PDA

Ver Versão Completa : Carburador Mikuni de Jet Ski cabe em moto?



CG96
12-03-13, 19:00
consegui um bura mikuni de jet ski, pelo tamanho da boca axo q eh um 40mm ou algo parecido. na minha cg nao deu certo, em qal moto caberia???? to vendendo para qem qizer. a entrada dele parece o da cg, mas eh um pouco maior.http://imageshack.us/photo/my-images/607/burac.jpg/http://img607.imageshack.us/img607/8718/burac.jpg:D

magrao tk
12-03-13, 19:31
Isso aí deve fica bom numa 2t preparada. O Jet ski já é 2t tambem né? só não sei a cilindrada.
Mas tem maluco que põe carburador 38mm em RD135... esse aí teria que adaptar um coletor, daí não sei se rola.
Hum... o coletor original da RX125 é até bem parecido com isso :cool::cool::cool:

Stone
12-03-13, 19:46
Isso aí deve ter nem 30 mm, tenta medir essa parte ai que aparece na foto

loucura
13-03-13, 23:09
Posta mais dele ai... Se possivel outra foto.. Estica uma regua pra mostrar as medidas dele.. Quanto ele vale?

CG96
14-03-13, 17:58
Isso aí deve fica bom numa 2t preparada. O Jet ski já é 2t tambem né? só não sei a cilindrada.
Mas tem maluco que põe carburador 38mm em RD135... esse aí teria que adaptar um coletor, daí não sei se rola.
Hum... o coletor original da RX125 é até bem parecido com isso :cool::cool::cool:

eh 2t sim, fiqei imaginando num rx bm preparada, o nego c mata kkkkkkk, ta intero d tudo ec bura. eh tudo novo nele. dsd os filtros ateh as molas, tava com ideia d bota no meu uno, kkkk, eh meio parecido a entrada.

- - - Updated - - -


Isso aí deve ter nem 30 mm, tenta medir essa parte ai que aparece na foto

eh q nem falei acima EU ACHO, medi do lado de um 30mm e deu diferença, nao sei o tamanho real, mas obrigado pela ajuda.

- - - Updated - - -


Posta mais dele ai... Se possivel outra foto.. Estica uma regua pra mostrar as medidas dele.. Quanto ele vale?

nao tenho certeza de valores, mas acredito q seja um pouco caro. tenho q pegar ele na oficina. se der tempo posto umas amanha. sera q da na viuva negra???

foose2
13-12-14, 20:39
Caro colega, vc poderá instalar e até funcionar parada, mas qdo ir sair o motor vai engolir, somente ira funcionar se for um carburador tipo sthill 08 c "de moto serra usado em kart" aqueles que possuem regulagens de baixa e alta, e tmbm com bomba de combustível a sucção ou vácuo.
Se quiser pode colocar um carburador de rd 135 ou 180, mas tomara muito tempo para acertar, mas fica bom.