velocidade final.

edson_125
11-02-13, 18:19
iai irmão sua tw ta show parabens bela moto!!

letavos
08-03-13, 04:29
Caracas, show de bola hehehe

A minha cola 140 sem esforço, sem deitar nem nada, 2001/2002 sou feliz com la :)


Carenagem massa, parabens pela motoca :)

emerson merighi
08-03-13, 07:26
essa tambem ta dando mais de 160....
Hayabusa 2013 300km/h giro subindo. DERRETENDO O JOELHO !!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZfP6l1MP0zI)

LucasPinda
08-03-13, 13:51
Sempre tem um pra estragar a festa ¬¬"

ehiauheiuaheuia :D

emerson merighi
08-03-13, 14:08
kkkkkk...ja que e pra passar dos 160 vamos passar direito...com vontade.....

- - - Updated - - -


uma coisa que eu sempre quis saber é como a honda mede a cavalaria de suas motos, porque nos testes que eram feito no dinamometro a fazer e twister tinham a mesma cavalaria.
hahaha...eles medem e mentem aumentando em 20% o valor medido, pra dizer que e mais forte que as concorrentes, coisas que nao se confirmam nem na pratica e nem em medicoes independentes....

Diogo-RJ
08-03-13, 14:41
kkkkkk...ja que e pra passar dos 160 vamos passar direito...com vontade.....

- - - Updated - - -


hahaha...eles medem e mentem aumentando em 20% o valor medido, pra dizer que e mais forte que as concorrentes, coisas que nao se confirmam nem na pratica e nem em medicoes independentes....

pode ser... mas o dia que minha TW andar atras de uma fazer, next, cb3 e comet... eu jogo minha TW de um precipício.

Alias, todas os amigos que conheco que tem TW, ngn nunca tomou pau dessas citadas.

Neto SP
08-03-13, 14:58
pode ser... mas o dia que minha TW andar atras de uma fazer, next, cb3 e comet... eu jogo minha TW de um precipício.

Alias, todas os amigos que conheco que tem TW, ngn nunca tomou pau dessas citadas.

A TW anda mais que a Fazer e praticamente igual a Next um pouquinho mais porem no caso a Comet é só a Ninja 250/300 para andar mais ela é bicilíndrica outra categoria e bate mais de 150 km/h reais.

Diogo-RJ
08-03-13, 15:13
A TW anda mais que a Fazer e praticamente igual a Next um pouquinho mais porem no caso a Comet é só a Ninja 250/300 para andar mais ela é bicilíndrica outra categoria e bate mais de 150 km/h reais.

bom, sobre a comet nao sei entao oq houve... pq qnd arranquei junto com o amigo, eu na arrancada deixar a gorda da comet comento poeira, e a diferenca foi grande... ate onde estavamos indo, ele nao conseguiu encostar... e era so reta com algumas curvas bem abertas...

acredito que pode sim, por ser bicilindrica e tal, ter mais final... mas ate ate pegar, haja reta pra isso...

*qnt de cilindro nao é sinonimo de andar mais.

a Ninja nao comento pq ta em outro patamar.

Neto SP
08-03-13, 15:26
bom, sobre a comet nao sei entao oq houve... pq qnd arranquei junto com o amigo, eu na arrancada deixar a gorda da comet comento poeira, e a diferenca foi grande... ate onde estavamos indo, ele nao conseguiu encostar... e era so reta com algumas curvas bem abertas...

acredito que pode sim, por ser bicilindrica e tal, ter mais final... mas ate ate pegar, haja reta pra isso...

*qnt de cilindro nao é sinonimo de andar mais.

a Ninja nao comento pq ta em outro patamar.

Não sei em quais condições isto ocorreu mais uma Comet 250 normal depois dos 7000RPM não da a menor chance para FAZER/TW/Next/CB300 e o fato do motor ter mais cilindros não diz que ela é melhor mas diz que ela tem 30CV devido a esta configuração e com certeza em perfeitas condições anda muito para uma 250 .

Diogo-RJ
08-03-13, 15:36
Não sei em quais condições isto ocorreu mais uma Comet 250 normal depois dos 7000RPM não da a menor chance para FAZER/TW/Next/CB300 e o fato do motor ter mais cilindros não diz que ela é melhor mas diz que ela tem 30CV devido a esta configuração e com certeza em perfeitas condições anda muito para uma 250 .

sou meio suspeito tb, pois ja andei na comet e achei muito preguicosa.. muita manca e pesada... tem que andar com giro muito alto pra ela ficar esperta, mas o peso ainda continua... nao sei de final, pq nao andei pra ver ate qnt ela ia... no maximo fui a 140km/h como qualquer outra 250cc.

alias, pra mim moto é:

conforto - Fazer
motor - TW
melhor de todas - NInja

emerson merighi
09-03-13, 02:34
so tem quatro motivos pra comet nao ter dado um pau bem grande na sua twister:
1)o dono da comet nao tava afim, 2) a moto nao estava em ordem, 3) nao teve espaco de retas suficiente pra ele te alcancar 4) o piloto da comet era ruim de braco ou medroso.
fora essas q eu disse ai em cima, posso garantir com 100% de certeza q uma comet depois que embalou e esta no alto giro despacha feio uma twister, fazer, next....ela so perde pra ninjinha...

Diogo-RJ
09-03-13, 07:22
so tem quatro motivos pra comet nao ter dado um pau bem grande na sua twister:
1)o dono da comet nao tava afim, 2) a moto nao estava em ordem, 3) nao teve espaco de retas suficiente pra ele te alcancar 4) o piloto da comet era ruim de braco ou medroso.
fora essas q eu disse ai em cima, posso garantir com 100% de certeza q uma comet depois que embalou e esta no alto giro despacha feio uma twister, fazer, next....ela so perde pra ninjinha...

foi oq eu falei... pode ter faltado reta sim... pq ja andei de comet e a moto é pesada e demora pra desenvolver....

agora se for uma reta de "50km" acredito sim q a comet leva a TW de final.... mas como so tem reta em estradas e tal... ae o dia a dia a comet vai passar vergonha, resando para encontrar alguem sempre em estrada longas. ahuahauhauah

Carlos Henrique
09-03-13, 09:59
kkkkkk...ja que e pra passar dos 160 vamos passar direito...com vontade.....

- - - Updated - - -


hahaha...eles medem e mentem aumentando em 20% o valor medido, pra dizer que e mais forte que as concorrentes, coisas que nao se confirmam nem na pratica e nem em medicoes independentes....
ACHO que eles medem a potência no eixo do virabrequim, ao contrário das outras que mede a potência na roda já descontando as perdas por causa do diferencial, relação, peso da roda e outras coisitas mais...

irai
09-03-13, 10:47
Na verdade todos os fabricantes medem a potência no virabrequim, acho que só quem já fez isso de medir na roda foi a Suzuki com a 750, para cair em outra faixa de imposto.

Se a TW rende bem, deve ser por conta das 6 marchas, que ajudam a manter o motor sempre na faixa ideal de giro. Mas eu também já estive olhando umas medições de potência em dinamômetro, em alguns casos com motos da Honda, e realmente em alguns casos elas ficam muito próximas de outros modelos declaradamente mais fracos, entre Bros e XTZ, por exemplo, lembro de ter visto um comparativo que mostrava perto de 1cv de diferença no dinamômetro. Não sei de onde sai essa potência toda que eles declaram, ela pode estar mesmo lá, mas sendo dissipada em um sistema de transmissão pouco eficiênte, aí eu não sei.

Carlos Henrique
09-03-13, 10:52
Na verdade todos os fabricantes medem a potência no virabrequim, acho que só quem já fez isso de medir na roda foi a Suzuki com a 750, para cair em outra faixa de imposto.

Se a TW rende bem, deve ser por conta das 6 marchas, que ajudam a manter o motor sempre na faixa ideal de giro. Mas eu também já estive olhando umas medições de potência em dinamômetro, em alguns casos com motos da Honda, e realmente em alguns casos elas ficam muito próximas de outros modelos declaradamente mais fracos, entre Bros e XTZ, por exemplo, lembro de ter visto um comparativo que mostrava perto de 1cv de diferença no dinamômetro. Não sei de onde sai essa potência toda que eles declaram, ela pode estar mesmo lá, mas sendo dissipada em um sistema de transmissão pouco eficiênte, aí eu não sei.
Depois eu falo que minha XTZX acompanha Bros e ngm acredita...

Neto SP
09-03-13, 11:06
Depois eu falo que minha XTZX acompanha Bros e ngm acredita...

Se a sua XTZ for a X e a do cara for uma Bros 150 injetada anda quase igual no plano a 150 so leva vantagem na subida.

Carlos Henrique
09-03-13, 13:10
Se a sua XTZ for a X e a do cara for uma Bros 150 injetada anda quase igual no plano a 150 so leva vantagem na subida.
Exatamente, na subida eu nunca testei, mas a minha realmente perde muita velo na subida...

emerson merighi
11-03-13, 00:16
a bandit 1200, a suzuki declara 98 cv, mas ja vi muitas no dinamometro dando 110,115 cv na roda...antigamente tinha um imposto extra pra moto com mais de 100cv, se nao me engano....