PDA

Ver Versão Completa : Pra quem gosta do kle621 tá ai um homicídio básico que ele cometeu



cabra de brasilia
08-02-13, 09:08
Pra quem gosta do kle621 tá ai um homicídio básico que ele cometeu.......já estou até vendo um ou outro dizendo que eu fiz terrorismo na chamada do tópico......mas tudo bem não foi seu pai que esse traste matou, né?



Edição | Jornal da Record (http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/edicao/?idmedia=51142f486b71091a238701b1)



http://www.youtube.com/watch?v=oDzQb-iJqU0

chriskopsch
08-02-13, 09:21
Foi culpa de quem mesmo????? Dele acho que não!

guilhermeaugusto
08-02-13, 09:52
ninguem erra sozinho, da pra ver claramente que o pedestre vacilou ao atravessar a faixa com passagem permitida para os veiculos, mas o condutor do veiculo tambem errou ao fazer a manobra proibida naquela sinalizacao, entao, ja que um foi prejudicado com a vida, o nosso colega la vai ter que arcar com as consequencias...

Jordano
08-02-13, 10:02
Independente de sinal aberto ou não, o pedestre ja tava na faixa, e ele trocou de pista em local proibido, sem contar que com todas as imprudências que ele ja fez e postou nos vídeos, ele ja perdeu qualquer razão em um acidente ja faz tempo, ele ja vem assumindo esse risco faz tempo, uma hora ou outra isso ia acontecer.

Acho que ele tem que ser responsabilizado sim, fazendo uma manobra ilegal naquele caso, ele assumiu qualquer risco, como se estivesse na contra-mão por exemplo, e a placa está muito bem sinalizada ali sim, os comentários do youtube dizendo que a sinalização do lugar era ruim não é válida!

chriskopsch
08-02-13, 10:07
HAHAHAHHA

E se não fosse o Kleber o motorista ngm ia se preocupar....

mdorigon
08-02-13, 10:08
Ta ai ó...naum foi de moto mais de carro... pessoas que cultuam a imprudencia como esse ai acabam assim. Matando ou sendo morto. Pode ser que o pedestre tava errado...mas como sempre o as da pilotagem tava fazendo merda. Ja disse...na rua pessoal tem muitas variaveis que podem acontecer e que não vamos prever mesmo andando de boa, imagina fazendo loucuras o quanto as possibilidades de matar ou morrer sobem. Espero que o ministerio publico faça algo com esse cara ai...ele assumiu a tempos a possibilidade de matar um.Pena que esse ai deve ter dindin e sabemos que não vai ficar muito tempo preso...isso se for.

silverfox
08-02-13, 10:15
Eu até concordo que ele foi culpado... mas e a imprudência do pedestre?

Não conheço o local, mas parece ter um **** movimento e o indivíduo não espera o sinal abrir pra ele? Acho que os 2 assumiram um certo risco

guilhermeaugusto
08-02-13, 10:17
HAHAHAHHA

E se não fosse o Kleber o motorista ngm ia se preocupar....
to vendo que vc eh mais um dos que puxam o saco dele no youtube....

- - - Updated - - -


Eu até concordo que ele foi culpado... mas e a imprudência do pedestre?

Não conheço o local, mas parece ter um **** movimento e o indivíduo não espera o sinal abrir pra ele? Acho que os 2 assumirão um certo risco
o pedestre ja assumiu com a vida....vamos ver o nosso colega la ne!

chriskopsch
08-02-13, 10:21
to vendo que vc eh mais um dos que puxam o saco dele no youtube....

- - - Updated - - -




Dele, do Mike, daquele dos EUA, do Gonzales, entre outros..

Jordano
08-02-13, 10:46
Concordo com o guilherme, o pedestre ja pagou pelo erro dele, e pagou exageradamente, agora resta ver o que vai acontecer com o Kleber!

Chriskopsch, só espero que tu não faça igual, senão vai acaber como o Kleber, ou pior, quem pratica esse tipo de imprudência sempre acaba mal!

Quer correr, paga uma miséria aí e vai pra pista, lá tem condições pra isso!

Alexandre RJ
08-02-13, 10:53
Bom galera, dando só minha opinião, acabei de assistir o vídeo da emissora.

Claro que o pedestre tá errado, ponto.

Ele (Kleber) tá errado? Eu não sei afirma, pois a placa que está instalada no local é a R-8A que seria proibido da esquerda para a direita, a que proibiria a manobra dele seria a R-8B que seria da direita para esquerda, não sei dizer e tb não tenho conhecimento para dizer se somente a placa R-8A instalada no meio da avenida como está teria o efeito de ambas as placas. Alguém saber dizer????

Agora pelo tempo que levo para ele pegar o senhor, acho que daria para frear, claro, se tivesse prestando atenção no transito e ao que acontece ao seu redor. Para mim ele tava falando (filmando) com a câmera dele dentro do carro, como faz varias vezes e gesticulando com a cabeça como já cansei de ver em seu videos, por isso não viu o senhor a tempo de frear. É a minha opinião particularmente, não tenho nada contra a ele, mas transito é lugar de muita atenção.

Agora a justiça não pode fazer nada alem do que ta na lei, ele vai responde no máximo por homicídio culposo, agora sobre os vídeos que a policia ta investigando, ai já não sei se pode ser usado como prova contra ele mesmo por outras contravenções penais.

É muito triste, tanto para os parente da vitima como para quem é o autor, ninguém deveria passar por isso....

Forte abraço a todos!!!

guilhermeaugusto
08-02-13, 10:58
Dele, do Mike, daquele dos EUA, do Gonzales, entre outros..
entao tu nao serve de base para comentar, ja que nao vai analisar os dois lados, somente um...

Jordano
08-02-13, 10:59
Bom galera, dando só minha opinião, acabei de assistir o vídeo da emissora.

Claro que o pedestre tá errado, ponto.

Ele (Kleber) tá errado? Eu não sei afirma, pois a placa que está instalada no local é a R-8A que seria proibido da esquerda para a direita, a que proibiria a manobra dele seria a R-8B que seria da direita para esquerda, não sei disser e tb não tenho conhecimento para disser se somente a placa R-8A instalada no meio da avenida como está teria o efeito de ambas as placas. Alguém saber disser????

Agora pelo tempo que levo para ele pegar o senhor, acho que daria para frear, claro, se tivesse prestando atenção no transito e ao que acontece ao seu redor. Para mim ele tava falando (filmando) com a câmera dele dentro do carro, como faz varias vezes e gesticulando com a cabeça como já cansei de ver em seu videos, por isso não viu o senhor a tempo de frear. É a minha opinião particularmente, não tenho nada contra a ele, mas transito é lugar de muita atenção.

Agora a justiça não pode fazer nada alem do de ta na lei, ele vai responde no máximo por homicídio culposo, agora sobre os vídeos que a policia ta investigando, ai já não sei se pode ser usado como prova contra ele mesmo por outras contravenções penais.

É muito triste, tanto para os parente da vitima como para quem é o autor, ninguém deveria passar por isso....

Forte abraço a todos!!!

Concordo, também não tenho nada contra ele em particular, mas quem pratica o tipo de direção que ele pratica, assume o risco e as consequências, e ele ja vinha pedindo por isso faz tempo, mesmo que ele não estivesse correndo como sempre quando o caso aconteceu, a característica de imprudência na hora de pilotar ou dirigir não é coisa que só se manifesta quando se faz vídeos, se ele é imprudente nos vídeos, certamente ele também é dirigindo no dia-a-dia

Alexandre RJ
08-02-13, 11:06
Concordo, também não tenho nada contra ele em particular, mas quem pratica o tipo de direção que ele pratica, assume o risco e as consequências, e ele ja vinha pedindo por isso faz tempo, mesmo que ele não estivesse correndo como sempre quando o caso aconteceu, a característica de imprudência na hora de pilotar ou dirigir não é coisa que só se manifesta quando se faz vídeos, se ele é imprudente nos vídeos, certamente ele também é dirigindo no dia-a-dia

Concordo contigo, e digo mais ele é imprudente tanto em cima da moto como no carro, filmando ou não.

Jordano
08-02-13, 11:19
eu continuo dizendo galera, quem quer correr, paga uma merreca e entra numa pista pra isso, assim não se coloca ninguém em risco

nil_bad
08-02-13, 11:51
Eu sou admirador do tiozão entre outros, infelizmente uma fatalidade aconteceu e ambos estavam errados.

Eu só fico indignado com os que se julgam politicamente corretos, que na verdade cometem varias infrações no transito, NINGUÉM anda como mando o figurino (lei), quem é que anda de moto e não pega um corredor? quem sempre faz um conversão e sempre dá seta?

Pois é meus amigos, ao sair com nossas motocicletas estamos sujeito a atropelar alguém ou até ser atropelado pro um veiculo maior, como também os pedestres que surgem do nada em nossa frente, ja escapei de varias assim.

Infelizmente é uma vida que se vai por uma fatalidade e com o erro de ambas as partes, o que poderia ter acontecido comigo, com você !!

chiccoli
08-02-13, 12:06
Pelo que eu vi o pessoal postando no meu face, infração de transito ele não cometeu, la era permiti ir e tudo mais..
porém, o pedestre é preferencial no transito, mas existia um sinal pro pedestre tbm né.., e ai, como que faz ?

só pra mim saber.., alguém prestou atenção que ele bateu de carro, e não de moto ?

mdorigon
08-02-13, 12:06
Eu sou admirador do tiozão entre outros, infelizmente uma fatalidade aconteceu e ambos estavam errados.

Eu só fico indignado com os que se julgam politicamente corretos, que na verdade cometem varias infrações no transito, NINGUÉM anda como mando o figurino (lei), quem é que anda de moto e não pega um corredor? quem sempre faz um conversão e sempre dá seta?

Pois é meus amigos, ao sair com nossas motocicletas estamos sujeito a atropelar alguém ou até ser atropelado pro um veiculo maior, como também os pedestres que surgem do nada em nossa frente, ja escapei de varias assim.

Infelizmente é uma vida que se vai por uma fatalidade e com o erro de ambas as partes, o que poderia ter acontecido comigo, com você !!
Fatalidade...é sempre fatalidade quando não doe na nossa pele. O cara ai é o as da pilotagem. Eu ando no corredor prestando a maior atenção e umas 5 vezes mais lento que esse cara ai. Se ele perde o controle de uma moto dessa que ele anda na velocidade que ta no corredor com um pedestre na frente ele mata o cara sem dó. Conheço esse trecho de sampa aonde ele matou o cara ai...na boa todo mundo que dirige ali conhece o perigo de fazer a conversão que ele fez...ainda temos que lembrar que temos que dirigir defensivamente e temos obrigação de zelar pelos pedestres. Ele sendo o bonzão no transito deveria saber disso e das particularidades desses trechos em sampa (tem mais uns assim por la), não simplesmente ele continuo fazendo o que ele sempre faz...toca na conversão errada, toca na contramão, toca acima do limite de velocidade e tantas outras. Esse cara ai passou do limite de cometer alguns erros como vc fala...a rotina dele é desafiar as leis. Não fazer uma conversão errada de vez em quando. Sinto muito...mas vc anda assim que nem ele o dia inteiro e filma ? Vc erra tanto intensionalmente no transito que nem ele ? Duvido...

nil_bad
08-02-13, 12:21
Eu ando de uma maneira normal no transito as vezes acima da velocidade permitida da via as vezes abaixo, por mais cuidado que vc tenha ja está errado em andar no corredor, por lei é proibido, independente se está devagar ou rápido.

Um exemplo, eu no corredor tomando o maior cuidado, um cidadão no carro faz uma conversão pra outra faixa sem sinalização, eu bato no carro e caio, o outro veículo atras não consegue parar a tempo, passa por cima de min e acabo falecendo.

Nesse caso quem está errado, o cara que não deu seta ou eu que estava andando onde não é permitido, e o cara que me matou atropelado?

Por isso que eu sempre digo, apartir do momento que montamos na motocicleta ou assumimos o volante, estamos sujeito a qualquer coisa,por nossos erros ou pelo erro dos outros.

magrao tk
08-02-13, 13:40
Tá rolando um papo nas redes sociais que a imprensa foi sensacionalista e que a manobra que o cara fez não foi errada porque é o contrário da que tá desenhada na placa. Ele passou da direita pra esquerda, e na placa o desenho ilustra proibido da esquerda para a direita.

Até onde eu sei essa placa significa que não se pode MUDAR DE FAIXA, tanto faz o lado que tiver! Alguem confirma isso?
Enfim, o pedestre tava errado mas o motorista tambem!

Independente do motorista ser o tal do Kleber tão idolatrado pela gurizada, errou!
Mas mesmo assim tão caindo pra cima como se fossem advogados dele e como se ele tivesse acima de tudo isso e o jeito dele dirigir e pilotar fosse o certo.
Por isso nunca fui um fã do que ele faz, postando esses vídeos todos no YT. Tá aí a consequencia! Errou e todo mundo defendendo ele na internet! É lamentável.

Jordano
08-02-13, 13:42
Ninguém aqui é 100% certinho, isso é óbvio, mas nenhum de nós fica postando vídeos de repetidas imprudências e se gabando disso, o que é muito pior, não faz diferença se ele está de moto ou de carro, um imprudente é imprudente com qualquer veículo, e ali tem placa mostrando que não pode fazer aquele tipo de conversão.

E ele pode até se achar o AS da pilotagem, mas cometer o tipo de loucura que ele comete, inclusive causando acidentes, porque ele ja causou acidentes, tá lá nos vídeos dele, pra quem quiser ver, ele pode se achar o bom, mas isso não é piloto, piloto é quem mostra habilidade em local apropriado pra isso.

Pilotar está diretamente ligado a ser prudente, um imprudente como ele pode ser chamado de várias coisas, menos de piloto!
Nenhum piloto que se preze faz as proezas desse kleber, uma coisa é andar num corredor parado, como acontece aqui onde eu moro, mas procurar a morte como ele faz em todos os vídeos, isso ja é burrice, se ele quer se arriscar, que vá pra uma pista, mas colocar os outros em risco desnecessário é mais que burrice, é um atentado!

Admirar isso, pra mim, não é diferente de admirar qualquer outro bandido

Eu também pego corredor, mas só quando os carros estão parados ou absurdamente devagar, e ando tão devagar que quase tenho que pedalar no chão, isso o que ele faz é loucura!

chiccoli
08-02-13, 14:12
Direita, não existe placa que sinaliza mais do que 1 função.
não sou a favor do que ele faz, se quiser fazer faça por conta!, não sou a favor nem pelas loucuras que ele faz, mas pela legião de alienados que ele leva junto!

Alexandre RJ
08-02-13, 14:39
Existe duas placas a R-8A e a R-8B no caso do acidente é a R-8A. É só colocar no google "placas de transito" e dar uma procurada .

Abçs.


Segue:

http://2.bp.blogspot.com/-ASyqO5AbeaQ/UIHC4bRTNBI/AAAAAAAABXY/g82Mqs7GTWE/s1600/placas+transito.jpg

nil_bad
08-02-13, 14:50
Ninguém aqui é 100% certinho, isso é óbvio, mas nenhum de nós fica postando vídeos de repetidas imprudências e se gabando disso, o que é muito pior, não faz diferença se ele está de moto ou de carro, um imprudente é imprudente com qualquer veículo, e ali tem placa mostrando que não pode fazer aquele tipo de conversão.

E ele pode até se achar o AS da pilotagem, mas cometer o tipo de loucura que ele comete, inclusive causando acidentes, porque ele ja causou acidentes, tá lá nos vídeos dele, pra quem quiser ver, ele pode se achar o bom, mas isso não é piloto, piloto é quem mostra habilidade em local apropriado pra isso.

Pilotar está diretamente ligado a ser prudente, um imprudente como ele pode ser chamado de várias coisas, menos de piloto!
Nenhum piloto que se preze faz as proezas desse kleber, uma coisa é andar num corredor parado, como acontece aqui onde eu moro, mas procurar a morte como ele faz em todos os vídeos, isso ja é burrice, se ele quer se arriscar, que vá pra uma pista, mas colocar os outros em risco desnecessário é mais que burrice, é um atentado!

Admirar isso, pra mim, não é diferente de admirar qualquer outro bandido

Eu também pego corredor, mas só quando os carros estão parados ou absurdamente devagar, e ando tão devagar que quase tenho que pedalar no chão, isso o que ele faz é loucura!

Concordo com quase tudo que disse, eu como admirador do kleber é pela pessoa que ele é e não pelo que faz, o que ele faz no transito todos sabem que é errado, a única diferente em relação ao kleber é que ele mostra o que faz, a maioria faz escondido.

Não estou aqui pra defender ninguém, só fico indignado com a hipocrisia de muitos que criticam, é como jesus disse a muito tempo atras, que atire a primeira pedra aquele que nunca errou!!

magrao tk
08-02-13, 14:57
Então no caso dele ele não tava errado ao mudar de faixa naquele local como ele fez. Mesmo assim, num tipo de cruzamento desses sempre é bom ter cuidado, bem menos velocidade, pois mesmo que o sinal esteja aberto pros carros e fechado pros pedestres sempre é bom pensar que merdas acontecem, e se um pedestre tá errado e tu certo, de qualquer jeito num caso de acidente tu se incomoda. É possível tentar evitar essas coisas. O cara entrou chutado já na outra faixa!

mdorigon
08-02-13, 15:14
Eu ando de uma maneira normal no transito as vezes acima da velocidade permitida da via as vezes abaixo, por mais cuidado que vc tenha ja está errado em andar no corredor, por lei é proibido, independente se está devagar ou rápido.

Um exemplo, eu no corredor tomando o maior cuidado, um cidadão no carro faz uma conversão pra outra faixa sem sinalização, eu bato no carro e caio, o outro veículo atras não consegue parar a tempo, passa por cima de min e acabo falecendo.

Nesse caso quem está errado, o cara que não deu seta ou eu que estava andando onde não é permitido, e o cara que me matou atropelado?

Por isso que eu sempre digo, apartir do momento que montamos na motocicleta ou assumimos o volante, estamos sujeito a qualquer coisa,por nossos erros ou pelo erro dos outros.
Nil_Bad, não sei se vc ja passou pelo trauma de ser vitima de um acidente de transito. Ha dois anos um gurizão de 18 anos com o carro cheio de moleques me acertou em cheio num cruzamento. Tava ele la todo todo com o carro do cunhado querendo se mostrar...chegou num pare obrigatorio pra ele, olhou só pra cima não olhou pra baixo e saiu cantando pneu...eu tentei fazer de tudo mas ja tava em cima da rua... em fim destruiu a frente do corsa que ele tava, minha moto ficou em 1500 reais, deu uma **** canseira pra pagar e no fim quem pagou foi a coitada da mãe dele. Eu só fiquei com alguns ralados pelo corpo graças a Deus...na hora do impacto nem sei pq ergui a perna direita e por isso a frente do carro não a atingiu e cai de bunda no chão. Se não fosse isso teria arregaçado minha perna, pq um idiota ta cheio de adrenalina querendo se mostrar. Depois disso amigo, eu penso muito nas situações que vejo na rua e nas coisas que vou fazer...um simples pare ou uma lombada em um determinado lugar as vezes tem uma função enorme que não vemos. Assim como uma placa de limite de velocidade, de proibido fazer uma conversão, uma ultrapassagem...mas é sempre aquela coisa, enquanto não acontece conosco não achamos que seja nada. Como ja disseram aqui...o pedestre ja pagou o erro dele...com a vida. Agora o as do volante ali...se ele tivesse responsabilidade e naum fosse um piloto de rua não matava esse cara ai não. Quem anda no centro de sampa sabe como é o transito la e como tem disso de pedestre com pressa querendo atravessar de qq jeito. Ai o bom senso e a direção defensiva entra em ação. E ele conhece bem aquele lugar.
Esse kleber é desse naipe cara...infelizmente ele não dirige pensando na vida alheia...só na dele. E outra, andar em corredor não é proibido por lei não amigo. Não se pode no transito carregado que esteja fluindo. Numa via parada pode sim andar em corredor. E com cuidado...diferente do que esse cara ai faz...ele anda em corredor parado ou carregado no cacete mesmo...se tiver um corredor no contra fluxo que leve aonde ele precisa ir ele anda rapaz. São niveis bem diferente de coisas. Esse cara sai na rua todo dia disposto a matar ou morrer só pra se exibir e sentir a adrenalina. Ai um monte de moleque ve essas coisas e quer fazer igual...igual ao video de um que vi essa semana na tv, se achando o Ayrton Senna no carro numa estrada cheia de curva e com a camera ligada, forçando a barra mesmo e narrando a proeza dele...até que capotou. Sorte que não tinha mais ninguem com ele e não vinha carro na hora. Sorte não...piedade de Deus com uns malucos desses.
Então pense melhor rapaz...algumas regras de transito parecem idiotas, que o detran quer ferrar com a gente...mas no fundo tem um bom senso na maioria delas. E esse idiota ai não esta acima delas...só pq ele filma ele é não hipocrita e ta tudo certo...prefiro ser hipocrita pra vc do que assasino como esse cara ai.

Rafael WF
08-02-13, 15:22
eu acho que esse tipo de infrator deveria ser preso.

nil_bad
08-02-13, 15:40
Nil_Bad, não sei se vc ja passou pelo trauma de ser vitima de um acidente de transito. Ha dois anos um gurizão de 18 anos com o carro cheio de moleques me acertou em cheio num cruzamento. Tava ele la todo todo com o carro do cunhado querendo se mostrar...chegou num pare obrigatorio pra ele, olhou só pra cima não olhou pra baixo e saiu cantando pneu...eu tentei fazer de tudo mas ja tava em cima da rua... em fim destruiu a frente do corsa que ele tava, minha moto ficou em 1500 reais, deu uma **** canseira pra pagar e no fim quem pagou foi a coitada da mãe dele. Eu só fiquei com alguns ralados pelo corpo graças a Deus...na hora do impacto nem sei pq ergui a perna direita e por isso a frente do carro não a atingiu e cai de bunda no chão. Se não fosse isso teria arregaçado minha perna, pq um idiota ta cheio de adrenalina querendo se mostrar. Depois disso amigo, eu penso muito nas situações que vejo na rua e nas coisas que vou fazer...um simples pare ou uma lombada em um determinado lugar as vezes tem uma função enorme que não vemos. Assim como uma placa de limite de velocidade, de proibido fazer uma conversão, uma ultrapassagem...mas é sempre aquela coisa, enquanto não acontece conosco não achamos que seja nada. Como ja disseram aqui...o pedestre ja pagou o erro dele...com a vida. Agora o as do volante ali...se ele tivesse responsabilidade e naum fosse um piloto de rua não matava esse cara ai não. Quem anda no centro de sampa sabe como é o transito la e como tem disso de pedestre com pressa querendo atravessar de qq jeito. Ai o bom senso e a direção defensiva entra em ação. E ele conhece bem aquele lugar.
Esse kleber é desse naipe cara...infelizmente ele não dirige pensando na vida alheia...só na dele. E outra, andar em corredor não é proibido por lei não amigo. Não se pode no transito carregado que esteja fluindo. Numa via parada pode sim andar em corredor. E com cuidado...diferente do que esse cara ai faz...ele anda em corredor parado ou carregado no cacete mesmo...se tiver um corredor no contra fluxo que leve aonde ele precisa ir ele anda rapaz. São niveis bem diferente de coisas. Esse cara sai na rua todo dia disposto a matar ou morrer só pra se exibir e sentir a adrenalina. Ai um monte de moleque ve essas coisas e quer fazer igual...igual ao video de um que vi essa semana na tv, se achando o Ayrton Senna no carro numa estrada cheia de curva e com a camera ligada, forçando a barra mesmo e narrando a proeza dele...até que capotou. Sorte que não tinha mais ninguem com ele e não vinha carro na hora. Sorte não...piedade de Deus com uns malucos desses.
Então pense melhor rapaz...algumas regras de transito parecem idiotas, que o detran quer ferrar com a gente...mas no fundo tem um bom senso na maioria delas. E esse idiota ai não esta acima delas...só pq ele filma ele é não hipocrita e ta tudo certo...prefiro ser hipocrita pra vc do que assasino como esse cara ai.

Tive um trauma que até larguei mão a motocicleta, justamento no corredor, transito parado e um cidadão resolveu sair pra outra mão, só deu tempo de ver a porta do carro, eu estava a mais ou menos 40km/h, o resultado foi a titan toda ferrada e o braço esquerdo quebrado, foi 2 anos sem querer subir em uma moto e até hoje fico cabreiro de andar no corredor.

Como eu ja disse acima, eu não concordo com a maneira dele guiar a motocicleta mas gosto da idéias dele e da pessoa que ele é, o fato é que por uma imprudência da ambas as partes uma vida foi ceifada e apesar das circunstâncias, a sinalização precária, o erro do pedestre como também a imprudência do klebão, não podemos julgar como um ato assassino.

Andar no corredor só permitido se o transito estiver parado, caso esteja fluido é caracterizado infração por não manter distância de segurança frontal e lateral.

mdorigon
08-02-13, 16:16
Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos
Confúcio

Esse cara aje de um jeito e quer falar outras coisas pra galera. Belos valores.

dfazer
08-02-13, 18:13
Sempre pensei q ele ia se matar de moto do jeito q anda, mas "ironicamente" ele acaba matando um desconhecido de carro, espero q finalmente seja punido.

jorgetfs
08-02-13, 18:14
legal, o cara atravessa no sinal verde pros carros, numa via de velocidade relativamente alta, em dia de chuva, em horario de pico, e é atropelado;
primeiro que ele não morreu no local logo não é um homicidio. o senhor kleber atalla ira responder por lesão corporal seguida de morte.
como prestou socorro a vitima, tem sua carteira em dia, o carro tem toda sua documentação em dia, e a manobra feita por ele não é de forma alguma proibida,
é proibido ir da direita para a esquerda logo pegando uma contramão. sensacionalismo na tv é uma merda mesmo....
SIM EU SOU FÃ DO TIOZÃO.
abs

FRANGOPUNK
08-02-13, 19:04
ninguem erra sozinho, da pra ver claramente que o pedestre vacilou ao atravessar a faixa com passagem permitida para os veiculos, mas o condutor do veiculo tambem errou ao fazer a manobra proibida naquela sinalizacao, entao, ja que um foi prejudicado com a vida, o nosso colega la vai ter que arcar com as consequencias...


http://imageshack.us/a/img32/718/r8ai.jpg


sobre a conversão que o kle621 fez ele tava certo. agora se a placa fosse essa aqui abaixo

http://imageshack.us/a/img827/2552/r8bq.jpg

Ai sim ele tava errado na conversão que ele fez, agora sobre o pedestre, é lamentavel a morte dele, um pai de familia, isso sim é lamentavel, mas o pedestre teve a sua parcela de culpa ja que o farol de pedestre tava fechado e sobre a lei de transito é para todos, pedestre, ciclista, motociclista, motorista de carro, caminhão, charrete, trator...

magrao tk
08-02-13, 19:37
Aí tambem tem aquele detalhe né: se um motorista erra leva multa, perde pontos na carteira, o carro é preso... sempre tem a punição para as infrações de transito.
Aí o pedestre não utiliza faixa de pedestre, atravessa rodovia poucos metros de distancia de uma passarela, atravessa quando o sinal tá vermelho pra ele, etc... e nenhum tipo de punição ele ganha! Sempre é a vítima. A não ser num caso desses que acabou levando a pior.

nil_bad
08-02-13, 20:15
Então no caso dele ele não tava errado ao mudar de faixa naquele local como ele fez. Mesmo assim, num tipo de cruzamento desses sempre é bom ter cuidado, bem menos velocidade, pois mesmo que o sinal esteja aberto pros carros e fechado pros pedestres sempre é bom pensar que merdas acontecem, e se um pedestre tá errado e tu certo, de qualquer jeito num caso de acidente tu se incomoda. É possível tentar evitar essas coisas. O cara entrou chutado já na outra faixa!

Por isso é sempre bom ter bom senso, na certa o kleber ali fez a conversão olhando pra ver se vinha carro na outra via e quando viu o cara ja estava na frente dele sem tempo de parar o carro, infelizmente por talvez uma simples falta de atenção e bom senso.

Esse exemplo, se o cara mata um cidadão desse?


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6iGlVU4BL_o

marchetti87
08-02-13, 22:05
Com a conduta desse sujeito no trânsito, era previsível que um dia alguma merda aconteceria. Eu só não entendo o que esse cara faz de tão admirável para ser tão idolatrado. Ficar de conversinha mole do tipo "não use drogas" não quer dizer nada, isso vem da educação básica. É por isso que quando vejo a legião de fãs que acompanham esse cara, penso que já chegamos ao fundo do poço.

jorgetfs
08-02-13, 22:28
Com a conduta desse sujeito no trânsito, era previsível que um dia alguma merda aconteceria. Eu só não entendo o que esse cara faz de tão admirável para ser tão idolatrado. Ficar de conversinha mole do tipo "não use drogas" não quer dizer nada, isso vem da educação básica. É por isso que quando vejo a legião de fãs que acompanham esse cara, penso que já chegamos ao fundo do poço.

amigo eu sou um desses fãns, eu particulamente curtos os videos, não é do kleber da moto que anda a 100 no corredor de carros.
eu curto os videos da arrecadação de presentes para o natal, da entrega de presentes as crianças pobres no natal.
eu curto o video que ele paro sua moto para ajudar no socorro de um homem que ao menos conhecia. isso porque estava atrasado para o seu EMPREGO.
eu curto o cara que anima o dia falando coisas legais e esse tipo de coisa.
abs

dfazer
09-02-13, 13:57
sim muito bonito os presentes e fazer uma media, perdoa tds as merdas q ele faz, tds os cara q ele xingou, mandou tomar no kú pq tava andando de boa e não deixou ele passar, justifica ele se achar o dono da rua e acima da lei, é só dar uns presentinhos e vez em qundo e fazer uma media e heroi, e não postar os vídeos das merdas que faz e fazer um merchan claro, qualquer motoboy que caia na rua em sp vai ter trocentros ajudando, tem trocentas pessoas nesse país que também se dedicam o ano todo para dar presentes de natal e não ficam e não precisam ficar fazendo média para parecer um bom cidadao. Vc tb pode fazer essa média, é só ir fim de ano dos correios e pegar uma cartinha de criança e entregar o presente e gravar no youtube fazendo media, depois pode sair atropelando, e fazendo merda que é santo que vou virar seu fã

jorgetfs
09-02-13, 14:51
sim muito bonito os presentes e fazer uma media, perdoa tds as merdas q ele faz, tds os cara q ele xingou, mandou tomar no kú pq tava andando de boa e não deixou ele passar, justifica ele se achar o dono da rua e acima da lei, é só dar uns presentinhos e vez em qundo e fazer uma media e heroi, e não postar os vídeos das merdas que faz e fazer um merchan claro, qualquer motoboy que caia na rua em sp vai ter trocentros ajudando, tem trocentas pessoas nesse país que também se dedicam o ano todo para dar presentes de natal e não ficam e não precisam ficar fazendo média para parecer um bom cidadao. Vc tb pode fazer essa média, é só ir fim de ano dos correios e pegar uma cartinha de criança e entregar o presente e gravar no youtube fazendo media, depois pode sair atropelando, e fazendo merda que é santo que vou virar seu fã


não é bem assim amigo, se você conhece ao menos o canal do cara, sabe que não tem nada aver, nada ali é feito para aparecer, até porque ele não ganha nada com isso.
da mesma formas que pessoas admiram ele eu não entendo como as pessoas odeiam ele. aposto que você tbm anda no corredor e fica puto quando alguem te fecha. to errado? acontece que tem pessoas que nois nos indentificamos, acabamos gostando só por ser legal, aquele video de moto para muitos é uma diversão diaria.
eu não entendo porque ficam odiando ele dessa forma, será que é porque ele tem a motos dos sonhos de muitos? tem uma boa vida e mais de 100 mil fãns? será?
abs

- - - Updated - - -


sim muito bonito os presentes e fazer uma media, perdoa tds as merdas q ele faz, tds os cara q ele xingou, mandou tomar no kú pq tava andando de boa e não deixou ele passar, justifica ele se achar o dono da rua e acima da lei, é só dar uns presentinhos e vez em qundo e fazer uma media e heroi, e não postar os vídeos das merdas que faz e fazer um merchan claro, qualquer motoboy que caia na rua em sp vai ter trocentros ajudando, tem trocentas pessoas nesse país que também se dedicam o ano todo para dar presentes de natal e não ficam e não precisam ficar fazendo média para parecer um bom cidadao. Vc tb pode fazer essa média, é só ir fim de ano dos correios e pegar uma cartinha de criança e entregar o presente e gravar no youtube fazendo media, depois pode sair atropelando, e fazendo merda que é santo que vou virar seu fã


não é bem assim amigo, se você conhece ao menos o canal do cara, sabe que não tem nada aver, nada ali é feito para aparecer, até porque ele não ganha nada com isso.
da mesma formas que pessoas admiram ele eu não entendo como as pessoas odeiam ele. aposto que você tbm anda no corredor e fica puto quando alguem te fecha. to errado? acontece que tem pessoas que nois nos indentificamos, acabamos gostando só por ser legal, aquele video de moto para muitos é uma diversão diaria.
eu não entendo porque ficam odiando ele dessa forma, será que é porque ele tem a motos dos sonhos de muitos? tem uma boa vida e mais de 100 mil fãns? será?
abs

Limabl
09-02-13, 14:58
Com a conduta desse sujeito no trânsito, era previsível que um dia alguma merda aconteceria. Eu só não entendo o que esse cara faz de tão admirável para ser tão idolatrado. Ficar de conversinha mole do tipo "não use drogas" não quer dizer nada, isso vem da educação básica. É por isso que quando vejo a legião de fãs que acompanham esse cara, penso que já chegamos ao fundo do poço.A verdade é o seguinte,tem um monte de sem noção falando merda por aqui atirando a primeira pedra, esse fato lamentavel porem comum só virou polemica devido aos videos que o kle621 posta no YT com sua façanhas em "2 rodas",se fosse um cidadão anônimo isso nem teria virado noticia, o que não me surpriende é que esta noticia publicada pela emissora sensacionalista em questão famosa por esse tipo de atitude,para quem anda com a cabeça no mundo de alice no pais das maravilhas esse tipo de acidente acopntece todo dia em todo mundo,não estou aqui para julgar quem foi serto ou errado.

Mas mesmo assim vejo muito hipócritas neste tópico, eu quero saber quem aqui neste tópico nunca avançou o sinal vermelho,fez uma outrapagem proibida,parou na faixa de pedestre,trafwegou pelo acostamento,mudou de faixa ou entrou em uma rua sem o sinal de pisca,pois então quem negar isso aqui é o mesmo de dizer que nunca mentiu em sua vida !!!!

Quero ver se alguem aqui neste forum é capaz de me dizer que nunca cometeu uma dessas infrações de transito????

guilhermeaugusto
09-02-13, 15:24
A verdade é o seguinte,tem um monte de sem noção falando merda por aqui atirando a primeira pedra, esse fato lamentavel porem comum só virou polemica devido aos videos que o kle621 posta no YT com sua façanhas em "2 rodas",se fosse um cidadão anônimo isso nem teria virado noticia, o que não me surpriende é que esta noticia publicada pela emissora sensacionalista em questão famosa por esse tipo de atitude,para quem anda com a cabeça no mundo de alice no pais das maravilhas esse tipo de acidente acopntece todo dia em todo mundo,não estou aqui para julgar quem foi serto ou errado.

Mas mesmo assim vejo muito hipócritas neste tópico, eu quero saber quem aqui neste tópico nunca avançou o sinal vermelho,fez uma outrapagem proibida,parou na faixa de pedestre,trafwegou pelo acostamento,mudou de faixa ou entrou em uma rua sem o sinal de pisca,pois então quem negar isso aqui é o mesmo de dizer que nunca mentiu em sua vida !!!!

Quero ver se alguem aqui neste forum é capaz de me dizer que nunca cometeu uma dessas infrações de transito????
o que vc conhece de motores, desconhece de gramatica...amigo, a questao eh a seguinte...a criancada gosta dele, por causa da moto e do barulho. Nao eh so pq faz umas caridades ai nao, se fosse, eles honrariam muito mais os pais deles que lutam todos os dias para darem de melhor para seus filhos. Agora, vem uma pessoa, que tem uma baita motoca, gravar videozinho estourando motor e andando arriscando sua vida e a de muitos, de veeeeeeeeez em quando fala pra molecada sair das drogas e usar camisinha, ai fala que ele que mudou a vida delas?????? Isso desde pequeno os pais ensinam, pq nao escutam eles???? idolatram uma pessoa que eh de carne e osso tambem, que esta sujeito a todo tipo de erro, fala besteira ao revestrez, e o chamam de pai???? Ele colheu o que vem plantando desde seu primeiro video, ou melhor, desde que comecou a andar dessa maneira....

Limabl
09-02-13, 15:35
o que vc conhece de motores, desconhece de gramatica...amigo, a questao eh a seguinte...a criancada gosta dele, por causa da moto e do barulho. Nao eh so pq faz umas caridades ai nao, se fosse, eles honrariam muito mais os pais deles que lutam todos os dias para darem de melhor para seus filhos. Agora, vem uma pessoa, que tem uma baita motoca, gravar videozinho estourando motor e andando arriscando sua vida e a de muitos, de veeeeeeeeez em quando fala pra molecada sair das drogas e usar camisinha, ai fala que ele que mudou a vida delas?????? Isso desde pequeno os pais ensinam, pq nao escutam eles???? idolatram uma pessoa que eh de carne e osso tambem, que esta sujeito a todo tipo de erro, fala besteira ao revestrez, e o chamam de pai???? Ele colheu o que vem plantando desde seu primeiro video, ou melhor, desde que comecou a andar dessa maneira....Eu não estou julgando ninguem,apenas coloquei o ponto no i,realmente não sou grande coisa em gramática,mas sou sensato nas minhas postagens!!!

Se serto ou não o que ele faz isso é poblema dele e da justiça....o que eu quiz dizer é que se fosse outro no lugar dele naquela situação propvalmente seria a mesma sena lamentavel e que isso só virou noticia por que o cara é polemico e conhecido,caso contrário a "midia"não teria publicado...

dfazer
09-02-13, 16:34
não é bem assim amigo, se você conhece ao menos o canal do cara, sabe que não tem nada aver, nada ali é feito para aparecer, até porque ele não ganha nada com isso.
da mesma formas que pessoas admiram ele eu não entendo como as pessoas odeiam ele. aposto que você tbm anda no corredor e fica puto quando alguem te fecha. to errado? acontece que tem pessoas que nois nos indentificamos, acabamos gostando só por ser legal, aquele video de moto para muitos é uma diversão diaria.
eu não entendo porque ficam odiando ele dessa forma, será que é porque ele tem a motos dos sonhos de muitos? tem uma boa vida e mais de 100 mil fãns? será?
abs

Conheço bem o canal, tudo ali é feito para aparecer, não seja ingenuo de dizer que não ganha nada com isso, pq ganha, youtube paga por visualizações e inscritos (fãs) fora a loja com bonés, camisetas, chaveiros com a marca "kle621", por que vou admirar alguém que vai contra o que nos temos que respeitar? um *** sai te xingando pq a rua é dele e acima da lei? ele pode andar a 200km/h e vc tá lá andando a 80km para não tomar multa? arriscar a minha e a vida dos outros, vc não achava que uma hora ia acontecer isso? de alguém se dar mal? talvez a mulekada goste dos vídeos e dele por achar ele incrível, pq ele deu presente para caridade e falou umas coisas racionais em 2 dos 1000, e ele continue ganhando o dinheiro dele, quanto mais fãs melhor para o bolso dele. A tv, record, sbt, e outras só pegam no pé dele pq ele tem mais de 1000 videos fazendo imprudências em época cada vez mais rígidas é um prato cheio com certeza.

kaiokold
09-02-13, 17:40
Cada um curte o que gosta , uns pagode , outros rock. Alguns curtem vídeos de cara andando a 30km/h com antena corta pipa etc curtindo atrás dos carros. Outros curtem um video de um cara andando como muitos andam , rápido e acelerando o que dá no espaço que tem.

Todo mundo que anda forte sabe os riscos , ou é demente.

Ou eu ando tranquilo devagar na direita curtindo ou rápido prestando atenção no cachorro que tá no poste perto da rua a 30 mil km de distância rsrs

Pedestre deu sorte uma vez , duas , na terceira não teve jeito , a sorte cansou e klebao vai ser judas.

Curto o klebao , me divirto com os videos dele. Absss

jorgetfs
09-02-13, 18:38
Conheço bem o canal, tudo ali é feito para aparecer, não seja ingenuo de dizer que não ganha nada com isso, pq ganha, youtube paga por visualizações e inscritos (fãs) fora a loja com bonés, camisetas, chaveiros com a marca "kle621", por que vou admirar alguém que vai contra o que nos temos que respeitar? um *** sai te xingando pq a rua é dele e acima da lei? ele pode andar a 200km/h e vc tá lá andando a 80km para não tomar multa? arriscar a minha e a vida dos outros, vc não achava que uma hora ia acontecer isso? de alguém se dar mal? talvez a mulekada goste dos vídeos e dele por achar ele incrível, pq ele deu presente para caridade e falou umas coisas racionais em 2 dos 1000, e ele continue ganhando o dinheiro dele, quanto mais fãs melhor para o bolso dele. A tv, record, sbt, e outras só pegam no pé dele pq ele tem mais de 1000 videos fazendo imprudências em época cada vez mais rígidas é um prato cheio com certeza.

amigão não é por nada, mas eu tenho um canal ativo no youtube, sei como funciona e todo video monetizado tem propagandas no video e em volta, não tem isso nos videos dele. alem disso ele não respeita nenhuma das regras de monetização.
da mesma forma que eu sou fã dele "sem motivo" você odeia ele "sem motivo"
eu não gosto de discussões e não vou continuar com essa até porque eu não tenho motivo e nem você para continuar.
abs

FelipeLiposo
09-02-13, 19:08
Só uma coisa que ninguém comentou:
Aqui em SP, acho que à uns 2 anos já a prefeitura passou a punir com mais rigor que não respeita os pedestre, ela fez diversas campanhas e a multa ficou salgada.
Se o pedestre estiver atravessando na faixa é lei, tem que parar!!!! E o pedestre estava na faixa, certo ou errado ele estava na faixa. E como diz o Galvão: A regra é clara!
Óbvio que isso não vai adiantar na 23 de Maio, mas em avenidas onde a velocidade é mais baixa, tem que pelo menos diminuir a velo pro pedestre passar......

Stone
09-02-13, 21:30
Fico triste por ele ter acertado um pedestre ao invés de uma carreta.

Ele anda igual o ghost rider e acha isso bonito. Ele sempre estava errado desde o começo dos seus vídeos isso ninguém pode negar. Uma coisa ou outra todos fazem mas não daquele jeito e se achando o bonitão com isso.
Quem procura acha, e ele achou o que procurou

mdorigon
09-02-13, 21:55
Eu não estou julgando ninguem,apenas coloquei o ponto no i,realmente não sou grande coisa em gramática,mas sou sensato nas minhas postagens!!!

Se serto ou não o que ele faz isso é poblema dele e da justiça....o que eu quiz dizer é que se fosse outro no lugar dele naquela situação propvalmente seria a mesma sena lamentavel e que isso só virou noticia por que o cara é polemico e conhecido,caso contrário a "midia"não teria publicado...

Vai me dizer que tu tb roleta farol vermelho, xinga as pessoas no transito, faz conversões proibidas, da 200 por hora aonde 60 ja é perigoso de mais e assim vai...e filma e coloca no youtube ? Creio que não né amigo...o cara ali é o apice da irresponsabilidade no transito. Não é uma passadinha no semafora vermelho de domingo cinco da madruga numa rua deserta...são coisas bem diferentes.

Jordano
10-02-13, 07:57
Ja sofri um atropelamento sim,eu de moto fui atropelado por uma S10, sei bem o que é um acidente, e ja fiz muito resgate nas BR acompanhando meu tio com o guincho dele.
Com certeza ja vi muitos cenários de acidentes!

E como eu disse antes, ninguém é 100% certinho, mas tento andar o mais correto, dentro do que o trânsito me possibilita, eu não tenho nada contra o Kleber em particular, como disseram, a diferença é que ele faz e mostra, o problema é que mostrando ele ta incentivando a fazer igual, ele reage nos vídeos como se aquilo fosse correto, é isso o que eu acho mais errado.

E como eu disse antes, quando se é imprudente em um tipo de veículo, é em todos!

Limabl
10-02-13, 12:00
Muitos anjinhos cobertos com o manto da hipocrisia vejo nesse forum :\!!!!

.....

Abraço...

Bruno Rafael
10-02-13, 12:50
O cara tava andando de carro, do nada aparece um pedestre é atropelado e morre..
Aí vem a TV sensacionalista mostra um monte de pedaço de vídeo dele que faz ele parecer um monstro.
O pedestre estava errado, infelizmente morreu por esse erro agora a maioria ae quer culpar o cara por erros cometidos na moto, eu acho ridículo isso, isso poderia acontecer com qualquer um, quando vai trocar de musica quando vai puxar o sinto ou fazer qualquer outra coisa que distraia dentro do carro.
Tem muito hipócrita aqui todo feliz por que o cara se envolveu em um acidente e agora pode ter motivos pra falar mal...

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -


eu não tenho nada contra o Kleber em particular, como disseram, a diferença é que ele faz e mostra, o problema é que mostrando ele ta incentivando a fazer igual, ele reage nos vídeos como se aquilo fosse correto, é isso o que eu acho mais errado.

Se vc assistir dois videos completos dele vc vai perceber que em TODOS os videos ele fala para não repetir as coisas que ele faz ou deixa de fazer, o cara não é mal exemplo pra ninguém, só que tem gente que usa os videos dele para aprender coisas novas, tem gente que pega uma 150 e quer fazer igual, aí eu só lamento.

- - - Updated - - -


Vai me dizer que tu tb roleta farol vermelho, xinga as pessoas no transito, faz conversões proibidas, da 200 por hora aonde 60 ja é perigoso de mais e assim vai...e filma e coloca no youtube ? Creio que não né amigo...o cara ali é o apice da irresponsabilidade no transito. Não é uma passadinha no semafora vermelho de domingo cinco da madruga numa rua deserta...são coisas bem diferentes.

Nunca ví o Kleber varar um sinal vermelho, nunca vi ele chingar alguém sem motivo e nunca ví ele colocar 200 em uma via de 60
Acho que to assistindo pouco os videos dele...

- - - Updated - - -


Fico triste por ele ter acertado um pedestre ao invés de uma carreta.

Ele anda igual o ghost rider e acha isso bonito. Ele sempre estava errado desde o começo dos seus vídeos isso ninguém pode negar. Uma coisa ou outra todos fazem mas não daquele jeito e se achando o bonitão com isso.
Quem procura acha, e ele achou o que procurou

Será que ninguém assistiu o vídeo e viu que o cara tava de carro?

Todo mundo culpando o cara por um erro que ele não cometeu, se ele estivesse de moto empinando a 300 por hora na contramão até daria razão para vcs, mas o cara tava seguindo o fluxo de CARRO e aparece uma pessoa do nada...

Muita gente esperando o momento certo pra tacar a pedra...

Limabl
10-02-13, 12:55
O cara tava andando de carro, do nada aparece um pedestre é atropelado e morre..
Aí vem a TV sensacionalista mostra um monte de pedaço de vídeo dele que faz ele parecer um monstro.
O pedestre estava errado, infelizmente morreu por esse erro agora a maioria ae quer culpar o cara por erros cometidos na moto, eu acho ridículo isso, isso poderia acontecer com qualquer um, quando vai trocar de musica quando vai puxar o sinto ou fazer qualquer outra coisa que distraia dentro do carro.
Tem muito hipócrita aqui todo feliz por que o cara se envolveu em um acidente e agora pode ter motivos pra falar mal...

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -



Se vc assistir dois videos completos dele vc vai perceber que em TODOS os videos ele fala para não repetir as coisas que ele faz ou deixa de fazer, o cara não é mal exemplo pra ninguém, só que tem gente que usa os videos dele para aprender coisas novas, tem gente que pega uma 150 e quer fazer igual, aí eu só lamento.Pior que a realidade é essa mesmo,todo mundo gosta apontar dedos e etc....

O cara atropelou "COM O CARRO" um pedestre que atravessou a faixa como sinal aberto,isso poderia acontecer comigo com vc ou com qualquer outra pessoa que estivece de moto ou carro.Nesse caso ele estava certo, mas pelo fato dele ter videos no YT mostrando o que faz emcima de uma moto, uma parcela da galera quer crussificar o cara por atropelar um pedestre que atravessou a faixa no momento errado,isso é no minimo ridiculo !!!

Me desculpem aos que não concordam comigo,mas os fatos são esses,conheço gente que não anda a 200km/h em uma via,mas é mais perigoso e inrresponçavel que ele na direção dem um carro !!!!

Bruno Rafael
10-02-13, 13:09
Com a conduta desse sujeito no trânsito, era previsível que um dia alguma merda aconteceria. Eu só não entendo o que esse cara faz de tão admirável para ser tão idolatrado. Ficar de conversinha mole do tipo "não use drogas" não quer dizer nada, isso vem da educação básica. É por isso que quando vejo a legião de fãs que acompanham esse cara, penso que já chegamos ao fundo do poço.

Educação básica?
Me fala quando sua mãe, seu pai, sua professora te levou na cracolândia e te mostro a realidade das "drogas", não é que tenha muita gente idolatrando o cara, é que tem muita gente culpando ele por um erro que ele não cometeu e por erros que não tem nada a ver com o acidente em debate.

- - - Updated - - -




Me desculpem aos que não concordam comigo,mas os fatos são esses,conheço gente que não anda a 200km/h em uma via,mas é mais perigoso e inrresponçavel que ele na direção dem um carro !!!!

Tá ai outro fato... diariamente vejo pessoas que não estão aptas a guiar um carrinho de supermercado, essas são pessoas potencialmente mais perigosas que o Kleber e quando se envolver em um acidente ninguém faz todo esse escândalo.

- - - Updated - - -


sim muito bonito os presentes e fazer uma media, perdoa tds as merdas q ele faz, tds os cara q ele xingou, mandou tomar no kú pq tava andando de boa e não deixou ele passar, justifica ele se achar o dono da rua e acima da lei, é só dar uns presentinhos e vez em qundo e fazer uma media e heroi, e não postar os vídeos das merdas que faz e fazer um merchan claro, qualquer motoboy que caia na rua em sp vai ter trocentros ajudando, tem trocentas pessoas nesse país que também se dedicam o ano todo para dar presentes de natal e não ficam e não precisam ficar fazendo média para parecer um bom cidadao. Vc tb pode fazer essa média, é só ir fim de ano dos correios e pegar uma cartinha de criança e entregar o presente e gravar no youtube fazendo media, depois pode sair atropelando, e fazendo merda que é santo que vou virar seu fã

Tem gente que supera o resto
Imagina quantas pessoas foram mortas por motoristas embriagados no natal, e vc vem falar mal do cara que ajudou? Independentemente se o cara ajudou para se aparecer ou não, ele ajudou! E conhecendo um pouco do Kleber não acredito que ele fez isso para se aparecer.

Jordano
10-02-13, 13:22
O erros e imprudências que ele comete nos vídeos tem a ver sim, pois são recorrentes e muito frequentes, com tudo o que ele ja fez nos vídeos, e só pelo fato de fazer tais proezas nos mesmos, ele se acha o mestre da pilotagem, isso ia acabar acontecendo pela falta de atenção dele, seja fazendo os vídeos ou não, não faz diferença ele dizer "NÃO FAÇAM ISSO EM CASA" se o exemplo que ele dá é o oposto.

Não é questão de hipocrisia, ou de gente feliz que ele tenha se acidentado, ninguém aqui do fórum fica feliz com a desgraça dos outros, mas se qualquer pessoa estiver na mira de um debate, seja pelo que for, seu histórico sempre conta, e o histórico dele não é nenhum exemplo de boa conduta.

A questão passa a ser a seguinte, sendo ele culpado ou não, isso faz com que o histórico dele acabe sendo remexido e mostrando as barbáries que ele comete no trânsito!

Te garanto que se ele não fosse tão famoso e irresponsável no trânsito, não teria a repercussão que teve, assim como uma famosa por aí paga peitinho, se fosse uma outra pessoa ninguém dava bola, só que ele não é famosos por ser ator ou algo do tipo, o que deu a fama dele é a irresponsabilidade dele no trânsito!

Então não adianta ele dizer pra não fazerem se ele faz pros outros verem, ele não é um dublê em um ambiente controlado, ele está na rua, e se ele faz instiga outros a fazerem também, mesmo dizendo pra não fazerem!

FAZ O QUE EU DIGO E NÃO FAZ O QUE EU FAÇO NUNCA FOI EFICIENTE

dfazer
10-02-13, 13:32
em TODOS os vídeos ele tá andando muito acima do permitido, é só ver a velocidade que ele anda comparado com o resto do transito e sai xingando quem tá na frente andando normal ou não deixa ele rasgar a reta e fica berrando a moto na janela do cara e dá bom dia para un randons na rua qnd ta gravando, esse tipo de "piloto" é tão perigoso quanto um bebado. E se ele posta no YouTube não é para aparecer amigo, se não fosse guardava os vídeos para ele. Logico que td mundo e a mídia vai cair em cima, se o cara quer ser famoso arca com as consequências, se ele peidar vai ser assim, o kleber peidou, se ele ajudou uma pessoa, que bom todo mundo faz isso TODO dia, mas se fez merda e matou alguém, vai virar noticia, se não fosse conhecido ninguém ia ligar mesmo, mas ele quer ser famoso.

Ivan RJ
10-02-13, 13:47
Um cara que dirigi como ele, aqui no Rio, já teria sido derrubado por algum MOTOCICLISTA.
Já assisti alguns vídeos dele, ridículo, são esses tipos de piloto que quando agente coloca no autódromo fazem xixi nas calças e curvas a 20km/h.
Não sou perito para dizer quem foi o culpado, mas é aquela velha história o jogador se joga tantas vezes dentro da área que quando é penalti o juiz não dá, pensa que ele tentou cavar uma penalidade.
Quanto mais conhecido, mais responsabilidade se tem, pois, servimos de exemplo para os demais.
O que nossos irmãos do PN diriam se vissem, no youtube, eu ou qualquer moderador ou administrador fazendo besteira no transito?
Não tenho ídolos e meus heróis são profesores, médicos...que ganham uma micharia do estado.
Tomem cuidado com um pseudo endeusamento de quem é apenas um cachorro morto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

nil_bad
10-02-13, 14:14
É pessoal cada um tem uma opinião, e dificilmente alguém irá fazer vc mudar ela.

Ivan RJ
10-02-13, 16:55
Todas as opiniões DEVEM ser RESPEITADAS!!!
Peço apenas que tenham bom senso ao emití-las.
Um grande abraço a todos os irmãos.

thiagorariz
10-02-13, 19:51
nos EUA o promotor poderia usar os videos dele para caracterizar a conduta. Aqui no BR creio que não será permitido.

FRANGOPUNK
10-02-13, 20:52
http://www.youtube.com/watch?v=4-c0Zox-8qQ


A versão do KLE 621

Bruno Rafael
11-02-13, 06:40
O video explica certinho a situação...
Mas ainda assim vai ter gente falando que ele é culpado e dando motivos que nada tem a ver com o acidente...

mdorigon
11-02-13, 08:05
Sim da pra ver que a manobra que ele fez é errada e arriscada mesmo. Não tem a placa...com certeza a prefeitura ou o orgão responsavel não repos...era pra ter as duas igual ao outro cruzamento. E pra quem conhece ali, eu conheço e ja dirigi ali, sabe muito bem que não da pra fazer essa conversão. Ou só pq ta faltando a placa ta liberado ? Ali perto mesmo tem uma conversão dessa de uma pista pra outra com canteiro no meio...do lado direito para o lado esquerdo, que tem a sinalizaçao de solo toda feita pra fazer essa bendita conversão, quem conhece ali sabe do que to falando. Quem vem de fora e anda ali em sampa pela primeira vez fica confuso mesmo e até faz essa cagada que ele fez...mas quem anda ali no pedaço sabe como andar. E ele alem disso assumiu o risco, assim como o pedestre, de fazer algo errado em situação de baixa visibilidade e aderencia que nem ele mesmo falou. Pra mim não tem mais o que falar...o delegado (não a reporter) que tem um pouco de conhecimento ja disse no fim da reportagem que ele fez a manobra totalmente errada. Agora na minha opinião...ele e mais o responsavel pela sinalização devem responder. Um mais que o outro.

VictorBarboza
11-02-13, 11:31
Um grande erro sempre acontece depois de pequenos erros..

Ele fez um errinho, o pedestre fez outro errinho e deu no que deu..

Como na Boite Kiss que uma série de pequenos erros de um monte de gente resultou na tragédia.

Lógico que o Kleber vai se dar mal por ser conhecido, e lógico que eles tem que culpar alguem e pode ter certeza que nao vai ser a prefeitura por ter colocado placa ou nao, por ter guarda ou não. O culpado é sempre o mais fraco

- - - Updated - - -

Um grande erro sempre acontece depois de pequenos erros..

Ele fez um errinho, o pedestre fez outro errinho e deu no que deu..

Como na Boite Kiss que uma série de pequenos erros de um monte de gente resultou na tragédia.

Lógico que o Kleber vai se dar mal por ser conhecido, e lógico que eles tem que culpar alguem e pode ter certeza que nao vai ser a prefeitura por ter colocado placa ou nao, por ter guarda ou não. O culpado é sempre o mais fraco

magrao tk
11-02-13, 13:06
Resumindo: tá todo mundo errado! pronto porr@! Até quando vai isso? Até eu já fiquei confuso, uma hora to a favor do cara outra hora contra. Dá pra voces pararem? rsrs

Limabl
11-02-13, 15:11
http://www.youtube.com/watch?v=4-c0Zox-8qQ


A versão do KLE 621E o doido ja trocou a cb600 hornet por uma cb1000 8(
!!!!!

kaiokold
11-02-13, 15:19
Ta de mil já tem uns bons meses Lima , vários vídeos com a monstrinha. Videos mais tranquilos do que com a hornet , bem mais.

To curioso para ver o que vai acontecer com o tiozão.


Abss

Rodolfo Henrique
11-02-13, 17:57
Brasilll...isso vai acabar em PIZZA

ele vai na delegacia 2x no maximo 3x, pagar alguns salarios minimos e pronto

vira a pagina, e vamos pro proximo caso ¬¬

pressao
11-02-13, 19:22
Educação básica?
Me fala quando sua mãe, seu pai, sua professora te levou na cracolândia e te mostro a realidade das "drogas", não é que tenha muita gente idolatrando o cara, é que tem muita gente culpando ele por um erro que ele não cometeu e por erros que não tem nada a ver com o acidente em debate.

- - - Updated - - -




Tá ai outro fato... diariamente vejo pessoas que não estão aptas a guiar um carrinho de supermercado, essas são pessoas potencialmente mais perigosas que o Kleber e quando se envolver em um acidente ninguém faz todo esse escândalo.

- - - Updated - - -



Tem gente que supera o resto
Imagina quantas pessoas foram mortas por motoristas embriagados no natal, e vc vem falar mal do cara que ajudou? Independentemente se o cara ajudou para se aparecer ou não, ele ajudou! E conhecendo um pouco do Kleber não acredito que ele fez isso para se aparecer.

Entao na sua opiniao o cara matou o pedestre e ta certo?
E se fosse seu pai, ou parente qualquer?
E eu nao tenho nada contra os videos dele, porem ele matou 1 pessoa. de carro ou de moto o cara e imprudente, agora eu kria ver se fosse parente seus se a maioria que esta aki defendendo o cara teria a msm opiniao. duvido.

XxUNOxX
11-02-13, 20:32
Bom, eu não iria comentar sobre o caso mas venho aqui dar meu parecer e opinião sobre o caso:

*Ele atropelou? Beleza, vai ser julgado como qualquer outro no mundo! Caso seja avaliado que ele estava errado, ele pagará pelo que fez.
*Sobre as placas? Ele fez sua defesa, procurou, fotografou, filmou e mostrou que De acordo com as placas ele estava certo em sua manobra de troca de pista!
*Ele matou um inocente? Infelizmente acabou na morte de um pai de família que poderia ser meu pai, meu irmão, meu tio e etc...mas ele não possui 100% da culpa, foi uma fatalidade, pois atravessou da maneira errada na hora errada...se fosse o carro da frente ou o carro de trás seria apenas mas uma morte em SP, agora como é o Kleber tudo muda...

Acho que se vocês pesquisarem irão ver outra coisa:

Ele vai ser chamado e investigado por 2 delegacias diferentes!

Vai responder o caso do atropelamento em uma
E vai ser chamado para explicar os vídeos em outra delegacia própria pra estes casos de vídeos e etc...não vai juntar uma coisa com outra, apenas aproveitaram o vacilo dele para abraçar a causa...

Então meu veredito:

Foi atropelado, chegou a morrer, poderia ser um parente meu e etc, mas todos nós que saímos de casa estamos propícios a tomar um trupicão e cair e quebrar uma perna, podemos ser atropelados a todo instante até numa calçada...
Se fosse um carro a 60km/h, dependendo até 40km/h que é como a lei manda, tivesse pego o Sr. Antonio ele poderia ter chegado a óbito da mesma forma dependendo da forma que pegou, veremos a parte que ele atravessou de maneira errada como tbm manda a Lei que existe para Pedestre, ja existe o SEMÁFORO PARA A PROTEÇÃO DELE!

Bom fica ai minha opinião, e que tudo se resolva...

Bruno Rafael
11-02-13, 22:01
Entao na sua opiniao o cara matou o pedestre e ta certo?
E se fosse seu pai, ou parente qualquer?
E eu nao tenho nada contra os videos dele, porem ele matou 1 pessoa. de carro ou de moto o cara e imprudente, agora eu kria ver se fosse parente seus se a maioria que esta aki defendendo o cara teria a msm opiniao. duvido.

Entenda que nesse caso o culpado foi o pedestre, vc pode não saber mas pedestres tem seus direitos e deveres no transito também.

- - - Updated - - -



Então meu veredito:

Foi atropelado, chegou a morrer, poderia ser um parente meu e etc, mas todos nós que saímos de casa estamos propícios a tomar um trupicão e cair e quebrar uma perna, podemos ser atropelados a todo instante até numa calçada...
Se fosse um carro a 60km/h, dependendo até 40km/h que é como a lei manda, tivesse pego o Sr. Antonio ele poderia ter chegado a óbito da mesma forma dependendo da forma que pegou, veremos a parte que ele atravessou de maneira errada como tbm manda a Lei que existe para Pedestre, ja existe o SEMÁFORO PARA A PROTEÇÃO DELE!

Bom fica ai minha opinião, e que tudo se resolva...


Eu não poderia escrever melhor...

jorgetfs
12-02-13, 03:47
salve salve rapaziada,
eu acho o cumulo do ridiculo essa discussão de "kleber tava errado" irmão eu sei que você não gosta dele, mas para e analisa o caso ok?
FATALIDADES ACONTECEM E NÃO FOI SÓ PORQUE FOI COM O KLEBER QUE SERÁ DIFERENTE, E PARA DEIXAR BEM CLARO, O ACIDENTE FOI DE CARRO E NÃO DE MOTO.
NÃO FALEM DOS VIDEOS DELE OK? FALTA DE COERÊNCIA EXTREMA NESSE PONTO.
abs

Eduardo Toda
12-02-13, 07:08
A maioria do pessoal tá condenando pelo passado, estilo cachorro loco no transito, agora o atropelamento foi fatalidade mesmo, a conversão estava correta. Imprensa sensacionalista caindo feito urubu na carne, distorcendo o fato a favor da audiência...
Já assisti o video dele, ele se julga o fodão no trânsito, como disse o nosso Grande IVAN:

"-Tomem cuidado com um pseudo endeusamento de quem é apenas um cachorro morto"

Cachorro
12-02-13, 07:54
Galera, 6 tão viajando na maionese...

O cara errou, aquela manobra que ele fez com certeza não é permitida. Há locais específicos bem demarcados com pintura no chão e placas orientativas de onde se pode mudar de um lado p/ o outro do canteiro.

Imagine que você queira atravessar aquela avenida que NÃO TEM SINALEIRA P/ PEDESTRES: você olha os carros que vem nas 2 primeiras pistas e atravessa até o canteiro central pra depois atravessar as outras 2 pistas. Não vai imaginar que alguém que está depois do canteiro vai cruzar pro lado de cá...

No vídeo em que ele explica o acidente ele está tentando achar justificativas se baseando na deficiência de sinalização do local, coisa que o bom advogado contratado pelo Chorão pra livrar a cara dele irá explorar também.

Também fala que "chovia muito e a pista estava com pouca aderência"... p0rra, mais um motivo pra andar devagar e com atenção redobrada, então!

Tá no CTB: pedestre sempre tem a preferência, ainda mais se estiver sobre a faixa de segurança!

Como escreveram aí pra trás, se fosse qualquer um de nós seria apenas +1 acidente com vítima no trânsito, mas como se trata de um pseudo "famoso" que conseguiu sua notoriedade justamente por infringir as leis de trânsito a imprensa cai matando em cima.

Concordo que os vídeos dele são outra história e que nada tem a ver com o acidente em questão, mas com certeza a Justiça agora vai espremer esses limões até fazer uma boa limonada.

Vacilou o Kleber por fazer uma manobra proibida, vacilou o pedestre por atravessar a rua correndo e sem prestar a devida atenção ao trânsito, vacilou a Prefeitura por não sinalizar adequadamente o cruzamento.

Abs,

César
12-02-13, 09:38
Putz agora ferro pro lado dele hem

mdorigon
12-02-13, 09:39
Galera, 6 tão viajando na maionese...

O cara errou, aquela manobra que ele fez com certeza não é permitida. Há locais específicos bem demarcados com pintura no chão e placas orientativas de onde se pode mudar de um lado p/ o outro do canteiro.

Imagine que você queira atravessar aquela avenida que NÃO TEM SINALEIRA P/ PEDESTRES: você olha os carros que vem nas 2 primeiras pistas e atravessa até o canteiro central pra depois atravessar as outras 2 pistas. Não vai imaginar que alguém que está depois do canteiro vai cruzar pro lado de cá...

No vídeo em que ele explica o acidente ele está tentando achar justificativas se baseando na deficiência de sinalização do local, coisa que o bom advogado contratado pelo Chorão pra livrar a cara dele irá explorar também.

Também fala que "chovia muito e a pista estava com pouca aderência"... p0rra, mais um motivo pra andar devagar e com atenção redobrada, então!

Tá no CTB: pedestre sempre tem a preferência, ainda mais se estiver sobre a faixa de segurança!

Como escreveram aí pra trás, se fosse qualquer um de nós seria apenas +1 acidente com vítima no trânsito, mas como se trata de um pseudo "famoso" que conseguiu sua notoriedade justamente por infringir as leis de trânsito a imprensa cai matando em cima.

Concordo que os vídeos dele são outra história e que nada tem a ver com o acidente em questão, mas com certeza a Justiça agora vai espremer esses limões até fazer uma boa limonada.

Vacilou o Kleber por fazer uma manobra proibida, vacilou o pedestre por atravessar a rua correndo e sem prestar a devida atenção ao trânsito, vacilou a Prefeitura por não sinalizar adequadamente o cruzamento.

Abs,

É o que eu to falando aqui...a placa que ele alega não esta la, o velho descaso publico com a sinalização (apesar que muitos não respeitam quando ela ta la), mas ele e outros motoristas habituais do trecho sabem que não pode fazer aquela manobra. Alias...muita gente aqui fala sem conhecer aquele pedaço. Vai la no horario de pico e tenta fazer a manobra que ele fez e vc vai entender o pq não pode cruzar de ambos os lados, a não ser que vc seja alguem que curte muita adrenalina.

Bandit
12-02-13, 10:35
Se ele errou, o pedestre tb errou, e como nao há placas proibindo, tb nao podemos dizer q ele ta errado...apesar q a manobra nao parece ser certo, mas no Brasil e assim, se nao ha provas, nao ha culpado... entao pra mim ta errado a prefeitura pq aparentemente havia uma placa de proibido e como em MUITAS ruas, as placas sao removidas, quebradas por marginais, cabe a prefeitura repor elas......

FabricioFabuloso
12-02-13, 10:49
Galera, 6 tão viajando na maionese...

O cara errou, aquela manobra que ele fez com certeza não é permitida. Há locais específicos bem demarcados com pintura no chão e placas orientativas de onde se pode mudar de um lado p/ o outro do canteiro.

Imagine que você queira atravessar aquela avenida que NÃO TEM SINALEIRA P/ PEDESTRES: você olha os carros que vem nas 2 primeiras pistas e atravessa até o canteiro central pra depois atravessar as outras 2 pistas. Não vai imaginar que alguém que está depois do canteiro vai cruzar pro lado de cá...

No vídeo em que ele explica o acidente ele está tentando achar justificativas se baseando na deficiência de sinalização do local, coisa que o bom advogado contratado pelo Chorão pra livrar a cara dele irá explorar também.

Também fala que "chovia muito e a pista estava com pouca aderência"... p0rra, mais um motivo pra andar devagar e com atenção redobrada, então!

Tá no CTB: pedestre sempre tem a preferência, ainda mais se estiver sobre a faixa de segurança!

Como escreveram aí pra trás, se fosse qualquer um de nós seria apenas +1 acidente com vítima no trânsito, mas como se trata de um pseudo "famoso" que conseguiu sua notoriedade justamente por infringir as leis de trânsito a imprensa cai matando em cima.

Concordo que os vídeos dele são outra história e que nada tem a ver com o acidente em questão, mas com certeza a Justiça agora vai espremer esses limões até fazer uma boa limonada.

Vacilou o Kleber por fazer uma manobra proibida, vacilou o pedestre por atravessar a rua correndo e sem prestar a devida atenção ao trânsito, vacilou a Prefeitura por não sinalizar adequadamente o cruzamento.

Abs,

Perfeito !

Abraços

Limabl
12-02-13, 13:36
Bom, eu não iria comentar sobre o caso mas venho aqui dar meu parecer e opinião sobre o caso:

*Ele atropelou? Beleza, vai ser julgado como qualquer outro no mundo! Caso seja avaliado que ele estava errado, ele pagará pelo que fez.
*Sobre as placas? Ele fez sua defesa, procurou, fotografou, filmou e mostrou que De acordo com as placas ele estava certo em sua manobra de troca de pista!
*Ele matou um inocente? Infelizmente acabou na morte de um pai de família que poderia ser meu pai, meu irmão, meu tio e etc...mas ele não possui 100% da culpa, foi uma fatalidade, pois atravessou da maneira errada na hora errada...se fosse o carro da frente ou o carro de trás seria apenas mas uma morte em SP, agora como é o Kleber tudo muda...

Acho que se vocês pesquisarem irão ver outra coisa:

Ele vai ser chamado e investigado por 2 delegacias diferentes!

Vai responder o caso do atropelamento em uma
E vai ser chamado para explicar os vídeos em outra delegacia própria pra estes casos de vídeos e etc...não vai juntar uma coisa com outra, apenas aproveitaram o vacilo dele para abraçar a causa...

Então meu veredito:

Foi atropelado, chegou a morrer, poderia ser um parente meu e etc, mas todos nós que saímos de casa estamos propícios a tomar um trupicão e cair e quebrar uma perna, podemos ser atropelados a todo instante até numa calçada...
Se fosse um carro a 60km/h, dependendo até 40km/h que é como a lei manda, tivesse pego o Sr. Antonio ele poderia ter chegado a óbito da mesma forma dependendo da forma que pegou, veremos a parte que ele atravessou de maneira errada como tbm manda a Lei que existe para Pedestre, ja existe o SEMÁFORO PARA A PROTEÇÃO DELE!

Bom fica ai minha opinião, e que tudo se resolva...Essa resposta reponde todo o tópico........

Onde eu assino?

dfazer
12-02-13, 22:18
gzuiz olha o injustiçado subindo a imigrantes de carro a milhão, com uma mão só, ultrapassando pelo acostamento, pelo direita, mas aí pode porque não tem placa falando que não podia, nem de velocidade né, então pode kkkk, maior parte nem dá seta, sai costurando td em plena rodovia, depois se acha no direito de xingar os carros qnd ta de moto kkkkkk isso pq essa rodovia já é cheia de câmeras e radares


http://www.youtube.com/watch?v=VwfLu2RgzM4

magrao tk
12-02-13, 22:48
gzuiz olha o cara subindo a imigrantes de carro a milhão, com uma mão só, ultrapassando pelo acostamento, pelo direita, maior parte nem da seta, sai costurando td em plena rodovia, depois se acha no direito de xingar os carros qnd ta de moto kkkkkk isso pq essa rodovia já é cheia de cameras e radares


http://www.youtube.com/watch?v=VwfLu2RgzM4

Eu não conheço muito dos videos dele... mas o pessoal idolatra é isso aí???
Nem que ele tenha uns 100 videos de boas açoes e que esse seja o único errado no meio, só de ver esse aí já me faz ter vontade de não querer ver os outros.

Hipocrisia nesse caso acho que não é não, todo mundo faz muita cagada pior até que essa nas ruas todo o dia e reclama dos outros e ao ver esse vídeo até. Mas o cara filmar isso e por na rede como algo que queira mostrar com orgulho ou como algo bacana pra todos isso não acho nada bom.

Mesmo que não queiram isso acaba sendo sim um incentivo pros cabeças fracas que já fazem isso ou quem tá começando seguir nesse caminho sem nenhum peso na consciencia. Afinal ele é legal, ele é o cara...

marchetti87
13-02-13, 01:29
Pois é, magrao...

E não ouse condenar a conduta do cara no trânsito, ou você será taxado de "hipócrita", "invejoso" ou qualquer outro adjetivo depreciativo... Veja os comentários sobre o vídeo acima, todo mundo achando o máximo o que o cara faz... E depois eu vou perder tempo discutindo com essa gente que idolatra um boçal qualquer? Vou perder tempo discutindo com essa gente que assiste BBB e curte sertanojo? Cansei...

mdorigon
13-02-13, 06:38
Ah Magrão e Marchetti...vcs tão sendo hipocritas kkkk Mas faz assim...distribuam meia duzia de ovos de pascoa para a criançada carente e fica tudo certo !!! Mas não se esqueçam de postar um video de alguma acrobacia no transito ta.

jmn83
13-02-13, 08:46
Cada um tira a conclusão que quiser, mas conheço o trecho trabalhei naquela regiao e passava TODO DIA por ali, e essa conversão é proibida, essas pistas são divididas com um canteiro no meio e em TODOS os cruzamentos tem placas de que é proibido fazer isso... pode acontecer com todo mundo, sim, pode. Mas quando vc se propoe aabusar de sua "habilidade" desrespeitando a lei e os limites até fisicos estamos BEEEEEEM mais sujeitos a fazer alguma merd@...

mdorigon
13-02-13, 09:23
Cada um tira a conclusão que quiser, mas conheço o trecho trabalhei naquela regiao e passava TODO DIA por ali, e essa conversão é proibida, essas pistas são divididas com um canteiro no meio e em TODOS os cruzamentos tem placas de que é proibido fazer isso... pode acontecer com todo mundo, sim, pode. Mas quando vc se propoe aabusar de sua "habilidade" desrespeitando a lei e os limites até fisicos estamos BEEEEEEM mais sujeitos a fazer alguma merd@...
:clap::clap::clap: Ta ai uma opinião de quem é equilibrado e conhece os cruzamentos em questão e sabe que apesar da bendita placa não estar la...sabe de cabeça que a conversão é proibida pq tem seus riscos.

lion
13-02-13, 10:38
KLEBER MOSTRANDO AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO.ESTOU ERRADO? - YouTube (http://youtu.be/4-c0Zox-8qQ)

- - - Updated - - -

Não concordo com as imprudências dele, assisti alguns vídeos e me tornei mais consciente dos riscos de se dirigir/pilotar dessa maneira. Vocês realmente acham que ele tem a intenção de causar acidentes? Esse é o típico caso que se usa nas aulas de direito no início do curso para diferir dolo eventual, de culpa consciente. Esse cara acredita tanto no "talento" dele sobre a moto que não imaginava que algo assim pudesse ocorrer, é o lado humano dizendo que acredita que as coisas ruins só acontecem com os outros.

Qual o destino dele?
Julgamento por homicídio culposo, por juiz singular, a menos que o ministério público resolva insistir no dolo eventual (onde se assume o risco de matar alguém pilotando de forma imprudente), o que acho pouco provável, mas que diante do fator imprensa pode acabar acontecendo.

O trabalho do advogado dele será:
*alegar fortuito ou força maior, tendo em vista que inexistiu contribuição para que ocorresse o fato, alegando inclusive culpa exclusiva da vítima (atravessou em sinal verde).
* tentar descaracterizar o crime de trânsito
* tentar descaracterizar a intenção de matar, alegando culpa consciente.
* pleitear a absolvição ou condenação no mínimo legal por ser réu primário e com bons antecedentes.

No final? diante da reprovabilidade da conduta reiterada dele, pode sim haver uma condenação no sentido de homicídio culposo, mas não se espantem se ele sair ileso disso, vai depender da argumentação e do que estiver no processo.
É evidente que ele ainda não está sendo orientado da maneira correta, postar um novo vídeo falando as coisas que disse pode não trazer o efeito almejado.

Esses são meus 50 centavos, faça na vida tudo o que quiser, mas ela vai fazer em você as consequências dos seus atos.

thiagorariz
13-02-13, 13:54
é. o direito não é mesmo binário...seria tão mais fácil..

Yuri_RN
16-02-13, 19:42
Sensacionalismo se não fosse o Kleber Atalla isso passava despercebido.. mais como foi o KLE621 ai fode tudo..

rapaz oque ele faz de moto é problema dele,ele ja cansou de dizer que nao é exemplo é ser seguido no transito
e outra coisa se ele matou com um tiro ou com um carro oque tem haver com a conduta dele com a moto?

as pessoas mistura os fatos.. não apoio ele e nem apoio certos faladores que fazem pior que ele.

jorgetfs
17-02-13, 03:24
gzuiz olha o injustiçado subindo a imigrantes de carro a milhão, com uma mão só, ultrapassando pelo acostamento, pelo direita, mas aí pode porque não tem placa falando que não podia, nem de velocidade né, então pode kkkk, maior parte nem dá seta, sai costurando td em plena rodovia, depois se acha no direito de xingar os carros qnd ta de moto kkkkkk isso pq essa rodovia já é cheia de câmeras e radares


http://www.youtube.com/watch?v=VwfLu2RgzM4


com todo respeito, mas isso ai é andar a milhão para você?

dfazer
17-02-13, 10:52
Logico q nao, isso eh andar normal, tds andam assim, os outros q estao andando devagar demais, q devem estar travando a pista de corrida do kleber, com td respeito

guilhermeaugusto
17-02-13, 11:11
Nao adianta gente, ele ja foi indiciado por homicidio culposo e apologia ao crime...fim de papo, quem decidiu foi o delegado, e nao nos...

Limabl
17-02-13, 14:42
Sensacionalismo se não fosse o Kleber Atalla isso passava despercebido.. mais como foi o KLE621 ai fode tudo..

rapaz oque ele faz de moto é problema dele,ele ja cansou de dizer que nao é exemplo é ser seguido no transito
e outra coisa se ele matou com um tiro ou com um carro oque tem haver com a conduta dele com a moto?

as pessoas mistura os fatos.. não apoio ele e nem apoio certos faladores que fazem pior que ele.Essa é minha linha de raciocinio tambem !!!

- - - Updated - - -


E depois eu vou perder tempo discutindo com essa gente que idolatra um boçal qualquer? Vou perder tempo discutindo com essa gente que assiste BBB e curte sertanojo? Cansei...Bom não gosto de sertanejo nem de BBB,e não sou nem a favor do cara nem dos hopocritas.

E estou tentando entender o que a esse assunto tem aver com o gostos musicais e programas,qual a relação especifica com quem gosta de sertanejo e BBB com os que "apoia" segundo vc o Kleb621,a meu ver uma coisa não tem nada aver com a outra.

Acho que vc viajou um pouco !!!!!!

Hogan
17-02-13, 17:21
Mais um do que eu chamo de ´´aproveitamento de fama´´, como aconteceu com o filho do Eike Batista. O pedreste assumiu o riso ao atravessar com sinal vermelho para pedestres.
Se nao fosse o kle621 o motorista, seria só mais um atropelamento diário.

cleverson80
17-02-13, 17:48
Não vi nada demais no atropelamento, no meu ponto de vista culpa do pedestre.


...rapaz oque ele faz de moto é problema dele...
Yuri, acho que você é um dos caras mais sensatos do fórum mas concordar com a afirmação acima é no minimo idiotice, oque ele faz de moto é problema dele, desde que não coloque terceiros em risco, vi apenas uns dois videos dele ainda com a XJ-6, e ele colocava sim a vida de terceiros em risco, ai o problema passa a ser da sociedade.

jorgetfs
17-02-13, 21:38
Logico q nao, isso eh andar normal, tds andam assim, os outros q estao andando devagar demais, q devem estar travando a pista de corrida do kleber, com td respeito


amigo me diz como você anda de carro? porque o jeito que ele ta andando é praticamente igual ao dos outros carros. um pouco mais rapido admito, mas não é só ele que anda assim.
uma coisa que acho maior erro é falar "ele é louco de andar no corredor" só porque ele anda de xj6 hornet e cb1000 no corredor ele é louco? cg no corredor tbm bota 100 por hora facil, e são muitos deles e com moto de freio a tambor. isso ngm quer falar nada né?
abs

- - - Updated - - -


Mais um do que eu chamo de ´´aproveitamento de fama´´, como aconteceu com o filho do Eike Batista. O pedreste assumiu o riso ao atravessar com sinal vermelho para pedestres.
Se nao fosse o kle621 o motorista, seria só mais um atropelamento diário.


realmente amigo. isso diz tudo,

Yuri_RN
17-02-13, 21:58
Não vi nada demais no atropelamento, no meu ponto de vista culpa do pedestre.


Yuri, acho que você é um dos caras mais sensatos do fórum mas concordar com a afirmação acima é no minimo idiotice, oque ele faz de moto é problema dele, desde que não coloque terceiros em risco, vi apenas uns dois videos dele ainda com a XJ-6, e ele colocava sim a vida de terceiros em risco, ai o problema passa a ser da sociedade.

Rapaz.. é como eu digo não Apoio ele,como também não apoio outros.. ate mesmo conhecendo o Kleber..

seguinte oque eu quis dizer com o lance de "oque ele faz de moto é problema dele" ele tem mais de 50 anos
e sabe do que pode acontecer com ele em caso de um acidente com vitima fatal ou não..

então cabe a Ele e a Justiça resolver isso.. por isso nem me meto entende?

dfazer
17-02-13, 22:57
amigo me diz como você anda de carro? porque o jeito que ele ta andando é praticamente igual ao dos outros carros. um pouco mais rapido admito, mas não é só ele que anda assim.
uma coisa que acho maior erro é falar "ele é louco de andar no corredor" só porque ele anda de xj6 hornet e cb1000 no corredor ele é louco? cg no corredor tbm bota 100 por hora facil, e são muitos deles e com moto de freio a tambor. isso ngm quer falar nada né?
abs
veja o vídeo todo, no começo até está um tanto mais rápido, mas depois parece que tá em fuga, ainda mais depois que tenta perseguir uma moto, lembrando que está dirigindo com uma mão só, aí foda-se acostamento, foda-se velocidade, foda-se seta, tb subo a mesma rodovia 2x por semana, dirijo como os outros carros estão indo, por essa rodovia estar cheia de câmeras e radares. Não estou reclamando dele andar em corredor, nem da moto dele, só dele se achar o dono da rua, não respeitar ninguém no transito e ainda se achar certo mesmo qnd o erro é dele (não estou falando do atropelamento), se fosse normal ele não teria apagados outros vídeos de carro, e nem seria indiciado por apologia ao crime, mas não sou eu que estou acusando, foram as autoridades.

Limabl
18-02-13, 09:55
Bom fica apontando dedo e etc.. por traz de um teclado é facil,então quem não quem esta insatisfeito com os videos e do que ele faz é só tirar a bunda da cadeira e ir tirar satisfação mano a mano com o cara ué.

É como eu digo,menos palavras e mais ação,só assim a coisa muda !!!!!

Vcs mesmo não percebe que nesse mundo é cada um por sí,ou vc comfiam sua vidas e as vidas da suas familias ao próximo,que é isso parece até que estão no pais das maravilhas!!!!

Tem coisa pior acontecendo no mundo,na africa tem crianças morrendo pelos simples fato de não ter nem ao menos agua suja para beber,e vcs ai cobertos de hipocrisia atirando a primeira pedra!!!!

Yuri_RN
18-02-13, 11:23
Pessoal deixa esse assunto pra la, como eu disse disso quem cuida é Justiça e Nois.. Valeu!

Dinomura
18-02-13, 12:45
Educação básica?
Me fala quando sua mãe, seu pai, sua professora te levou na cracolândia e te mostro a realidade das "drogas", não é que tenha muita gente idolatrando o cara, é que tem muita gente culpando ele por um erro que ele não cometeu e por erros que não tem nada a ver com o acidente em debate.

Vai dizer que para uma criança aprender a distinguir o certo do errado tem que mostra o resultado em carne e osso? Então pra falar pro seu filho que droga não presta tem que levar na cracolândia.. que roubar é errado e tem que levar no presidio????
A questão é o seguinte "não tem como ensinar o certo fazendo errado"!!!! Pronto e acabou, quem assiste os videos dele não é pq ele faz caridade, é pq ele faz doideira... Como ele mesmo disse se ele não fizesse como faz ninguém daria atenção, porem ele conseguiu a atenção de forma perigosa... Acompanhei o canal dele no começo quando ainda andava de hornet mais depois parei pq tinha muita coisa idiota como tirar racha com carros no meio do transito... No começo quando ele dava dicas de direção e mostrava coisas erradas dos carros era maneiro mais posteriormente quando começou a abusar e fazer coisas erradas perdeu toda a razão e meu respeito. Já odeio aquele motoqueiro maldito que vai querendo ultrapassar as outras motos no meio do corredor travado imagina um filmando e achando que ta certo pq ta de motão....
Parem de falar que se ele não fosse conhecido ninguém iria estar criticando pq isso seria a mesma coisa pra quem esta defendendo.... irrelevante!!!!!! Se ele não tivesse atropelado ninguém hoje estaria sendo julgado pelas gravações (assim como já está).

Bruno Rafael
18-02-13, 16:47
Vai dizer que para uma criança aprender a distinguir o certo do errado tem que mostra o resultado em carne e osso? Então pra falar pro seu filho que droga não presta tem que levar na cracolândia.. que roubar é errado e tem que levar no presidio????


Vc pode falar para uma criança que droga não presta, que droga mata, mas ele sempre vai ficar com aquela dúvida (por que?)
Vc pode falar que se ele cometer um crime ele vai ir pra cadeia, mas na cabeça de uma criança e de muito adulto cadeia é uma sala com uma cama igual nos filmes, muitos não sabem a realidade de cadeias, das ruas, das drogas...

E todos falam dos videos dele como se fosse a coisa mais absurda do mundo, como rachas e o diabo a quatro, mas parem para pensar sobre o conteúdo da TV aberta garanto que enssina muito mais coisas erradas do que os videos do Kleber...

Ivan RJ
20-02-13, 13:41
Concordo com todos, assiste quem quer, PERFEITO!!!
Mas lugar de bandido para mim é morto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na cadeia eu tenho que pagar mais de R$ 2000,00 para a manutenção do vagaba na boa vida e mais R$ 900,00 por cada filho do vagaba, sementinha do mal.
É isso, estamos conversados.
FUI CLARO COM TODOS!!! RADICALMENTE FUI!!! É assim que pensam HOMENS de Verdade e Dirigentes de Moto Clubs do RIO.
Sem abraços.

jorgetfs
21-02-13, 16:32
Concordo com todos, assiste quem quer, PERFEITO!!!
Mas lugar de bandido para mim é morto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na cadeia eu tenho que pagar mais de R$ 2000,00 para a manutenção do vagaba na boa vida e mais R$ 900,00 por cada filho do vagaba, sementinha do mal.
É isso, estamos conversados.
FUI CLARO COM TODOS!!! RADICALMENTE FUI!!! É assim que pensam HOMENS de Verdade e Dirigentes de Moto Clubs do RIO.
Sem abraços.

isso foi realmente nescessario ?
algum moderador tem como trancar esse topico logo antes que saia briga e morte aqui ?
abs

Dinomura
21-02-13, 16:58
isso foi realmente nescessario ?
algum moderador tem como trancar esse topico logo antes que saia briga e morte aqui ?
abs

"Fórum de discussão" é uma ferramenta para páginas de Internet (http://pt.wikipedia.org/wiki/Internet) destinada a promover debates (http://pt.wikipedia.org/wiki/Debate) através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.[1] (http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3rum_de_discuss%C3%A3o#cite_note-vBfaqFORUM-1) Também é chamado de "comunidade (http://pt.wikipedia.org/wiki/Comunidade_virtual)" ou "board".
By: Fórum de discussão (http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3rum_de_discuss%C3%A3o)

"Briga" tudo bem entendo que pode ocorrer quando duas partes discordam e reagem com agressividade desnecessária, agora "Morte" ??? Desnecessário e infeliz é o seu comentário. Porem para que ambas as partes (defesa e acusação) tenham paz mental concordo em fechar este tópico, pois cada dia que fica, mais merda aparece.. quando o parecer do processo do Kleber sair ai sim o povo pode abrir outro para comentar.....

jorgetfs
21-02-13, 17:41
"Fórum de discussão" é uma ferramenta para páginas de Internet (http://pt.wikipedia.org/wiki/Internet) destinada a promover debates (http://pt.wikipedia.org/wiki/Debate) através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.[1] (http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3rum_de_discuss%C3%A3o#cite_note-vBfaqFORUM-1) Também é chamado de "comunidade (http://pt.wikipedia.org/wiki/Comunidade_virtual)" ou "board".
By: Fórum de discussão (http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3rum_de_discuss%C3%A3o)

"Briga" tudo bem entendo que pode ocorrer quando duas partes discordam e reagem com agressividade desnecessária, agora "Morte" ??? Desnecessário e infeliz é o seu comentário. Porem para que ambas as partes (defesa e acusação) tenham paz mental concordo em fechar este tópico, pois cada dia que fica, mais merda aparece.. quando o parecer do processo do Kleber sair ai sim o povo pode abrir outro para comentar.....


amigão "morte" foi meio que metaforicamente falando, não foi serio, acho que isso é de certa forma bem obvio.
eu sou totalmente a favor do fechamento desse topico. cada dia aparece mais gente mostrando sua opnião e cada vez de forma mais agressiva .
abs

diego_fernandes05
21-02-13, 18:14
Concordo com todos, assiste quem quer, PERFEITO!!!
Mas lugar de bandido para mim é morto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na cadeia eu tenho que pagar mais de R$ 2000,00 para a manutenção do vagaba na boa vida e mais R$ 900,00 por cada filho do vagaba, sementinha do mal.
É isso, estamos conversados.
FUI CLARO COM TODOS!!! RADICALMENTE FUI!!! É assim que pensam HOMENS de Verdade e Dirigentes de Moto Clubs do RIO.
Sem abraços.

Simplesmente correto! sem por e nem tirar!! Quem tem medo das opiniões são os que não gostam de ser contrariados, agressivo hoje em dia é falar o que pensa, o que é correto, digno e sensato.. já andar como um suicida em cima de uma moto ou em um carro (e não digo apenas a quem se refere o tópico, mas sim a todos os que andam desta forma) é algo normal... onde esse mundo vai parar??

Nosso governo rouba MILHÕES, ahhh mas para alguns pobres brasileiros ele agrada com uma bolsa esmola, um vale dignidade... então tudo bem uma pessoa andar insanamente pelas nossas cidades se ela fizer uma caridade ali, outra aqui, dizer que o que faz não deve ser feito pelos outros...

Cada um tem seu pensamento, não preciso ir pra cadeia pra saber como é lá, não preciso transar com um homem pra saber que não gosto! Assim como em outro tópico, espero que um destes irresponsáveis não mate mais pessoas inocentes!

Ivan RJ
21-02-13, 18:27
Já deu .
TRANCADO!!!