PDA

Ver Versão Completa : CB300 FLEX 2013 "cb1000r baby"



jorgetfs
24-02-13, 18:49
SALVE SALVE RAPAZIADA ! BLZ?
então com certeza já foi falado aqui sobre a nova cb300, mas não achei nenhum topico. então resolvi criar esse.
alguém já viu um pessoalmente ou pilotou?
fotos :
http://3.bp.blogspot.com/-oiOz7kmCrYo/USOj5SW_QmI/AAAAAAAALV4/Nk8MeQGQoc0/s1600/CB300+Flex.jpg
http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Flex_CB300R_2.jpg
eu não sei a vocês mas essa moto ta me lembrando muito a cb1000r, até por causa as asas em "Z" no tanque.
abs

Cláudio W.
24-02-13, 19:26
Nova CB300? Nova em quê? Só vejo abas do tanque diferente. O resto tá tudo idêntico, mesmo motor, mesma potência, mesmos problemas. Pelo menos em 2006 na Twister, eles trocaram abas do tanque, rabeta, led's do painel e "concertaram" alguns problemas crônicos do motor, como a corrente de comando e só! Mudar uma aba do tanque e chamar de nova CB 300 são coisas que só a Bomba, digo Honda inventa. Pra mim a Honda só tem crédito nas motos importadas de alta cilindrada, porque as nacionais...

XxUNOxX
24-02-13, 20:09
Ta com cara de Montagem essas fotos ai viu....

PoWeReD69
24-02-13, 20:12
Ta com cara de Montagem essas fotos ai viu....

não nao uno, essa é sim a cb300r 2013 ... mudou aquelas carenagens ali e agora ela é flex :D

jorgetfs
24-02-13, 21:34
Nova CB300? Nova em quê? Só vejo abas do tanque diferente. O resto tá tudo idêntico, mesmo motor, mesma potência, mesmos problemas. Pelo menos em 2006 na Twister, eles trocaram abas do tanque, rabeta, led's do painel e "concertaram" alguns problemas crônicos do motor, como a corrente de comando e só! Mudar uma aba do tanque e chamar de nova CB 300 são coisas que só a Bomba, digo Honda inventa. Pra mim a Honda só tem crédito nas motos importadas de alta cilindrada, porque as nacionais...


pelo menos na minha concepção se mudar um detalhe já pode ser chamada de "nova" até porque o motor agora é flex.
agora vai dizer que essas abas não ficaram melhor que aquelas de plastico vabagundo antigas kk
abs

- - - Updated - - -


Ta com cara de Montagem essas fotos ai viu....

não são! tem até videos dela. em breve postarei .
abs

XxUNOxX
24-02-13, 22:12
A tá, acabei de ver no site da Honda...mudou mesmo...mas ainda é a mesma moto ^^

http://www.honda.com.br/motos/PublishingImages/CB300R%20Vermelha%203-4%20Frente%20D%20CMYK3.png

PoWeReD69
24-02-13, 23:37
A tá, acabei de ver no site da Honda...mudou mesmo...mas ainda é a mesma moto ^^



a diferença é que agora ela é FLEX, e nao fizeram akele barulhão todo igual a yamaha qndo lancou a fazer blue flex


flwss

XxUNOxX
24-02-13, 23:52
a diferença é que agora ela é FLEX, e nao fizeram akele barulhão todo igual a yamaha qndo lancou a fazer blue flex


flwss

Não fizeram pq a Yamaha ja lançou a Fazer primeiro, agora se ela fosse a primeira vixe...haja propaganda espalhada por ai rs

chrystian.hernandes
25-02-13, 00:04
Não fizeram pq a Yamaha ja lançou a Fazer primeiro, agora se ela fosse a primeira vixe...haja propaganda espalhada por ai rs
Tb acho.. Pra mim continua mais do msm.. Ainda prefiro a Fazer, opiniao minha!!!

jorgetfs
25-02-13, 02:26
A tá, acabei de ver no site da Honda...mudou mesmo...mas ainda é a mesma moto ^^

http://www.honda.com.br/motos/PublishingImages/CB300R%20Vermelha%203-4%20Frente%20D%20CMYK3.png

eu to achando essa moto bem bonita, se deus quiser (e ele quer) será minha primeira moto !
abs

XxUNOxX
25-02-13, 10:13
Acho ela manca pro motor que tem....
Ja dei pau em algumas com a Falcon e olha que muitos sabem que a Falcon sim é manca pro motor que tem!
Mas, gosto é gosto...eu sempre fui e por enquanto sempre serei....Fazer sempre perante a CB300R

VictorBarboza
25-02-13, 12:04
Se as abas do tanque forem assim mesmo esta ridiculo.. Não casa em NADA com o tanque... Parece coisa de baiano.. hahahah (sem preconceito, só falando o dito popular)

valdeson
25-02-13, 13:02
Continua a mesma merda, eles só mudam uma coisinha ali para dizer que é nova... quero ver ate quando nos brasileiros vai começa a valoriza nosso dinheiro, com tantas marcas no mercado ae com motos melhores em tudo do que a honda. e ela sempre vem com merda para o brasil, e ainda continua lider do mercado é pq eles sabem que qualquer coisa que lança aki no brasil vai vender por isso que eles nao fazem uma mudança completas nas motos sempre a mesmas porcarias.

LucasPinda
26-02-13, 20:13
Compra uma CB300 usada troca as abas do tanque que com certeza é a mesma furação e economize uma boa grana !!

jorgetfs
26-02-13, 21:58
Compra uma CB300 usada troca as abas do tanque que com certeza é a mesma furação e economize uma boa grana !!


hahahaha pensei o mesmo, mas o tanque é o mesmo?

LucasPinda
27-02-13, 20:04
hahahaha pensei o mesmo, mas o tanque é o mesmo?

Pelo menos ao que da para ver na foto é o mesmo sim, pois se voce observar ele tem o plastico preto no começo e depois vem a aba em Z vermelho

E voce disse mais acima do tópico que as abas ficaram melhor que aquele plastico vagabundo de antes. Nesse ponte eu posso te afirmar que é bem ao contrario, trabalho em uma empresa de injeção plastica e fazemos bastante peças automotivas. Funciona mais ou menos assim, se o produto é sem pintura não pode haver manchas, riscos... nada de defeitos agora quando o produto é pintado a historia é outra, são aceitos manchas, riscos entre outros ja que a pintura cobre e é utilizado material (digamos...) pobre.

Não sei se alguem aqui trabalha ou conhece o processo de injeção plastica. E uma excelente area para atuar mais oque voce encontra de trambique não é brincadeira....

Bom ja fugi muito do topico...

Até mais !

jorgetfs
27-02-13, 20:36
Pelo menos ao que da para ver na foto é o mesmo sim, pois se voce observar ele tem o plastico preto no começo e depois vem a aba em Z vermelho

E voce disse mais acima do tópico que as abas ficaram melhor que aquele plastico vagabundo de antes. Nesse ponte eu posso te afirmar que é bem ao contrario, trabalho em uma empresa de injeção plastica e fazemos bastante peças automotivas. Funciona mais ou menos assim, se o produto é sem pintura não pode haver manchas, riscos... nada de defeitos agora quando o produto é pintado a historia é outra, são aceitos manchas, riscos entre outros ja que a pintura cobre e é utilizado material (digamos...) pobre.

Não sei se alguem aqui trabalha ou conhece o processo de injeção plastica. E uma excelente area para atuar mais oque voce encontra de trambique não é brincadeira....

Bom ja fugi muito do topico...

Até mais !



ta ai, nesse ponto eu não sabia, eu estava falando mais no desenho na moto, aquela aba de plastico sem pintura deixa a moto parecendo aqueles carros versão mais pobre com aro 13" de ferro e parachoque sem cor. tipo os uno mile de empresa kk
mas sobre a qualidade, só comparando para saber.
abs

Richardstron
04-03-13, 10:46
Fui na loja fazer um consórcio de uma Hornet com meu amigo, e vi ela na loja só mudou na parte da carenagem mesmo, e parece que diminuiu mais kkk, mas não deixa de ser bonita.

WELLITON
04-03-13, 22:21
Ai galera, tem outras diferença (pequenas) além da abas no tanque, o farol me parece um pouco mais pontudo e a parte traseira me paresse estar um pouco mais larga. Na verdade a Honda sempre gostou destes tipos de "lancamentos" pega o mesmo modelo e modifica pouca coisa. Quem não se lembra das titan 125cc de 2000 até 2004, que a única coisa que mudava era somente a cor e modelo do adesivo no tanque.

Amaurimartins
12-03-13, 09:46
hahahaha pensei o mesmo, mas o tanque é o mesmo?
eu axo qe sim amigo

Edmilson.mg
12-03-13, 10:43
Como tão comentando não é tanta mudança, mais ta bonita pra caramba na minha opnião.

Arthur®
12-03-13, 13:49
Não casa em NADA com o tanque

Exatamente o que eu achei, parece q coloram um pedaço de plastico qualquer no tanque da moto...acho q falto carinho por parte da honda, podiam ter feito algo mais bem feito xD

CONKER
14-03-13, 01:57
Compra uma CB300 usada troca as abas do tanque que com certeza é a mesma furação e economize uma boa grana !! KKKK, é Verdade....

Matheus Beck
16-03-13, 11:23
Compra uma CB300 usada troca as abas do tanque que com certeza é a mesma furação e economize uma boa grana !!

pois é , pura verdade

Diego Gonzo
25-03-13, 20:02
essa twister recauchutada e engordada não me desce...menos agora que ten se travestir de next

Diego Ponce
10-06-13, 11:26
A tá, acabei de ver no site da Honda...mudou mesmo...mas ainda é a mesma moto ^^

http://www.honda.com.br/motos/PublishingImages/CB300R%20Vermelha%203-4%20Frente%20D%20CMYK3.png

Claro que é a mesma moto, continua sendo a CB300 '-'

XxUNOxX
10-06-13, 11:30
Claro que é a mesma moto, continua sendo a CB300 '-'

Eu quis dizer em quesito motor, Freios, elétrica e etc...só mudou a Aba.

Diego Ponce
10-06-13, 11:34
hahahaha pensei o mesmo, mas o tanque é o mesmo?
18 litros o tanque da 2013 ^^
to esperando a minha sair :D

jorgetfs
10-06-13, 13:17
18 litros o tanque da 2013 ^^
to esperando a minha sair :D

o tanque mudou?

Banduleiro
10-06-13, 18:04
Se a Honda diminuísse o tamanho desse farol e desse uma melhorada nesse painel, trocasse essas setas, e mudasse a rabeta, aí sim ficava mais interessante e dava a ideia de ser da mesma linha de design.

Diey
10-06-13, 18:28
Na minha opinião, o que mata a CB 300 são as setas da Titan 2000...

Limabl
10-06-13, 18:58
Na minha opinião, o que mata a CB 300 são as setas da Titan 2000...Se fosse só as setas dava-se um jeitinho,o que é uma porcaria é o motor dela!!!!

Diey
10-06-13, 20:02
Com certeza. Nessa categoria, pra mim, é Fazer na cabeça.

diego10060
10-06-13, 20:41
si não mais eu vi dizer que agora é giro aberto 11000 rpm igual aa twister ??
capaz de ter mais velocidade final ....

Banduleiro
10-06-13, 21:30
si não mais eu vi dizer que agora é giro aberto 11000 rpm igual aa twister ??
capaz de ter mais velocidade final ....
Capaz de detonar mais rápido o motor também, e olha que a durabilidade dele já não é essas coisas.

Diego Gonzo
10-06-13, 21:30
Se a Honda diminuísse o tamanho desse farol e desse uma melhorada nesse painel, trocasse essas setas, e mudasse a rabeta, aí sim ficava mais interessante e dava a ideia de ser da mesma linha de design.

mas continuaria sendo uma Twister Recauchutada...mas se colocassem um farol e rabeta igual das ultimas hornet, realmente melhoraria

jorgetfs
11-06-13, 14:35
Se a Honda diminuísse o tamanho desse farol e desse uma melhorada nesse painel, trocasse essas setas, e mudasse a rabeta, aí sim ficava mais interessante e dava a ideia de ser da mesma linha de design.

então... já viu aquela 150 cabeça de formiga? é o mesmo tamanho do da 300.. aquele farol fica grande até na hornet. chega a ser maior que o tanque da propia 150.
fazer o que se a rapaziada gosta desse farol gigante. eu sou mais o farol redondo fazer o que né ^^
o painel da cb300 até que acho legal rapaz. o que tem de errado ali?
abs

- - - Updated - - -


Se a Honda diminuísse o tamanho desse farol e desse uma melhorada nesse painel, trocasse essas setas, e mudasse a rabeta, aí sim ficava mais interessante e dava a ideia de ser da mesma linha de design.

então... já viu aquela 150 cabeça de formiga? é o mesmo tamanho do da 300.. aquele farol fica grande até na hornet. chega a ser maior que o tanque da propia 150.
fazer o que se a rapaziada gosta desse farol gigante. eu sou mais o farol redondo fazer o que né ^^
o painel da cb300 até que acho legal rapaz. o que tem de errado ali?
abs

augustothalison
11-06-13, 14:56
AFF, "NOVA" nunca! CB300 é uma moto estranha pra mim, não me instiga a comprar uma nunca, setas antigas de maaaais, tanque muito alto, fica até estranho montar nela, e aquele tanque parece que vai pegar na barriga, e olha que sou MAGRELO ainda, esse paralamas traseiro fora do normal, problemas cronicos no motor, moto injetada, e nas reduzidas fica dando pipoco sozinha, sou muito mais a NEXT e em seguida a FAZER

jorgetfs
13-06-13, 18:57
a rapaziada não entende que a cb300 é uma twister refeita para o uso urbano. 50cc a mais para dar torque, 5 marchas. e visual moderno...

XxUNOxX
13-06-13, 20:38
Vi um cara que faz uma tal rabeta slim pra ela que fica no mesmo perfil para melhor ainda que a da Hornet nova... Aí sim a moto ganhou outra cara, pesquisem!

jorgetfs
13-06-13, 22:21
Vi um cara que faz uma tal rabeta slim pra ela que fica no mesmo perfil para melhor ainda que a da Hornet nova... Aí sim a moto ganhou outra cara, pesquisem!

Rabeta slim cb300 r - São Paulo - Peças e Acessórios - Vila Curuça (http://cidadesaopaulo.olx.com.br/rabeta-slim-cb300-r-iid-513691644) resultado bom. preço nem tanto ...
com aquelas abas da flex 2013 e essa rabeta ai sim vai ficar linda
abs

XxUNOxX
14-06-13, 18:35
Rabeta slim cb300 r - São Paulo - Peças e Acessórios - Vila Curuça (http://cidadesaopaulo.olx.com.br/rabeta-slim-cb300-r-iid-513691644) resultado bom. preço nem tanto ...
com aquelas abas da flex 2013 e essa rabeta ai sim vai ficar linda
abs

Meu amigo acha isso caro?
Só uma capa superior do Painel da Falcon custa na CC R$ 480,00! (só a capa de plástico com acrílico do painel)

Agora R$ 550,00 em uma rabeta toda trabalhada a mão, com visual melhor e ainda com todos acessórios:
* Carenagem traseira da lanterna de freio L/E original (totalmente retrabalhada)

* Carenagem traseira da lanterna de freio L/D original (totalmente retrabalhada)

* Carenagem central da lanterna de freio original (totalmente retrabalhada)

* Suporte de aço complemento do para lama pintado na cor preta
* Lanterna de led modelo slim
* Suporte de placa modelo fixo



https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1011160_206549442827858_1742098450_n.jpg

Meu amigo, o preço está até em conta se for ver toda as peças que teriam que ser compradas!

jorgetfs
14-06-13, 21:36
Meu amigo acha isso caro?
Só uma capa superior do Painel da Falcon custa na CC R$ 480,00! (só a capa de plástico com acrílico do painel)

Agora R$ 550,00 em uma rabeta toda trabalhada a mão, com visual melhor e ainda com todos acessórios:
* Carenagem traseira da lanterna de freio L/E original (totalmente retrabalhada)

* Carenagem traseira da lanterna de freio L/D original (totalmente retrabalhada)

* Carenagem central da lanterna de freio original (totalmente retrabalhada)

* Suporte de aço complemento do para lama pintado na cor preta
* Lanterna de led modelo slim
* Suporte de placa modelo fixo



https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1011160_206549442827858_1742098450_n.jpg

Meu amigo, o preço está até em conta se for ver toda as peças que teriam que ser compradas!


rapaz.. agora você falando isso tudo. deu até vontade de comprar e deixar guardada para quando eu comprar minha cb300r !
essa ai da foto. é do propio cara que faz a peça. ela tem rodas e balaça de hornet. escape de hornet. e a bengala é um misto da nr6n e hornet. a moto é muito linda.
será que o detran não implica com essa mudança?
abs

XxUNOxX
15-06-13, 10:58
Você só não pode "descaracterizar" a moto, e fazer coisas que alterem sua segurança, no mais acho que pode se aventurar legal!

jorgetfs
15-06-13, 15:37
Você só não pode "descaracterizar" a moto, e fazer coisas que alterem sua segurança, no mais acho que pode se aventurar legal!

tem lugares aqui do nosso brasil que nem escape passa ... mas deve ser por causa do barulho.
acho que essa lanterna escape e pintura não vai dar nada não né ^^
abs

XxUNOxX
15-06-13, 17:31
tem lugares aqui do nosso brasil que nem escape passa ... mas deve ser por causa do barulho.
acho que essa lanterna escape e pintura não vai dar nada não né ^^
abs

Pintura tem uma porcentagem que pode, é igual adesivo (plotagem), tem que ser da mesma cor do documento ou terá que mexer com a documentação, agora ponteira compre uma boa, de procedência, e não "opere", corte ou altere sua característica, pois uma ponteira boa não tem som acima do permitido e você jamais terá problema, ou você pode apresentar um atestado de emissão de ruído e de livrar de algumas multas, porém eu tenho um esportivo na Falcon e sem abusos eu estou a 1 ano com ela e nunca fui parado sobre o escape, sempre para averiguar e etc, nunca nem me perguntaram sobre ele!

jorgetfs
15-06-13, 17:53
Pintura tem uma porcentagem que pode, é igual adesivo (plotagem), tem que ser da mesma cor do documento ou terá que mexer com a documentação, agora ponteira compre uma boa, de procedência, e não "opere", corte ou altere sua característica, pois uma ponteira boa não tem som acima do permitido e você jamais terá problema, ou você pode apresentar um atestado de emissão de ruído e de livrar de algumas multas, porém eu tenho um esportivo na Falcon e sem abusos eu estou a 1 ano com ela e nunca fui parado sobre o escape, sempre para averiguar e etc, nunca nem me perguntaram sobre ele!

entendi. em motos bi e moto realmente uma ponteira boa com um ruido baixo e grave é uma coisa linda... mas numa 4cc concertesa eu iria querer um só o cano veio.
quanto a cor.. vamos supor que eu plotei minha moto toda daquele adesivo de fibra de carbono replica. e o documento da moto é preto. da problema?
qual o cano que ta na falcon? é raro achar um bom cano esportivo pra mono.
abs

XxUNOxX
15-06-13, 17:59
Acho que a plotagem carbono passa por preto sim, mesmo em moto 4 cilindros acho que não vale a pena somente o cano, mas gosto é gosto...
Estou com um Roncar RS1, mas já veio nela, se fosse para comprar a ponteira seria uma Jeskap.
Vlw

mayckow S.B.O
16-06-13, 21:23
bacana as duas

luis_sbo
16-06-13, 23:22
comprei a minha cb300 2013 não faz nem 2 meses, e até agora sem nenhum problema =D ando todo dia uns 40KM com ela por causa da faculdade, sobre o visual, gosto é gosto... mas eu acho ela bem lindona >.<
ela é feita pra uso urbano como ja disseram, e se comporta muita bem em rodovias ^_^ no geral acho uma boa moto, CC aqui na minha cidade sempre me atenderam muito bem quando eu tinha uma FAN, espero que com a cb nao seja diferente =P

sobre o vazamento de oleo na junta do cabeçote, pelo que eu pesquisei isso só aconteceu com os modelos antigos (2010/2011) da linha 2012 pra ca acredito que ja tenham corrigido

jorgetfs
17-06-13, 01:33
Acho que a plotagem carbono passa por preto sim, mesmo em moto 4 cilindros acho que não vale a pena somente o cano, mas gosto é gosto...
Estou com um Roncar RS1, mas já veio nela, se fosse para comprar a ponteira seria uma Jeskap.
Vlw

entendi. bem eu acho que o só o cano é o exagero maximo do ronco. existem ponteiras que tem um ronco lindo. e agradavel, mas vai muito da moto. a hornet com cano direto fica lindo, já a cb1000r fica parecendo um v8 disregulado.
otima ponteira. jeskap é top tipo akrapovick
abs

- - - Updated - - -


comprei a minha cb300 2013 não faz nem 2 meses, e até agora sem nenhum problema =D ando todo dia uns 40KM com ela por causa da faculdade, sobre o visual, gosto é gosto... mas eu acho ela bem lindona >.<
ela é feita pra uso urbano como ja disseram, e se comporta muita bem em rodovias ^_^ no geral acho uma boa moto, CC aqui na minha cidade sempre me atenderam muito bem quando eu tinha uma FAN, espero que com a cb nao seja diferente =P

sobre o vazamento de oleo na junta do cabeçote, pelo que eu pesquisei isso só aconteceu com os modelos antigos (2010/2011) da linha 2012 pra ca acredito que ja tenham corrigido

a sua já tem essas abas? a moto mudo alguma coisa em relação a antiga?
a rapaziada confunde muito e não sabe qual a proposta da moto ai critica atoa. a cb300 é uma otima moto !
o vazamento foi corrigido na 2012 sim. eu nunca vi ninguem falar que a 2012 vazo o cabeçote.
parabéns pela motoca! poste umas fotos se puder.
abs

luis_sbo
17-06-13, 16:21
tem essas abas sim só que no meu caso a moto é inteirinha preta, eu achei as abas legais, da um visual mais agressivo na moto, sei la...... se tirar fica parecendo uma titan um pouco maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo que eu dei uma lida, a diferença são essas abas, o tanque (agora ta maior pra compensar a menor autonomia do etanol), as setas estão com o "vidro" branco ao invés daquele amarelo que é comum de se ver, a traseira da moto continua idêntica ao modelo anterior, o painel ganhou uma nova luz de "advertência" (que se acende quando a moto esta abastecida somente com etanol e a temperatura ambiente e menor que 15º, serve pra alertar que talvez haja dificuldade na partida), agora o resto, incluindo o motor é idêntico a versão anterior, não mudo nada, ela esta disponível nas cores: amarela(não e dourado, e amarelo mesmo), preta e vermelha.....

senti falta da cor branca D: sou apaixonado por motos brancas *----*
ou pelo menos aquele azul cabuloso da versão anterior, que na sombra fica meio preta e no sol fica azul... muito daora tambem >...<

depois postos umas fotos, mais ela ta meio sujinha ja D: tenho que dar uma geral nela

jorgetfs
18-06-13, 17:26
tem essas abas sim só que no meu caso a moto é inteirinha preta, eu achei as abas legais, da um visual mais agressivo na moto, sei la...... se tirar fica parecendo uma titan um pouco maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo que eu dei uma lida, a diferença são essas abas, o tanque (agora ta maior pra compensar a menor autonomia do etanol), as setas estão com o "vidro" branco ao invés daquele amarelo que é comum de se ver, a traseira da moto continua idêntica ao modelo anterior, o painel ganhou uma nova luz de "advertência" (que se acende quando a moto esta abastecida somente com etanol e a temperatura ambiente e menor que 15º, serve pra alertar que talvez haja dificuldade na partida), agora o resto, incluindo o motor é idêntico a versão anterior, não mudo nada, ela esta disponível nas cores: amarela(não e dourado, e amarelo mesmo), preta e vermelha.....

senti falta da cor branca D: sou apaixonado por motos brancas *----*
ou pelo menos aquele azul cabuloso da versão anterior, que na sombra fica meio preta e no sol fica azul... muito daora tambem >...<

depois postos umas fotos, mais ela ta meio sujinha ja D: tenho que dar uma geral nela


ai sim em mano ! relatorio completo ! não sabia que a cb300r branca tinha parado. eu acho a mais linda. ela com as abas deve ficar bem loka mesmo
depois posta umas fotos ! abs

XxUNOxX
19-06-13, 07:52
A branca foi meio edição especial do velho tempo Hollywood...

luis_sbo
19-06-13, 18:27
fotos da minha nega como pediram u-u

http://s21.postimg.org/nwao5vofb/DSC00626.jpg



http://s21.postimg.org/kdyo9hnjb/DSC00628.jpg

http://s21.postimg.org/7c8e5w9rb/DSC00629.jpg

rodrigopereira27
19-06-13, 20:52
Nova CB300? Nova em quê? Só vejo abas do tanque diferente. O resto tá tudo idêntico, mesmo motor, mesma potência, mesmos problemas. Pelo menos em 2006 na Twister, eles trocaram abas do tanque, rabeta, led's do painel e "concertaram" alguns problemas crônicos do motor, como a corrente de comando e só! Mudar uma aba do tanque e chamar de nova CB 300 são coisas que só a Bomba, digo Honda inventa. Pra mim a Honda só tem crédito nas motos importadas de alta cilindrada, porque as nacionais...


Cara, é Honda mano, a mercenária sempre vai trocar um parafuso pra dizer que é novidade... nem me espanto com isso

- - - Updated - - -


Continua a mesma merda, eles só mudam uma coisinha ali para dizer que é nova... quero ver ate quando nos brasileiros vai começa a valoriza nosso dinheiro, com tantas marcas no mercado ae com motos melhores em tudo do que a honda. e ela sempre vem com merda para o brasil, e ainda continua lider do mercado é pq eles sabem que qualquer coisa que lança aki no brasil vai vender por isso que eles nao fazem uma mudança completas nas motos sempre a mesmas porcarias.

BRASILEIRO É UMA MERDA!!! por isso que chegamos ao ponto de manifesto nas ruas, os verdadeiros culpados dessa roubalheira toda no Brasil é o próprio povo. E a roubalheira vale pra essas motos peladas com tecnologia dos anos 80,90 que são vendidas por preço de 600cc lá no exterior.. HONDA MERCENÁRIA.. brasileiro BURRO demais.... comprar uma moto só porque têm peça e o pós venda é melhor??? Digam se não é um pensamento ultrapassado???... temos marcas novas no mercado e as opções de 250, 300cc no mercado são grandes... mas a alienação com a dona RONDA continua....

jorgetfs
19-06-13, 23:42
Cara, é Honda mano, a mercenária sempre vai trocar um parafuso pra dizer que é novidade... nem me espanto com isso

- - - Updated - - -



BRASILEIRO É UMA MERDA!!! por isso que chegamos ao ponto de manifesto nas ruas, os verdadeiros culpados dessa roubalheira toda no Brasil é o próprio povo. E a roubalheira vale pra essas motos peladas com tecnologia dos anos 80,90 que são vendidas por preço de 600cc lá no exterior.. HONDA MERCENÁRIA.. brasileiro BURRO demais.... comprar uma moto só porque têm peça e o pós venda é melhor??? Digam se não é um pensamento ultrapassado???... temos marcas novas no mercado e as opções de 250, 300cc no mercado são grandes... mas a alienação com a dona RONDA continua....

amigo por favor pode se conter em meu topico? já tem um topico aqui no forum para você ser revolucionario ou algo do tipo. aqui vamos falar sobre a moto e não sobre o brasil e seus problemas !
abs

- - - Updated - - -


fotos da minha nega como pediram u-u

http://s21.postimg.org/nwao5vofb/DSC00626.jpg



http://s21.postimg.org/kdyo9hnjb/DSC00628.jpg

http://s21.postimg.org/7c8e5w9rb/DSC00629.jpg


parabéns pela motoca. só acho que um motor pretão fosco ia cair muito bem ai em.. essas abas em fibra de carbono iriam dar um estilo a mais e destacar!
abs e obrigado pelas fotos. é sempre bom ver umas fotos assim da moto "de verdade" sem ser a do anuncio
abs

BlackPhaNThOn
24-06-13, 11:21
Muito Linda a Nova CB, e a antiga tbm!! Daqui 2 semanas to com a minha vermelhinha!! haha

wheelingbiel
12-07-13, 11:23
A cb 300 é uma moto muito boa em arrancada , agora de final ela deixa a desejar , em vez de colocar essas coisas ridiculas no tanque , eles podiam fazer uma que tenha um final melhor né UAHUHAUHUHUHAUH

jorgetfs
13-07-13, 02:25
A cb 300 é uma moto muito boa em arrancada , agora de final ela deixa a desejar , em vez de colocar essas coisas ridiculas no tanque , eles podiam fazer uma que tenha um final melhor né UAHUHAUHUHUHAUH


conceito da cb 300 é moto street. muito torque pro transito e menos final. é um twister com 41cc a mais. menos uma marcha. ela nao foi feita para ter final amigo.
abs

DOUGLAS 00
16-07-13, 11:06
Eu não acho a CB 300 uma moto ruim, mas eu aposto uma coquinha que daqui alguns anos vai ser uma das mais "micadas", em termos de revenda... hj já se acha dessas em torno dos 7.000 reais. A hora que sair de linha, se achará por 5 mil fácil.

- - - Updated - - -


Rabeta slim cb300 r - São Paulo - Peças e Acessórios - Vila Curuça (http://cidadesaopaulo.olx.com.br/rabeta-slim-cb300-r-iid-513691644) resultado bom. preço nem tanto ...
com aquelas abas da flex 2013 e essa rabeta ai sim vai ficar linda
abs

Ficou bonitinha mesmo.

Augusto_RN
23-07-13, 21:46
A cb300 é uma moto que só tive vontade de ter quando a vi pela pela primeira vez na CC e ainda andava de Fan. O tempo foi passando e vi que não era um produto tão bom. Comprei uma Twister e sempre achei mais moto que a 300. Na verdade nem sei porque chamar essa moto de CB. Se fosse ao menos 2 cilindros...

hsjunior
07-08-13, 20:54
Se tirar a a aba do tanque da ate pra comprar no preço da antiga kkkkkkkkkkk

Diego Gonzo
17-08-13, 23:14
cb300 usada pra venda so vejo judiada...a Honda ta parecendo a VW com o gol, de 3 em 3 anos mete uns plastiquinhos a mais e diz que lançou nova moto..em 2020 teremos a CB neo twister 450 com o mesmo barulho de corrente...