PDA

Ver Versão Completa : Lançamentos Suzuki



Motaro
16-02-13, 22:10
Galera, li no site BestRiders e Motonline sobre dois novos lançamentos da Suzuki no Brasil. O primeiro site apontava para a Suzuki GSR 750, para brigar com a Honda Hornet e a nova Z800. O segundo site mostrava um quase confirmação para a vinda da Inazuma 250, chegando até a chutar preço por volta de 16mil (o que eu duvido muito.

Para minha surpresa, entrei hoje no canal Suzuki do youtube e encontrei no meio dos vídeos o da GSR 750. Acredito que isso seja uma confirmação.

New Suzuki GSR750 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SFeNY6gSB7A)


Suzuki GSR 750
http://www.veiculoscasal.pt/imgs/noticias/6TPz471wXUX0ZtA91dNv.jpg




Suzuki Inazuma 250
http://estaticos.motociclismo.es/rcs/galerias/9608/imagenes/thumb/suzuki_inazuma_2211_08_thumb_e.jpg

ninocruz1
16-02-13, 23:00
A 250 caia bem no mercado brasileiro, a 750 também é bem vinda, mas acho que j[a estamos bem servidos nesse nicho.

diego_fernandes05
16-02-13, 23:03
Será mesmo que vem definitivamente essa 250?? Seria uma boa, mais uma opção =D e eu gostei do visual dela, gosto de moto "gordinha"

Jordano
17-02-13, 10:07
A suzuki tem 750cc mas é Superbike, uma naked 750cc entraria pra competir com a z800, hornet e xj6-n, concorrência é sempre bem vinda

Quanto à 250cc, a JToledo ainda não se manifestou

Neto SP
17-02-13, 11:10
Possível UP para minha Bandit assim como a Hornet usa uma versão mansa do motor da CBR 600RR esta Naked usa uma versão do monstruoso motor a GSX-R 750 vai ser uma moto maravilhosa com certeza....

irai
17-02-13, 11:21
Essa GSR 750 é uma baita naked, será uma concorrente de respeito tanto para as Hornet e XJ6, quanto para Z800 e F800R.

Já a Inazuma é um misterio, ninguém sabe se vem, ninguém tem muita idéia de preço, e ao que parece, ninguém tem informações muito precisas sobre a moto em sí, tem a ficha tecnica, mas ainda não ví nenhum teste com ela, em revistas internacionais, se alguém aí souber de uma matéria confiável sobre a Inazuma, seria uma boa passar o link.

emerson merighi
17-02-13, 15:49
acho dificil vir....a possibilidade de ser so expectativa e enorme

MPS2000
17-02-13, 16:07
Se um dia a J.Toledo confirmar alguma coisa estrará próximo do fim do mundo! Mas essa 250 cai bem aqui no Brasil, isso é uma verdade.

DOUGLAS 00
17-02-13, 20:50
A revista da moto! tb publicou uma nota a respeito

chrystian.hernandes
17-02-13, 20:51
Se um dia a J.Toledo confirmar alguma coisa estrará próximo do fim do mundo! Mas essa 250 cai bem aqui no Brasil, isso é uma verdade.
Pode cre, eu tb so acredito vendo msm!!!

Eduardo Toda
17-02-13, 21:13
Saci Pererê= Suzuki Inazuma 250cc bicilindrica
Mula sem cabeça= Yamaha Factor 150cc
Chupa Cabra= ????

Pois é, já tá virando lenda, vários tópicos abertos, discussões, brigas, xingamentos especulações e nada....

SheBarros
17-02-13, 21:22
Pow, tomara mesmo que venham... Como sempre, esperemos!

Essa 750cc ta show demais! Se vier é p brigar de frente com a Z...

Kepler
17-02-13, 21:25
Kkkkkkk

Boa!

Defeacer
17-02-13, 22:32
Uma busca aqui no PN, é fácil encontrar alguns tópicos que davam como certa a chegada de uma 250 da Suzuki.

Suzuki e Yamaha são duas montadoras que eu não acredito enquanto não sair nada oficial.

DOUGLAS 00
18-02-13, 09:59
Saci Pererê= Suzuki Inazuma 250cc bicilindrica
Mula sem cabeça= Yamaha Factor 150cc
Chupa Cabra= ????

Pois é, já tá virando lenda, vários tópicos abertos, discussões, brigas, xingamentos especulações e nada....

Parece que as lendas estão virando realidade... a Factor 150 está em testes já...

Pode ser que demore ( A Fazer Blue Flex já estava sendo testada em 2006 e ficou "na manga"...

Piccoli
18-02-13, 13:54
Sobre uma nova Factor, até agora só o site Motokando.com mencionou. Informação privilegiada, ou os outros sites estão cumprindo o período de embargo?
Pois é, bem que poderia rolar uma fotinho "roubada" dessa nova Factor como aconteceu com a Fazer e com a CB 300.

Zanca
18-02-13, 16:37
Tomare que venha mais uma 250 para brigar com preço

DOUGLAS 00
18-02-13, 17:03
Sobre uma nova Factor, até agora só o site Motokando.com mencionou. Informação privilegiada, ou os outros sites estão cumprindo o período de embargo?
Pois é, bem que poderia rolar uma fotinho "roubada" dessa nova Factor como aconteceu com a Fazer e com a CB 300.

Vazou também no teste de 40 mil km da revista da moto!, onde eles falam que a Factor 150 está em testes já...

Motaro
18-02-13, 18:00
Sem querer desvirtuar o tópico que eu mesmo criei, mas saiu nota no site do "Salão da motocicleta". Realmente a YBR 2014 sairá em 14 de março com motor 150cc. o_o

Diego.fcs
18-02-13, 18:04
Os caras só lançam motos grandes ou motos pequenas no Brasil, não tem meio termo mesmo, cadê as motos médias?

Felipe.s
18-02-13, 21:15
a750 pode ate vir,mais a 250 num vem não a suzuki não está nem ai para o mercado de motos pequenas aki no brasil

irai
18-02-13, 21:23
Os caras só lançam motos grandes ou motos pequenas no Brasil, não tem meio termo mesmo, cadê as motos médias?

Teoricamente uma 750cc é uma moto média... a grosso modo, qualquer coisa entre 500 e 1000cc dá pra considerar média, mas isso é mais ou menos né. Mas que estão faltando motos pequenas maiorzinhas, do tipo 350~450cc e médias menores, como as 500cc, isso é um fato. Seriam boas motos para custar R$18~20K e preencher uma lacuna grande que existe no nosso mercado. Parece ser bem possível que a Honda vá trazer a nova CB500, provavelmente nessa faixa de preço ou pouquinha coisa mais cara, pode ser uma opção interessante, mas ainda penso que uma 400cc com 2 canecos cobriria melhor esse espaço vazio.

Quanto a 150cc da Yamaha, não seria uma versão naked da R16? Aquela motinha é bem legal e tem um ótimo motor.

Walci.xTz
18-02-13, 22:19
Essa 250, se passar de lenda, seria muito bem vinda ao mercado brasileiro!

Diego.fcs
18-02-13, 23:04
Pois é irai, minha opinião é essa, cadê as motos por uns 18.000? Cadê uma bicilindrica 250cc street barata?

Neto SP
19-02-13, 07:57
O problema é que o pessoal não percebe duas coisas...

Primeiro a Suzuki não esta no Brasil ela tem um representante,e quem decide o que vem ou não é ela,para a Suzuki a unica coisa que é realmente interessante é o fato de ter um grande mercado para desovar suas motos medias e grandes de modelos fora de linha na Europa e Asia .


​Segundo a Suzuki a verdadeira e não este embuste que existe aqui a muitos anos deixou de focar esforços em motos menores do que 600cc todas que estão a venda no mundo atualmente ou são motos Trail (que naturalmente tem cc menores) ou são projetos do tempo do onça maquiados ou então são projetadas por 'parceiros" esta 250 bicilíndrica apesar de bonita corre um grande risco de ser discriminada aqui pois ela foi projetada para ser plenamente utilizável no dia a dia e não voltada para ser um monstrinho como a (Ninja 300).

Agora ponha na mente do brasileiro padrão que uma moto de 2 cilindros refrigerada a liquido e desenho moderno tenha um desempenho igual ao da Fazer 250,por melhor que ela seja vai ter semi-analfabeto no youtube falando mal dela logo logo eu mesmo não sei se fosse diretor a Jtoledo se lançaria esta moto aqui.......

mdorigon
19-02-13, 09:00
A 250 suzuki ? Vai vir sim...e vai ser apresentada pelo Saci Pererê pilotando e o Currupira anunciando os detalhes tecnicos (ja que a suzuki não vai ter versão pra pés invertidos kkk). Me desculpem...kkk não resisti. Essa moto ja esta no nosso folclore kkkkk

REVOLED
19-02-13, 09:22
O problema é que o pessoal não percebe duas coisas...

Primeiro a Suzuki não esta no Brasil ela tem um representante,e quem decide o que vem ou não é ela,para a Suzuki a unica coisa que é realmente interessante é o fato de ter um grande mercado para desovar suas motos medias e grandes de modelos fora de linha na Europa e Asia .


​Segundo a Suzuki a verdadeira e não este embuste que existe aqui a muitos anos deixou de focar esforços em motos menores do que 600cc todas que estão a venda no mundo atualmente ou são motos Trail (que naturalmente tem cc menores) ou são projetos do tempo do onça maquiados ou então são projetadas por 'parceiros" esta 250 bicilíndrica apesar de bonita corre um grande risco de ser discriminada aqui pois ela foi projetada para ser plenamente utilizável no dia a dia e não voltada para ser um monstrinho como a (Ninja 300).

Agora ponha na mente do brasileiro padrão que uma moto de 2 cilindros refrigerada a liquido e desenho moderno tenha um desempenho igual ao da Fazer 250,por melhor que ela seja vai ter semi-analfabeto no youtube falando mal dela logo logo eu mesmo não sei se fosse diretor a Jtoledo se lançaria esta moto aqui.......

Falou tudo

Piccoli
19-02-13, 09:55
A 250 da J. Toledo todos sabem, é a Inazuma 250 que a Suzuki terceirizou junto à Haojue para ser sua moto 250 mundial.
Ocorre que a Inazuma para ser lançada no Brasil, tem que passar pela nacionalização de alguns componentes que devem ser homologados pela Suzuki Japão. Isso demora, me falaram que no caso da Yes demorou um ano para a matriz Suzuki homologar a Yes montada em Manaus. Ou seja, para colar o logotipo Suzuki no tanque, jamais o João toledo vai decidir coisa alguma sobre um modelo de moto, quem decide é a matriz Suzuki do Japão.
Além disso, nosso mercado está fraco já faz uns 3 anos, a Suzuki Japão e a J. Toledo não têm pressa nenhuma de trazer essa moto. Inclusive eles podem até estar revendo seus planos porque demoraram muito para lançar as duas GSR 125 e, até agora, nem sinal da AX 100 que eles já apresentaram como opção para Yamaha Crypton e Biz.

O que eu penso da Inazuma é o seguinte: ela vem com certeza, no máximo até o Salão das Duas Rodas de outubro/2013. Mas vai ser uma moto que prioriza o conforto e não o desempenho, como todas as motos Suzuki de baixa cilindrada. É uma conduta comercial da montadora, motos macias, confortáveis, confiáveis e resistentes, sem preocupação de serem um foguete sobre duas rodas. Por isso mesmo, já vou adiantando que essa moto será duramente criticada pelos xiitas Hondeiros e Yamarreiros, pelo preço que certamente será levemente abaixo da Ninja 300, e pelo desempenho que todo mundo vai dizer: "uma Fazer 250 anda melhor e custa muito menos", ou "essa moto toma uma benga braba da CB 300".
E daí? O comprador da Inazuma não está preocupado em pagar menos por uma Fazer ou andar mais rápido com uma CB 300. O comprador de uma Inazuma é aquele camarada que comprava Intruder 250 querendo uma moto confortável e estilosa, sem se preocupar se ela andava mais ou andava menos que uma Strada 200, uma TDM 225 ou uma Twister, motos concorrentes dela na época.

DOUGLAS 00
19-02-13, 12:09
A 250 da J. Toledo todos sabem, é a Inazuma 250 que a Suzuki terceirizou junto à Haojue para ser sua moto 250 mundial.
Ocorre que a Inazuma para ser lançada no Brasil, tem que passar pela nacionalização de alguns componentes que devem ser homologados pela Suzuki Japão. Isso demora, me falaram que no caso da Yes demorou um ano para a matriz Suzuki homologar a Yes montada em Manaus. Ou seja, para colar o logotipo Suzuki no tanque, jamais o João toledo vai decidir coisa alguma sobre um modelo de moto, quem decide é a matriz Suzuki do Japão.
Além disso, nosso mercado está fraco já faz uns 3 anos, a Suzuki Japão e a J. Toledo não têm pressa nenhuma de trazer essa moto. Inclusive eles podem até estar revendo seus planos porque demoraram muito para lançar as duas GSR 125 e, até agora, nem sinal da AX 100 que eles já apresentaram como opção para Yamaha Crypton e Biz.

O que eu penso da Inazuma é o seguinte: ela vem com certeza, no máximo até o Salão das Duas Rodas de outubro/2013. Mas vai ser uma moto que prioriza o conforto e não o desempenho, como todas as motos Suzuki de baixa cilindrada. É uma conduta comercial da montadora, motos macias, confortáveis, confiáveis e resistentes, sem preocupação de serem um foguete sobre duas rodas. Por isso mesmo, já vou adiantando que essa moto será duramente criticada pelos xiitas Hondeiros e Yamarreiros, pelo preço que certamente será levemente abaixo da Ninja 300, e pelo desempenho que todo mundo vai dizer: "uma Fazer 250 anda melhor e custa muito menos", ou "essa moto toma uma benga braba da CB 300".
E daí? O comprador da Inazuma não está preocupado em pagar menos por uma Fazer ou andar mais rápido com uma CB 300. O comprador de uma Inazuma é aquele camarada que comprava Intruder 250 querendo uma moto confortável e estilosa, sem se preocupar se ela andava mais ou andava menos que uma Strada 200, uma TDM 225 ou uma Twister, motos concorrentes dela na época.

Se fosse pra seguir essa linha, de um produto mais "calmo" e super estiloso, eu apostaria na TU 250:

http://www.totalmotorcycle.com/photos/2009models/2009-Suzuki-TU250b.jpg

Mas a Inazuma é isso que o Piccoli disse: É pra ser "grande", confortável e segundo matérias, econômica.

Edson Sartorio
19-02-13, 14:50
Se fosse pra seguir essa linha, de um produto mais "calmo" e super estiloso, eu apostaria na TU 250:

http://www.totalmotorcycle.com/photos/2009models/2009-Suzuki-TU250b.jpg

Mas a Inazuma é isso que o Piccoli disse: É pra ser "grande", confortável e segundo matérias, econômica.
Boa tarda a todos.

Concordo plenamente com os comentarios acima.

Abraços

Kepler
19-02-13, 17:09
Que ela venha concorrer no mercado. Concorrência sempre foi saudável para nos consumidores. A chegada da ninja 250 colocou muita moto no seu devido lugar. Inclusive houve baixa de preço nas semi novas 500cc. Acho que a Kawasaki tem feito um ótimo trabalho nesse aspecto. Deixando as motos bicilindricas e tetracilindricas em preços mais reais, obrigando a concorrência a se adequar.

emerson merighi
19-02-13, 18:05
suzuki vende basicamente alta cc no brasil, a baixa cc ela vende coisa atrasada e refugo da europa, e a media cc simplesmente não existe.

Piccoli
20-02-13, 09:23
Se fosse pra seguir essa linha, de um produto mais "calmo" e super estiloso, eu apostaria na TU 250:

Mas a Inazuma é isso que o Piccoli disse: É pra ser "grande", confortável e segundo matérias, econômica.
TU 250 é tudo que eu queria, camarada. Ela tem a mecânica da GN 250, nossa gloriosa Intruder 250. Um verdadeiro tanque de guerra! Eu me atirava para dentro de uma TU 250!
O problema da TU é o mesmo da Intruder 250: a maioria taxaria a moto de feia, design ultrapassado só porque não tem farolzinho tipo CB 300, não anda mais que Fazer 250, etc.
Nosso consumidor típico quer esportividade e moto 150 andando como 300. Aí, chega um modelo mais comportado com ótimo custo/benefício, e é rejeitado pelo mercado. Aliás, esse é o motivo pelo qual as montadoras japonesas abandonaram as motos custom de baixa cilindrada aqui no Brasil. A maioria não gosta, a maioria não compra. Nenhum empresário vai apostar em produto que não vende, só a Kasinski vendendo coisa de 100 unidades/mês da Mirage 250, o que significa nada de nada se pensar nos 1,6 milhão de motos vendidas em 2012.

Defeacer
20-02-13, 09:29
Vendo esse tópico dá pra entender porque a Yamaha e a Suzuki estão cagando pro Brasil.

A Suzuki tem de longe as melhores 125/150 do Brasil, e nego tem coragem de dizer que ela é resto, é "desovagem", refugo, lixo, e qualquer outra merda. Como se a Fan fosse a melhor moto do Brasil.

Se for pra trazer uma desova de 250 cc do nível da Yes e GSR 150, que venha e seja muito bem vinda. Quem não gostar de tais desovas, compra uma CB 300 e tente ser feliz ;)

Cachorro
20-02-13, 09:49
suzuki vende basicamente alta cc no brasil, a baixa cc ela vende coisa atrasada e refugo da europa, e a media cc simplesmente não existe.

Não é só baixa cc não.

Praticamente todos os modelos de alta também estão defasados com relação à Europa.

Abs,

DOUGLAS 00
20-02-13, 10:03
TU 250 é tudo que eu queria, camarada. Ela tem a mecânica da GN 250, nossa gloriosa Intruder 250. Um verdadeiro tanque de guerra! Eu me atirava para dentro de uma TU 250!
O problema da TU é o mesmo da Intruder 250: a maioria taxaria a moto de feia, design ultrapassado só porque não tem farolzinho tipo CB 300, não anda mais que Fazer 250, etc.
Nosso consumidor típico quer esportividade e moto 150 andando como 300. Aí, chega um modelo mais comportado com ótimo custo/benefício, e é rejeitado pelo mercado. Aliás, esse é o motivo pelo qual as montadoras japonesas abandonaram as motos custom de baixa cilindrada aqui no Brasil. A maioria não gosta, a maioria não compra. Nenhum empresário vai apostar em produto que não vende, só a Kasinski vendendo coisa de 100 unidades/mês da Mirage 250, o que significa nada de nada se pensar nos 1,6 milhão de motos vendidas em 2012.

Sobre as pequenas custom, na minha opinião, as vendas eram baixas simplesmente por que as motos eram caras demais: Nos tempos em que a Viraguinho 250 era feita, essa custava 14 mil... para comparar, se comprava uma TW a menos de 7 mil...

Mas com certeza, motos custom ou clássicas seriam "um nicho" de mercado. Nunca vão vender tanto como uma CB ou Fazer. Mas as próprias Mirage, aposto uma coca lata que estas devem ter uma margem de lucro pra lá de gordinha... a própria Intruder 125, vende pouco, mas o Jatoleiodo vende por que a margem é lá em cima...

emerson merighi
20-02-13, 11:42
Não é só baixa cc não.

Praticamente todos os modelos de alta também estão defasados com relação à Europa.

Abs,
concordo, as altas cc estao menos defasadas que as baixas cc, mas estao defasadas sim!.... e media cc nao existe, como falei no post anterior...

Tqf2
20-02-13, 12:02
Me falem qual moto ou carro no Brasil não é defasado em relação aos demais países?
Quando são esteticamente parecidos, são depenados em relação ao que temos fora daqui........

Desisto do Brasil.........:mad:

emerson merighi
20-02-13, 12:09
mas sempre foi assim, cada povo tem o governo que merece, a gente paga muito mais caro e ainda leva um produto inferior...isto e BRASIL SIL SIL......

Cachorro
20-02-13, 13:04
Me falem qual moto ou carro no Brasil não é defasado em relação aos demais países?
Quando são esteticamente parecidos, são depenados em relação ao que temos fora daqui........

Desisto do Brasil.........:mad:

A Ford, por exemplo, está aos poucos introduzindo no Brasil o conceito de veículo global, ou seja, o mesmo veículo da Europa é o daqui. Olha a nova Ecosport, Fusion, Focus, New Fiesta... tudo carro top de linha aqui e no exterior.

Abs,

emerson merighi
20-02-13, 15:28
pena q ford nao presta no mundo todo....o que eu quero e comprar uma toyota SW4 no mesmo preco que vendido nos EUA!

Kepler
20-02-13, 16:33
Que eu saiba a linha hilux não foi aprovada para vender nos EUA. Só america do sul, africa e afins :(

DOUGLAS 00
20-02-13, 17:15
A Ford, por exemplo, está aos poucos introduzindo no Brasil o conceito de veículo global, ou seja, o mesmo veículo da Europa é o daqui. Olha a nova Ecosport, Fusion, Focus, New Fiesta... tudo carro top de linha aqui e no exterior.

Abs,

Os produtos estão melhorando aos poucos... o problema é que pagamos absurdamente caro aqui, tanto em carros como motos...

Piccoli
20-02-13, 18:56
Se quiserem ter ideia do que a J. Toledo e a Dafra podem trazer para cá, é só olhar o site da Haojue que voltou a ter uma versão em inglês, muito melhor que aquela sopa de desenhos que é o site original.

O link: Haojue - Welcome To Our World (http://en.haojue.com/)

Cliquem em Products, escolham Haojue (motos que a Dafra compra) ou a linha Suzuki (motos para a J. Toledo).
Reparem que a GN 250 que existia somente na versão policial, foi substituída por uma versão a partir da Inazuma. Ou seja, nossa Intruder 250, definitivamente morta e sepultada!
Uma moto muito bonita é a GZ 150-A, injetada. Confiram: http://en.haojue.com/products/product_102_156_169_209.htm

edson_125
20-02-13, 23:27
duas belas motocas!!!

Piccoli
21-02-13, 08:58
Tem algumas bem legais mesmo mas fora as custom e a Inazuma, o resto é variação da Yes com uma parafernália de protetores dianteiros e traseiros ou carenagenzinhas de gosto duvidoso.
Como esses chineses gostam dessas motos cheias de gradeados, coisa de louco, as motos ficam parecendo carrinho de supermercado de tanto ferrinho espetado por tudo que é lado. Será que os chinas não conseguem fazer uma moto com visual "clean"? Eu gosto de moto custom e motos do estilo da Inazuma, mas que tenham o mínimo de acessórios e penduricalhos.

emerson merighi
21-02-13, 15:18
compre uma fazer, ou uma next 250....esqueca custon chinesa....

DOUGLAS 00
21-02-13, 15:22
Tem algumas bem legais mesmo mas fora as custom e a Inazuma, o resto é variação da Yes com uma parafernália de protetores dianteiros e traseiros ou carenagenzinhas de gosto duvidoso.
Como esses chineses gostam dessas motos cheias de gradeados, coisa de louco, as motos ficam parecendo carrinho de supermercado de tanto ferrinho espetado por tudo que é lado. Será que os chinas não conseguem fazer uma moto com visual "clean"? Eu gosto de moto custom e motos do estilo da Inazuma, mas que tenham o mínimo de acessórios e penduricalhos.

Somos 2. Menos é mais.

Defeacer
21-02-13, 15:47
Engraçado, além de reclamarem do mercado brasileiro agora querem dar pitaco nos mercados exteriores. Talvez este amontoado de ferro seja cultura deles. E o cara fala que gosta de custom mas não gosta de "ferrinho espetado".

O mercado nacional precisa de uma revolução urgente, casos de esquizofrenia parecem iminente com essa situação. O povo está ficando literalmente louco.

DOUGLAS 00
21-02-13, 15:57
compre uma fazer, ou uma next 250....esqueca custon chinesa....

Por incrível que pareça, uma "exceção" é a Shark 250: A moto é boa, tem uma no motogrupo, tá com o segundo dono no bando já e não é da grandes problemas. Como uma usada custa "baratinho", vale a pena arriscar e personalizar sem dó.

Bruno Boo
21-02-13, 19:27
Amanhã começo a trabalhar na Suzuki, vou dar uma averiguada e deve ficar mais fácil passar umas informações para vocês, mas pelo ritmo da marca no Brasil não espero grandes novidades. è um pecado saber que a marca tem ótimas motos lá fora que não vem para o Brasil, principalmente a 250 que cairia como uma luva !

coreanas
21-02-13, 21:01
Dei uma banda na GSR 150. É bem legal, com aqueles amortecedores a gás, painel semi digital (odômetro e marchas) e tudo mais, Mas a impressão é realmente de uma YES mais pesadinha. A que andei era até mais amarrada que a a YES que tive, talvez por ser nova. Mas é válida, só o preço não condiz com o produto.

emerson merighi
21-02-13, 23:40
Amanhã começo a trabalhar na Suzuki, vou dar uma averiguada e deve ficar mais fácil passar umas informações para vocês, mas pelo ritmo da marca no Brasil não espero grandes novidades. è um pecado saber que a marca tem ótimas motos lá fora que não vem para o Brasil, principalmente a 250 que cairia como uma luva !
nao vem porque o J.TOLERDO nao quer e fim....ele e a desgraca que a suzuki escolheu pra atrapalhar a empresa no brasil...

coreanas
22-02-13, 00:41
Adoro Suzuki, é a marca que mais tive, mas acho que os produtos estão sim muito defasados e perderam o principal atrativo:
Boas motos a preços baixos.

O que vejo é motos antigas reformuladas a preço de ouro. Na verdade quem vem inovando é a Yamaha, só deu um tiro no pé ao não lançar a NEO 135, já existente no exterior. E a Dafra.

Piccoli
22-02-13, 09:15
Engraçado, além de reclamarem do mercado brasileiro agora querem dar pitaco nos mercados exteriores. Talvez este amontoado de ferro seja cultura deles. E o cara fala que gosta de custom mas não gosta de "ferrinho espetado".{...}O meu gosto por motos custom pode não ser igual ao seu.
Pesquise os diversos estilos de motos custom que devem ser em torno de 5 ou 6, depois a gente conversa, tá?
Ou você acha que moto custom se resume a aquele modelo cheio de badulaques e franjinhas no manete?
E eu não sabia que o amontoado de ferros é da cultura deles, obrigado por me esclarecer!

Defeacer
22-02-13, 18:41
Qualquer custom que se preze tem muitos detalhes cromados que veem dos "ferrinhos espetados", franjinhas no manete até uma YBR pode ter e isso não faz dela uma custom.

E não disse que esse era a cultura deles, eu disse que PODIA ser e a gente não sabe.