PDA

Ver Versão Completa : Troquei o estator e o painel ficou doido!



cone
09-03-13, 17:29
boa tarde, nao sou muito de postar aki. antes qdo tinha cadastro antigo era mais ativo. mas hj em dia ta osso!

O lance é o seguinte, tenho uma twister 2004. E o estator zuou e nao tava mandando carga pra bateria. Hj comprei um estator de uma twister 2008, voltou a carregar e ta funcionando normal, Só q e o painel, nao ta marcando a velocidade e o rpm.

Os ponteiros estão ocilando, como se estivesse doido msm.

será q tem haver com a troca do estator por um de ano diferente???

Guilherme Mcnasty
10-03-13, 13:17
Estator de Twister até onde eu sei são todos iguais! já conferiu o regulador de voltagem da sua moto? está mantendo a carga certinho na bateria, entre 13 e 14,5 Volts? bateria está sem nenhum problema?

cone
10-03-13, 16:09
bateria nova, o retificador é novo.

a moto ta mandando 13.5 na lenta com farol apagado e com farol aceso na lenta ta mandando 13.8


pior q a moto ta a venda e o cara fechou cmg. o cara foi dar uma volta e o painel apagou de vez, pelo jeito foi pro saco e vou ter q comprar outro!!

emerson merighi
10-03-13, 23:59
ixi...sera q bixou o painel...e o que ta parecendo....sugiro levar em algum eletricista q entenda antes de gastar com um painel novo.

cone
11-03-13, 09:51
ixi...sera q bixou o painel...e o que ta parecendo....sugiro levar em algum eletricista q entenda antes de gastar com um painel novo.

pior q nem da pra deixar em algum lugar. ja vou comprar um novo msm e entregar a moto. depois vejo se compensa arrumar pra vender