PDA

Ver Versão Completa : Adesivar rodas - GSR



mario.alves.souza
21-02-13, 20:59
Boa noite galeeraaa!!

To querendo personalizar a GSR, pensei em adesivar o interior dos raios das rodas...

Fiz um rascunho no Paint só pra galera ter noção.

O que acham??


http://img203.imageshack.us/img203/2315/rodagsradesivada.jpg

Edson Sartorio
22-02-13, 08:50
Bom dia a todos.

Tenho uma também, e sua ideia não e ruim, ficou bem legal, agora, como faria isso !?
Deve dar um bom trabalho.

Abraços a todos

SheBarros
22-02-13, 09:52
Fica legal sim... Mas p ser tão detalhado ia precisar de um adesivo personalizado.
Se não, da p usar friso refletivo, mas ele não vai fazer essas laterais...

Strada Prata
22-02-13, 09:57
Esses cantos são bem difíceis de se fazer e tem que ser uma adesivo de uma boa marca, ou vai acabar soltando porque não vai cobrir tudo. As quinas do adesivo vão ficar à mostra e a água e a sujeira com o tempo vão desgastar a cola.

Já pensou em fazer uma pintura? Isolar bem a roda e só deixar aparecendo onde quer pintar e mandar uma tinta spray...

augustothalison
22-02-13, 09:58
Cara, adesivar axo que daria muito trabalho, se fosse voce pintaria a roda na cor preta, essas rodas nao são tão lisas, a tinta adere bem, e nao da tanto trabalho assim, e axo que fica mais legal, depois colocaria um friso refletivo,

msguinha
22-02-13, 10:30
Vinil Auto Adesivo. Por volta de 12 a 18 reais o METRO.

Compre um metro, recorte e seja feliz :D

dbastos
22-02-13, 13:46
Pode tentar também envelopamento liquido. To pensando em envelopar a roda da intruder junto com as bengalas nesse esquema.

mario.alves.souza
22-02-13, 14:54
O que tinha em mente era adesivo em vinil, plotagem esse tipo de coisa.
Essa ai de envelopamento liquido nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada.

A ideia de pintar com spray é bem vinda, mas primeiro quero adevisar, pra ver se não vou enjoar rapido ou sei lá. Se ficar bom msm dps posso pintar.

mario.alves.souza
22-02-13, 16:16
Vou na General Osorio amanha, vou comprar um pedaço de vinil e vejo como fica...
Depois posto fotos..

- - - Updated - - -

Curti demais esse esquema de envelopamento liquido, show de bola...

dbastos
22-02-13, 21:37
Vale a pena pesquisar, quando estiver mais tranquilo de gastos vou experimentar.
Blaze Green Over Black Plasti Dip - New Spray Trigger - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lllkDHb0IlA)

No Brasil procure por power revest.