PDA

Ver Versão Completa : Preparação leve CG 1987



gustavos19
13-02-13, 10:03
To com a minha magrela em restauração, quadro, rodas, suspensão, pinturas, detalhes, relação e o principal: MOTOR.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/projetos-de-restauracao-e-reformas-30/restauracao-cg-1987-a-45385/

Estou com o motor todo aberto, com a intenção de faze-lo inteiro, vira, biela, comando, retifica, cabeçote taxado e escape esportivo ( gemoto ou esportivo mini)

Quais as dicas para uma preparação leve levando em conta a durabilidade do motor e economia, considerando a moto para uso dia a dia (ir e voltar trampo, role a tarde, finais de semana, pequenas viagens)?

Vlww.!!!!

Murilo_STZ
13-02-13, 10:55
Como preparação leve, cairia bem um pistão 2 ou 3mm, um carburador de corpo um pouco maior, tirar a caixa do filtro de ar original (eu andaria sem filtro, mas vai de cada um), um pequeno aumento de taxa (pequeno em, por que se não é muita dor de cabeça pra acertar, tem que fazer cava no pistão etc...), o escape já citado, e conferir se já ignição está boa (vela, cabo e bobina)... e se sobrar um dinheiro, um CDI digital!

gustavos19
13-02-13, 15:14
Foi + - O que pensei Murilo_STZ... pistão 150 cc, uma boa regulada no bura, o filtro devo ter jogado fora ja, para nao ficar sem nada vai um daqueles pequenos direto no bura.. taxadinha no cabeçote, escape e uma geral na ignição.. acho q ate sonhei com isso.. rsrsrs ta com o kit magnetron ja. mas se pipocar vai ser td novo..

chiccoli
13-02-13, 15:25
pistão da strada e uma rebaixada nele pra não pegar encima, vai dar 156cc, depois ó um pinhão 15 ou 16