PDA

Ver Versão Completa : Posso modificar o painel da minha moto?



dobrio
09-02-13, 03:28
Tenho uma dúvida em relação isso eu queria muito adaptar um painel de twiester na minha dafra,porém já ouvi algumas pessoas dizer que não se pode trocar nenhuma parte original da moto,alguem sabe me dizer se é pode ou não ser feita esta alteração.

chriskopsch
09-02-13, 04:53
Painel pode, não dá nada!

allancdp
09-02-13, 05:02
pode sim...guarde o original se caso vir a dar problema

SheBarros
09-02-13, 19:07
Na verdade vc pode modificar o q quiser, a moto é sua! Kkk
agora, a dúvida tem a ver com o q? Passar em Vistoria? Multa no transito? Funcionalidade da modificação.... Cada caso é um caso!

dobrio
09-02-13, 19:40
queria saber se eu trocar meu painel de dafra por um de twister ,terei problemas na vistoria ?poderia receber muitas por isso?

ninocruz1
09-02-13, 19:46
Que dafra é a sua? se for a Apache eu lhe pediria pra não fazer uma heresia dessas, tirar o painel lindo e funcional da Apache e por um obsoleto e ultrapassado no lugar, se for outra, desconsidere. Voce pode fazer essa modificaçao sim, nao descaracteriza o veiculo.

dobrio
09-02-13, 21:01
a minha é uma dafra speed

marcel0
09-02-13, 21:51
Você pode modificar sim só não sei se vai funcionar. Ser multado por causa disso acho quase impossível.

Defeacer
09-02-13, 22:01
Que dafra é a sua? se for a Apache eu lhe pediria pra não fazer uma heresia dessas, tirar o painel lindo e funcional da Apache e por um obsoleto e ultrapassado no lugar, se for outra, desconsidere. Voce pode fazer essa modificaçao sim, nao descaracteriza o veiculo.

EU prefiro mil vezes um painel de Twister, Fazer antiga, GSR 150, do que esses troços digitais que não me enchem os olhos, sempre achei mais bonito ver o ponteiro subir do que ficar aquela "briga" de números no velocímetro.

dobrio
09-02-13, 22:39
outra pergunta,é possível trocar o painel da dafra speed por um de twister?

ninocruz1
10-02-13, 07:21
EU prefiro mil vezes um painel de Twister, Fazer antiga, GSR 150, do que esses troços digitais que não me enchem os olhos, sempre achei mais bonito ver o ponteiro subir do que ficar aquela "briga" de números no velocímetro.
Gosto é gosto e C.U é C.U cada um tem o seu e acha o melhor do mundo


outra pergunta,é possível trocar o painel da dafra speed por um de twister?

dobrio é possivel qualquer troca, mas tem de ver se as adaptações ncessárias valem a pena, certamente que não será uma adaptação do tipo plug and play, terás de fazer umas gambis.

- - -

dobrio
10-02-13, 09:31
entendi obrigado