PDA

Ver Versão Completa : Duvida urgente tw 2002



Amaurimartins
07-03-13, 19:05
Eaae glr do pv blz??
meu primeiro topico e queria saber se o escape pro tork v3 (segue link mercado livre) cabe na minha twister eu queria mto coloca-lo no lugar do original mas n sei se cabera e ae oque me dizem?
Link: Escapamento Pro Tork V3 Titan Ks Es 150 Fan 125 Esi 09 2012 - R$ 139,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462905998-escapamento-pro-tork-v3-titan-ks-es-150-fan-125-esi-09-2012-_JM)

bom ta ai aguardo respostas

vlw

Stone
07-03-13, 19:40
Está escrito no anúncio 3 vezes as motos que são compatíveis com esse escape......

magrao tk
07-03-13, 19:47
Vixe, o desespero é por isso?
Nas peguntas o vendedor já respondeu lá pra um que não dá tambem.

Seja bem vindo, mas cuidado com chamativos do tipo que tu postou lá no chat, não é permitido. Os moderadores podem acabar te advertindo.

Rafael WF
07-03-13, 19:49
Sério cara, procure tratamento, nao ta vendo escrito lá trocentas vezes em quais motos servem? ¬¬

Stone
07-03-13, 19:57
Antes de mais nada leia as regras do fórum. Esse tópico por ex., está em desacordo com elas....
http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-reclamacoes-informacoes-16/%2A-normas-da-comunidade-pequenas-notaveis-%2A-4651/

Cachorro
07-03-13, 22:28
Sério cara, procure tratamento, nao ta vendo escrito lá trocentas vezes em quais motos servem? ¬¬

kkkkkkkkkk

Bicho, como tem emo nesse fódum uahsuahuas

http://img12.imageshack.us/img12/4668/paiemo02.png

Abs,

Carlos Henrique
07-03-13, 23:53
aff cada um --'

Ivan RJ
08-03-13, 00:01
Não sei o que fazer!!!
Estou rindo até agora.
Estava com muita vontade de dizer que serve e que era para ele comprar.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Cada um que aparece, desa vez eu deixo passar, mas na próxima.....................LEIA AS REGRAS DO FÓRUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

chiccoli
08-03-13, 01:11
Escape V3 Pro Tork Preto Cbx250 Twister Cbx 250 - R$ 254,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465377659-escape-v3-pro-tork-preto-cbx250-twister-cbx-250-_JM)

ajudinha pro parceiro ai vai.. =S

Psilva
08-03-13, 07:09
1º post do cara e é chamado de EMO e piadinhas sobre ele... acho que esse membro não volta mais para o fórum, PARABÉNS A QUEM AJUDOU A ISSO! acho que era mais fácil fazer feito o CHICCOLI, que informou um modelo que caberia na moto do mesmo, o pessoal pensa que todo sabem de tudo aqui, mais aparecem pessoas que não sabem nada mesmo e vem procurar ajuda aqui, vamos mudar a cultura de BEM VINDO aê !

emerson merighi
08-03-13, 07:34
serve .....pode comprar....foi o vendedor que esqueceu de colocar..hehe

isso porque é uma duvida urgente...affff

guilhermeaugusto
08-03-13, 08:27
E por essas e outras que quando faco um topico para tirar duvidas ou pedir recomendacoes de produtos, eu analiso sempre com um mecanico experiente sobre o assunto...nao da pra confiar, muita zuacao com o pessoal novato, e sempre vem de pessoas que acham que sabem de motos...

mdorigon
08-03-13, 08:40
1º post do cara e é chamado de EMO e piadinhas sobre ele... acho que esse membro não volta mais para o fórum, PARABÉNS A QUEM AJUDOU A ISSO! acho que era mais fácil fazer feito o CHICCOLI, que informou um modelo que caberia na moto do mesmo, o pessoal pensa que todo sabem de tudo aqui, mais aparecem pessoas que não sabem nada mesmo e vem procurar ajuda aqui, vamos mudar a cultura de BEM VINDO aê !

Poxa vida...tb não concordo em chamar o cara de emo...mas uma chamada de atenção é bem vinda nesse camarada. Ele fez um estardalhaço no chat, abriu um topico... pra nada. Não precisa fazer o que ele fez não...é só ler o anuncio que vc vai ver que o escape não é pra twister...o cara pelo jeito não tem grana e ta querendo se virar com o mais barato possivel só pra fazer barulho. Esse tipo de novato não tem duvida, se ler o anuncio e ter menos preguiça de interpretar texto não abre topico a toa.

djleo
08-03-13, 08:51
Está escrito no anúncio 3 vezes as motos que são compatíveis com esse escape......

É bom q o pessoal aqui é curto e grosso kkkkkkkkkkkk gostei da resposta stone kkkkkkkk rindo mt aqui.

Bruno Rafael
08-03-13, 09:22
Pelo amor.. não coloca esse V3 ae não, em motor 150 já fica estranho em 250 fica ruim demais.
Escape Esportivo Coyote Tri-oval Trs Alumínio Polido Twister - R$ 500,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465635377-escape-esportivo-coyote-tri-oval-trs-aluminio-polido-twister-_JM)

magrao tk
08-03-13, 09:34
Mas depois dessa bicuda que levou acho que o cara nem aparece mais aqui...
Mas poxa, imagina, se por uma dúvida dessas o cara começa a implorar pelo amor de Deus uma ajuda, o que dirá numa dúvida séria e complicada?
Saldo da coisa: erraram os 2 lados. A sutileza de mamute da gente tambem não foi lá uma atitude muito gentil kkkkk

Stone
08-03-13, 11:11
Minha intenção foi de forma alguma ser grosso com o cara, mas pow, mais claro do que está naquele anúncio é impossível...

- - - Updated - - -

Galera apelou um pouco com aquele comentário que precisa de tratamento e do emo.... vamos tentar maneirar um pouco...

Psilva
08-03-13, 11:12
Por isso que fico calado na minha.... não é a primeira vez que vejo gente nova levando tapada... deveriam ter regras para uma boa recepção de gente nova, é só parar e analisar e ver que consideração e um pouco de respeito se da para membros com um certo tempo no PN. Infelizmente é assim, ô saldade da época quando entrei aqui !
No caso dele era mais facil enviar uma mensagem pessoal alertando ele do que pode ou não e solicitando para o mesmo ler as regras.

Cachorro
08-03-13, 11:18
. deveriam ter regras para uma boa recepção de gente nova,.

Existem regras p/ gente nova, não leu... perdeu!

Ah, e o time de emos tá aumentando cada vez mais, hein?

Abs,

Psilva
08-03-13, 11:23
Existem regras p/ gente nova, não leu... perdeu!

Ah, e o time de emos tá aumentando cada vez mais, hein?

Abs,


E tem mesmo, prova disso foi o tratamento que tiveram com o cara aqui.


Cachorro = Não vou entrar na tua de discurção, te conheço e seí tua personalidade...

Pra mim esse tópico termina aqui !

Cachorro
08-03-13, 11:30
http://img12.imageshack.us/img12/4668/paiemo02.png


Abs,

Psilva
08-03-13, 11:37
Pode ficar com seu abraço!

Não sou de receber e nem dar abraço á homem, desculpe!
Sacoméné, +com-, -com+ ai da certo mais, +com+ e -com - é complicado, deixo isso pra quem guarda fotos desse tipo em computador.

Bom Dia!

Rafael WF
08-03-13, 11:38
1º post do cara e é chamado de EMO e piadinhas sobre ele... acho que esse membro não volta mais para o fórum, PARABÉNS A QUEM AJUDOU A ISSO! acho que era mais fácil fazer feito o CHICCOLI, que informou um modelo que caberia na moto do mesmo, o pessoal pensa que todo sabem de tudo aqui, mais aparecem pessoas que não sabem nada mesmo e vem procurar ajuda aqui, vamos mudar a cultura de BEM VINDO aê !
Aaaaaaaaaaaah mas sinceramente cara, nao gosto mt dessas "tretas" no forum, mas esse ae merece o oscar. É a mesma coisa que eu lhe perguntar se o escapamento da Pop 100 serve na MV Augusta, sabendo que ele é da Pop 100.

Psilva
08-03-13, 11:47
Aaaaaaaaaaaah mas sinceramente cara, nao gosto mt dessas "tretas" no forum, mas esse ae merece o oscar. É a mesma coisa que eu lhe perguntar se o escapamento da Pop 100 serve na MV Augusta, sabendo que ele é da Pop 100.

Concordo com você em partes, mais não se esqueça que não são todos que possuem ampla visão em motos. Se perguntou é porque não sabe e precisa de ajuda, onde o certo seria os membros que sabem ajudar e não zuar com o cara !

Bruno Rafael
08-03-13, 13:21
deveriam ter regras para uma boa recepção de gente nova

Não tem como existir regras para isso, mas existe a educação que infelizmente alguns tem muito pouco aqui.

emerson merighi
08-03-13, 13:43
afinal emo e o que? um tipo novo de drag queem.... o visual desse povinho e deploravel,heim....

guilhermeaugusto
08-03-13, 14:06
Educacao, agente nao ve por aqui!

magrao tk
08-03-13, 14:11
Concordo com você em partes, mais não se esqueça que não são todos que possuem ampla visão em motos. Se perguntou é porque não sabe e precisa de ajuda, onde o certo seria os membros que sabem ajudar e não zuar com o cara !
Nesse caso concordo. Mesmo que o cara viesse aqui perguntar pra que lado se afroxa um parafuso, eu não ia negar em responder de boa, ninguem nasce sabendo. Mas no anúncio tinha a resposta a pergunta dele. Foi um vacilo, mas tudo bem.

A meu ver o problema é o pessoal novo entrar sem ver como a coisa funciona. Tá lá nas regras que é errado usar determinadas palavras implorando ajuda, usar caps lock, sublinhar, aumentar letra, enfim... chamar atenção. Aliás isso não é novidade e exclusividade do PN, em qualquer fórum meia boca a tendencia é seguir essas regras.

Amaurimartins
08-03-13, 15:52
Não sei o que fazer!!!
Estou rindo até agora.
Estava com muita vontade de dizer que serve e que era para ele comprar.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Cada um que aparece, desa vez eu deixo passar, mas na próxima.....................LEIA AS REGRAS DO FÓRUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

tudo bem sei qe foi meio exagerado mas tudo bem
e tbm eu vi um video deuma twister igual a minha com esses escape igualsinho

Stone
08-03-13, 16:06
Esse tópico já deu faz tempo oque era pra dar...