PDA

Ver Versão Completa : Trocar ponteira do escape



LucasPinda
03-03-13, 20:47
Fala ae galera ! Mais uma vez venho recorrer a voces antes de fazer alguma merda hehehe, seguinte estou querendo comprar o escape Coyote 2 way, porque não curto ter um ronco alto todo o tempo dai quando encher o saco eu viro a chave e ja era silencio again... então fui ver o preço e :shock: 800$ novo, fui recorrer ao ML achei este Escape (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465345785-coyote-2-way-para-cb300-cbr250r-fazer-250-twister-_JM) mas o mesmo é só a ponteira e ai vem minha duvida para eu trocar é somente retirar os 3 parafusos do cano mais o parafuso do suporte e pronto??

Se puderem e souberem pelo anuncio esse realmente serve na Twister ?

Obrigado

nil_bad
03-03-13, 22:04
Geralmente só precisa trocar a ponteira mesmo, o vendedor disse lá que serve na twsiter tb.

PoWeReD69
03-03-13, 23:51
ponteira original da twister tem 4 parafusos, entao o coyote nao encaixa na "curva" original da moto, tem que ter a curva propria pra ela

kaiokold
03-03-13, 23:53
No anuncio na foto tem um intermediario , só perguntar se o intermediario que acompanha a ponteira encaixa perfeitamente na curva da twister ok ??

Abss

Bradock
03-03-13, 23:55
Escape para a TW custa caro né! Estou em busca de um coyote tambem! Depois que você instalar esse escape talvez você precise regular a mistura.

Rafael WF
04-03-13, 11:35
Cara twister tem 4 parafusos e nao 3, se liga ae. Coyote pra twister tem um abafador dentro da curva.

- - - Updated - - -

Essa ponteira do anuncio é da cb300r, se vc conseguir uma curva de COYOTE pra TWISTER, voce consegue colocar essa ponteira normalmente.

PoWeReD69
04-03-13, 11:36
No anuncio na foto tem um intermediario , só perguntar se o intermediario que acompanha a ponteira encaixa perfeitamente na curva da twister ok ??

Abss


aquele intermediario é da cbr250r a twister nao tem intermediario, a curva vai até na ponteira :D

Zanca
04-03-13, 14:36
Realmente essa ponteira não da na Twister não, a não ser que passe a faca na sua curva para adaptar aquela intermediaria

LucasPinda
04-03-13, 19:52
Vishheee sem essa de cortar a curva hahaha... chorei pro cara ali e consegui um desconto de 499 por 350 $ mais se não serve paciencia neh...

Pela historia do cara o escape estava em uma Cbr 250 que o antigo dono comprou zero e andou pouco mais de 6k km ai ele não gostou colocou o original e ta vendendo o escape...