PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre periculosidade de roubo



Motaro
01-03-13, 14:18
Alguém sabe se na região do Jabaquara, perto do terminal, existe uma quantidade considerável de roubo de motos? Nunca ouvi nada, mas não sei, não conheço a região e uma galera do meu motoclube pensou em ir pra lá, mas eles vão meio separados por problemas de horário. Alguém sabe dizer se é tranquilo ou perigoso?

Bruno Rafael
01-03-13, 14:32
Perigoso sempre é... Acho que só indo pra saber

Motaro
01-03-13, 14:50
G1 - Jabaquara tem o maior número de furtos e roubos de veÃ*culos em SP - notÃ*cias em São Paulo (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/04/jabaquara-tem-o-maior-numero-de-furtos-e-roubos-de-veiculos-em-sp.html)

Acho que isso responde a minha pergunta. Nem vou, rs.

pressao
01-03-13, 20:30
G1 - Jabaquara tem o maior número de furtos e roubos de veÃ*culos em SP - notÃ*cias em São Paulo (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/04/jabaquara-tem-o-maior-numero-de-furtos-e-roubos-de-veiculos-em-sp.html)

Acho que isso responde a minha pergunta. Nem vou, rs.

e o brasil o cara desiste de 1 passeio por medo. onde vms parar?

nil_bad
01-03-13, 20:58
Periculosidade está em todo lugar, o que faz o ladrão é o momento.

chrystian.hernandes
01-03-13, 21:01
Periculosidade está em todo lugar, o que faz o ladrão é o momento.
X 2, tb acho.. Infelizmente, eqto os espertos comprarem peças de procedencia duvidosa esse circulo vicioso nunca acaba.. Se rouba e pq tem quem compre.. Foda

Motaro
01-03-13, 21:55
Infelizmente, onde vamos parar mesmo, neh? Mas enfim, não posso dar mole. Fico em casa com a minha Fazoca, rs. Posso ir a outros lugares tbm.

chrystian.hernandes
02-03-13, 00:21
Isso ai se nao se sente seguro nao vai msm.. Melhor evitar do que pagar pra ver..;)

Bradock
02-03-13, 03:27
Jabaquara é um dos lugares onde se rouba mais moto na zona sul!

emerson merighi
07-03-13, 11:22
risco todo lugar tem...são paulo o risco já e maior, e dentro de sao paulo tem os pontos de extremo risco que obviamente devem ser evitados...