PDA

Ver Versão Completa : suspensao traseira twister



guilhermeaugusto
28-02-13, 13:28
Boa tarde pessoal! Recentemente minha suspensao estourou, passei uns dias andando igual uma carroca nela...nao podia passar de 90 km h que ja balancava tudo! Ontem, coloquei uma suspensao, gracas a DEUS! So que vem a questao. De ontem pra ca, tem vazado um pouquinho de oleo dela, assim, gotas nao frequentes, demoram pra pingar, mas vazou um pouco mesmo, ai, queria saber se eh normal acontecer isso por ser novo, e aquele papo de amaciar ela...e tals..de-me uma luz ai por favor! obrigado!

LucasPinda
01-03-13, 12:22
Olha cara não sei se tem dessa de amaciar suspenção... mas vazamento com certeza não é comum, se fosse assim todas as motos 0 km vazariam, concorda ?

Volta la onde comprou e manda os caras arrumar !

Falou até mais

Limabl
01-03-13, 12:39
O amortecedor é original ou paralelo,por que amortecedores monochoque paralelo são um porcaria,é dinheiro jogado fora !!!!

Ahhh quanto ao fazamento isso não é normal,fazou é porque já estorou o retentor!!!!

gbruno
01-03-13, 13:56
NÃo e normal de te entrando alguma areia ou etc na hora da montagem , e quando trocar os retentores troca por uma boa marca senÃo daqui a pouco vaza denovo. E o gasto e dobrado . Grato.

Duomo
01-03-13, 18:26
Mandei recondicionar os meus Dianteiro faz pouco tempo, não vazaram nem nada, apenas ficaram ligeiramente mais duros do que costumavam ser.

CONKER
04-03-13, 06:46
Amortecedor traseiro Paralelo da SCUD - R$ 250,00 - Resultado: 06 meses e já †††... Não recomendo, é perca de $$$$.
Amortecedor traseiro Origens Showa / Honda - R$ 710,00 - Resultado: 02 anos bem usados e ainda tem folego...

Agenor
29-03-14, 05:18
Amortecedor traseiro Paralelo da SCUD - R$ 250,00 - Resultado: 06 meses e já †††... Não recomendo, é perca de $$$$.
Amortecedor traseiro Origens Showa / Honda - R$ 710,00 - Resultado: 02 anos bem usados e ainda tem folego...


Assino em baixo.
Comprei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541426844-amortecedor-pro-link-cbx-250-twister-2000-2008-mod-original-_JM
Foi em Agosto de 2012. Só usava a moto dentro da cidade ao menos 2x vezes por semana (porque senão é aquela via crucis pra fazer pegar...) e fins de semana quando pegava a estrada pra viajar.
Abriu o bico 4º feira (26/03).
Não cheguei a rodar 10.000 Km...

O original durou quase 120.000 Km....

Ou seja: isso é pra gente ter uma noção do padrão de qualidade "made in china"... (só hardware de computador é que se salva mesmo...)

E só de "bônus" na hora de encaixar na parte de cima da moto, ele ERA MAIS LARGO que o encaixe, o que obrigou o mecânico a tirá-lo novamente e passar um esmeril pra dar um desbaste afim de encaixar....

Tem esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549507699-amortecedor-trazeiro-twister-cbx250-cofap-c-nota-fiscal-_JM

É da Cofap. Vem NF.

Mas já ví ali no final do anúncio a mesma garantia de 3 meses que o outro ali de cima e com um mi-mi-mi de "caso precise será mandado ao fabricante para ser analisado, se não houve mau uso..."

O que acham? Alguém já usou?? Ou conhece/recomenda alguma outra boa alternativa ao orginal??

Não quero ficar muito tempo com esse xing ling aqui vazando não....
Se com o original já não é nada recomendável, imagina com um xing ling...

wilson forps
29-03-14, 12:46
Amigo a cofap é só o maior fabricante de amortecedores da america latina fornecendo peças de reposição para todas os montadores nacionais e imortados eu só recomendo esta marca na hora de substituir !!!!

Psilva
31-03-14, 06:03
comprei o meu aqui, é original:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543558680-amortecedor-interno-cbx-250-twistercb-300-novo-original-_JM

guilhermeaugusto
31-03-14, 15:42
acabei colocando o original mesmo, ficou 922 barao....mas to seguro, bem melhor.