PDA

Ver Versão Completa : Retrovisor Quebrado



Richardstron
03-03-13, 16:41
Olá, sou novato aqui no Fórum como podem ver rs, então eu tive um acidente de leve e meu retrovisor saiu, até ai não tinha quebrado mas eu fui inventar de colocar na força o retrovisor quebrou, mas aqui na minha cidade os policiais param muito quando usam somente 1/ou sem retrovisor, minha motoca é uma fan 150 esi, queria saber se alguém sabe um modo de encaixa-la até eu comprar outro retrovisor, porquê eu uso minha moto pro dia a dia e preciso dela, abraço.


Vídeo que fiz dela sem o filtro e dias antes da queda.




http://www.youtube.com/watch?v=8nkwZbwlOw0&feature=youtu.be

chriskopsch
03-03-13, 16:50
Aqui embaçam por causa do retrovisor trincado tbm.

E retrovisor é barato, compra um novo e troca.

Abs.

Richardstron
03-03-13, 16:52
É que no momento não estou podendo estou com um pouco de dividas rs, mas ok ;/ acho que vou ter que andar com 1 retrovisor, tem alguma forma de coloca-lo? acho que daria pra disfarça um pouco..

chriskopsch
03-03-13, 17:07
É que no momento não estou podendo estou com um pouco de dividas rs, mas ok ;/ acho que vou ter que andar com 1 retrovisor, tem alguma forma de coloca-lo? acho que daria pra disfarça um pouco..

Vixx mano, com 30 reais vc compra os dois retrovisor.....

Eduardo Toda
03-03-13, 17:23
Vixx mano, com 30 reais vc compra os dois retrovisor.....

Oxi, Fan/Titan se for o caso acha se por muito menos disso, só que é aquela marca bem ruinzinha cheia de rebarbas, com aquele espelhinho parecendo papel alumínio, espelho retrovisor é um item imprescindível de segurança, andar sem é pedir para tomar tombo

Carlos Henrique
03-03-13, 18:02
Oxi, Fan/Titan se for o caso acha se por muito menos disso, só que é aquela marca bem ruinzinha cheia de rebarbas, com aquele espelhinho parecendo papel alumínio, espelho retrovisor é um item imprescindível de segurança, andar sem é pedir para tomar tombo