PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Documentação



diegog174
09-02-13, 16:00
Fala galera, com estou para pegar uma dt para trilha.
Mas o que acontece é o seguinte, ela é placa amarela, o recibo esta em branco, tenho o renavam e o cpf do antigo proprietário porem não consigo puxar pelo site da fazenda, acho que é porque ela é placa amarela, da renavam não encontrado.
O que devo fazer neste caso, para saber se a moto não é produto de furto ?

Obrigado

ninocruz1
09-02-13, 19:43
Eu iria até o detran/ciretran da sua cidade e levaria a cópia do documento, pede uma pesquisa lá, eles devem ter meios de saber a procedencia dessa moto ai.

diegog174
10-02-13, 03:46
Valeu cara, porem com o doc, mesmo dando baixa, posso levar ela na caminhonete ?
Pois tipo se foi dado baixar no detran, e esta no nome de outra pessoa da alguma coisa ?

ninocruz1
10-02-13, 07:14
Na caminhonete ce pode transposrtar ela, mas é sempre bom ter algum documento junto, se algum guarda chato resolver te parar e começar a perguntar ce vai precisar dizer a procedencia , quanto a estar em outro nome não tem problema, só se for roubada, ai os caras vão apertar pra vc dizer onde conseguiu, mas se não tem culpa no cartório não vai dar nada pra vc.

Strada Prata
10-02-13, 11:46
Se foi dado baixa dela o documento antigo não vale nada, é só ter uma nota fiscal da compra., Se não tiver, faz um contrato de compra e venda com firma reconhecida em cartório

diegog174
10-02-13, 13:01
Entendi cara, porem este contrato tem que estar em nome da pessoa que era dona dela né ?
Pois esse rapaz que esta com a moto, não é o nome dele que esta no documento.

synys
10-02-13, 16:50
alguem sabe ae se da pra puxa a 2 via do doc do motor ??

Strada Prata
10-02-13, 17:06
alguem sabe ae se da pra puxa a 2 via do doc do motor ??

Acho que não sai documento apenas do motor. Se você comprou um motor novo ou usado, o documento dele é a nota de compra.

O número do motor vai no documento do veículo.