PDA

Ver Versão Completa : pc rodando android como sistema operacional.



jorgetfs
14-02-13, 19:27
salve salve rapasiada, então a um tempo atras rolo um topico sobre android nos pcs.
hoje por sorte achei essa materia mostrando um tutorial de como instalar android como sistema operacional do pc.
Como instalar e rodar o Android no PC (http://www.dicasparacomputador.com/como-instalar-e-rodar-o-android-no-pc)
espero que gostem.a
bs

thiagorariz
15-02-13, 07:23
interessante. quem sabe o android rode bem em pcs, já que em smartphones a arquitetura do sistema exige que o hardware seja parrudo para ter uma boa experiencia de uso.

magrao tk
15-02-13, 08:26
Era meu o outro tópico. rsrs Encasquetei na época em testar SOs diferentes em um computador velhinho com 1g e processador athlon xp. Por fim nada dava muito certo acabei usando o nlite e enxuguei o que deu de um windows XP aqui e instalei. Antes já era um XP modificado acabei mexendo e deixando menor ainda. Mas... o dia que eu tiver um tempo e paciencia sobrando outra vez pra essas brincadeirinha vou tentar denovo instalar o Android.

jorgetfs
15-02-13, 17:20
Era meu o outro tópico. rsrs Encasquetei na época em testar SOs diferentes em um computador velhinho com 1g e processador athlon xp. Por fim nada dava muito certo acabei usando o nlite e enxuguei o que deu de um windows XP aqui e instalei. Antes já era um XP modificado acabei mexendo e deixando menor ainda. Mas... o dia que eu tiver um tempo e paciencia sobrando outra vez pra essas brincadeirinha vou tentar denovo instalar o Android.

pelo tutorial do site é bem facil, eu andei vendo e os tablets são bem fracos comparados a um pc, só não sei bem se da pra comparar.
abs