PDA

Ver Versão Completa : Dúvida peça roçada motor sa sahara



marcel0
08-02-13, 15:29
Olá amigos,

Estou com um problema emprestei minha moto para um amigo, e notei que esta peça http://i48.tinypic.com/2vuiusi.png esta roçada gostaria de saber o nome da mesma, eu desde já agradeço a ajuda dos amigos.

- - - Updated - - -

Está foto peguei na internet a minha esta totalmente roaçada!

kaiokold
08-02-13, 15:37
Essa é a tampa do magneto , senão for a tampa todo sobra as tampas de ponto , para ver se a moto tá no ponto.

Acredito ser isso , e for a tampa pequena somente , acho que não vende. Só a tampa do magneto toda.

Abs

marcel0
09-02-13, 18:46
Essa é a tampa do magneto , senão for a tampa todo sobra as tampas de ponto , para ver se a moto tá no ponto.

Acredito ser isso , e for a tampa pequena somente , acho que não vende. Só a tampa do magneto toda.

Abs


kaiokold muito obrigado por ter respondido, pelo menos agora já sei o nome da peça..

pressao
09-02-13, 22:20
como seu amigo conseguiu essa proeza?

Stone
09-02-13, 22:32
Essa tampinha tem em qualquer moto peças, é fácil de achar!

marcel0
09-02-13, 22:47
como seu amigo conseguiu essa proeza?

Perguntei a ele não soube falar disse que não caiu, acho que pegaram a moto e na maldade fizeram isso...

- - - Updated - - -


Essa tampinha tem em qualquer moto peças, é fácil de achar!


Valeu amigo vou comprar na quinta!

Ivan RJ
09-02-13, 22:51
MOTO NÃO SE EMPRESTA NEM PRA AMANTE!!!
Como o Stone postou, é fácil de encontrar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

kaiokold
10-02-13, 04:21
Ainda bem que a tampa menor é fácil , pois numa pesquisa rápida no mercadolivre pela tampa todo , não foi nada interessante rsrs.

Moto , dindin e mulher não se empresta mesmo. Se alguém ficar brabo contigo é porque não tem e nem é teu amigo hehehehe

Abs.