PDA

Ver Versão Completa : Vistoria + Mini-Pisca Scud + Gemoto = B.O.?



juhpalaver
08-02-13, 13:12
Boa,
meu mini pisca é o que todo mundo usa, lampada padrao, forte.
meu gemoto é o comum da ML, nao é "estralador" nem nada do tipo;

pode dar complicação ou passa de boa?

LucasPinda
08-02-13, 19:09
Da uma olhada nas fotos da minha moto, fiz a vistoria assim e não problema nenhum.

Rafael WF
08-02-13, 19:39
Caara é pedi pra leva kkkkkkkkkk

se vc tivé uma lente de pisca fora da cor original ja nao passa, não sei aí em SP, que tem a controlar ainda, mas aqui no RS (onde moro) pelo menos nao passa naaada, passa quando um despachante desonesto que tem as costas largas dentro do detran consegue.

magrao tk
08-02-13, 19:42
Rafael resumiu, se tu não é do RS acho que não vai ter problemas. Mas se fosse.............. aqui se tiver uma tampinha de ventil faltando já enchem o saco!!!

nil_bad
08-02-13, 20:05
Isso depende de lugar pra lugar, a maioria implica com piscas, retrovisor e escapamento.

Strada Prata
08-02-13, 20:28
Mini piscas e mini retrovisores é o mesmo que pedir pra ser reprovado na vistoria e voltar pra casa trocar, assim como escapamento "esportivo"

LucasPinda
08-02-13, 20:46
Visheee o meu despachante deve ter comprar a vistoria então hehehe

O cara nem falou um A dos piscas e dos retrovisores, achei até estranho =)

Cláudio W.
08-02-13, 21:30
Rafael resumiu, se tu não é do RS acho que não vai ter problemas. Mas se fosse.............. aqui se tiver uma tampinha de ventil faltando já enchem o saco!!!

Tu acha que se tiver faltando tampinha do ventil eles incomodam? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se tiver faltando um ponto na costura da capa do banco eles já incomodam, aqui é triste. KKKKKKKKKKKKKKK

jott257
08-02-13, 22:29
kkkk aqui onde moro a "vistoria" e so pegar o chassis e numero do motor... o resto os cara nem olham....

marcel0
09-02-13, 19:22
Aqui tbm e outra se pagar mais o despachante vem na sua casa kkkkk.

kaiokold
09-02-13, 21:01
Só faço com despachante rsrs , no stress

juhpalaver
09-02-13, 21:07
mas é com despachante, mas ele me disse pra i na vistoria (aquela uma daqueles milhoes que abriram pra ranca grana da gente)
ele passou o endereço da onde ir, sendo que existem varias, entao deve ter cunha,

kaiokold
09-02-13, 21:10
O meu busca a moto e tudo , só falta encerar rsrs.

Vai ver é melhor arranjar outro que vai fazer seu dinheiro valer a pena ser gasto.

Abas

TudiBão
18-02-13, 15:28
KkkKkkK' Aqui Onde eu moro a Moto ta Depenada Que passa Só olha o Numero do Motor e Chassis e Manda ir pra Casa tudo OK sauhasuhhasu'

DOUGLAS 00
18-02-13, 15:35
Rafael resumiu, se tu não é do RS acho que não vai ter problemas. Mas se fosse.............. aqui se tiver uma tampinha de ventil faltando já enchem o saco!!!

Eu já passei... vai muito do vistoriador...

Zanca
18-02-13, 16:07
Kra aqui o kra implica na cor da lente do pisca to ate vendo quando for transferir a minha para o meu nome, pedi as setas original esto com as escud tbem porem esta com lampada amarela vamos ver o que vai dar

Skuich
18-02-13, 20:43
Ja passei com espelhos "asa" mas no resto a motoTava toda original...o cara num falou nada...

juhpalaver
18-02-13, 22:09
Passou de boa galera,
R$90,00!
Mini-piscas, mini-retrovisor, gemoto!
na medição dos db passou de boa o gemoto,
a lampada do pisca tem a mesma potencia da original (falei isso pra um empregado da dilma que me paro esses dias e falo: seta pequena em grande?)
mini retrovisor ainda da visao necessaria.
873 fico meu doc inteiro, quarta ta na mao!