PDA

Ver Versão Completa : Garagem Cafe Racer: CB 250 N Cherry Bomb



DOUGLAS 00
13-03-13, 13:25
http://3.bp.blogspot.com/-PSS2yV0jMuE/US7T1gSTMUI/AAAAAAAAAfM/5kz370Shgas/s1600/_DSC0284+copy+copy+600px.jpg
Conheça essa CB 250 N Cherry Bomb, que é uma cafe racer, que é muito parecida com a nossa CB 400

Garagem Cafe Racer : CB 250 N Cherry Bomb (http://garagemcaferacer.blogspot.com.br/2013/03/cb-250-n-cherry-bomb.html)

irai
13-03-13, 16:15
A CB250 foi uma moto muito interessante, uma irmã mais parruda da minha CB200, mas com umas diferenças grandinhas de design.

Geralmente eu curto bastante os projetos apresentados pelo Garagem CR, mas essa em especial me desapontou um pouco, faltou cuidado com o acabamento, no geral a idéia ficou boa, mas merecia um pouco mais de carinho.

DOUGLAS 00
18-03-13, 15:28
Creio que a ideia do projeto é ser algo "mais toscão", com um toque de leve para o "Rat Bike".

Diego Gonzo
25-03-13, 20:01
fantastica!!! as vezes sonho em fazer algo assim numa cg bolinha...talvez um dia...um dia...

DOUGLAS 00
28-03-13, 11:57
fantastica!!! as vezes sonho em fazer algo assim numa cg bolinha...talvez um dia...um dia...

O bacana da CG bolinha é que é algo barato de se montar uma CR: A moto custa pouco e vem praticamente pronta pra virar uma CR.

Só não fiz na que tive, por que sou muito grande para o porte dela... não ia ficar legal...

irai
29-03-13, 17:35
A CG bolinha é bacana mesmo pra customizar, eu já vi uma Bobber feita de uma delas, ficou parecendo uma motinha de brinquedo, mas como o piloto era pequeno até que ficou tri.

DOUGLAS 00
02-04-13, 11:49
A CG bolinha é bacana mesmo pra customizar, eu já vi uma Bobber feita de uma delas, ficou parecendo uma motinha de brinquedo, mas como o piloto era pequeno até que ficou tri.

Ela e a Intruder 125 ficam bacanas customizadas, principalmente se for pra baixinhos ou garotas.

Sport 150
02-04-13, 12:06
É realmente fantástica para quem gosta deste modelos, mas os modelos atuais estão mais esportivos em seu designe ou melhor são direcionados aos esportivos.

DOUGLAS 00
04-04-13, 14:33
É realmente fantástica para quem gosta deste modelos, mas os modelos atuais estão mais esportivos em seu designe ou melhor são direcionados aos esportivos.

A coisa sempre anda pra frente, e tem modelos esportivos muito bonitos. Mas a graça dessas mais antigas e básicas, é que design não "cansa" tanto com o passar dos anos... O mesmo ocorre com as custom...

irai
04-04-13, 19:06
Não vejo as motos novas como mais esportivas, claro que são mais eficiêntes, com melhor ciclística, maior desempenho geral, mas em termpos de esportividade (guadadas as diferenças de idade) poucas motos se igualam a uma Café, já que elas eram oque de mais agressivo havia sobre duas rodas nos anos 50~70, hoje suas sucessoras seriam as Street Fighters.