PDA

Ver Versão Completa : nx 400 falcon



jeisonjsl
24-02-13, 21:11
estava eu aqui olhando umas motos na faixa de preço de 10 a 12 mil reais e me deparei com essas falcons 2008 em media 11 mil reais. mas eu não conheço muito dessa moto. queria que alguem que conheça opinasse a respeito quanto ao consumo manutenção e gastos pq gostei bastante alem de ser 400 cc

- - - Updated - - -

http://www.autocarro.com.br/klein/placa/MGY0091.html

Hogan
24-02-13, 21:24
Consumo dela é um pouco elevado pelo que ja ouvi falar, na minha opinião são motos caras, mas com um **** conforto.
Voce quer uma moto trail? Se for acho que vale mais a pena pegar uma XRE ou uma Lander.

Zicada50
24-02-13, 21:47
Já ouvir dizer que ela faz 18~21 Km/l num sei direito.

PoWeReD69
24-02-13, 23:35
ja tive uma e te digo, é uma baita moto, manutenção preventiva dela nao é cara nao, apenas manutenção corretiva ... ai sim fica pesada,

e em relação ao consumo ela é uma moto muito variavel, podendo fazer desde 15 km/l até a 29km/l em estradas e sem pressa

qualquer duvida pode mandar msg privada, sera um prazer ajudar ....


um abraço

coreanas
24-02-13, 23:55
Não gasta tanto, andando normal é 22-24 km/l É uma ótima moto, apesar eu preferir a Sahara.

Nessa faixa de preço, experimente tb a DR650 e a XT600

kaiokold
25-02-13, 00:18
Motão , se quiser comprar vai fundo hehe.

Neto SP
25-02-13, 06:28
Ja tive Falcon 2007 que foi comprada 0 km e posso dizer com certeza que é uma moto mediana, não é uma moto excepcional como a CB 500 não tem um bom desempenho para a cilindrada,apesar de ter um bom torque, tem alguns defeitos crônicos irritantes como a queima do retificador (a minha queimou 3 vezes em 3 anos) a arvore de comando da válvulas quando envelhece começa a perder o compasso e faz a moto perder o ja fraco desempenho,fazer barulho e aumentar o consumo alem da tendencia a dar Shimmy com certa facilidade em saídas de curva.

Mas como qualidades esta o banco confortável,bom curso da suspensão, consumo quando em perfeito estado por volta de 19km/l e valor de revenda...

Minha opinião PESSOAL é que EU não compraria outra Falcon por não ser uma moto tão indispensável assim eu só acho que a moto vende tanto pelo simples motivo de ser uma Honda e não ter uma unica rival na categoria 400cc, e alem disto aqui em SP ainda tem um item que deve ser levado em conta a Falcon aqui é inacreditavelmente visada para roubo, a situação é tão ridícula, que recentemente uma revista foi fazer uma reportagem em que comparava a nova Falcon com a antiga, e um carro de policia abordou os pilotos da revista por achar que poderia ser uma tentativa de assalto ja que a moto antiga estava com garupa...

coreanas
25-02-13, 10:05
Pelo mesmo valor eu compraria DR650 ou XT600, mas a moto é boa. O retificador é só mudar de lugar que ele não queima.

Cachorro
25-02-13, 10:36
Falcon é um uma ótima moto, mas anda pouco mais que uma 250cc e gasta mais que uma CB500.

Abs,

jeisonjsl
25-02-13, 18:09
salve galera. andei pesquisando bastante aqui e realmente é uma moto beberrona. e pra mim isso e fundamental, então fora de cogitação. agradeço pelo interesse e pelas respostas de todos

Limabl
25-02-13, 18:50
Ja tive Falcon 2007 que foi comprada 0 km e posso dizer com certeza que é uma moto mediana, não é uma moto excepcional como a CB 500 não tem um bom desempenho para a cilindrada,apesar de ter um bom torque, tem alguns defeitos crônicos irritantes como a queima do retificador (a minha queimou 3 vezes em 3 anos) a arvore de comando da válvulas quando envelhece começa a perder o compasso e faz a moto perder o ja fraco desempenho,fazer barulho e aumentar o consumo alem da tendencia a dar Shimmy com certa facilidade em saídas de curva.

Mas como qualidades esta o banco confortável,bom curso da suspensão, consumo quando em perfeito estado por volta de 19km/l e valor de revenda...

Minha opinião PESSOAL é que EU não compraria outra Falcon por não ser uma moto tão indispensável assim eu só acho que a moto vende tanto pelo simples motivo de ser uma Honda e não ter uma unica rival na categoria 400cc,Bom.... taí o resumo perfeito da falcon....

Não acrescento mais nada!!!!

Marcosq
25-02-13, 20:41
Olá amigo.

Eu estive com a mesma dúvida que você por um bom tempo, mas concluí que a XT600 atende melhor nessa faixa de motos. O consumo é praticamente o mesmo e ela te dá mais do que a falcon poderia te dar. Procure uma 2002/2004, você vai encontrar com preços bons. Pode ter certeza que vai fazer bom negócio.

Overboost
25-02-13, 23:17
Acho que a questão de roubo só deve perder pra hornet...

carlos.laitarte
26-02-13, 16:46
gosto muito da Falcon. umas das motos mas confortáveis q ''eu'' já pilotei

Josnei
09-03-16, 14:38
Boa tarde,

A minha falcon está com 59.300 km, e nesse final de semana a embreagem deu uma "patinada" em alta rotação na 4ª e 5ª marchas, bem quando puxei o acelerador para executar ultrapassagens.
Já realizei pesquisas e o que encontrei segue abaixo:
Alguém já fez uso dos discos de embreagem da marca Scud? Será que aguenta o tranco do motor 400cc, pois nas pequenas o pessoal tem colocado e ñ tem tido reclamações.
A marca Fischer está complicado de encontrar, pois a mesma parou com a linha de discos de embreagem.
Encontrei WXP.
A marca Hamp só encontrei para motores menores.
Na autorizada me pediram R$ 450,00 (discos, separadores e molas), sem mão de obra que custa mais R$ 58,00 /h.
Aceito sugestões.

Grilocolt
09-03-16, 20:44
Se o que mais precisa é de um consumo baixo, pode esquecer motos com mais de 250cc, e tbm a twister antiga. Nesse valor, eu pegaria uma lander, ou até uma ténéré 250.