PDA

Ver Versão Completa : Capacete novo cede?



joaomagalhaess
01-03-13, 17:37
Boa tarde senhores.

Comprei um capacete novo na RS1. Um LS2 FF358 PATRIOT II para usar com a Suzukinha Yes que chega na quarta feira.

Comprei número 58, assim como todos os que usei na auto escola e de amigos, e ficaram no tamanho certo.

Mas o bendito do capacete novo ficou uma coisa claustrofóbica!!!!
Apertadão, bem justo mesmo! Não chega a me machucar, mas justo demais!!!

A pergunta então é: ele cede alguma coisa?
Porque se ceder um pouquinho só ele já fica bacana!!

Obrigado aos colegas!!

Saltini
01-03-13, 17:52
Comprou o LS2 então? bacana

Duas coisas que sempre ouvi:
1 Cede um pouco sim, mas não pode balançar na cabeça
2 Os tamanhos e formas variam, então as vezes de um modelo para outro pode apertar mais ou menos!

jaimex
01-03-13, 18:09
Melhor desse que aperrta e nao machuca q ter um com folga

Ja tive capacete largo que me causo acidente u.u

darkren
30-03-13, 18:18
Ele vai ceder sim, nem esquenta a cabeça, eu tenho um ff358 tb e ele apertava quando era novo e agora ta bem confortável.

XxUNOxX
30-03-13, 19:58
Todo LS2 é BEM JUSTO!
Eu tenho um Racing e indico totalmente, o meu tbm é bem colado e tamanho 58.
Ele cede um pouco, mas não muito, e vale muito a pena!
Espere um tempo e veja se vai ficar bom, eu sempre experimento antes em alguma loja antes de comprar...

CkOFan
30-03-13, 21:07
O meu LS2 FF350 até cedeu, mas quaaaase nada. Na verdade ele só se ajustou a minha cabeça.
Parabéns pelo investimento! Sem dúvidas é um ótimo capacete!

Abraço!

chriskopsch
31-03-13, 01:18
Cede sim.

Tbm comprei um FF358 na RS1 ano passado, e tbm achei que ficou bem apertado no começo, até contatei o pessoal da RS1 pra ver se era normal, eles falaram que os modelos FF358 tem o casco um pouco menor e são mais apertados, então, normal.

O meu já tem meio ano de uso, e agora tá excelente de usar.

Abs.

Sport 150
02-04-13, 13:32
com certeza ela vai ceder um pouco sim não se preoculp e sim com sua segurança o mais importante

Zvelt
05-04-13, 09:58
Normal capacete novo apertar, depois cede um pouco e fica confortável, não frouxo. Aconteceu no meu Bieffe Si também, como começo chega apertava minhas bochechas, mas depois ficou tranquilo.

Só não pode ficar emprestando ele pra ninguém, isso estraga a forma que se capacete se adaptou a sua cabeça e começa ficar frouxo! Capacete para mim é igual cueca, só eu uso o meu.

CkOFan
05-04-13, 10:11
Normal capacete novo apertar, depois cede um pouco e fica confortável, não frouxo. Aconteceu no meu Bieffe Si também, como começo chega apertava minhas bochechas, mas depois ficou tranquilo.

Só não pode ficar emprestando ele pra ninguém, isso estraga a forma que se capacete se adaptou a sua cabeça e começa ficar frouxo! Capacete para mim é igual cueca, só eu uso o meu.

Concordo!
Emprestar o capacete nem pensar!