PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Yes 2013. Qual a cor mais bonita?



LucasWenceslau
11-03-13, 19:46
Qual a cor mais bonita? Eu gostei da azul e vocês?
Claro, que com seus prós e contras. Por exemplo, preta risca muito...
Abraços!
http://imageshack.us/a/img266/9094/vemelhayes.jpghttp://imageshack.us/a/img827/1027/pratayes.jpghttp://imageshack.us/a/img708/3193/pretayes.jpghttp://imageshack.us/a/img824/8606/azulyes.jpghttp://imageshack.us/a/img716/1097/amarelayes.jpg

renanperim
11-03-13, 20:37
Eu gostei muito da rabeta em preto e detalhes na cor da moto, então ficou meio apagada a preta inteira(poderiam ter feito uma jogadinha deixando a rabeta prata sei lá.
Eu ando gostando mais do amarelo ultimamente, mas falta coragem.
Prata é bonita, mas pra mim é neutra demais.

Então ficaria entre a vermelha e a azul(anh vá! heaehueahuaehuae).

SheBarros
11-03-13, 20:40
Particularmente gosto da preta e da prata.

A prata disfarça mais pequenos arranhões e sujeiras. Já a preta parece que fica mais "suja" que as demais e qualquer arranhão fica bem evidente!

O amarelo já acho de gosto meio duvidoso... é muito "correios" pra mim kkk. Além de ser pouco comercial, depois pra vender é uma luta essas cores "diferentes".

Banduleiro
11-03-13, 20:42
Vermelho ou azul sempre.
Agora a Suzuki poderia colocar pelo menos um pneu 100/90 na roda traseira, é muito magrinha assim.

SheBarros
11-03-13, 20:52
Num acho esse azul bonito não... poderia ser um tom mais sóbrio como aquele da titan.

A preta é bem bonita com esse adesivo vermelho

Neto SP
11-03-13, 20:55
A yes é uma motoquinha de classe a azul e a preta são show!!

augustothalison
11-03-13, 21:01
Cara gosto da preta e prata ein! da uma olhada na minha como ela esta hoje http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/augustothalison-yes-se-125-atualizado-45422/

LucasWenceslau
11-03-13, 21:15
Cara gosto da preta e prata ein! da uma olhada na minha como ela esta hoje http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/augustothalison-yes-se-125-atualizado-45422/
Linda sua suzukinha, mas me diga uma coisa, o prata não desbota com o tempo não?

- - - Updated - - -


Eu gostei muito da rabeta em preto e detalhes na cor da moto, então ficou meio apagada a preta inteira(poderiam ter feito uma jogadinha deixando a rabeta prata sei lá.
Eu ando gostando mais do amarelo ultimamente, mas falta coragem.
Prata é bonita, mas pra mim é neutra demais.

Então ficaria entre a vermelha e a azul(anh vá! heaehueahuaehuae).

Concordo com você, a preta suja muito e risca facin facin e esta da Suzuki ficou meio "normal", seria legal uma nova jogada de cores, um degradê talvez...

- - - Updated - - -


Particularmente gosto da preta e da prata.

A prata disfarça mais pequenos arranhões e sujeiras. Já a preta parece que fica mais "suja" que as demais e qualquer arranhão fica bem evidente!

O amarelo já acho de gosto meio duvidoso... é muito "correios" pra mim kkk. Além de ser pouco comercial, depois pra vender é uma luta essas cores "diferentes".

kkkkkk essa ideia da amarela eu também pensei a mesma coisa, amarela combina com motos de maior cc... A preta é linda, mas risca muito, a prata também é linda, mas como o renamperim disse, é neutra. Vi esses dia uma prata 2007 e ainda estava linda, mas a manopla cromada ia ficar meio que, cores muito igual.

- - - Updated - - -


Vermelho ou azul sempre.
Agora a Suzuki poderia colocar pelo menos um pneu 100/90 na roda traseira, é muito magrinha assim.

Vermelha é linda, mas o único defeito é o tempo... Esta questão da roda é interessante, deve ficar muito linda com 100/90

FabricioFabuloso
11-03-13, 21:29
Vi uma azul hj, muito bonita...

Abraços

LucasWenceslau
11-03-13, 21:33
Num acho esse azul bonito não... poderia ser um tom mais sóbrio como aquele da titan.

A preta é bem bonita com esse adesivo vermelho

Titan qual ano?

- - - Updated - - -


Vi uma azul hj, muito bonita...

Abraços
Era um azul forte ou claro? Pois vi algumas fotos que o azul era bem claro e outros meio que mais escuro.

Amaurimartins
11-03-13, 22:00
Na minha opiniao a branca

LucasWenceslau
11-03-13, 22:33
Na minha opiniao a branca
Olá Amaurimartins, como assim a branca? Seria a prata talvez?!

Motaro
11-03-13, 22:35
Azul ou preta.
Amarela às vezes tem promoção de cor. Mas é mico pra vender dps.
Eu iria de azul ou preta msm ^^

Ivan RJ
11-03-13, 22:37
Minha cor é AZUL. Mania de velho, não vou mudar nunca.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Essas rodas continuam sendo as mais bonitas que já vi em toda a minha dentro do motociclismo.

brunolbo
12-03-13, 09:11
gosto da vermelha e da preta, tenha uma prata e realmente a sujeira aparece menos.



Cara gosto da preta e prata ein! da uma olhada na minha como ela esta hoje http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/augustothalison-yes-se-125-atualizado-45422/

cara que rabeta é essa, foi vc que fez? achei muito legal.

Piccoli
12-03-13, 09:14
Vermelho é uma cor que fica bem em qualquer moto. Combinado com detalhes em preto, melhor ainda.
Meu voto é pela Yes vermelha. A segunda opção seria prata, bem bonita também, até porque Yes e GSR são motos com vários detalhes em cromado, então o prata vira uma bela cor nesse caso.

augustothalison
12-03-13, 09:23
Linda sua suzukinha, mas me diga uma coisa, o prata não desbota com o tempo não?

Não pow, a cor prata nao desbota nao, oque desbota com mais facilidade é vermelha, amarela, mas hoje em dia as tintas das motos estão bem mais reforçadas, antigamente principalmente as vermelhas desbotavam, meu tio tem uma cg que antes era vermelha bem viva hoje esta cor vinho kkkk.

Bruno Boo
12-03-13, 09:45
Eu curto a vermelha, ainda mais se pintar as rodas de preto, mas talvez eu comprasse a preta e retirasse todos os adesivos deixando somente o "S" da Suzuki no tanque.

FelipeLiposo
12-03-13, 09:52
KKKKKKKKK eu sou o único estranho do bando!!!!!!!
Eu acho muito louca a amarela, e talvez seja por isso que eu tenha uma :p....
Mas brincadeiras a parte, acho a vermelha muito bonita também...

Edmilson.mg
12-03-13, 10:39
Na minha opniao a Vermelha e segundo a Amarela são as +tops.

Piccoli
12-03-13, 12:00
A Yes amarela é bonita também, e tem a vantagem de ser a cor de mais contraste com o asfalto. Ou seja, uma moto amarela tende a ficar bem mais visível no trânsito, o que é ótimo para a nossa segurança.

Ivan RJ
12-03-13, 12:10
Azul, Azul, Azul, e não discordem do MODERADOR!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
12-03-13, 12:21
Vermelho e principalmente azul tem tantos tons bonitos, principalmente as tintas metálicas. Mas essas cores aí ficaram meio sem graça, ao menos nessas fotos. Se visse elas vivo sob a luz do sol talvez mudasse de idéia.
Ficaria com a prata ou a pretinha básica que essa não tem erro hehe.

- - - Updated - - -

Reclamam tanto da Yamaha, mas pra mim é a marca que sempre caprichou e acertou mais nas cores de suas motos.

augustothalison
12-03-13, 17:26
cara que rabeta é essa, foi vc que fez? achei muito legal.

Não Não Bruno, Suzuki Yes 2012 esta vindo nessas cores ai tbm PRATA/PRETO, unica coisa que eu tirei da rabeta foi a grelha de assar carne rsrs (bagageiro)

SheBarros
12-03-13, 18:01
Titan qual ano?

Umas mais antigas que tinham uma azul mais neutro... nesse estilo da KSE 02:http://www.atualmotos.com.br/wp-content/uploads/2011/10/CG-125-TITAN-2002-KSE-AZUL-21.jpg


Gosto daquele azul da fazer tb, tipo marinho.

LucasWenceslau
12-03-13, 18:49
Umas mais antigas que tinham uma azul mais neutro... nesse estilo da KSE 02:http://www.atualmotos.com.br/wp-content/uploads/2011/10/CG-125-TITAN-2002-KSE-AZUL-21.jpg


Gosto daquele azul da fazer tb, tipo marinho.

Linda a cor desta Titan hein.. Vi a Fazer azul marinho já, e gostei muito do tom.

SheBarros
12-03-13, 19:25
Linda a cor desta Titan hein.. Vi a Fazer azul marinho já, e gostei muito do tom.

Eu gosto mais desses tons mais "sóbrios". Esse azul da yes tá muito "arregalado" entende... acho q dava p suavizar mais... deixar mais escuro.

Outro dia vi uma mirage azul e putz! Num gosto não... acho que fica muito marcado.

Funciona como nos carros. Antigamente lançaram um Palio laranja e um verde (aquele primeiro modelo 96/2000) e era mó febre, sempre via na rua. Hoje esses carros valem bem menos do que os demais (com cores neutras) justamente por isso.

Outro dia vi um Celta amarelo bem abaixo do mercado... e por aí vai.

A CB300 prata marcou o ano da moto: 2009! Por mais linda que seja, acho q no futuro vai acontecer a mesma coisa com a fazer roxa - por isso optei pela vermelha. Na época fiquei tentada com a uva... mas deu medo de tirarem de linha rápido.

Alexandre RJ
12-03-13, 19:37
Na minha opinião a prata é a mais bonita de todas!!! Mais sou muito suspeito....rsrsrsrsrsrs

Forte abraço!!

LucasWenceslau
12-03-13, 21:09
Eu gosto mais desses tons mais "sóbrios". Esse azul da yes tá muito "arregalado" entende... acho q dava p suavizar mais... deixar mais escuro.

Outro dia vi uma mirage azul e putz! Num gosto não... acho que fica muito marcado.

Funciona como nos carros. Antigamente lançaram um Palio laranja e um verde (aquele primeiro modelo 96/2000) e era mó febre, sempre via na rua. Hoje esses carros valem bem menos do que os demais (com cores neutras) justamente por isso.

Outro dia vi um Celta amarelo bem abaixo do mercado... e por aí vai.

A CB300 prata marcou o ano da moto: 2009! Por mais linda que seja, acho q no futuro vai acontecer a mesma coisa com a fazer roxa - por isso optei pela vermelha. Na época fiquei tentada com a uva... mas deu medo de tirarem de linha rápido.

Em relação ao amarelo, concordo, é uma cor de moda, mas é muito bonita, inclusive em caminhões e motos de maior cc...

- - - Updated - - -


Na minha opinião a prata é a mais bonita de todas!!! Mais sou muito suspeito....rsrsrsrsrsrs

Forte abraço!!
Eu também acho ela bonita, mas sei lá, parece que a vermelha é bem mais bonita, mas como disse, a vermelha, desbota mais fácil, e a prata risca menos.

LucasWenceslau
12-03-13, 22:01
Vermelho é uma cor que fica bem em qualquer moto. Combinado com detalhes em preto, melhor ainda.
Meu voto é pela Yes vermelha. A segunda opção seria prata, bem bonita também, até porque Yes e GSR são motos com vários detalhes em cromado, então o prata vira uma bela cor nesse caso.
Também acho VERMELHO + PRETO uma combinação perfeita para qualquer moto, mas vermelha não risca e desbota fácil?

- - - Updated - - -


Não pow, a cor prata nao desbota nao, oque desbota com mais facilidade é vermelha, amarela, mas hoje em dia as tintas das motos estão bem mais reforçadas, antigamente principalmente as vermelhas desbotavam, meu tio tem uma cg que antes era vermelha bem viva hoje esta cor vinho kkkk.
kkkkkkkk, mas vermelha risca muito fácil,menos que a preta, mas risca...

- - - Updated - - -


Eu curto a vermelha, ainda mais se pintar as rodas de preto, mas talvez eu comprasse a preta e retirasse todos os adesivos deixando somente o "S" da Suzuki no tanque.
A roda da Yes pintada de preta é LINDA!

- - - Updated - - -


KKKKKKKKK eu sou o único estranho do bando!!!!!!!
Eu acho muito louca a amarela, e talvez seja por isso que eu tenha uma :p....
Mas brincadeiras a parte, acho a vermelha muito bonita também...

Amarela é muito bonita, mas é difícil achar uma cor que combine perfeitamente com ela, ou não?!

- - - Updated - - -


Na minha opniao a Vermelha e segundo a Amarela são as +tops.

O que é difícil de pensar, é que a vermelha risca um pouco e se haver mal uso, desbota e fica um vermelho esbranquiçado.

- - - Updated - - -


A Yes amarela é bonita também, e tem a vantagem de ser a cor de mais contraste com o asfalto. Ou seja, uma moto amarela tende a ficar bem mais visível no trânsito, o que é ótimo para a nossa segurança.
Concordo em relação à ser visível no asfalto, mas não é meio que, perigoso de as pessoas assimilar a moto aos Correios? Acho linda a amarela, mas esta questão é tão chata =(

- - - Updated - - -


Azul, Azul, Azul, e não discordem do MODERADOR!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um grande abraço a todos os irmãos.
kkkkk é caro MODERADOR, a azul no sol é a mais bonita não é mesmo?
Abraços!

- - - Updated - - -


Vermelho e principalmente azul tem tantos tons bonitos, principalmente as tintas metálicas. Mas essas cores aí ficaram meio sem graça, ao menos nessas fotos. Se visse elas vivo sob a luz do sol talvez mudasse de idéia.
Ficaria com a prata ou a pretinha básica que essa não tem erro hehe.

- - - Updated - - -

Reclamam tanto da Yamaha, mas pra mim é a marca que sempre caprichou e acertou mais nas cores de suas motos.

Ouvi dizer que a azul da Yes no sol muda de tom, e fica muito bonita.

- - - Updated - - -


Na minha opinião a prata é a mais bonita de todas!!! Mais sou muito suspeito....rsrsrsrsrsrs

Forte abraço!!

Finjo que não sei o porque kkkkk... Mas sua moto é linda, sinceramente mesmo. Mas a modelo 2013 mudou um pouco, a rabeta teve um degradê legal, a vermelha também é linda, mas parece ser uma cor fácil de desbotar, pelo menos é o que dizem, e o que eu ví.
Abraços!

magrao tk
12-03-13, 22:43
a vermelha também é linda, mas parece ser uma cor fácil de desbotar, pelo menos é o que dizem, e o que eu ví.
Abraços!

Esse negócio de preocupação com o vermelho desbotar é pura bobagem! Claro que se deixar uma moto por anos todos os dias no sol, não só a tinta, mas todas as partes plásticas tambem vão desbotar.

Então mesmo que vermelho desbote primeiro que as outras cores, não vai ser uma diferença tão enorme assim. E quem se preocupa com esse detalhe é lógico que não vai deixar ela chegar a esse ponto. Cera existe pra isso e funciona! Tanto protege a tinta boa, como renova a desbotada.

Pra mim tambem é feio igual uma moto de outra cor que não desbote, mas com o resto das partes dela tudo com aspecto de velho. Entendem onde eu quis chegar?

LucasWenceslau
12-03-13, 23:24
Esse negócio de preocupação com o vermelho desbotar é pura bobagem! Claro que se deixar uma moto por anos todos os dias no sol, não só a tinta, mas todas as partes plásticas tambem vão desbotar.

Então mesmo que vermelho desbote primeiro que as outras cores, não vai ser uma diferença tão enorme assim. E quem se preocupa com esse detalhe é lógico que não vai deixar ela chegar a esse ponto. Cera existe pra isso e funciona! Tanto protege a tinta boa, como renova a desbotada.

Pra mim tambem é feio igual uma moto de outra cor que não desbote, mas com o resto das partes dela tudo com aspecto de velho. Entendem onde eu quis chegar?

Opa entendemos sim Magrão, belíssima explicação! =D Você já viu aqueles adesivos transparentes, que colocam na moto para proteger? (Adesivo Transparente Automotivo P/proteção Moldável - R$ 19,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462507659-adesivo-transparente-automotivo-pproteco-moldavel-_JM)) Será que vale a pena?

magrao tk
12-03-13, 23:36
Opa entendemos sim Magrão, belíssima explicação! =D Você já viu aqueles adesivos transparentes, que colocam na moto para proteger? (Adesivo Transparente Automotivo P/proteção Moldável - R$ 19,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462507659-adesivo-transparente-automotivo-pproteco-moldavel-_JM)) Será que vale a pena?
Isso aí é bom sim pra proteger a pintura de riscos, mas por ser transparente, acho que desbota de qualquer jeito.

LucasWenceslau
12-03-13, 23:56
Isso aí é bom sim pra proteger a pintura de riscos, mas por ser transparente, acho que desbota de qualquer jeito.
O jeito é evitar Sol em excesso, e sempre deixar a pintura limpa.

emerson merighi
13-03-13, 02:46
o sol destroi tudo, plasticos, pintura, borrachas....quanto menos uma moto levar sol,:melhor!

César
13-03-13, 08:49
Passa ano e sai ano...., e a yes continua a mesma coisa!

SheBarros
13-03-13, 16:01
Não só o sol... moto/carro que dorme na rua é froids!!

Pega sol, umidade da noite, chuva, sereno, aí sol de novo, poeira, aí o passarinho faz cocô... não tem pintura que aguente!!

Recentemente me mudei e descobri outro inimigo da pintura: lampada fluorescente! Mudei p prédio e a minha vaga (onde ficam o carro e a magrela) é justamente embaixo da luz... não quis trocar de vaga pq a garagem é mega apertada e a maioria das vagas não caberiam os dois veículos e onde é a minha cabe até uma outra moto.
O negócio é q o capô do carro tá ficando super embaçado e achei que o banco da moto tá clareando... ficando com um aspecto de "surrado" sabe... só pode ser a lâmpada! Ela fica 24h por dia acesa, e sempre tem um dos dois estacionados...

- - - Updated - - -

Tô procurando uma capa p cobrir a bichinha...

irai
13-03-13, 16:52
Tu vê... Eu não pensei que a luz fluorescente também fosse uma agressão à pintura, mas a idéia da capa é boa, tanto para a moto quanto para o carro. Eu não sou de ter muitos cuidados com a estética da moto, mas também não sou estúpido, então quando eu não tinha garagem coberta, sempre usava uma capa para proteger a moto, impermeável com forração acolchoada, protegia bem, o problema era só quando chegava com ela molhada, aí era a dúvida se botava a capa e deixava ela abafada, ou deixava pegando chuva mesmo, para cobrir depois de seca.

LucasWenceslau
13-03-13, 16:58
o sol destroi tudo, plasticos, pintura, borrachas....quanto menos uma moto levar sol,:melhor!
Mas o problema é que, vem chuva, vem Sol, e isso acaba com tudo mesmo, o jeito é cobrir com uma boa capa com cadeado.

- - - Updated - - -


Passa ano e sai ano...., e a yes continua a mesma coisa!
Este ano, ela pegou o carburador Mikuni a vácuo, se eu não me engano é o mesmo da YBR. E mudou a rabeta, um pouco do grafismo, manoplas, setas... Acho que só isso mesmo.

Piccoli
13-03-13, 17:37
Na sala do ap onde moro tem um sofá distante cerca de 1 m da janela. Nunca bate sol dentro do recinto mas a claridade na sala é muito boa. Pois essa tal claridade, com o passar dos anos, acabou desbotando todo o tecido do canto do sofá próximo à janela, de forma que é possível perceber claramente a diferença de tonalidade em relação ao canto do sofá que fica longe da janela.
Ou seja, não precisa nem pegar sol direto, a própria luz irradiada já faz um considerável estrago em tecidos, madeira e outros materiais sensíveis como plásticos e napa.
Mas eu ainda prefiro moto sem capa, acho que se colocar capa na moto a umidade alta que existe aqui no Sul do Brasil toma conta e começam as ferrugens localizadas.

renanperim
13-03-13, 19:56
Azul, Azul, Azul, e não discordem do MODERADOR!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um grande abraço a todos os irmãos.

Eu nao gosto de motos azuis...
Eu as adoro! Huauhhuahuahuauhauh(nem da pra ver neh, so tive 3 motos azuis, pouca coisa.

irai
13-03-13, 22:45
Também gosto de motos azuis, principalmente se for uma Yamaha, Suzuki azul não é tão legal, embora eu tenha tido uma.

eumemopq
14-03-13, 00:03
tenho uma preta, mas pq comprei usada, se fosse comprar zero, compraria a azul.
(obs. acho o azul da intruder mais bonito)

SheBarros
14-03-13, 00:06
Com certeza!

O azul da trudinha é show!

eumemopq
14-03-13, 00:09
Eu curto a vermelha, ainda mais se pintar as rodas de preto, mas talvez eu comprasse a preta e retirasse todos os adesivos deixando somente o "S" da Suzuki no tanque.


foi exatamente o q fiz

primeiro por nao gostar de vermelho..
segundo por nao gostar de adesivos.. aiuwhaiuhw

Diey
14-03-13, 00:13
Galera falando sobre deixar a moto no sol. A minha Aura sofre no sol e no tempo direto...
A pintura ainda ta boa (ela é 2011), pq vê cera pelo menos uma vez no mês.

Sobre as cores, eu iria de azul com certeza!

Fabio S.
14-03-13, 09:06
Cara, sou suspeito em falar, pois tive 5 motos preta, mas acho que o preto é imbatível quando está limpo, é claro, pois um pouco sujo já fica bem mais feio que outras cores. O preto reflete bem a imagem em sua superfície, pra mim, isso é o máximo. Em segunda, nas opções que você passou, ficaria com o azul, muito bonito também. Valeu, boa sorte aí.

zanini
13-04-13, 22:36
Galera quem acompanhou um pouco do meu post sobre intenção de compra de uma motinho economica para ir ao trabalho e facul, eu acabei pendendo para a Yeszinha, e agora vem a duvida da cor... Estou em duvida entre a Preta e a Azul... duvida Cruel, ainda não consegui me decidir! Ainda não vi uma azul pessoalmente, acho que isso vai ser fundamental para o veredito final!.. rs

Diego Gonzo
14-04-13, 12:37
isso que eu chamo de um tpc pertinente e muito intrigante....revolucionario!!!!

qto as cores, a minha era a azul, e acho a mais show

M-BLADE
14-04-13, 13:40
Eu gosto da amarela.
Mas se o azul fosse igual ao azul da Bandit 650 dos tempos carburados, ou da Ninja 250R, seria minha escolha. Minha cor favorita, sempre quando penso em comprar alguma moto penso em pintar nessa cor rs

zanini
14-04-13, 13:47
isso que eu chamo de um tpc pertinente e muito intrigante....revolucionario!!!!

qto as cores, a minha era a azul, e acho a mais show

O que é TPC?

Sport 150
14-04-13, 14:04
Minha opinião, nas motos de pequenas cilindradas, eu acho que o preto predomina, depois o vermelho, a prata. Mas nas motos de grandes cilindradas outras cores predominam, como o azul com detalhe em branco, o amarelo e também o vermelho com detalhes brancos em algumas partes.

marrones
14-04-13, 20:14
meu voto: Preta

zanini
14-04-13, 22:46
Vou acabar pegando a preta mesmo, o legal da Yes é a rabeta em duas cores, e na preta acaba ficando invisivel este destaque, o que nas outras fica bem legal, isso que me deixa na duvida ainda.

AdelsonRJ
15-04-13, 01:50
Eu escolheria nessa ordem
1 - prata
2 - azul
3 - vermelho
4 - amarelo
5 - preto

Motos de peq. CC , com cores claras, sobressaem mais no transito, ficam mais visíveis..
Passam a impressão de tamanho maior.

Por outra, as cores q mais saem, nunca tem para pronta-entrega.

Boa Sorte.

Gde Abraço a todos.

ederson.gm
15-04-13, 03:06
gosto da preta e da prata.

Cesar Augusto
15-04-13, 07:59
prefiro a preta, meu sogro comprou uma a pouco tempo e eu achei linda, tem uns detalhes cristalizados no tanque.

amarelo nao pois chama muito a atençao e ela é uma moto pequena.
vermelho eu ja prefiro o da honda.

abaç

halvaro
15-04-13, 09:05
Azul e amarela, nessa ordem, não gosto de motos pretas, prata então nem pensar