PDA

Ver Versão Completa : Mirage 15 kasinski algumas duvidas



mgmanes
04-03-13, 10:19
Galera seguinte estou afim de pegar uma moto destas, mas sinceramente acho que a sua roda tras. aro 16 deixa a desejar, e por sorte tenho uma roda traseira da titam sport parada la em casa, alg saberia me dizer se e compatível sem adaptações complicadas ?
e o pinhão de qual moto ela usa ?

abraços a todos e principalmente para os donos de mirage 150 linda moto

Richardstron
04-03-13, 10:24
Acho que não ficaria meio desconfortavel, eu achei ela bonita no padrão dela, mas não faz meu estilo rs mas gosto é gosto, qual o aro da roda traseiro mesmo "A que você tem e não esta ultializando" ?

Carlos Henrique
04-03-13, 11:16
a roda da sport é de 17'' então não tem como, o pinhão acho que é o mesmo de cg, a galera gosta de colocar 2 dentes a mais que o original que se não me engano são 14 dentes, fica mais silenciosa e econômica com essa alteração de pinhão... Se eu tivesse uma com certeza trocaria o pinhão já que a proposta da moto não é ficar subindo morro e sim pegar uma estrada com conforto e tranquilidade sem aquela gritaria e vibração do motor por causa de um pinhão menor...

Ivan RJ
04-03-13, 22:14
Pode colocar um pinhão com um dente a mais. Nada além disso.
Um grande abraço a todos os irmãos.

yuritavares
05-03-13, 11:26
Se você tem facebook, vale a pena entrar no grupo da moto por lá. Tem bastante gente, a maioria de proprietários que já fizeram alterações desse tipo na moto..