PDA

Ver Versão Completa : painel



remerson g. madeira
04-03-13, 16:26
moçada é facil abrir painel da moto strada a minha esta com a luz do conta giro queimada e gostaria de substituir, alguem da uma dica ai de como fazer

kaiokold
04-03-13, 16:57
Fala amigo , pelo menos os que abri é fácil sim , só tirar o parafuso da tampa traseira , puxar o soquete da lampadazinha e trocar. Se ficar ruim tirar a bunda dele , pode soltar o farol ou painel ...

De strada não abri ainda , mas já abri varios e é tudo parecidão , rapido e simples , trocar a placa de velo , a agulha etc , tranquilo.

Abss

remerson g. madeira
04-03-13, 17:17
vlw vou tentar ve se da certo seguindo suas dicas brother

Strada Prata
04-03-13, 19:48
é muito simples: solta o cabo do velocímetro; retira 3 porcas que prendem o painel na moto; depois é só retirar uns parafusos philips e soltar a carcaça preta do fundo do painel; aí já dá pra ver os soquetes de borracha onde ficam as lâmpadas do painel, nem precisa soltar a frente dele.

remerson g. madeira
05-03-13, 10:30
é muito simples: solta o cabo do velocímetro; retira 3 porcas que prendem o painel na moto; depois é só retirar uns parafusos philips e soltar a carcaça preta do fundo do painel; aí já dá pra ver os soquetes de borracha onde ficam as lâmpadas do painel, nem precisa soltar a frente dele.

blz broher strada agora cheguei no ponto q eu queria vlw brother pela ajuda

- - - Updated - - -

e me digam uma coisa fica legal se eu colocar led em vez das luzes original? penso em led de cor azul opinem ai !