PDA

Ver Versão Completa : Gostaria da opinião de Voces do PN



LawRider
11-03-13, 01:05
Gente estou com pequenas duvidas,gostaria que me ajudasse
a escolher a moto com Bom custo e beneficio.

Tenho uma NXR Bros 2005

e irei brevemente trocar em uma maior cilindrada,ai a duvida pensei em alguns modelos que servem para minhas necessidade
gosto de motos estilo trail on/off
pensei na XR 250 Tornado só que o defeito dela é o farol pequeno que não ilumina muito e o banco é um pouco reto,( acostumado com o da bros e a garupa não se sente confortavel, gostaria de um banco confortavel. )
me deram conselho sobre a mosquitão a XRE 300 não sei muito sobre ela.
Pensei na NX4 Falcon..ela é otima tambem,só que ouvi dizer que ele consome muuuuito.....então vi que a nova Falcon 400i consome um pouco menos mas não vale tudo isso o preço absurdo.

Resumindo Gostaria de uma moto com otima iluminação,com bancos confortavel tanto para o piloto como a garupa,uma boa cilindrada para pequenas viajens e uso dia a dia na cidade, ando 50% em asfalto e 50% Terra.


Gostaria da opinião de vocês...desde já Grato..

Neto SP
11-03-13, 06:17
Com a Discrição feita por você a moto que mais se encaixa é a Tenere 250.

Bruno Rafael
11-03-13, 07:51
Com certeza a Teneré 250, serve pra on/off, tem um bom conforto para o piloto e para o garupa tem uma boa cilindrada para viagens, e tem uma ótima iluminação também.

augustothalison
11-03-13, 10:06
Com certeza, vai de téneré cara! otima moto, axo ela muito massa na cor preta hein! tive a oportunidade de andar na de um amigo, é uma otima moto!

Carlos Henrique
11-03-13, 11:12
Ténéré 250 ou XRE 300 ai vai do teu gosto, mas a vantagem da Ténéré 250 é a confiabilidade e economia de combustível...

emerson merighi
11-03-13, 11:23
eu pegaria uma teneré, boa, economica e confiavel.... XRE300 só indico pros inimigos....

SheBarros
11-03-13, 14:30
Assim que li a descrição pensei na Tenere... pelo q vi foi unânime, né!!rs

CkOFan
11-03-13, 15:37
Vai de Té250, será minha aquisição para realizar uma viagem pela américa do sul.
O motor dela é muito resistente e bem mais acertado que o da XRE.
O melhor custo-benefício da categoria junto com o maior conforto, sem falar da beleza, mas daí é questão de gosto...

Abraço!

Diey
11-03-13, 15:46
Teneré com certeza, ou então a Lander.

Ivan RJ
11-03-13, 23:08
Ténéré, sem dúvida, só não escolhi a Lander pelo banco, apenas isso.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: XRE ou qualquer Onda, nem pros inimigos, eles podem pedir para eu consertar.KKKKKKKKKKKKKKKKK