PDA

Ver Versão Completa : quem disse que 2t não corta giro?



jorgetfs
25-02-13, 16:30
SALVE SALVE!
a vida toda ouvi falar que motos 2t não são capazes de cortar giro, mas olhem esses 2 videos.

http://www.youtube.com/watch?v=5bXb9GQbFTU

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Tp2VACfJUrg#t=39 s esse video vai carregar na hora do corte.

pelo o que eu li nos comentis foi adaptado um modulo de corte de giro feito para motos de 1cilindro.
abs

Cachorro
25-02-13, 16:33
Salve salve é pracabá....

Abs,

Limabl
25-02-13, 18:43
Qual a finalidade disso em termos de desempenho?????

Yuri_RN
25-02-13, 19:13
Qual a finalidade disso em termos de desempenho?????

So pra Zonar nos eventos ;)

Ivan RJ
25-02-13, 22:44
A norma dos eventos, atualmente, é "Zoeira Tô Fora". Aliás eu contar uma breve história que assisti em um famoso e renomado evento aqui do estado do Rio de Jneiro.
Não citarei a cidade, o nome do evento e do motoclub.
Tinha um imbecil, fantasiado de jaspion, parado acelerando uma R1 até cortar o giro. Ele estava achando que era o máximo das galáxias, quando derrepente passa por ele um cara de um motoclub, que devia ter em torno de uns 1000 membros presentes no evento, desliga a moto e tira a chave, levando-a para dentro do onibus desse MC. Vcs tinham que ver a cara do imbecil sem a chave. E cadê coragem para entrar no busum e resgatá-la. Essa moto voltou rebocada de onde veio.
Não façam zoeira em encontros isto se não acabou não dura mais 3 meses. Se for zuar com moto pequena, os caras não vão levar a chave, vão levar a moto debaixo do braço e já era.
Não adianta chamar a polícia, eles nem dão atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.

- - - Updated - - -

A norma dos eventos, atualmente, é "Zoeira Tô Fora". Aliás eu contar uma breve história que assisti em um famoso e renomado evento aqui do estado do Rio de Janeiro.
Não citarei a cidade, o nome do evento e do motoclub.
Tinha um imbecil, fantasiado de jaspion, parado acelerando uma R1 até cortar o giro. Ele estava achando que era o máximo das galáxias, quando derrepente passa por ele um cara de um motoclub, que devia ter em torno de uns 1000 membros presentes no evento, desliga a moto e tira a chave, levando-a para dentro do onibus desse MC. Vcs tinham que ver a cara do imbecil sem a chave. E cadê coragem para entrar no busum e resgatá-la. Essa moto voltou rebocada de onde veio.
Não façam zoeira em encontros isto se não acabou não dura mais 3 meses. Se for zuar com moto pequena, os caras não vão levar a chave, vão levar a moto debaixo do braço e já era.
Não adianta chamar a polícia, eles nem dão atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Bruno Rafael
26-02-13, 08:03
A norma dos eventos, atualmente, é "Zoeira Tô Fora". Aliás eu contar uma breve história que assisti em um famoso e renomado evento aqui do estado do Rio de Jneiro.
Não citarei a cidade, o nome do evento e do motoclub.
Tinha um imbecil, fantasiado de jaspion, parado acelerando uma R1 até cortar o giro. Ele estava achando que era o máximo das galáxias, quando derrepente passa por ele um cara de um motoclub, que devia ter em torno de uns 1000 membros presentes no evento, desliga a moto e tira a chave, levando-a para dentro do onibus desse MC. Vcs tinham que ver a cara do imbecil sem a chave. E cadê coragem para entrar no busum e resgatá-la. Essa moto voltou rebocada de onde veio.
Não façam zoeira em encontros isto se não acabou não dura mais 3 meses. Se for zuar com moto pequena, os caras não vão levar a chave, vão levar a moto debaixo do braço e já era.
Não adianta chamar a polícia, eles nem dão atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.


kkkkk muito bom, imagina a cara do cidadão...

magrao tk
26-02-13, 08:59
Ele fez pra não flutuarem as válvulas da RD ora essa! kkkkkk

Já tinha falado com esse cara, é só um diferencial pra moto mesmo, nada de zuação em eventos como disseram. Mas acho que pra zuar os CGzeiros na rua talvez sim kkkkk totalmente compreensível.

mdorigon
26-02-13, 09:13
A norma dos eventos, atualmente, é "Zoeira Tô Fora". Aliás eu contar uma breve história que assisti em um famoso e renomado evento aqui do estado do Rio de Jneiro.
Não citarei a cidade, o nome do evento e do motoclub.
Tinha um imbecil, fantasiado de jaspion, parado acelerando uma R1 até cortar o giro. Ele estava achando que era o máximo das galáxias, quando derrepente passa por ele um cara de um motoclub, que devia ter em torno de uns 1000 membros presentes no evento, desliga a moto e tira a chave, levando-a para dentro do onibus desse MC. Vcs tinham que ver a cara do imbecil sem a chave. E cadê coragem para entrar no busum e resgatá-la. Essa moto voltou rebocada de onde veio.
Não façam zoeira em encontros isto se não acabou não dura mais 3 meses. Se for zuar com moto pequena, os caras não vão levar a chave, vão levar a moto debaixo do braço e já era.
Não adianta chamar a polícia, eles nem dão atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.

- - - Updated - - -

A norma dos eventos, atualmente, é "Zoeira Tô Fora". Aliás eu contar uma breve história que assisti em um famoso e renomado evento aqui do estado do Rio de Janeiro.
Não citarei a cidade, o nome do evento e do motoclub.
Tinha um imbecil, fantasiado de jaspion, parado acelerando uma R1 até cortar o giro. Ele estava achando que era o máximo das galáxias, quando derrepente passa por ele um cara de um motoclub, que devia ter em torno de uns 1000 membros presentes no evento, desliga a moto e tira a chave, levando-a para dentro do onibus desse MC. Vcs tinham que ver a cara do imbecil sem a chave. E cadê coragem para entrar no busum e resgatá-la. Essa moto voltou rebocada de onde veio.
Não façam zoeira em encontros isto se não acabou não dura mais 3 meses. Se for zuar com moto pequena, os caras não vão levar a chave, vão levar a moto debaixo do braço e já era.
Não adianta chamar a polícia, eles nem dão atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Eles ainda pegaram leve Ivan...kkk
Ja presenciei em um encontro aqui em jundiai, a muitos anos atras mesmo, uns 15 anos se não me engano, um idiota dando borrachão com uma ninja na epoca, se achando até que dois caras de um motoclube chegaram perto e um deles com um machado todo estiloso deu no meio do pneu traseiro do maluco... e depois o outro cortou o da frente... olharam pro cara e falaram...ta ai, vc queria estragar seu pneu ja ta estragado...some camarada. O cara não deu um piu, arranjou dois amigos e empurraram a moto embora pra fora do parque que acontecia o evento.

magrao tk
26-02-13, 09:19
Eles ainda pegaram leve Ivan...kkk
Ja presenciei em um encontro aqui em jundiai, a muitos anos atras mesmo, uns 15 anos se não me engano, um idiota dando borrachão com uma ninja na epoca, se achando até que dois caras de um motoclube chegaram perto e um deles com um machado todo estiloso deu no meio do pneu traseiro do maluco... e depois o outro cortou o da frente... olharam pro cara e falaram...ta ai, vc queria estragar seu pneu ja ta estragado...some camarada. O cara não deu um piu, arranjou dois amigos e empurraram a moto embora pra fora do parque que acontecia o evento.
kkkkkkkk toma!!! Se fosse sempre feito assim quero ver se não acabavam essas babaquices.

Yuri_RN
26-02-13, 10:22
Eles ainda pegaram leve Ivan...kkk
Ja presenciei em um encontro aqui em jundiai, a muitos anos atras mesmo, uns 15 anos se não me engano, um idiota dando borrachão com uma ninja na epoca, se achando até que dois caras de um motoclube chegaram perto e um deles com um machado todo estiloso deu no meio do pneu traseiro do maluco... e depois o outro cortou o da frente... olharam pro cara e falaram...ta ai, vc queria estragar seu pneu ja ta estragado...some camarada. O cara não deu um piu, arranjou dois amigos e empurraram a moto embora pra fora do parque que acontecia o evento.

Não Apoio Nenhuma das duas condutas! aqui em Natal-RN o pau que mais vejo em evento é nego de MC dando Borrachão e corte de giro
e ja fui em outros eventos fora do meu estado e tinha as mesmas cenas os cara de MC e MG fazendo porcaiada também..

Sinceramente eu vendo um monte dando Borrachão,e eu invento de dar um borrachão também e vem dois maluco desse e faz isso com
minha pretinha eu te digo que ele ia entender o sentido de "Levar Poiva!".

se não pode Bagunçar coloquem a policia pra tomar conta do evento ninguém com mais autoridade que eles pra resolver tal problema.

Repito Não APOIO NENHUM.

mdorigon
26-02-13, 11:45
Yuri... te entendo. Nem sei como era organizado...na boa a 15 anos atras, vai saber, mas eles mantinham a ordem, e muitos dos encontros aqui, a galera dos mc e mg mantem a ordem eles mesmos. Não me recordo depois disso de ver uma cena extrema como essa nesses ultimos 15 anos kkk. Fato é que pelo menos aqui, os encontros tem muita familia junta, com crianças, visitantes que gostam de ver e assim vai. E o pessoal não gosta de ser classificado como maloqueiro... só sei que manobras radicais não acontece mesmo. No caso que eu comentei os cara tava no meio do lugar aonde o pessoal andava, no meio da festa mesmo...facil de acontecer um acidente. Talvez não foi a melhor atitude na educação...mas com certeza a ordem se manteve depois disso naquele evento. Quando o evento é particular não sei como fica a questão da segurança...complicado.

Yuri_RN
26-02-13, 12:09
Yuri... te entendo. Nem sei como era organizado...na boa a 15 anos atras, vai saber, mas eles mantinham a ordem, e muitos dos encontros aqui, a galera dos mc e mg mantem a ordem eles mesmos. Não me recordo depois disso de ver uma cena extrema como essa nesses ultimos 15 anos kkk. Fato é que pelo menos aqui, os encontros tem muita familia junta, com crianças, visitantes que gostam de ver e assim vai. E o pessoal não gosta de ser classificado como maloqueiro... só sei que manobras radicais não acontece mesmo. No caso que eu comentei os cara tava no meio do lugar aonde o pessoal andava, no meio da festa mesmo...facil de acontecer um acidente. Talvez não foi a melhor atitude na educação...mas com certeza a ordem se manteve depois disso naquele evento. Quando o evento é particular não sei como fica a questão da segurança...complicado.

Parei de ir a eventos desde 2005 tudo por conta disso... sim sai do mundo dos MC e MG também eu era Presidente e fundador do Clube da Twister - Natal/RN e agente tinha ordem na casa desde do jeito de Estacionar nos eventos,Ao Deslocamento nas ruas e etc..

Uma coisa que sempre eu frisava em nossa Reuniões "Bebeu? Não Pilote!".

Prefiro nem comentar irmão.. cada cidade tem seus MC e MG com suas Hierarquias porem muitos do proprio MC leva a Bagunça a começar
pelos que enche a cara e sobre na moto pra desfilar nas ruas..

Todo mundo tem seus pontos de vista e suas razões eu mesmo não discuto esse assunto..

Quanto ao video do Tópico é algo como eu disse pra zonar mesmo é como magrão disse kkkkkkkk

jorgetfs
26-02-13, 12:20
Qual a finalidade disso em termos de desempenho?????

eu pensei em um pré-corte em arrancadas.

- - - Updated - - -


Salve salve é pracabá....

Abs,

digamos que somos de lugares diferentes .
abs

- - - Updated - - -


A norma dos eventos, atualmente, é "Zoeira Tô Fora". Aliás eu contar uma breve história que assisti em um famoso e renomado evento aqui do estado do Rio de Jneiro.
Não citarei a cidade, o nome do evento e do motoclub.
Tinha um imbecil, fantasiado de jaspion, parado acelerando uma R1 até cortar o giro. Ele estava achando que era o máximo das galáxias, quando derrepente passa por ele um cara de um motoclub, que devia ter em torno de uns 1000 membros presentes no evento, desliga a moto e tira a chave, levando-a para dentro do onibus desse MC. Vcs tinham que ver a cara do imbecil sem a chave. E cadê coragem para entrar no busum e resgatá-la. Essa moto voltou rebocada de onde veio.
Não façam zoeira em encontros isto se não acabou não dura mais 3 meses. Se for zuar com moto pequena, os caras não vão levar a chave, vão levar a moto debaixo do braço e já era.
Não adianta chamar a polícia, eles nem dão atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.



eu não sei até que ponto isso seria bom, e se chegaria a ser bom. (garanto que pro caras do motoclub foi kk)
todos os encontros que já fui (rio de janeiro) a galera chegava dava aquele corte rapido parava a moto ia conversar e tudo mais, almoço e aquilo tudo e depois na hora de ir embora alguns dava os cortes. apenas.
aqui no rio eu nunca cheguei a ver aqueles grupos de motoqueiros cortando giro empinando bebendo e coisas do tipo.
no maximo numa estrada aqui perto de casa uns rachas de leve. tipo aquelas aceleradas até quarta marcha, com motos tipo cb300 a 500 no maximo.
abs

Ivan RJ
26-02-13, 17:51
jorgetfs (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/jorgetfs-25083/), vc mora aonde no Rio?
Os encontros começam a ficar bons no início de março, mais precisamente dias 9 e 10. Entre no motoinforma veja os encontros.
Estaremos presentes no dia 10 em Teresópolis.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Zoeira, Tô Fora!!!

jorgetfs
26-02-13, 17:53
jorgetfs (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/jorgetfs-25083/), vc mora aonde no Rio?
Os encontros começam a ficar bons no início de março, mais precisamente dias 9 e 10. Entre no motoinforma veja os encontros.
Estaremos presentes no dia 10 em Teresópolis.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Zoeira, Tô Fora!!!

sou do rio sim! irei me informar melhor !
os encontros que fui, foram aqueles bem pequenos mesmo, e o outro foi tipo um festival de motos, tinha até uns carros com som, mas era só grave. nada de corneta berradno. o incrivel foi ver as cg tudo parada e os cara encima conversando de boa !
abs

Isac-RJ
26-02-13, 20:09
A algum tempo que os grandes encontros aqui do Rio estão abandonando as apresentações dewheeling,a vantagem é que além de reduzir o barulho de tiros e cortes e alguns babacas que empinam em meio ao público,sobra mais tempo para os shows de rock.
Vou ver se meu primo vai querer ir nesse encontro em Teresópolis,sozinho não encaro essa viagem.

jorgetfs
26-02-13, 22:03
A algum tempo que os grandes encontros aqui do Rio estão abandonando as apresentações dewheeling,a vantagem é que além de reduzir o barulho de tiros e cortes e alguns babacas que empinam em meio ao público,sobra mais tempo para os shows de rock.
Vou ver se meu primo vai querer ir nesse encontro em Teresópolis,sozinho não encaro essa viagem.

realmente, quem sabe com o tempo o termo "cgzeiro" pare de ser usado. como chingamento.
são quantos km de viagem?
abs

loucura
27-02-13, 21:03
Ola membros! So olhar no youtube goianesia ou outros encontros ta cheio de rock e moto grande cortando giro!
Montei o corte baseado em algo exclusivo pois nada se encontra em motos 2t tem contagiro tem shift light tem pre corte é um acessorio bem bacana... Alem desse fiz varias coisas tem "corte Apollo " no youtube tem.. Fiz tb experimentos em cdi varios eletronicos novos e exclusivos
Enfim espero que gostem pelo motivo de apresentar e compartilhar coisas novas na net! Como sera usado deixamos para o usuario! Abraço a todos!

Limabl
27-02-13, 21:16
Ola membros! So olhar no youtube goianesia ou outros encontros ta cheio de rock e moto grande cortando giro!
Montei o corte baseado em algo exclusivo pois nada se encontra em motos 2t tem contagiro tem shift light tem pre corte é um acessorio bem bacana... Alem desse fiz varias coisas tem "corte Apollo " no youtube tem.. Fiz tb experimentos em cdi varios eletronicos novos e exclusivos
Enfim espero que gostem pelo motivo de apresentar e compartilhar coisas novas na net! Como sera usado deixamos para o usuario! Abraço a todos!Essa "dispositivo"tem a função de mudar a telemeria do ponto de iguinição??? se não, não vejo beneficio algum nele!!!

loucura
01-03-13, 18:55
Digamos que mudar o painel da rd por um de mesma funcao, de uma moto mais nova seria uma personalizacao, assim funciona o dispositivo que alem de contagiro em led, pre corte para arrancada ainda tem algo novo como o limitador de rpm. Talvez pro seu uso nao sirva pra nada.
Mas ta ai feito e compartilhado quem se aventura na eletronica pode me pedir o esquema eletrico para montagem.
Assim engrandecemos o forum compartilhando e nao somente absorvendo!

magrao tk
01-03-13, 19:31
Digamos que mudar o painel da rd por um de mesma funcao, de uma moto mais nova seria uma personalizacao, assim funciona o dispositivo que alem de contagiro em led, pre corte para arrancada ainda tem algo novo como o limitador de rpm. Talvez pro seu uso nao sirva pra nada.
Mas ta ai feito e compartilhado quem se aventura na eletronica pode me pedir o esquema eletrico para montagem.
Assim engrandecemos o forum compartilhando e nao somente absorvendo!
Se tem como brincar com a curva de avanço desse cdi mudando alguns valores de componentes eu até gostaria de montar um.

Amaurimartins
11-03-13, 16:38
é aqui no sul n é diferente tem uns infeliz qe chega da nojo vo posta aqui abaixo (se as regres permitirem) a foto de como um cidadao deixo o pneu de uma titan, quase pulei no pescoço dele ate porqe de tanto borraxao ele fundiu o motor da probre moto qe do!

http://s10.postimage.org/70597t08p/100_4480.jpg (http://postimage.org/)
upload pics (http://postimage.org/)

jorgetfs
11-03-13, 18:31
rapaz. pra uma cg fazer isso no pneu foi horas de borrachão né?

FRANGOPUNK
12-03-13, 20:05
A norma dos eventos, atualmente, é "Zoeira Tô Fora". Aliás eu contar uma breve história que assisti em um famoso e renomado evento aqui do estado do Rio de Jneiro.
Não citarei a cidade, o nome do evento e do motoclub.
Tinha um imbecil, fantasiado de jaspion, parado acelerando uma R1 até cortar o giro. Ele estava achando que era o máximo das galáxias, quando derrepente passa por ele um cara de um motoclub, que devia ter em torno de uns 1000 membros presentes no evento, desliga a moto e tira a chave, levando-a para dentro do onibus desse MC. Vcs tinham que ver a cara do imbecil sem a chave. E cadê coragem para entrar no busum e resgatá-la. Essa moto voltou rebocada de onde veio.
Não façam zoeira em encontros isto se não acabou não dura mais 3 meses. Se for zuar com moto pequena, os caras não vão levar a chave, vão levar a moto debaixo do braço e já era.
Não adianta chamar a polícia, eles nem dão atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.

- - - Updated - - -

A norma dos eventos, atualmente, é "Zoeira Tô Fora". Aliás eu contar uma breve história que assisti em um famoso e renomado evento aqui do estado do Rio de Janeiro.
Não citarei a cidade, o nome do evento e do motoclub.
Tinha um imbecil, fantasiado de jaspion, parado acelerando uma R1 até cortar o giro. Ele estava achando que era o máximo das galáxias, quando derrepente passa por ele um cara de um motoclub, que devia ter em torno de uns 1000 membros presentes no evento, desliga a moto e tira a chave, levando-a para dentro do onibus desse MC. Vcs tinham que ver a cara do imbecil sem a chave. E cadê coragem para entrar no busum e resgatá-la. Essa moto voltou rebocada de onde veio.
Não façam zoeira em encontros isto se não acabou não dura mais 3 meses. Se for zuar com moto pequena, os caras não vão levar a chave, vão levar a moto debaixo do braço e já era.
Não adianta chamar a polícia, eles nem dão atenção.
Um grande abraço a todos os irmãos.



Parabens pela atitude desse mc, aqui em santa catarina é casa de mãe joana, tem evento que moto pequena não entra, por causa de zueira, mas as motos grande entra e faz mais bagunça que moto pequena...

- - - Updated - - -


é aqui no sul n é diferente tem uns infeliz qe chega da nojo vo posta aqui abaixo (se as regres permitirem) a foto de como um cidadao deixo o pneu de uma titan, quase pulei no pescoço dele ate porqe de tanto borraxao ele fundiu o motor da probre moto qe do!

http://s10.postimage.org/70597t08p/100_4480.jpg (http://postimage.org/)
upload pics (http://postimage.org/)


O interessante que no dia seguinte o cara que faz isso ai, vai chorar as pitangas na oficina e tenta barganhar com o mecanico pra consertar a moto pra ir trampar...

sandro lara
13-03-13, 11:30
Depois que inventaram a prestação virou uma desgraça , na minha opinião uma moto de 100cc tinha que custar no minimo uns 25,000 conto ai eu queria se neguinho ia estragar .

loucura
13-03-13, 23:25
Depois que inventaram a prestação virou uma desgraça , na minha opinião uma moto de 100cc tinha que custar no minimo uns 25,000 conto ai eu queria se neguinho ia estragar .

E desde quando o valor da moto diz o respeito por ela?
Tem um conhecido meu de srad q quebro o motor de besteira e faria denovo porque tem muito dinheiro pra quebrar quanto ele quiser!
Cuido da minha 135 como nunca cuidei das minhas motos Zero.