PDA

Ver Versão Completa : Pedal de marcha Twister



LucasPinda
28-02-13, 20:00
Fala galera !

Seguinte to grilado ja com a folga que tem no pedal da marcha, estou tendo que tirar o pé do estribo para passar a marcha :(.

Alguem tem algum macete para tirar essa folga ou a melhor coisa a fazer é comprar um novo ??

Obrigado

nil_bad
28-02-13, 20:53
Não tem jeito mesmo, só trocando por um novo e original só na honda, 120 dilmas. :shock:

guilhermeaugusto
28-02-13, 22:47
faz o seguinte...no pedal do cambio tem uma bracadeira, que a prende no mesmo. Essa bracadeira vc pode regular chegando para tras e para frente, chega ela pra tras, que vc nao sofrera muito kkk

LucasPinda
01-03-13, 12:20
faz o seguinte...no pedal do cambio tem uma bracadeira, que a prende no mesmo. Essa bracadeira vc pode regular chegando para tras e para frente, chega ela pra tras, que vc nao sofrera muito kkk

Então Guilherme eu mudei a abraçadeira de lugar uns 2 dentes e ficou muito ruim para engatar a primeira, o ponto morto parecia de cg entrava até quando não era para entrar, porem ficou ruim por causa da primeira marcha.

guilhermeaugusto
01-03-13, 12:28
Mas as twisters sao assim mesmo, eu ja apelei feio com essa folguinha dela, ja perguntei na cc e eles me falaram que todas sao assim, mas parece que o pedal da cb300 veio com correcao disso. Mas, eu nao animo comprar um original nao viu, eu arrumei a minha, e mesmo com a folga, ta de boa! experimenta fazer um enchimento nele, ja recebi esse conselho...abracos!

Ptr
04-03-13, 18:34
cara peguei uma twister, faz um mes no começo apanhei na marcha, agora ja acostumei

Stone
04-03-13, 18:46
Tem que trocar o pedal e o pino do mesmo, bem simples de se fazer

LucasPinda
04-03-13, 19:47
Ei Stone isso mesmo que eu fiz hj, comprei um pedal e troquei tudo adeus folga, ta excelente a troca de marcha sem folga alguma, vamos ver até onde vai durar ja que paguei 25$ no paralelo :o.

Guilherme e Ptr façam isso troquem o pedal de marcha e pronto ! simples e facil

Stone
04-03-13, 19:49
Aquele pino onde o pedal vai preso tbm dá de trocar, tem nas cc e acredito que não deve ser muito caro

LucasPinda
04-03-13, 19:55
E por sorte minha ele esta bom ainda (espero eu) não esta apresentando folga nem os dentes estão gastos.

walt3r
04-03-13, 20:34
Continue falando com está o pedal paralelo... eu to com um folguinha no meu pedal também, mas ainda tá dando pra rodar de boa. Mas já vou anotando pra pensar na troca.
Qual marca do pedal??

Ptr
04-03-13, 20:56
Ei Stone isso mesmo que eu fiz hj, comprei um pedal e troquei tudo adeus folga, ta excelente a troca de marcha sem folga alguma, vamos ver até onde vai durar ja que paguei 25$ no paralelo :o.

Guilherme e Ptr façam isso troquem o pedal de marcha e pronto ! simples e facil
Valeu pela dica, amanha mesmo vou trocar o meu, tive obs: e ta mesmo com uma folga. valeu!!

LUCAS_PRO01
04-03-13, 21:10
que bom que resolveu teu problema, o meu tem a folguinha normal mais tem hora que e ruim entrar a neutra. se vc ver que o paralelo deu conta do recado e uma otima pedida e vou trocar tbm kkkk

LucasPinda
04-03-13, 22:09
Continue falando com está o pedal paralelo... eu to com um folguinha no meu pedal também, mas ainda tá dando pra rodar de boa. Mas já vou anotando pra pensar na troca.
Qual marca do pedal??

Sei não hehehehe já joguei fora o saquinho, era a unica marca que tinha na loja, só perguntei se tinha outras marcas a moça falou que não ai eu falei vai esse mesmo =P

walt3r
04-03-13, 22:34
Putz aushahsu complicado, mas espero ter sorte então.
Vou procurar na autorizada quanto custa o pedal completo + a peça que o stone falou.
Se bem que acabei de lembrar esse peça eu já comprei. Tenho até foto. Só falta o pedal mesmo.
Vale lembrar que o pedal da Tw é constituído por 3 partes.

nil_bad
04-03-13, 23:48
Putz aushahsu complicado, mas espero ter sorte então.
Vou procurar na autorizada quanto custa o pedal completo + a peça que o stone falou.
Se bem que acabei de lembrar esse peça eu já comprei. Tenho até foto. Só falta o pedal mesmo.
Vale lembrar que o pedal da Tw é constituído por 3 partes.

A 2 meses atraz o preço na cc aqui era de 120 reais.

walt3r
05-03-13, 11:09
A 2 meses atraz o preço na cc aqui era de 120 reais.
Se aqui, na CC do Maranhão, estiver muito caro, vou pedir daí.

LucasPinda
05-03-13, 19:21
Ta loco 120$ em uma pedalzinho de marcha... pelo preço da para comprar 4 pararelos que vão durar muitooo mais que o original =)

Eu tirei o meu pedal original e antes de colocar o piratex comparei os 2, como o Water disse ele é constituído por 3 peças, eu mantive o original na parte onde coloca o pé para mudar, achei com um acabamento melhor (brilho, solda e borracha) já as outras 2 partes coloquei sem medo e sem problemas encaixou perfeitamente.

nil_bad
05-03-13, 20:49
Se aqui, na CC do Maranhão, estiver muito caro, vou pedir daí.

Geralmente é padrão.


Ta loco 120$ em uma pedalzinho de marcha... pelo preço da para comprar 4 pararelos que vão durar muitooo mais que o original =)

Eu tirei o meu pedal original e antes de colocar o piratex comparei os 2, como o Water disse ele é constituído por 3 peças, eu mantive o original na parte onde coloca o pé para mudar, achei com um acabamento melhor (brilho, solda e borracha) já as outras 2 partes coloquei sem medo e sem problemas encaixou perfeitamente.

Quando a atendente me disse o preço, eu perguntei novamente se tava certo. http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/fudeu.png