PDA

Ver Versão Completa : Desastre :(



augustothalison
17-02-13, 14:10
Eai, galera é o seguinte, a uns dias ouvi falar que aquele spray de grafite é muito bom pra lubrificar a corrente, mas eu nao sabia que tinha isso aqui em casa, vi meu tiu com um spray do produto e pedi um pouco, li todo o rotulo e la falava que servia para correntes espostas, minha corrente ja nao estava com tanta lubrificação e resolvi passar o produto, fui la limpei a corrente, e passei o produto na corrente, por ser spray, pode respingar pra todo lado, ele vem com um caninho pra auxiliar na aplicação do produto, mesmo assim acertei bastante a roda da moto, que eu tinha pintado de preto fosco com spray tbm a uns tempos atras, então vendo toda a sugeira peguei um pano e fui limpar a roda, resultado, o grafite removeu tooooda a tinta da roda da minha moto! :( ta horrivel galera, fiquei puto da vida! li todo o rotulo e nenhuma parte dizia que o produto era solvente :x fiquei muito grilado, agora vou ter que comprar outro spray de tinha preta fosca e outro friso lateral :x

Limabl
17-02-13, 14:21
Tadinho Ohhhhh que dó o mundo nunca mais será o mesmo com esse "DESASTRE" que aconteu com sua roda.

Galera vamos ser mais conciênte com os tópicos não á nessecidade para abrir um tópico com o titulo tão desnecessário e exagerado.

Qual a finalidade desse tópico? foi só para revelar o "DESASTRE" ou pedir ajudar dos demais users,porque eu não entendi a finalidade deste tópico.:\!!!!!!

Falcometa
17-02-13, 14:26
Provavelmente ele queria dizer que devemos tomar cuidado com esse spray de grafite qdo utilizado vez que caso respingue em áreas cobertas com tinta pode remover a mesma. Bem foi isso que eu entendi da mensagem do Augusto, e tb que ele perdeu todo o trabalho realizado na pintura da roda.
Abço

diego_fernandes05
17-02-13, 14:28
Achei que tinha sofrido um acidente e perdido uma perna ou sei lá... ¬¬

Limabl
17-02-13, 14:45
Provavelmente ele queria dizer que devemos tomar cuidado com esse spray de grafite qdo utilizado vez que caso respingue em áreas cobertas com tinta pode remover a mesma. Bem foi isso que eu entendi da mensagem do Augusto, e tb que ele perdeu todo o trabalho realizado na pintura da roda.
AbçoBom tintas em splay sai até com gasolina,mas esse produto não danifica outras superficies como a balança,cubos,carenagens e etc...

chiccoli
17-02-13, 14:58
por essas e outras que ainda não pintei as rodas da minha tw.., fika prata msm..

juhpalaver
17-02-13, 15:20
Provavelmente ele queria dizer que devemos tomar cuidado com esse spray de grafite qdo utilizado vez que caso respingue em áreas cobertas com tinta pode remover a mesma. Bem foi isso que eu entendi da mensagem do Augusto, e tb que ele perdeu todo o trabalho realizado na pintura da roda.
Abço

intendi a mesma coisa, eu tbm pintei as rodas e ia passar o grafite, ja nao passo mais!
TOPICO PRODUTIVO. vlw

emerson merighi
17-02-13, 15:45
blz....mas quando vi o topico achei que tinha batido com um caminhao, sobrevivido e tava contando a historia ainda no hospital atraves dum tablet.

coreanas
17-02-13, 15:56
Pensei que tinha quebrado a unha...

Eu lubrifico minha corrente com graxa, o mais recomendado. Pode ser branca resistente à água ou azul. Mas se tiver bom de bolso e quiser incrementar, use bissulfeto de molibdênio.

augustothalison
17-02-13, 16:26
é alguns poucos entenderam a mensagem, que era tomar cuidado com o tal produto, ja uns não né, tomem cuidado com o grafite, alem de remover a tinta a superficie da roda ficou muito estranha, removeu com uma facilidade muito grande, acredito que se tivese pego na parte da pintura original moto teria danificado, nao sei se removeria, mas com certeza ficaria marca.

Eduardo Toda
17-02-13, 16:36
Desastre é eu quem diga, estava trocando o Touch screen novinho, zero balanga do celular Xing Ling e na hora que eu fui dar o arremate, apareceu uma trinca do vidro...gaaaahhhh!!!!

Cachorro
17-02-13, 16:41
Tadinho Ohhhhh que dó o mundo nunca mais será o mesmo com esse "DESASTRE" que aconteu com sua roda.

Galera vamos ser mais conciênte com os tópicos não á nessecidade para abrir um tópico com o titulo tão desnecessário e exagerado.

X2.

É uma proliferação de emos que chega a dar medo do futuro...

Abs,

Ivan RJ
17-02-13, 16:55
Trancado!!!
Todo mundo sabe que essas tintas vagabundas saem até com cuspe.