PDA

Ver Versão Completa : Moto perdendo força O.O



Defeacer
28-02-13, 19:31
Hoje estava indo pro trampo na BR e eu estava a uns 90 km/h, querendo ultrapassar uma carreta, e eu dei umas aceleradas na moto e ela não queria acelerar, igual se a gasosa tivesse acabando, mas o tanque estava cheio, xinguei de tudo quanto é nome da macabra :P eu estava meio perto do caminhão, coisa de 20 metros atrás dele, será que isso tem algo a ver? Ela nunca fez isso antes nas mesmas condições

Zicada50
28-02-13, 20:11
Vish falhar na ultrapassagem eh foda, Mais dar uma olhada no carburador regulagens e tals deve resolver o problema da motoka...Abraços

bruno almeida
28-02-13, 20:12
compra uma 1000cc,que não terá esse problema...

Bruno Boo
28-02-13, 20:13
De Crypton a 90km/h não dá para acelerar muito mais, melhor ficar quietinho na direita e deixar a carreta ir embora...

juhpalaver
28-02-13, 20:35
qualidade da gasolina? filtro sujo? filtro de combustivel (se tiver)? regulagem do ar do carburador mto aberto?

SheBarros
28-02-13, 22:05
Todas as anteriores e pode ter a ver com o vácuo criado pelo caminhão... Leis da física.

jaimex
01-03-13, 00:16
Mano vai e anda na direita se nao quise usa busina HHEHEHHE

Mano a 20 metros cria uma bolha e puxa o ar pode se ir

Bruno Rafael
01-03-13, 00:35
vc estava a 90 e queria tirar mais ainda da moto? acho que a moto n tem problema n hey mnw..

chiccoli
01-03-13, 01:49
compra uma 1000cc,que não terá esse problema...

kd o "curtir" desse fórum.. kkkk


pra mim que a cripton dava 90 de final.., mas blz..
mas são as leis da fisica msm.., ou pode ser falta de compressão, falta de combustivel, ou ignição, dentre milhares de problemas relacionados.., ai fica como vc quer aceitar..

Cachorro
01-03-13, 07:37
De Crypton a 90km/h não dá para acelerar muito mais, melhor ficar quietinho na direita e deixar a carreta ir embora...

Correto.


Todas as anteriores e pode ter a ver com o vácuo criado pelo caminhão... Leis da física.

O vácuo formado pelas carretas "suga" a moto fazendo-a andar mais.

A turbulência criada pelo deslocamento de ar sim pode ter segurado a pequena Crypton.

Leis da Física, eheheh

Já cansei de dizer que motinho 100cc não é pra estrada, mas os caras insistem em querer desempenho desses motorzinhos de liquidificador.

Abs,

Carleetos
01-03-13, 07:46
Hoje estava indo pro trampo na BR e eu estava a uns 90 km/h, querendo ultrapassar uma carreta(..)

Bicho, eu de Titan sinto dificuldade, imagina de Crypton... Acho que não tem nada errado com a moto.

Faz o teste sem estar prestes a tenta o suicídio (ou seja, não tentando ultrapassar uma carreta). Quando tiver na retona, acelera tudo, abaixa, pra ver se ela tá engasgando. Se tiver aí sim pode ter algum problema.

mdorigon
01-03-13, 08:22
Tb acho que a 90 por hora de crypton ja ta bom de mais...Ai vc coloca de lado de um veiculo grande pra ultrapassar, a turbulencia mata mais ainda a pouca força da moto. Vai com mais calma garoto.

Rafael WF
01-03-13, 11:04
kd o "curtir" desse fórum.. kkkk


pra mim que a cripton dava 90 de final.., mas blz..
mas são as leis da fisica msm.., ou pode ser falta de compressão, falta de combustivel, ou ignição, dentre milhares de problemas relacionados.., ai fica como vc quer aceitar..

Ta faltando o curtir mesmo kkkkkkkk

Limabl
01-03-13, 12:13
O poblema a velocidade de 90km/h esta no ponêis malditos e na pequena cc rsrsrsr!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=dC9hlHdnSEM&feature=player_detailpage

- - - Updated - - -


Tb acho que a 90 por hora de crypton ja ta bom de mais...Ai vc coloca de lado de um veiculo grande pra ultrapassar, a turbulencia mata mais ainda a pouca força da moto. Vai com mais calma garoto.Devo admitir que o rapaz é de uma coragem horrenda rsrsrs!!!

Eduardo Toda
01-03-13, 14:13
O poblema a velocidade de 90km/h esta no ponêis malditos e na pequena cc rsrsrsr!!!!rsrs!!!

ÃÃ oque japoneis maldito???kkkk

jaimex
01-03-13, 14:33
Preconceito com crypton

HAHAHHHA

Zicada50
01-03-13, 15:12
Eu acho ah crypton uma beleza de moto mais o painel dela e bem mentiroso hein marca 160km/h eu um dias desse dei 120km/h de painel numa crypton k sem garupa e na descida ela eh boazinha pra dar uma curtida.

Defeacer
02-03-13, 12:45
Vai andar numa BR que liga praticamente todo centro-oeste (BR 153 pros leigos) com o resto do país a menos de 80 e vê se tu volta aqui pra contar história.

Julgar é fácil.

Eu estava na direita obviamente, e queria ultrapassar a miserável e a *** falhava nas aceleradas.

Enfim, descobri o problema ontem, o pneu traseiro estava furado, mesmo com vacina ele furou, eu senti que a moto estava mais manca que o comum e dei uma olhada, apesar de estar quase totalmente cheio, eu percebi que ele não segurava a pressão, passei em um quebra mola e ele terminou de furar ^^

Limabl
02-03-13, 14:09
Rrsrsrsrs.....!!!!!!

Naturalmente !!!!!!

magrao tk
02-03-13, 14:35
Caramba! Todo mundo achando que era carburação, que era filtro, ignição, compressão, que era vácuo, que era coeficiente de umidade relativa do ar x arrasto aerodinamico dos para barros da carreta que ia na sua frente, que era culpa da NASA... e era só a porr@ do pneu furado? Só contigo pra acontecer essas doideiras kkkkkkkk

Ivan RJ
02-03-13, 17:51
Ainda bem que vc estava usando o selante, caso contrário não estaria aqui para contar essa história, o pneu teria arriado de vez e vc.......................
recoloque o selante depois de consertar o pneu.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Defeacer
02-03-13, 21:35
Ivan, fiquei meio decepcionado com esse selante.Me corrija se eu estiver errado:O selante funciona com furos de até 3mm, certo? Uma vez eu li você dizendo que pode andar um bom tempo com um prego no pneu, certo?Pois bem, tinha um fio de arame beeem fino na câmara, ele atravessou o pneu e ficou na câmara e ainda tinha 3 rasgos pequenos na câmara. A câmara deu perca total :P O selante deveria ter agido de forma melhor, não deveria? O certo seria ele ter remendado a câmara e eu nem ter que chegar perto do borracheiro, certo? Até porque o furo era pequeno, mas creio eu que o próprio arame acabou provocando os outros rasgos.O que eu mais gostei foi o fato de ele realmente permitir que eu andasse com segurança até um borracheiro, o pneu ficou levemente murcho, só dava pra sentir pouco nas curvas. Eu fui no posto e vi que ele não tava segurando, aí eu fiz um pequeno teste, passei em um quebra molas perto do borracheiro, passei um pouco rápido e aí ela terminou de furar, ficou dançando pra caraleo ahaha. Mas obviamente eu vou colocar denovo essa vacina, uma vez o pneu furou bem numa rotatória em uma **** avenida movimentada, dei sorte, e eu não acredito muito na sorte :P

Defeacer
02-03-13, 23:15
Caramba! Todo mundo achando que era carburação, que era filtro, ignição, compressão, que era vácuo, que era coeficiente de umidade relativa do ar x arrasto aerodinamico dos para barros da carreta que ia na sua frente, que era culpa da NASA... e era só a porr@ do pneu furado? Só contigo pra acontecer essas doideiras kkkkkkkk

Pois é, no primeiro post eu disse que ela nunca fez isso nas mesmas condições, eu já ultrapassei carretas nessa velocidade e nem tive coragem de olhar no velocímetro. Mas sempre quando eu sinto ela manca a primeira coisa que vem a cabeça é "nunca mais compro moto carburada" :P

Carlos Henrique
03-03-13, 01:28
Mas o selante num é pra utilizar só depois que o pneu furar? Vc disse que vai consertar o pneu e usar o selante no pneu SEM furos? Me desculpe se entendi errado rsrs

Carleetos
03-03-13, 02:50
Ivan, fiquei meio decepcionado com esse selante.Me corrija se eu estiver errado:O selante funciona com furos de até 3mm, certo? Uma vez eu li você dizendo que pode andar um bom tempo com um prego no pneu, certo?Pois bem, tinha um fio de arame beeem fino na câmara, ele atravessou o pneu e ficou na câmara e ainda tinha 3 rasgos pequenos na câmara. A câmara deu perca total :P O selante deveria ter agido de forma melhor, não deveria? O certo seria ele ter remendado a câmara e eu nem ter que chegar perto do borracheiro, certo? Até porque o furo era pequeno, mas creio eu que o próprio arame acabou provocando os outros rasgos.O que eu mais gostei foi o fato de ele realmente permitir que eu andasse com segurança até um borracheiro, o pneu ficou levemente murcho, só dava pra sentir pouco nas curvas. Eu fui no posto e vi que ele não tava segurando, aí eu fiz um pequeno teste, passei em um quebra molas perto do borracheiro, passei um pouco rápido e aí ela terminou de furar, ficou dançando pra caraleo ahaha. Mas obviamente eu vou colocar denovo essa vacina, uma vez o pneu furou bem numa rotatória em uma **** avenida movimentada, dei sorte, e eu não acredito muito na sorte :P

Geralmente, como o Ivan falou, quando o pneu fura baixa rapidão. Então se o seu segurou a onda até perto do borracheiro, acho que o selante ajudou.

Melhor com do que sem, com certeza.

Defeacer
03-03-13, 08:46
Geralmente, como o Ivan falou, quando o pneu fura baixa rapidão. Então se o seu segurou a onda até perto do borracheiro, acho que o selante ajudou.

Melhor com do que sem, com certeza.

Por isso que vou colocar de novo, porque apesar de ele não ter feito milagres ele segurou muiiiito bem, tanto que eu até andei com garupa com ele furado, porque nem dava pra sentir direito.

Carlos Henrique
03-03-13, 16:50
Achei que o selante fosse pra colocar depois que o pneu furasse, me enganei então rsrsrs

Carleetos
03-03-13, 16:57
Achei que o selante fosse pra colocar depois que o pneu furasse, me enganei então rsrsrs

Acho que selante e vacina são a mesma coisa não? Acho que são..

Defeacer
03-03-13, 22:20
Acho que selante e vacina são a mesma coisa não? Acho que são..Tem um selante que serve pra depois que fura ( que na minha opinião não serve pra p0rra nenhuma), e tem essa vacina que é realmente útil.

jaimex
03-03-13, 22:30
Falando nisso,bati a moto na parede e pneu mucho,sera q mucho ou furo ou algo?

Ivan RJ
04-03-13, 01:36
Furo o selante ou vacina, como quiserem chamar, segura, mas rasgos como vc postou, fica um pouco difícil. Essa é a desvantagem de ter que usar a coisa mais ultrapassada do mundo "CÂMARA DE AR".
O fato é que vc não caiu e conseguiu levar a moto até um local seguro para realizar o conserto.
Apenas um lembrete:
Antes de colocar o selante agite muito o frasco para que a mistura fique bem homogênea.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
04-03-13, 03:15
Isso é tipo aquelas cameras tuffup da Honda? Lembro que quando comprei a Titan ainda era essa camera. Tava andando normalmente e quando parei vi uma melecada feia no aro traseiro! Como se tivesse despejado 1 frasco cheio de óleo queimado na corrente e acelerado a milhão a roda. Parei num mecanico amigo meu e perguntei da onde saiu toda aquela ''graxa''? Ele me falou que é porque o pneu da minha moto furou e a camera ainda era a original que equipava as Titans. Aliás, ainda usam isso nas novas? Eu gostei! Nem desconfiei que era justamente porque o pneu continuava cheinho! E já tinha rodado um monte depois que percebi.

chiccoli
04-03-13, 03:31
titan eu num sei.., mas fan 150 num tem isso não