PDA

Ver Versão Completa : To pensando em compra uma moto elétrica



César
28-02-13, 17:19
Galera to pensando em compra uma moto elétrica, pra ir pro trampo, meu gasto com gasolina ia ser zero, fora pneu que ia economizar o pneuzinho dela deve ser de biz e ia deixar a fazia oras viagens, o que acham? To pensando nessa aqui.
Kasinski Motos - Linha completa de motos de 110 a 650 cm3 de cilindrada (http://www.kasinski.com.br/novo/#index.php/produtos/win-elektra)

magrao tk
28-02-13, 19:01
Como estão ficando acessíveis essas motos ein! Pensei que fossem muito mais caras que uma com motor a gasolina!

Como é novidade, ao menos aqui no fórum acho que seja... é como qualquer lançamento de moto nova: ou compra e paga pra ver, ou espera pra ver o depoimento de quem já tá usando..

César
28-02-13, 20:20
Êh ninguém aqui comprou ainda neh. Acho que amanha vou na Kasinski pra ver se da pra fazer um test drive. Já fiz na prima elektra 2000 , a bateria tava em menos de 1/3 e so consegui 55km/h de velocidade máxima na reta, acho que se a bateria tivesse carregada totalmente andava mais.

M-BLADE
28-02-13, 20:32
Na verdade essas motos ja tem uns 2 anos de atividade. Ninguem compra porque ela não anda, simples.
A máxima dela é isso aí mesmo, por volta de 50/55Km/h chorados. Acho que pra subir ladeiras só sendo empurrado por um carro.

Se é só pra ir pro trampo, talvez sirva. Prefira a Prima, é maior, mais confortavel e bem mais bonita que a Win, e pelo menos no site é mais barata. WTF

jaimex
28-02-13, 20:41
E quando se vai gasta de energia na sua casa pra recarregar

irai
28-02-13, 21:36
Para percursos urbanos curtos, sem garupa, as motinhas elétricas são uma opção bem viável. O custo de manutenção é quase zero, assim como o gasto com "combustivel".

Pessoalmente, eu não teria nenhuma das que estão disponíveis hoje (na verdade, so me interessaria a Zero, mas é meio cara para mim), não consigo me ver em uma scooter ou cub, mas é uma questão de gosto pessoal, se fizessem uma elétrica acessível como essa Win ao estilo naked, custom, ou trail, eu pensaria seriamente, principalmente agora que estou para mudar de emprego e reduzir em muito meu percurso diário (de 80Km para uns 7Km). Poderia ter uma motinha dessas para todos os dias e uma coisa mais estilosa, antiga e gastona para passear, eheh...

SheBarros
28-02-13, 22:03
Ela não deve andar muito mais q esses 55km/h não... Senão não há carga que mantenha ela por mais de 10 min ligada.

como tudo q é novo, é pagar p ver.... E conta p gente, claro!

Bradock
28-02-13, 22:20
É uma cilada Bino!

Eduardo Toda
28-02-13, 22:21
Essas motos elétricas devem ter autonomia de 40km, mas em terreno plano e sem vento e em velocidade baixa, agora trechos com muita subida, acelera e para e vento forte, a autonomia deve piorar e muito. Fora que o governo não dá incentivo nenhum para que tenha uma moto elétrica, se não me engano a taxação do IPVA é para motos a gasolina, o único incentivo é o custo da recarga da bateria na tomada, que o equivalente a gasolina fica mais barato...e tem o depois, depois de 2 ou 3 anos quando a bateria não reter mais carga, o quanto sairá por um conjunto de bateria novas para reposição??? opreço de uma motinha nova?

César
28-02-13, 22:25
Será que é fria?
a zero êh cara pra burro, 30k, preço de hornet, e acho que nem vende no Brasil.

- - - Updated - - -


Essas motos elétricas devem ter autonomia de 40km, mas em terreno plano e sem vento e em velocidade baixa, agora trechos com muita subida, acelera e para e vento forte, a autonomia deve piorar e muito. Fora que o governo não dá incentivo nenhum para que tenha uma moto elétrica, se não me engano a taxação do IPVA é para motos a gasolina, o único incentivo é o custo da recarga da bateria na tomada, que o equivalente a gasolina fica mais barato...e tem o depois, depois de 2 ou 3 anos quando a bateria não reter mais carga, o quanto sairá por um conjunto de bateria novas para reposição??? opreço de uma motinha nova?

600 reais na kasinski

Carlos Henrique
28-02-13, 22:39
Compre uma pop 100 usada e seja feliz hehehehehe

Zicada50
28-02-13, 23:23
Concordo com o Carlos Henrique ou aé uma 50cc, é bem mais vantagem.

Carlos Henrique
28-02-13, 23:30
Verdade, 50cc seria até melhor por causa dos impostos e talz que não precisa pagar, compra uma 50cc usada ou mesmo nova(mas a usada tem melhor custo x benefício) troca o cdi que ela vai dá 70/80 na reta, e pronto, terá uma moto econômica e não tão manca como a elétrica hehhehe

Cachorro
01-03-13, 07:43
O $$$ é teu e tu faz o que quiser com ele, mas garanto que tua empolgação com essa encrenca não passa do primeiro mês.

Abs,

mdorigon
01-03-13, 08:32
Tb acho mais jogo investir numa 100cc ou menor do que nessa eletrica. A não ser que depois qdo der manutenção vc mesmo saiba fazer...tipo tenho certeza que quem trabalha com eletrica tem uns truques pra aumentar a autonomia desse negocio, se o motor dela der pau, sabe aonde mandar enrolar ou até sabe outro tipo de motor que pode ser colocado no lugar e tocar pra frente...mas ai ja são outros 500...

cabra de brasilia
01-03-13, 08:49
Só empolgação inicial....poucos dias depois bate aquela deprê de dinheiro jogado fora......

Limabl
01-03-13, 12:19
Boa sorte.....

Mas vou continuar no bom e velho motor de combustão interna rsrrsrsrs!!!!! :D

DOUGLAS 00
01-03-13, 13:10
Se fosse mais barata, talvez eu teria... ate mesmo uma e-bike, que em tese não pagaria imposto seria jogo... mas esse tipo de veiculo custa muito caro ainda... compensa pegar uma pop da vida, pela diferença de investimento...

Mas se aparece algo do gênero competitivo e barato, eu seria o primeiro a comprar...

César
01-03-13, 16:50
Êh, uma e-bike e de se pensár hem