PDA

Ver Versão Completa : Parabéns IvanRj



djleo
28-02-13, 19:30
Venho aqui deixar registrado meus parabéns ao meu amigo Ivan rj aqui do forum, que esta fazendo aniversario hj, que Deus te ilumine sempre, felicidades p vc hj e sempre abraço .

casali
28-02-13, 19:33
Parabéns Ivan, felicidades e muitos anos sobre duas rodas,

chriskopsch
28-02-13, 19:53
Parabéns ao nosso "Tiozão" no PN hehe

Muuitas felicidades Amigo!

Abs.

renanperim
28-02-13, 20:00
Opa, parabens ivan!
Que comemoremos essa data muito mais vezes.
Muita saude e paz.

Stone
28-02-13, 20:56
Parabéns Ivan. Tudo de bom pra ti, que tenhas muita saúde e sucesso!
Grande abraço!!

romanex
28-02-13, 21:11
muitas felicidades e realizões nesta data...

FabricioFabuloso
28-02-13, 21:44
Parabéns Ivan !!! Que Deus continue abençoando você e sua familia !!!

Um grande abraço pra vc irmão !!!

magrao tk
28-02-13, 21:46
Meus parabens titio Ivan! Muitos km de vida! Um forte abraço.

Eduardo Toda
28-02-13, 22:00
Parabéns amigo, já está com a idade da Virago 550 (55), que venha Shadow 750, a Sporter 883, depois a Midnight 900 e vá muito além da Vmax 1200.....feliz aniversário...

César
01-03-13, 00:01
Parabéns! Muitos km de alegrias.

Alexandre RJ
01-03-13, 09:27
Meus parabéns Ivan, muita saúde, paz, sucesso e felicidades....

E vários Km de alegrias...

Forte abraços.

Yuri_RN
01-03-13, 23:54
Parabéns Meu Tio ;) Que Deus te abençoe abundantemente ontem,Hoje e Sempre!

XxUNOxX
02-03-13, 00:10
Olha eu atrasado aqui gente...

Meus parabéns ao Glorioso Ivan RJ pelo seu aniversário!
Quero tomar o post para agradecer de coração pelos ensinamentos, dicas, opiniões, broncas e tudo que este grande ser tem passado pra nós aqui do PN, digamos sem cobrar 1 tustão por isso!
Nosso "Tiozão" sempre com uma nova história, novo comentário e realmente a cada dia representando a "classe Motociclista" da melhor forma possível!
Meus parabéns novamente, que seja muito feliz e que tenha muitos e muitos KM's de vida pela frente!
Um grande abraço!

Ivan RJ
02-03-13, 17:02
Eu é que tenho que agradecer a todos vcs pelo privilégio de pertencer a esta grande família e ter sido aceito como irmão por todos. Espero continuar por longos anos no PN, mesmo quando não puder mais andar de moto, isso lá pelos 90 anos, vou continuar por aqui até virar MODERADOR BENEMÉRITO. Vou aproveira e sugerir ao Cyber a criação do cargo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Não tenho como agradecer a todos pela lembrança, mas prometo continuar ajudando não só na parte técnica, como também na parte pessoal, à todos que necessitarem de mim.
Um grande abraço a todos os meus irmãos.

tom crazy
02-03-13, 18:15
Grande Ivan, parabéns atrasado amigo hahaha. Felicidades e muito km de estradas pra rodar com a motoca.

Defeacer
02-03-13, 23:25
Mito Ivan, parabéns. Aprendi muita coisa com esse mito. Muitos anos de vida e humildade sempre ;)

jorgetfs
03-03-13, 01:00
ParabÉns ! NÃo sei muito o que dizer, sou relativamente novo aqui entÃo vai o basico !
ParabÉns muitas felicidades e muitos anos na motoca!
Abs

- - - Updated - - -

PARABÉNS ! NÃO SEI MUITO O QUE DIZER, SOU RELATIVAMENTE NOVO AQUI ENTÃO VAI O BASICO !
PARABÉNS MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS NA MOTOCA!
ABS

lion
03-03-13, 09:38
Parabéns Ivan! Que você continue sendo essa fonte de experiência inesgotável e grande companheirismo, estamos todos juntos, se precisar, só gritar!
Forte abraço

Perdoe o atraso.

Winter_Wolf
04-03-13, 08:14
Opa.. Parabéns aí tio.. Atrasado, mas o que vale é a intenção!!

Espero que tenha aproveitado bastante o dia do teu aniversário.

Forte abraço!