PDA

Ver Versão Completa : Minha nova aquisição "cheirando leite ainda" kkk



Zanca
15-02-13, 08:56
Ai pessoal chegou na quarta feira a Isabel Cristina 48 cm 3470 gr, uma linda menina

http://img521.imageshack.us/img521/939/dsc00716lb.jpg

cabra de brasilia
15-02-13, 09:05
Parabéns pela filha e pelo nome fácil de escrever.

Trabalho em hospital público e vira e mexe dou apoio da recepção da pediatria.....é uns nome escrotos que meo deos......tal de Khatherrinny Kimmberlhy Pereira da Silva dos Santos.

Só vai passar a vida inteira dizendo Isabel com S mesmo kakakakakakakakakaka

FelipeLiposo
15-02-13, 09:07
Parabéns meu querido!!!
Felicidades pra ti e pra essa menina linda!!!!

msguinha
15-02-13, 09:11
Parabéns parceiro!!

mdorigon
15-02-13, 09:28
Opa, parabens e que Deus abençoe mais e mais voce, ela e sua familia. Nasceu até que grande hein !!! Quase 3,5 kilos

Rafael WF
15-02-13, 10:20
Poxa vida rapaz, que coisa mais linda, como Deus consegue faze coisas tão perfeitas. Meus parabéns caraa, felicidades a familia.

Strada Prata
15-02-13, 10:34
Parabéns!!! Ainda não tenho filhos, mas ser pai deve ser algo indescritível!! Linda, linda, linda!!!!!

kbecao_bnu
15-02-13, 10:49
Parabéns pela ''nova aquisição'',shauuuashaush!!!!

coreanas
15-02-13, 10:56
Parabéns! Vai preparando os cabelinhos, vão embranquecer...

Zanca
15-02-13, 10:57
Obrigado pessoal, valeu muito bom ser pai já tenho um casal

emerson merighi
15-02-13, 12:23
que Deus abencoe!

LucasPinda
15-02-13, 13:08
Parabens Zanca !!

Já prepara o bolso para comprar uma mini moto !! hahahaha

Abraços até mais !

DOUGLAS 00
15-02-13, 13:25
Felicidades mano!!!!!

Aproveitando o ensejo sobre crianças, compartilho dois docs bem bacanas que descobri essa semana no papo de homem, que todos os pais deveriam ver:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=49UXEog2fI8


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8UGe5GiHCT4

Tirem um tempinho e assistam, mesmo que em partes. Vale a pena mesmo.

juanxyah
15-02-13, 13:32
A cara do pai, literalmente!
Meus parabéns, Zanca! Bela aquisição!

Darkknight
15-02-13, 13:49
Parabéns!!!! Que Deus abençõe!!! Linda!!!

FabricioFabuloso
15-02-13, 14:11
Parabéns !!! Muita saúde e muita Paz pra vcs !!!

Abraços

pressao
15-02-13, 18:36
Parabens pela nova aquisicao rsrsrs, linda menina!!!

Eduardo Toda
15-02-13, 19:07
Esse cheirinho de talco e leite, não tem preço....
Parabéns....e lá vai os pacotes de fraldas.....

nil_bad
15-02-13, 19:11
Parabéns Zanca, ja tenho 2 belezuras dessas.

Bradock
15-02-13, 19:45
Parabéns!!!

agnaldogg
15-02-13, 20:29
Parabéns! Linda demais.

magrao tk
15-02-13, 20:42
Que Deus abençõe! De saúde sempre pra ela e sabedoria a voces pra educar e formar uma bela guria de caráter, respeito e educação. Porque hoje em dia tá complicado! pai e mãe trabalham, trabalham, trabalham... dão só o sustento e a internet e a tv que educam. Sobra ainda pros professores fazer as vezes dos pais tambem. É por isso que o mundo tá assim.

Ivan RJ
16-02-13, 00:06
Magrão falou muito bem, é um assunto realmente sério.
Zanca, parabéns, não conheço a mãe, mas deve ser a cara dela. Desculpe irmão não resisti.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que Deus continue abençoando a vc e a sua esposa e para esse ser agora chega, nós da moderação e da administração desejamos toda a mais repleta felicidade do mundo.
É a nossa família crescendo!
Um grande e forte abraço.

SheBarros
16-02-13, 00:23
Parabéns pela filhota!

que Deus abençoe o novo membro da família.... Muita luz!

zinabre
16-02-13, 11:03
Com toda certeza o negócio mais bem feito da sua vida, sem qualquer chance de prejuízo ou arrependimento... Parabéns!

Neto SP
16-02-13, 11:04
Muito linda parabéns !!!

Carleetos
16-02-13, 12:53
Parabéns Zanca, tudo de bom pra família!

Zanca
18-02-13, 16:02
Parabens Zanca !!

Já prepara o bolso para comprar uma mini moto !! hahahaha

Abraços até mais !

Kra to doido para comprar uma meu menino esta com dois anos e toda vez que saiu de casa tenho que dar uma volta com ele se não, não consigo sair e ai vem corre corre o menino é doidão em cima da moto da ate medo, mas quero comprar uma para eles


Que Deus abençõe! De saúde sempre pra ela e sabedoria a voces pra educar e formar uma bela guria de caráter, respeito e educação. Porque hoje em dia tá complicado! pai e mãe trabalham, trabalham, trabalham... dão só o sustento e a internet e a tv que educam. Sobra ainda pros professores fazer as vezes dos pais tambem. É por isso que o mundo tá assim.
Kra por isso que não deixo minha esposa trabalhar, kra com ela em casa já é complicado educar imagina fora de casa


Magrão falou muito bem, é um assunto realmente sério.
Zanca, parabéns, não conheço a mãe, mas deve ser a cara dela. Desculpe irmão não resisti.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que Deus continue abençoando a vc e a sua esposa e para esse ser agora chega, nós da moderação e da administração desejamos toda a mais repleta felicidade do mundo.
É a nossa família crescendo!
Um grande e forte abraço.

Demoro mas apareceu a piada kkkk esquenta não melhor que a do pessoal na empresa "já achou o pai" essa doi kkkkkk




Valeu pessoal obrigado a todos pelos comentários

Alex.BNF
19-02-13, 10:15
Parabéns zanca, linda sua filhinha! Acredito que um filho é o grande desejo e realização de todo homem, que Deus abençoe vc e sua familia hoje e sempre. Um grande abraço irmão!!! :clap::clap: