PDA

Ver Versão Completa : Capacete MT Global Adventure White o que acham dele?



LucasWenceslau
08-03-13, 12:53
Estou querendo adquirir este capacete, achei muito bonito e a marca MT me parece ser muito boa. E ai, o que acham?
abraços!!!
http://img594.imageshack.us/img594/5522/101584.jpg

Diogo-RJ
08-03-13, 13:33
bonito e boa marca... pode ir sem medo.

brunolbo
08-03-13, 13:37
ele é muito bonito, com certeza é uma marca boa

emerson merighi
08-03-13, 13:39
eu compraria, e bonito , tem bom acabamento...se entrar bem na cabeca fica primeira..

LucasWenceslau
08-03-13, 14:39
Ouvi falar que ele é compatível em qualidade com LS2, entretanto sem dúvida nenhuma o MT é mais bonito e mais esportivo.

romeo
08-03-13, 14:47
tenho um mt... excelente capacete, ótimo custo-benefício... só me incomoda um pouquinho o bavete, que não é lá muito eficiente em desviar parte do vento do interior do capacete...

pode ir sem medo!

renanperim
08-03-13, 18:52
Eu tenho um mt, modelo do ano passado, gosto bastante dele.
Meu proximo sera outro mt ou ls2, ja tive os 2 e ambos sao bem legais.

jott257
09-03-13, 18:14
Faltou falar o $$ quanto ta pagando por essa belezinha?
To pensando em trocar de capacete...

chrystian.hernandes
10-03-13, 01:02
Pow esse modelo que tou afim de comprar, acho ele show!!!

thekaos
10-03-13, 10:22
Eu tinha um MT do modelo antigo e achei muito bom, porem foi roubado junto com a moto em janeiro.

Estou de olho em um Norisk F391 alguem sabe a qualidade dele, ou é melhor voltar pro MT mesmo?

Limabl
10-03-13, 13:16
òtimo capacete, aqui na minha cidade ele esta custando R$280,00 !!!!

LucasWenceslau
10-03-13, 20:20
Encontrei ele por R$230 via depósito,aproximadamente, na Montini Motos, está para chegar amanhã via SEDEX, além do mais, comprei uma viseira fumê, para combinar com o visual. Consegui ele com frete grátis. Quanto ao NoRisk, o pessoal diz muito bem também, e tem um casco muito bonito.

SheBarros
10-03-13, 22:00
Ouvi falar que ele é compatível em qualidade com LS2, entretanto sem dúvida nenhuma o MT é mais bonito e mais esportivo.

Mesmo? Não conheço o MT, por aqui nunca vi p vender em lojas... Mas o LS2 é bem bacana!
Se for compatível vai sem medo... E por R$ 230,00 tá bão demais da conta! Kkk

CkOFan
11-03-13, 14:48
Eu tinha um MT do modelo antigo e achei muito bom, porem foi roubado junto com a moto em janeiro.

Estou de olho em um Norisk F391 alguem sabe a qualidade dele, ou é melhor voltar pro MT mesmo?

Eu acho que o MT é melhor.
Tenho um Norisk FF391 e um LS2 FF350. Apesar de o LS2 ser mais antigo, é visível a sua superioridade. O Norisk até é mais bonito, porém perde no acabamento.
O MT eu nunca tive, mas já provei e ele parece ser muito bom, ainda mais pelo preço que é oferecido.

Abraço!

LucasWenceslau
11-03-13, 16:30
Acabei de recebê-lo, é um capacete incrível, sem dúvida. A forração é muito boa, é "grossa" e protege muitíssimo bem a cabeça. Outra coisa que gostei foi o fecho, muito prático e bom. O casco me parece proteger bem, ele não fica desconfortável. A única coisa que não gostei tanto foi que, a fabricante não manda os adesivos refletivos, mas é barato. Eles só mandam um adesivo de um "palhaço", cuja figura faz parte de um outro modelo da MT. Vale muito a pena! Abraços!

SheBarros
11-03-13, 16:42
Acabei de recebê-lo, é um capacete incrível, sem dúvida. A forração é muito boa, é "grossa" e protege muitíssimo bem a cabeça. Outra coisa que gostei foi o fecho, muito prático e bom. O casco me parece proteger bem, ele não fica desconfortável. A única coisa que não gostei tanto foi que, a fabricante não manda os adesivos refletivos, mas é barato. Eles só mandam um adesivo de um "palhaço", cuja figura faz parte de um outro modelo da MT. Vale muito a pena! Abraços!

Depois que der uma volta com ele posta aí suas impressões: se impede bem o vento, faz barulho, se é pesado, visibilidade, se embaça fácil...

LucasWenceslau
11-03-13, 17:15
Depois que der uma volta com ele posta aí suas impressões: se impede bem o vento, faz barulho, se é pesado, visibilidade, se embaça fácil...
Pode deixar, coloco minha impressão sim, vou só adquirir os adesivos refletivos e já vou curtir ele.

Joao XTZ
19-03-13, 04:07
Eai lucas , o que achou ??? fala ae pa nois !!!

valeu...

LucasWenceslau
19-03-13, 16:35
Eai lucas , o que achou ??? fala ae pa nois !!!

valeu...

Estou aguardando meu refletivos e logo logo já posto minhas impressões. Abraços!

Rubinho
19-03-13, 17:24
Tenho um MT, modelo Italy, melhor casco que já tive até hoje (não sou de gastar muito com casco...rs), melhor que NORISK, mais leve, melhor vedação...

Reza a lenda, que o dono da MT é ex sócio da LS2.

LucasWenceslau
27-04-13, 22:57
Tenho um MT, modelo Italy, melhor casco que já tive até hoje (não sou de gastar muito com casco...rs), melhor que NORISK, mais leve, melhor vedação...

Reza a lenda, que o dono da MT é ex sócio da LS2.
Olá, olá, retornando a este tópico, desculpe da demora, peguei a moto novamente hoje, e posso afirmar que o capacete MT, é MARAVILHOSO, 0,00000% de ruído!
Não incomoda nem nada, incrível, nem embaça!

Em relação a ser sócio da LS2, é provável, já que ambos são muito parecidos, mas não se sabe ao certo, não é mesmo?!