PDA

Ver Versão Completa : Giglé de alta do bura biz 100 entupido ou defeituoso



Zicada50
24-02-13, 13:04
Ola amigos do PN eu queria saber se alguns de vocês podem mim dar algumas sugestão e opiniões sobre um giglé de alta do bura da biz 100 com algum entupimento defeito ou alguma coisa do tipo...
Ficarei muito grato.

magrao tk
24-02-13, 15:10
Não entendi... tu tá em dúvida sobre o tamanho certo do gicle ou sobre saber se ele tá entupido?

O número não sei, mas é fácil descobrir dando uma googlada.
E se tiver entupido é só desentupir ué. Pega uma linha de nylon ou um fiapo desses cabo de aço de acelerador por exemplo e passa no furinho, passa tambem um spray desengripante tipo WD40 com aquele canudo que vem junto, dá uma esguchada com pressão em todos os orifícios do carburador depois lava tudo com gasolina limpa.
Se não adiantar a limpeza e tiver com o gicle original talvez seja preciso mudar pra outro número dependendo se tá dando falta ou excesso.

Zicada50
24-02-13, 17:26
Ok, Magrao tk mais limpar e desentupir e essas coisas eu sei mais eu queria mesmo saber quais os sintomas que representam quando ele está entupido ou algo assim...

2weels
24-02-13, 23:16
Gicle nao fica defeituoso. Fica fora d medida ou entope.

O gicle da biz 100 é 0.92mm, se ele estiver na medida tente limpar o tubo misturador ou mesmo o canal que vem da boca do carbura ( do lado do filtro ) para o tubo misturador. Ali suja e entope tb e deixa a mistura toda errada. Por isso filtro de ar sempre...