PDA

Ver Versão Completa : Mais segurança para Motociclistas em São Paulo - Abaixo assinado



somniu
04-03-13, 00:07
Desculpa não sei bem onde postar isso, mais acho legal a comunidade compartilhar.

Mais segurança para Motociclistas em São Paulo (http://www.avaaz.org/po/petition/Mais_seguranca_para_Motociclistas_em_Sao_Paulo/)

Quem puder assinar, não custa nada!

Ivan RJ
04-03-13, 00:49
Assinado, eu participo do Avaz.
Um grande abraço a todos os irmãos.

nil_bad
04-03-13, 10:01
Assinado!!

Richardstron
04-03-13, 10:10
Assinado.:D

Carlos Henrique
04-03-13, 11:43
Só não entendi o que o abaixo assinado quer que faça, lá só diz como acontece as coisas, não tem uma proposta de solução.. Isso que não entendi rsrs

Zanca
04-03-13, 14:34
assinado!!

Ptr
04-03-13, 18:29
assinado :D

stcowboy
04-03-13, 18:45
Só não entendi o que o abaixo assinado quer que faça, lá só diz como acontece as coisas, não tem uma proposta de solução.. Isso que não entendi rsrs

x2. De qualquer forma, assinado. Também sou colaborador do Avaaz.

Defeacer
04-03-13, 20:07
Hoje vi uma notícia que me deixou muito alegre, em uma cidade que eu me esqueci, o povo estava pagando o pedágio com notas de 50 reais, sendo que pra moto é 1,00 e carro 1,50 se eu não me engano. Pensei que finalmente o povo brasileiro ia começar a agir. Mas continuam com petições sem sentido e principalmente sem reação

Cachorro
05-03-13, 11:11
Já fizeram essa história do pedágio várias vezes... em SP reuniram um monte de gente e todo mundo pagou com moedas de 0,05 e 0,10 centavos, desciam da moto, tiravam luvas, pegavam o $$$ nas mochilas, deixavam cair moedas...

Entupiram o pedágio de motos, causaram um transtorno ducaráio pra quem queria passar de carro e não resolveram b0sta nenhuma.

Só serviu pra (+1 vez) passar a imagem de que motoqueiro só faz bagunça e deve se ferrar mesmo.

Ah, outra coisa: abaixo assinado virtual não tem valor legal nenhum.

Abs,

Defeacer
05-03-13, 11:30
Já fizeram essa história do pedágio várias vezes... em SP reuniram um monte de gente e todo mundo pagou com moedas de 0,05 e 0,10 centavos, desciam da moto, tiravam luvas, pegavam o $$$ nas mochilas, deixavam cair moedas...

Entupiram o pedágio de motos, causaram um transtorno ducaráio pra quem queria passar de carro e não resolveram b0sta nenhuma.

Só serviu pra (+1 vez) passar a imagem de que motoqueiro só faz bagunça e deve se ferrar mesmo.

Ah, outra coisa: abaixo assinado virtual não tem valor legal nenhum.

Abs,

Abaixo assinado não tem nenhum tipo de valor, independente do tipo que for.

Realmente não muda nada esse tipo de protesto, igual aquele que queriam fazer com os postos de gasolina, mas que é bom ver alguns brasileiros indo a luta e demonstrando sua insatisfação, isso é. Melhor do que abaixo assinado e vídeos no youtube e hashtag no Twitter.

Cachorro
05-03-13, 11:39
Abaixo assinado não tem nenhum tipo de valor, independente do tipo que for.

Errado.

Qualquer petição popular, com um número mínimo (já estabelecido) de assinaturas vai ser apreciada pelo Congresso.

A Lei da Ficha Limpa surgiu assim, por exemplo.

Abs,

Diogo-RJ
05-03-13, 11:44
assinado :clap:

Carlos Henrique
05-03-13, 12:38
Errado.

Qualquer petição popular, com um número mínimo (já estabelecido) de assinaturas vai ser apreciada pelo Congresso.

A Lei da Ficha Limpa surgiu assim, por exemplo.

Abs,
Verdade Cachorro.

Defeacer
05-03-13, 14:49
Cachorro, concordo com você, mas isso é a exceção da rega.

Algum país se tornou independente com abaixo assinado? Algum governo ditador caiu com abaixo assinado? Alguma ditadura foi destruída com abaixo assinado? E tantos outras coisas realmente úteis. A ficha limpa tá lá, mas a corrupção diminui alguma porcentagem relevante?!

JAMES MENDES
05-03-13, 16:24
Vamos criar um abaixo assinado para que tenhamos motofaixas na principais vias da cidade e nas rodovias que são acesso a SP pelo menos com 15 km de motofaixa antes de chegar em SP. Tem muita gente (motociclista) se acidentando na Raposo Tavares e tem espaço para ser feito uma motofaixa.