PDA

Ver Versão Completa : Bye bye GEMOTO !



juhpalaver
26-02-13, 13:23
Hj chega meu ALUMINIUM SS Redondo preto, pra minha 150esd 2008
chega desse gemoto oco!

to com uma duvida quanto a troca
pra por um roncar, precisa daquela "arroela" ou ele se encaixa como o orignal da moto?

Motaro
26-02-13, 15:50
Até hoje não entendo PRA QUE trocar escape de CG. Sei la, juntava e comprava outra moto. Barulho "poc poc" de motor 150 é feio pra kct.
Minha opinião. Abrçs.

carlos.laitarte
26-02-13, 16:15
Quanto o Aluminiun eu não sei... mas eu tinha um GEMOTO na minha Cg 150 2008 e troquei por um Roncar Coyote TRS e não precisou fazer nada! foi só tirar o gemoto e por o coyote!!!

juhpalaver
27-02-13, 00:42
Quanto o Aluminiun eu não sei... mas eu tinha um GEMOTO na minha Cg 150 2008 e troquei por um Roncar Coyote TRS e não precisou fazer nada! foi só tirar o gemoto e por o coyote!!!

vlw parceiro, deve ser a mesma coisa, nao chegou ainda, vem sexta :(

DaniloSS7
27-02-13, 01:56
Até hoje não entendo PRA QUE trocar escape de CG. Sei la, juntava e comprava outra moto. Barulho "poc poc" de motor 150 é feio pra kct.
Minha opinião. Abrçs.

Me desculpe, mas não sei pra que se dá uma opinião dessas... Não gosta de escape esportivo em moto pequena beleza, não precisa entrar no tópico do cara pra dizer isso.

O cara todo feliz com o escape novo, e não vejo problemas. Troca-se o escape de uma CG pelo visual, e pelo ronco diferenciado, cada um sabe o que faz com a moto. Deixa o cara ser feliz com a 150.

brunolbo
27-02-13, 08:59
Até hoje não entendo PRA QUE trocar escape de CG. Sei la, juntava e comprava outra moto. Barulho "poc poc" de motor 150 é feio pra kct.
Minha opinião. Abrçs.

o som é completamente diferente se você não sabe, pra mim esse gemoto nem deveria existir

Fagner
27-02-13, 11:36
Me desculpe, mas não sei pra que se dá uma opinião dessas... Não gosta de escape esportivo em moto pequena beleza, não precisa entrar no tópico do cara pra dizer isso.

O cara todo feliz com o escape novo, e não vejo problemas. Troca-se o escape de uma CG pelo visual, e pelo ronco diferenciado, cada um sabe o que faz com a moto. Deixa o cara ser feliz com a 150.

concordo com tudo vamos respeitar o gosto de cada um....abraço

Carleetos
27-02-13, 11:51
Até hoje não entendo PRA QUE trocar escape de CG. Sei la, juntava e comprava outra moto. Barulho "poc poc" de motor 150 é feio pra kct.
Minha opinião. Abrçs.

Em motor 250 não é diferente.

Motaro
27-02-13, 16:07
Em motor 250 não é diferente.
Me mostra onde eu falei que era.
É tudo barulho normal. Por escape "esportivo" (não sei pq tem esse nome,rs) só faz irritar pedestres e todos no ambiente quando se passa. Ronco digno só de 4 cilindro. O resto fica legalzinho com escape original.

carlos.laitarte
27-02-13, 16:41
''Se Original fosse Bonito, mulher não usaria maquiagem''
haha o negócio é varios Up's na magrela msm!
Escape esportivo é bom pra quem tá pilotando, o resto que se dane!
vamo ser feliz pow

Carleetos
27-02-13, 18:07
Me mostra onde eu falei que era.
É tudo barulho normal. Por escape "esportivo" (não sei pq tem esse nome,rs) só faz irritar pedestres e todos no ambiente quando se passa. Ronco digno só de 4 cilindro. O resto fica legalzinho com escape original.

É o típico comentário desses caras que compram moto maior e passam a desclassificar as pequenas.

Isso é uma opinião pessoal sua. Se você fica irritado, é com você mesmo. Tem muita gente que gosta (não é pouca). Eu não gosto muito mas respeito.

Limabl
27-02-13, 20:57
Até hoje não entendo PRA QUE trocar escape de CG. Sei la, juntava e comprava outra moto. Barulho "poc poc" de motor 150 é feio pra kct.
Minha opinião. Abrçs.
Seu raciocinio é um tanto arcaico e vago companheiro......tua moto é ou era uma fazer????que eu saiba tem o mesmo ruido de uma cg,KTM,WR,CRF, ou qualquer outra monocilindrica!!!!


É cada sem noção que aparece !!!!

- - - Updated - - -


Ronco digno só de 4 cilindro. O resto fica legalzinho com escape original.Felismente o simples e insignificante fato de vc "pençar"assim não signifique que é serto !!!!!

carlos.laitarte
27-02-13, 23:21
''Nois'' coloca ''escapão'' mesmo por que ''nois'' gosta. hahahahahha

juhpalaver
28-02-13, 00:03
hauiOHuaihuiaOhuai calma gente, dxa o cara, deve sonhá com uma moto grande mais nao tem bunda pra pagá...
é igual pingulin pequeno...

chegou hj o escape, fui por, agora a noite, PRECISA DE UM ANEL DE VEDAÇÃO!
amanha de manha vou na cidade vizinha, pq na minha NAO EXISTE mecanica de motos, e vo compra
é aqueles aneizinhos "dourados" que custam 1 real né?

Fagner
28-02-13, 01:14
isso mesmo sempre que trocar o escape se troca o anel pra não ficar vazando compressão

- - - Updated - - -

isso mesmo sempre que trocar o escape se troca o anel pra não ficar vazando compressão

Motaro
28-02-13, 07:21
Felismente o simples e insignificante fato de vc "pençar"assim não signifique que é serto !!!!!
hauiOHuaihuiaOhuai calma gente, dxa o cara, deve sonhá com uma moto grande mais nao tem bunda pra pagá...
é igual pingulin pequeno..
Era melhor mesmo não ter entrado no tópico. O nível de conhecimento é perceptível. Boa sorte incomodando todos na rua esbanjando pobreza.
Abrç.

DaniloSS7
28-02-13, 07:47
Era melhor mesmo não ter entrado no tópico. O nível de conhecimento é perceptível. Boa sorte incomodando todos na rua esbanjando pobreza.
Abrç.

Tá certo, e ter uma Fazer é a cara da riqueza...

Carleetos
28-02-13, 08:33
Tá certo, e ter uma Fazer é a cara da riqueza...

http://i.imgur.com/kMmqUIV.jpg

carlos.laitarte
28-02-13, 09:13
Era melhor mesmo não ter entrado no tópico. O nível de conhecimento é perceptível. Boa sorte incomodando todos na rua esbanjando pobreza.
Abrç.
kkkkkkkkkkkkk

juhpalaver
28-02-13, 11:17
boa, escape instalando, o ronco ficou grave e suave, nao é forte nao, meus vizinhos nao reclamaram, e minha mae tbm nao, minha namorada gostô, então VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Limabl
28-02-13, 14:44
O nível de conhecimento é perceptível. Boa sorte incomodando todos na rua esbanjando pobreza.
Abrç.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........

Tú por acaso anda com uma R1 no meio das pernas figura????

- - - Updated - - -


Tá certo, e ter uma Fazer é a cara da riqueza...KKKKKKKKKKKKK.......

Booooa :D
!!!!!!!!!!!

- - - Updated - - -


http://i.imgur.com/kMmqUIV.jpgUma imagem vale amsi que mil palavras KKKKKKKK....

Comfesso que não aguentei aqui rsrsrsrsrsr:D
!!!!!!!!!

Carleetos
28-02-13, 16:21
Uma imagem vale amsi que mil palavras KKKKKKKK....

Comfesso que não aguentei aqui rsrsrsrsrsr:D
!!!!!!!!!

:D

É comum essas figuras por aqui.. Sobe de categoria e acha que é mais que os outros!

Parece até que esquece o nome do fórum..

carlos.laitarte
28-02-13, 17:11
boa, escape instalando, o ronco ficou grave e suave, nao é forte nao, meus vizinhos nao reclamaram, e minha mae tbm nao, minha namorada gostô, então VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
è isso ae mano agora é só açuleráá :D

magrao tk
28-02-13, 19:11
boa, escape instalando, o ronco ficou grave e suave, nao é forte nao, meus vizinhos nao reclamaram, e minha mae tbm nao, minha namorada gostô, então VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
O legal é que com toda essa discussão no teu tópico tu nem se importou. Parece que nada aconteceu e agora tá esbanjando é alegria isso sim kkkkkkkkk Boa conduta, parabens!

juhpalaver
28-02-13, 19:40
O legal é que com toda essa discussão no teu tópico tu nem se importou. Parece que nada aconteceu e agora tá esbanjando é alegria isso sim kkkkkkkkk Boa conduta, parabens!

tenho um pouco mais de um ano de forum, entrei aqui quando comprei minha primeira motoca, uma YES 125, eu ja briguei demais, ja fui ameaçado de morte, teve nego me dizendo que ia no encontro do forum que eu fosse pra me pegá (mas nunca apareceu)
então hj nem dou bola mais, quero discutir sobre as pequenas, ler dicas, tutoriais, passar o que eu sei, oque eu fiz e o que eu pretendo,
um dia agente aprende!

vlw parceiro ;D

DaniloSS7
28-02-13, 20:00
tenho um pouco mais de um ano de forum, entrei aqui quando comprei minha primeira motoca, uma YES 125, eu ja briguei demais, ja fui ameaçado de morte, teve nego me dizendo que ia no encontro do forum que eu fosse pra me pegá (mas nunca apareceu)
então hj nem dou bola mais, quero discutir sobre as pequenas, ler dicas, tutoriais, passar o que eu sei, oque eu fiz e o que eu pretendo,
um dia agente aprende!

vlw parceiro ;D


Cara, foi tão serio assim? tem muita gente sem noção metido a valentão pela internet viu...Mas o melhor é evitar ao máximo esses atritos.

juhpalaver
28-02-13, 20:03
Cara, foi tão serio assim? tem muita gente sem noção metido a valentão pela internet viu...Mas o melhor é evitar ao máximo esses atritos.

fooooooi, e nao foi só um nao, eu tbm torrava as vezes sabe,
tinha uma galera que dava nojo, mas enfim,
qnto a ameaças, por trás de um computador todo mundo é macho.. ngm se conhece de verdade na maioria das vezes
ISSO JA ME ACONTECEU, trombei o "cara" que me falo um monte, pessoalmente ficou uma florzinha. :D

Motaro
01-03-13, 12:52
O mais interessante é que não entenderam o ponto de vista. Nada contra 125/150. Acho mto legal, até penso em voltar a ter uma, mas bati na tecla de que não gosto e acho besteira, então atacaram dizendo que era desnecessário. Bom, fórum de opiniões, eu posto a minha e ponto.
A questão é que para mim, é coisa de v1d4l0k4 por escape barulhento na moto.

A parte da ignorância, para quem não entendeu, foi em relação ao português que me parece de 3ª série, talvez. Joga no Word antes de por aqui, pra ele dar uma corrigida.
Escapamento em monocilindrica é como comprar uma TV de 50' pra jogar SuperNintendo. Não faz sentido. É caro demais um escape desse. Da pra comprar uma moto melhor, praticamento. Mas, se tem cara que põe isso até em Biz...

Limabl
01-03-13, 13:10
O mais interessante é que não entenderam o ponto de vista. Nada contra 125/150. Acho mto legal, até penso em voltar a ter uma, mas bati na tecla de que não gosto e acho besteira, então atacaram dizendo que era desnecessário. Bom, fórum de opiniões, eu posto a minha e ponto.
A questão é que para mim, é coisa de v1d4l0k4 por escape barulhento na moto.

A parte da ignorância, para quem não entendeu, foi em relação ao português que me parece de 3ª série, talvez. Joga no Word antes de por aqui, pra ele dar uma corrigida.
Escapamento em monocilindrica é como comprar uma TV de 50' pra jogar SuperNintendo. Não faz sentido. É caro demais um escape desse. Da pra comprar uma moto melhor, praticamento. Mas, se tem cara que põe isso até em Biz...Bom eu ia comentar algo sobre teu post.Mas acabei deixando de lado,não vale apena !!!!

Carleetos
01-03-13, 14:55
Bom eu ia comentar algo sobre teu post.Mas acabei deixando de lado,não vale apena !!!!

http://img692.imageshack.us/img692/5898/52332833298913343178227y.jpg

guilhermeaugusto
01-03-13, 15:46
Seu raciocinio é um tanto arcaico e vago companheiro......tua moto é ou era uma fazer????que eu saiba tem o mesmo ruido de uma cg,KTM,WR,CRF, ou qualquer outra monocilindrica!!!!


É cada sem noção que aparece !!!!

- - - Updated - - -

Felismente o simples e insignificante fato de vc "pençar"assim não signifique que é serto !!!!!
caramba meu irmao, me matou com seu portugues...

Limabl
02-03-13, 14:11
caramba meu irmao, me matou com seu portugues...Bom... Eu ainda estou vivo!!!!

- - - Updated - - -


http://img692.imageshack.us/img692/5898/52332833298913343178227y.jpgFoi para mim isso ?????//

Carleetos
02-03-13, 14:35
Foi para mim isso ?????//

Não, pra o Motaro

Alex.BNF
06-03-13, 15:23
boa, escape instalando, o ronco ficou grave e suave, nao é forte nao, meus vizinhos nao reclamaram, e minha mae tbm nao, minha namorada gostô, então VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Parabéns pco pelo novo escapamento, é outra coisa vc rodar com a moto com um escape esportivo. Aquele ruído grave soa como música em meus ouvidos, sábado tmb troquei o meu escape coloquei um coyote RS5 e tô feliz da vida. Em breve irei postar fotos dela, espero que vc curta minha motoca. Mais uma vez parabéns!

emerson merighi
06-03-13, 17:18
e engracado isso aqui....

Neto SP
06-03-13, 17:49
Também gosto de escapamento esportivo todas as minhas motos tiveram menos minha Fazer e minha Bandit atuais aqui em SP existe agora uma porcaria chamada inspeção veicular, que acabou de vez com a liberdade de modificar uma moto aqui.....

jorgetfs
06-03-13, 19:08
tenho um pouco mais de um ano de forum, entrei aqui quando comprei minha primeira motoca, uma YES 125, eu ja briguei demais, ja fui ameaçado de morte, teve nego me dizendo que ia no encontro do forum que eu fosse pra me pegá (mas nunca apareceu)
então hj nem dou bola mais, quero discutir sobre as pequenas, ler dicas, tutoriais, passar o que eu sei, oque eu fiz e o que eu pretendo,
um dia agente aprende!

vlw parceiro ;D

eu não ia nem comentar esse topico, mas essa postagem é digna de um troféu ! parabéns pela bela atitude! o cara lá ta com nada(de fazer falando que cg é de pobre R$R$)

mas falando sobre o topico, esse escape veio tipo full? eu não entendo muito sobre os escapes de cg, ou outras motos que não vem de fabrica com coletor e ponteira.
o esquema é que o escape vem full e troca lá no cabeçote ?
abs

- - - Updated - - -


tenho um pouco mais de um ano de forum, entrei aqui quando comprei minha primeira motoca, uma YES 125, eu ja briguei demais, ja fui ameaçado de morte, teve nego me dizendo que ia no encontro do forum que eu fosse pra me pegá (mas nunca apareceu)
então hj nem dou bola mais, quero discutir sobre as pequenas, ler dicas, tutoriais, passar o que eu sei, oque eu fiz e o que eu pretendo,
um dia agente aprende!

vlw parceiro ;D

eu não ia nem comentar esse topico, mas essa postagem é digna de um troféu ! parabéns pela bela atitude! o cara lá ta com nada(de fazer falando que cg é de pobre R$R$)

mas falando sobre o topico, esse escape veio tipo full? eu não entendo muito sobre os escapes de cg, ou outras motos que não vem de fabrica com coletor e ponteira.
o esquema é que o escape vem full e troca lá no cabeçote ?
abs

- - - Updated - - -


Bom eu ia comentar algo sobre teu post.Mas acabei deixando de lado,não vale apena !!!!

http://files.sharenator.com/the_very_best_of_the_success_kid_meme-s513x339-302066-580.jpg

juhpalaver
07-03-13, 00:04
é full, troca la no cabeçote

emerson merighi
07-03-13, 06:24
Também gosto de escapamento esportivo todas as minhas motos tiveram menos minha Fazer e minha Bandit atuais aqui em SP existe agora uma porcaria chamada inspeção veicular, que acabou de vez com a liberdade de modificar uma moto aqui.....
pode ter escape esportivo a vontade, mas tem de manter o original pra colocar na hora da tal inspensao veicular...pessoalmente nao gosto de motos barulhentas, mas uma incrementada na potencia sempre passa por um escape esportivo e um power commander.....

Neto SP
07-03-13, 06:33
pode ter escape esportivo a vontade, mas tem de manter o original pra colocar na hora da tal inspensao veicular...pessoalmente nao gosto de motos barulhentas, mas uma incrementada na potencia sempre passa por um escape esportivo e um power commander.....

O problema é que tem de reverter todo acerto feito na moto para acompanhar o escape toda vez que fizer a inspeção sem contar que a partir das próximas se o escape esportivo for mais que 3 decibéis mais barulhento que o original a moto sera reprovada...

Diogo-RJ
07-03-13, 08:57
pode ter escape esportivo a vontade, mas tem de manter o original pra colocar na hora da tal inspensao veicular...pessoalmente nao gosto de motos barulhentas, mas uma incrementada na potencia sempre passa por um escape esportivo e um power commander.....

eu pago 20,00 pilas e é aprovado na vistoria anual. kkkkkkkkkk

- - - Updated - - -


O problema é que tem de reverter todo acerto feito na moto para acompanhar o escape toda vez que fizer a inspeção sem contar que a partir das próximas se o escape esportivo for mais que 3 decibéis mais barulhento que o original a moto sera reprovada...

de acordo com o chefe da vistoria em um posto aqui do RJ... o funcionario tentou reprovar pelo ruido, ae chamou o tal chefe pq eu disse que nao podia...

o tal chefe disse que eles nao podem reprovar por barulho, pois eles inspecionam o estado do veiculo e tal... e nao o barulho do cano...

passei na vistoria sem problema e com cano esportivo.... nos ultimos 2 anos, sempre falam do cano esportivo e perco 20,00 pilas para o funcionario do detran aprovar.

esses caras, devem tirar uns 10.000/mes so assim com carros e motos. kkkkkkk

Neto SP
07-03-13, 09:28
eu pago 20,00 pilas e é aprovado na vistoria anual. kkkkkkkkkk



- - - Updated - - -



de acordo com o chefe da vistoria em um posto aqui do RJ... o funcionario tentou reprovar pelo ruido, ae chamou o tal chefe pq eu disse que nao podia...

o tal chefe disse que eles nao podem reprovar por barulho, pois eles inspecionam o estado do veiculo e tal... e nao o barulho do cano...

passei na vistoria sem problema e com cano esportivo.... nos ultimos 2 anos, sempre falam do cano esportivo e perco 20,00 pilas para o funcionario do detran aprovar.

esses caras, devem tirar uns 10.000/mes so assim com carros e motos. kkkkkkk

Me parece que a inspeção daqui é bem mais rígida do que em outros lugares, em relação ao ruido, nas atuais ainda não vale(MAS VALERA EM BREVE) mas se a moto ou carro estiver com regulagem diferente da original é quase certa a reprovação tanto que motos e carros usados com mais de 8 anos estão desvalorizando em SP mais que o normal quanto a corrupção no Controlar não digo que não existe porque ja foram encontrados esquemas para caminhões e frotas,mas de uma forma geral ela é quase insistente quando COMPARADA AO DETRAN SP ou seja com R$ 20,00 não se passa na inspeção.

Diogo-RJ
07-03-13, 09:38
Me parece que a inspeção daqui é bem mais rígida do que em outros lugares, em relação ao ruido, nas atuais ainda não vale(MAS VALERA EM BREVE) mas se a moto ou carro estiver com regulagem diferente da original é quase certa a reprovação tanto que motos e carros usados com mais de 8 anos estão desvalorizando em SP mais que o normal quanto a corrupção no Controlar não digo que não existe porque ja foram encontrados esquemas para caminhões e frotas,mas de uma forma geral ela é quase insistente quando COMPARADA AO DETRAN SP ou seja com R$ 20,00 não se passa na inspeção.

entendi....

aqui tem o detran vem com o papo de excesso sei la oq de gases e quer reprovar a moto... como eu sei que nao pode reprovar, crio maior briga... tanto que todo ano na TW vem na embaixo do DOC o tal excesso de CO2 (acho que é isso)... logico que vai ter excesso:

1)minha moto é 2004 e hj estamos no PROMOT3
2) as maquinas BOSH da vistoria nao sao feitas para medir MOTOS, apenas carros
3) minha TW é regulada para mistura rica

xD

Neto SP
07-03-13, 09:48
entendi....

aqui tem o detran vem com o papo de excesso sei la oq de gases e quer reprovar a moto... como eu sei que nao pode reprovar, crio maior briga... tanto que todo ano na TW vem na embaixo do DOC o tal excesso de CO2 (acho que é isso)... logico que vai ter excesso:

1)minha moto é 2004 e hj estamos no PROMOT3

2) as maquinas BOSH da vistoria nao sao feitas para medir MOTOS, apenas carros
3) minha TW é regulada para mistura rica

xD

Então é diferente mesmo... no caso aqui é assim..

1- Moto antiga Como minha Fazer 2008 saiu na época do PROMOT 2 então ela tem de atender o 2 sem mais nem menos se ela for mais antiga tem de atender a lei de sua época.

2-tem maquinas proprias para motos e carros e se a moto for reprovado em emissão de algum gás ja era voce tem de fazer de novo ou não pode licenciar a moto e a multa é muito alta se estiver com a inspeção vencida é 550,00 reis e voce pode acabar sendo multado varias vezes por semana.

3-Se estiver regulada com qualquer coisa que faça poluir mais é reprovada na hora.

Diogo-RJ
07-03-13, 10:21
Então é diferente mesmo... no caso aqui é assim..

1- Moto antiga Como minha Fazer 2008 saiu na época do PROMOT 2 então ela tem de atender o 2 sem mais nem menos se ela for mais antiga tem de atender a lei de sua época.

2-tem maquinas proprias para motos e carros e se a moto for reprovado em emissão de algum gás ja era voce tem de fazer de novo ou não pode licenciar a moto e a multa é muito alta se estiver com a inspeção vencida é 550,00 reis e voce pode acabar sendo multado varias vezes por semana.

3-Se estiver regulada com qualquer coisa que faça poluir mais é reprovada na hora.

de boa, acho isso uma palhacada... daqui ha pouco so podemos andar de coisa do ano 0km...

tanto que um dos motivos para a HONDA para de produzir a TW aqui no BRasil (pois em outros paises ainda se produz TW carburada identica a nossa 0km) foi pq eles nao estavam conseguindo ou tava dando muito trabalho acertar a mistura para as nosses leis do PROMOT... tanto ela quanto a Falcon.

pelo menos, aqui no RJ ainda ta podendo passar com emissao de poluentes, unica que vem no DOC essa comentario... mas nem ligo pra isso.

duvido que os caras do detran levam o carro ou moto deles para a vistoria.... depois vem querer cobrar e mostrar servico com as coisas dos outros ????

ae em SP se passar da data maxima da vistoria, vc ainda paga multa ???? o louco.

Neto SP
07-03-13, 11:06
de boa, acho isso uma palhacada... daqui ha pouco so podemos andar de coisa do ano 0km...

tanto que um dos motivos para a HONDA para de produzir a TW aqui no BRasil (pois em outros paises ainda se produz TW carburada identica a nossa 0km) foi pq eles nao estavam conseguindo ou tava dando muito trabalho acertar a mistura para as nosses leis do PROMOT... tanto ela quanto a Falcon.

pelo menos, aqui no RJ ainda ta podendo passar com emissao de poluentes, unica que vem no DOC essa comentario... mas nem ligo pra isso.

duvido que os caras do detran levam o carro ou moto deles para a vistoria.... depois vem querer cobrar e mostrar servico com as coisas dos outros ????

ae em SP se passar da data maxima da vistoria, vc ainda paga multa ???? o louco.

Bem não se pode dizer que é palhaçada pelo fato da inspeção existir,porque o meio ambiente não vai mesmo aguentar,tanto poluente assim mas exstem especialistas que dizem que a inspeção do Controlar é rígida demais em certas coisas que fogem ao controle como por exemplo teve casos de amigos meus que tiveram suas motos praticamente novas que foram reprovadas porque usavam gasolina adulterada COMO È CONDUTOR VAI TER CERTEZA QUE O POSTO ONDE ELE COMPRA É BOM? E DEPOIS REFIZERAM O TESTE SEM MODIFICAR NADA NA MOTO APENAS A GASOLINA E PASSARAM.

Alem disto acho injusto os veículos antigos não terem uma pequena margem de tolerância, por exemplo se você tem um FUSCA 1970 provavelmente por melhor que você cuide dele é quase certo que seu motor ja foi aberto e retificado e por melhor que seja o trabalho creio que seja MUITO difícil que ele atenda em cima as leis que valiam em 1970 afinal diferenças milimétricas no motor e nos reparos do carburador são impossíveis de serem evitadas.O mesmo vale para as motos.

e sim aqui tem multa e como elas são dadas pelas câmeras automáticas de transito você pode ser multado varias vezes seguidas imagine se voce passar no mesmo lugar 3 vezes em uma semana com uma 125 que vale 3 mil voce pode levar 1650 de multas....

melhor para r de desvirtuar o tópico....

juhpalaver
18-03-13, 01:44
fiz um videozinho curto
Titan 150esd 2008 - Roncar Aluminium SS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5ocEi5XmWa8)

Titan 150esd 2008 - Roncar Aluminium SS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5ocEi5XmWa8)

brunolbo
18-03-13, 09:03
fiz um videozinho curto
Titan 150esd 2008 - Roncar Aluminium SS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5ocEi5XmWa8)

Titan 150esd 2008 - Roncar Aluminium SS - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5ocEi5XmWa8)

nem se compara com gemoto