PDA

Ver Versão Completa : Retrovisor Quebrado



Richardstron
03-03-13, 16:41
Olá, sou novato aqui no Fórum como podem ver rs, então eu tive um acidente de leve e meu retrovisor saiu, até ai não tinha quebrado mas eu fui inventar de colocar na força o retrovisor quebrou, mas aqui na minha cidade os policiais param muito quando usam somente 1/ou sem retrovisor, minha motoca é uma fan 150 esi, queria saber se alguém sabe um modo de encaixa-la até eu comprar outro retrovisor, porquê eu uso minha moto pro dia a dia e preciso dela, abraço.


Vídeo que fiz dela sem o filtro e dias antes da queda.




http://www.youtube.com/watch?v=8nkwZbwlOw0&feature=youtu.be

chriskopsch
03-03-13, 16:50
Aqui embaçam por causa do retrovisor trincado tbm.

E retrovisor é barato, compra um novo e troca.

Abs.

Richardstron
03-03-13, 16:52
É que no momento não estou podendo estou com um pouco de dividas rs, mas ok ;/ acho que vou ter que andar com 1 retrovisor, tem alguma forma de coloca-lo? acho que daria pra disfarça um pouco..

chriskopsch
03-03-13, 17:07
É que no momento não estou podendo estou com um pouco de dividas rs, mas ok ;/ acho que vou ter que andar com 1 retrovisor, tem alguma forma de coloca-lo? acho que daria pra disfarça um pouco..

Vixx mano, com 30 reais vc compra os dois retrovisor.....

Eduardo Toda
03-03-13, 17:23
Vixx mano, com 30 reais vc compra os dois retrovisor.....

Oxi, Fan/Titan se for o caso acha se por muito menos disso, só que é aquela marca bem ruinzinha cheia de rebarbas, com aquele espelhinho parecendo papel alumínio, espelho retrovisor é um item imprescindível de segurança, andar sem é pedir para tomar tombo

Carlos Henrique
03-03-13, 18:02
Oxi, Fan/Titan se for o caso acha se por muito menos disso, só que é aquela marca bem ruinzinha cheia de rebarbas, com aquele espelhinho parecendo papel alumínio, espelho retrovisor é um item imprescindível de segurança, andar sem é pedir para tomar tombo
Pra tomar tombo nem tanto, mas pra tomar uma porrada de um carro é fácil fácil kkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Toda
03-03-13, 18:37
Pra tomar tombo nem tanto, mas pra tomar uma porrada de um carro é fácil fácil kkkkkkkkkkkkkk

O "tombo" que eu refiro é isso mesmo, não ver os carros ou outras motos vindo atrás, ou fechar a frente

Carlos Henrique
03-03-13, 18:42
O "tombo" que eu refiro é isso mesmo, não ver os carros ou outras motos vindo atrás, ou fechar a frente
ah tah, entendi kkkkkkkkkkkkkkkkk isso é dae até morte cara, se o cara não olhar pelo menos pra trás, já era

brunolbo
03-03-13, 18:45
o cara não tem R$ 10,00 para comprar um retrovisor novo.....

LUCAS_PRO01
03-03-13, 19:34
e triste viu kkkkk peguei um retrovisor de um carro no corredor e acabei perdendo o meu

Richardstron
03-03-13, 19:37
Pra tomar tombo nem tanto, mas pra tomar uma porrada de um carro é fácil fácil kkkkkkkkkkkkkk
Até eu intendi mal kkk


o cara não tem R$ 10,00 para comprar um retrovisor novo.....
Bruno, a questão é quando se compra uma moto "a vista" pode esperar que suas economias irão sumir, ainda mais quando se tem outras coisas para pagar, mas enfim abrç.


e triste viu kkkkk peguei um retrovisor de um carro no corredor e acabei perdendo o meu
kkk, o cara me fechou no sinaleiro, nem deu tempo de freiar;;

XxUNOxX
03-03-13, 19:59
Não entendi o pq do vídeo na postagem sendo que era pra falar sobre retrovisor quebrado...

Mas meu amigo, andar sem retrovisor é pedir multa mesmo, é mais barato que uma vida...
Agora se não tem R$ 20,00 pra trocar um retrovisor pq comprou "uma moto a vista", encosta ela até conseguir, pois abastecer uma moto a R$ 3,00 o litro e fazer um motor por andar sem filtro sai bem mais caro que gastar R$ 20,00 ou menos com 1 retrovisor...
Boa sorte.
E bons km's andados.

LUCAS_PRO01
03-03-13, 20:09
Não entendi o pq do vídeo na postagem sendo que era pra falar sobre retrovisor quebrado...

Mas meu amigo, andar sem retrovisor é pedir multa mesmo, é mais barato que uma vida...
Agora se não tem R$ 20,00 pra trocar um retrovisor pq comprou "uma moto a vista", encosta ela até conseguir, pois abastecer uma moto a R$ 3,00 o litro e fazer um motor por andar sem filtro sai bem mais caro que gastar R$ 20,00 ou menos com 1 retrovisor...
Boa sorte.
E bons km's andados.

Muito bem citado '-'

Na real o concelho e nao ande sem o retrovisor e um instrumento primordial na moto e de fato barato como todos ja disseram...

Richardstron
03-03-13, 20:17
Não entendi o pq do vídeo na postagem sendo que era pra falar sobre retrovisor quebrado...

Mas meu amigo, andar sem retrovisor é pedir multa mesmo, é mais barato que uma vida...
Agora se não tem R$ 20,00 pra trocar um retrovisor pq comprou "uma moto a vista", encosta ela até conseguir, pois abastecer uma moto a R$ 3,00 o litro e fazer um motor por andar sem filtro sai bem mais caro que gastar R$ 20,00 ou menos com 1 retrovisor...
Boa sorte.
E bons km's andados.

O vídeo foi meio que um bônus, mas se não pode eu retiro só me avisar por Pm, sobre o filtro, eu retirei fiquei dois dia sem ele, já coloquei porquê me falaram que suja muito, e aqui está chovendo, mas vou comprar um par de retrovisor. abrç.

Defeacer
04-03-13, 00:04
Não entendi o pq do vídeo na postagem sendo que era pra falar sobre retrovisor quebrado...Mas meu amigo, andar sem retrovisor é pedir multa mesmo, é mais barato que uma vida...Agora se não tem R$ 20,00 pra trocar um retrovisor pq comprou "uma moto a vista", encosta ela até conseguir, pois abastecer uma moto a R$ 3,00 o litro e fazer um motor por andar sem filtro sai bem mais caro que gastar R$ 20,00 ou menos com 1 retrovisor...Boa sorte.E bons km's andados.Disse tudo.Mas quem anda sem filtro tem que andar sem retrovisor e de chinelão com capa de chuva pra fingir que tá protegido, colocar um xenon bruto e fazer uns 500 buracos no escape pra fazer um som de "macho".

Ivan RJ
04-03-13, 00:54
Eu te ensino como colocar, mas vc terá que recolocar o filtro!!!
Só vai destruir o motor e ficar com o barulho horrível que se ouve no vídeo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Richardstron
04-03-13, 06:45
Disse tudo.Mas quem anda sem filtro tem que andar sem retrovisor e de chinelão com capa de chuva pra fingir que tá protegido, colocar um xenon bruto e fazer uns 500 buracos no escape pra fazer um som de "macho".
Cara.... kkkkkkkkkk


Eu te ensino como colocar, mas vc terá que recolocar o filtro!!!
Só vai destruir o motor e ficar com o barulho horrível que se ouve no vídeo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Pronto, coloquei o filtro e outro retrovisor zero. abraço.

XxUNOxX
04-03-13, 09:23
O vídeo foi meio que um bônus, mas se não pode eu retiro só me avisar por Pm, sobre o filtro, eu retirei fiquei dois dia sem ele, já coloquei porquê me falaram que suja muito, e aqui está chovendo, mas vou comprar um par de retrovisor. abrç.

É que para vídeos temos local específico aqui no Fórum...
Se fosse para mostrar seu problema não teria tanto problema o vídeo, mas ok, ja foi postado mesmo.
Sobre o Filtro, se preocupe caso não esteja chovendo muito, pois ai sim seu motor pode aspirar sujeira, se for um lugar úmido onde tenha muita chuva ai "não tem tanto" (mas não é bom).
Boa sorte com a moto.
E compre um retrovisor.

Richardstron
04-03-13, 09:36
É que para vídeos temos local específico aqui no Fórum...
Se fosse para mostrar seu problema não teria tanto problema o vídeo, mas ok, ja foi postado mesmo.
Sobre o Filtro, se preocupe caso não esteja chovendo muito, pois ai sim seu motor pode aspirar sujeira, se for um lugar úmido onde tenha muita chuva ai "não tem tanto" (mas não é bom).
Boa sorte com a moto.
E compre um retrovisor.



Ah ok, mas ok obrigado pela dica, já coloquei o filtro na moto, pois estava com um tom de moto de "muleke" e já coloquei outro retrovisor, estou esperando 50 post para eu postar imagens/video da minha motinha, abraços.

XxUNOxX
04-03-13, 12:08
Ah ok, mas ok obrigado pela dica, já coloquei o filtro na moto, pois estava com um tom de moto de "muleke" e já coloquei outro retrovisor, estou esperando 50 post para eu postar imagens/video da minha motinha, abraços.

Ok, boa sorte com a moto, que ela lhe traga muitas felicidades e responsabilidades!
No que precisar e puder, estaremos a disposição.
Obrigado e tenha uma ótima semana.