PDA

Ver Versão Completa : Uma,Kasinski,2009,ainda,vira,negocio??



Rodolfo Henrique
08-03-13, 20:31
E ai pessoal

Me apareceu um camarada aqui na rua de casa querendo fazer negocio numa comet 2009
bonita mesmo......ela é amarela mas muito bem cuidada impecavel
pneus novos relação nova bengalas novinha ele me mostrou o cara intende de moto pela conversa
escape feito proprio pra ela

amanha ele vai vir aqui em casa trazer ela pra dar um role melhor e tal disse que eu posso ficar com a moto pra andar e levar no mecanico
ele quer a minha FAN 2007/08 de entrada

o DOC esta em dia sem multas no nome dele

amanha pego o doc os valores certos da moto que ele tambem nao sabe quanto esta na FIPE HOJE a gente vai cotar a minha e a dele e amanha voltamos a conversar quando me trouxer a moto

mas minha duvida é...vira uma COMET 250 2009 hoje bem cuidada?

vou ver se tiro fotos tambem e posto aqui

Diego Gonzo
08-03-13, 20:50
se o preço tiver bom, e tiver uma boa oficina que entenda de motos alem das titan e fans da vida, vai fundo

Strada Prata
08-03-13, 21:15
Pelo ano deve ser carburada ainda. Eu só posso dizer que se é teu sonho, se os olhos brilham vendo a máquina, abraça.

EU sonho faz anos com a Comet GT mas moro longe de concessionária e só vi pessoalmente 3 ou 4 até hoje, portanto fico com o pé atrás, li muito na internet a respeito da moto, ela tem seus prós e contras como todas as motocicletas. Se você sabe onde está se metendo e acha que vale a pena encarar...

trick
08-03-13, 23:25
É GT ou GTR??

Rodolfo Henrique
09-03-13, 01:49
é a GT-R 2009 amarela

emerson merighi
09-03-13, 01:58
bom, todos sabemos q kasinski pra vender e tristeza, mas se a intensao e melhorar de moto sem gastar muito essa e uma opcao muito valida...se for olhar liquidez, jamais trocaria uma cg numa kasisnki....se eu fosse olhar uma troca pra usar a moto, faria na hora....
as 250 kasisnki sao pesadas, mas sao otimas motos, principalmente a gtr...na estrada agrada muito, tem um bom desempenho e tem estilo, presenca e status.... coisas que cg num tem...

Rodolfo Henrique
09-03-13, 13:02
a intenção é ir subindo aos poucos como todos que gostam de motos querem uma moto grande ne
eu agora nao tenho grana pra tirar uma moto ZERA muito menos ir pra uma 600 ou 1000 CC da vida
gosto de motos Sport carenadas...e vejo a Comet GTR uma opção barata e plausivel pra quem anda de FAN 125
e quer uma carenada , 250 CC pra mim seria um passo pra aprender a andar com carenadas e tal?

davidlavayen
10-03-13, 00:27
demoro amigo manda ver vai ser belo up posta fotos da loira abç

SheBarros
10-03-13, 22:22
Quanto vai sair cada uma na troca?

A Comet GTR é super bonita e bem "impressionável" pela carenagem e estilo que passa fácil por uma moto bem maior do q seus 250cc. Eu, particularmente, acho ela muito pesada e seu tanque muito grande, mas por uma oferta boa: porque não?!

Qualquer moto vira se é o q vc quer!
Importante é só saber tudo o q ela representa... Que vai ser difícil de vender, dependendo de onde vc mora a manutenção pode ser difícil e cara... Mas de resto: se é o q vai te fazer feliz, vai te dar força (e grana) p subir de cc vai fundo!

Cachorro
11-03-13, 08:35
Todo dia um esperto e um trouxa saem de casa. Quando eles se encontram, dá negócio.

Essas motos não são confiáveis. Dá uma rápida pesquisada na net que tu vai ver inúmeros casos de defeitos crônicos, principalmente nesses primeiros modelos. É bonita, é completa, chama atenção, mas eu não compraria.

Mas se é teu sonho de consumo, vai lá... a grana é tua.

Mas e aquele Vectra, já tá rodando?

Abs,

Saltini
11-03-13, 11:12
As novas relamente são bem melhores.

Veja 3 pontos:
1- Se os problemas de montagem foram sanados (davam muito problema de elétrica)
2- Se o estator é original ou está no lugar original, pq tem histórico de superaquecimento onde fica. Ou colocam na frente ou trocam pelo da CB450
3- Pq foi trocada a bengala e pintada a carenagem...tem cara de acidente isso!

emerson merighi
11-03-13, 11:21
se ela for do modelo injetado acho que vale a pena,´porque é o medelo que ja sofreu aperfeicoamentos...se for carburada eu não queria..

Rodolfo Henrique
11-03-13, 14:17
ela é carburada sim...

vou largar mao, é o modelo antigo

o cara entrega por 9 mill redondo e pega a minha no rolo



o vectra quase fechei negocio, tava com a grana na mao, mas deixei queto peguei um carro mais barato 1.0 pra rodar so na cidade e o resto da grana coloquei no banco pra trocar de moto
ate pq quero uma moto maior e nao um CARRO maior se é que me entende....
agora to com um carrinho e minha motinha quitada...

SheBarros
11-03-13, 14:27
Na boa... por R$ 9mil tem um cara aqui no prédio vendendo uma preta 2011 com 4.000km rodados.

Cachorro
11-03-13, 14:30
Por 9 mil à vista te vendo uma Falcon preto fosca 2007.

Abs,

Rodolfo Henrique
11-03-13, 14:34
pra começar nao gosto de TRAIL e sim de moto sport

carenada....esportiva enfim....

no maximo oque rola é uma naked.....mas mesmo assim nao seria feliz pq nao é meu estilo
quando digo naked falo de hornet....mas nao tenho grana pra uma 600 entao
vou de 250 carenada

e detalhe aqui é interior de SP...nao é capital que as coisas sao baratinhas...se eu encontrasse uma comet INJECAO por 9000 nossa tava feliz ja hauhauha

SheBarros
11-03-13, 14:40
Se seu plano é uma 250cc carenada as opções são: Ninjinha, Comet, Roadwin e a CBR.

A Roadwin eu não encararia por não estar no mesmo patamar que as demais... a CBR é cara p burro, o povo da honda tá doido!

Por aí num rola uma Ninjinha?? Por vc ter a FAN p negociar já é dinheiro em caixa.