PDA

Ver Versão Completa : Moto dos Sonhos - Planejar é preciso!!



SheBarros
13-03-13, 16:14
Seguinte... já vi vários tópicos questionando as motos que temos, que tivemos, que já dirigimos, nossas motos e talz, a minha proposta é a seguinte: assim como no ano novo fazemos uma lista de desejos para concretizar no decorrer do ano proponho expor o planejamento para chegar à moto dos sonhos.

A grande maioria de nós temos pequenas notáveis e sonhamos com as grandes notáveis, mas nem sempre é tão fácil conquistá-las! Uma super máquina hoje custa milhares de dinheirinhos... E, pelo menos eu, estamos um pouco distante desse valor todo!rs

Acredito que a forma mais fácil seja "definir degraus" para chegar ao topo. Tem gente que deseja uma super máquina, outros mais modestos se contentam com menos... independente de qual seja o seu MAIOR DESEJO ATUAL às vezes nem tá tão dificil de alcançar assim.

Aos que chegaram ao topo dos sonhos: meus parabéns! Coisa boa é sonho realizado.
Aos que estão no meio do caminho: vamo que vamo que somos muitos, e essa é a roda da vida!

Vale de tudo hein galera (desde que respeitadas as regras do fórum, pelo amor de God), só não vale não sonhar!! - trocadilhos a parte, é tudo verdade!

Sugestão: moto atual + degrau curto prazo (até 1 ano) + degrau médio prazo (de 2 a 5 anos) + degrau longo prazo (de 6 a 10 anos) + sonho de consumo.
Claro que tem gente que tem pouco (ou nenhum degrau), tem gente que planeja mais degraus... tem gente que aceita sugestões e opiniões e temg gente que já fechou os planos.

Abs a todos!

chriskopsch
13-03-13, 16:22
Na minha lista eu tinha duas coisas: voltar a estudar e trocar de moto.

Então, na parte de estudar já está certo, vou cursar Técnico em Automação Industrial. Quanto a moto, até agosto quero estar com a nova.

Ah, e uma coisa que eu não esperava esse ano e aconteceu, fui promovido de cargo novamente na empresa (segunda vez em 6 meses), então a moto nova está cada vez mais perto de vir.

Abs.

SheBarros
13-03-13, 16:27
Na minha lista eu tinha duas coisas: voltar a estudar e trocar de moto.

Então, na parte de estudar já está certo, vou cursar Técnico em Automação Industrial. Quanto a moto, até agosto quero estar com a nova.

Ah, e uma coisa que eu não esperava esse ano e aconteceu, fui promovido de cargo novamente na empresa (segunda vez em 6 meses), então a moto nova está cada vez mais perto de vir.

Abs.

Mas, e aí? Qual é a motoca nova?

ps: parabéns pelas promoções sucessivas!

chriskopsch
13-03-13, 16:36
Mas, e aí? Qual é a motoca nova?

ps: parabéns pelas promoções sucessivas!

Tenere 250 :)

SheBarros
13-03-13, 17:07
Bão... meu sonho de consumo não é mais ambicioso do que um XJ6-N não... e agora que saiu aquela cor grafite com roda original azul nussssss senhora! Xonei...

Da Fazer 250 pretendo ir p um degrau tipo um Ninjinha 300 (se o preço abaixar, não vou p esse roubo de R$ 19mil não) ou uma ER-6n 2010. Aliás, ontem vi uma no ML por R$17.500 q me deixou tentada até o último fio de cabelo...

Daí da kawa pretendo chegar na XJ.

chriskopsch
13-03-13, 17:33
Bão... meu sonho de consumo não é mais ambicioso do que um XJ6-N não... e agora que saiu aquela cor grafite com roda original azul nussssss senhora! Xonei...

Da Fazer 250 pretendo ir p um degrau tipo um Ninjinha 300 (se o preço abaixar, não vou p esse roubo de R$ 19mil não) ou uma ER-6n 2010. Aliás, ontem vi uma no ML por R$17.500 q me deixou tentada até o último fio de cabelo...

Daí da kawa pretendo chegar na XJ.


Bom, eu tenho uma Titan 150. Então antes de partir para uma 600cc, pretendo pegar uma 250 para ir me acostumando..

Abs.

Lucas_vns
13-03-13, 18:04
Bom, primeiro sonho era ter minha moto, com um esforço daqui e um corte dali consegui minha jóia, uma Fan 2008 fazem 6 meses que estou com ela, pretendo ainda ficar com ela pra ficar bom na tocada antes de dar um up, mas até o final do ano ja estou de olho na Twister que acho uma moto sensacional!

Nunca tive a oportunidade de andar em outra moto a nao ser as 125cc... entao nem imagino a sensação de acelerar uma moto maior...

Um sonho mais distante é uma Bandit 650N... mas isso fica pra depois, ainda tem a faculdade pra terminar, se tiver umas 10 promoções no tempo do nosso amigo ali, quem sabe hehehehe...

stcowboy
13-03-13, 18:05
Graças a Deus, cheguei na média a poucos meses, então o sonho é só de médio/ longo prazo.

Daqui a uns 5 ou 6 anos, vou pegar uma dessas:

http://2.bp.blogspot.com/_S7viUUpATCc/TCvOGY7rwMI/AAAAAAAAArk/RFpTSZ1YTww/s1600/Ducati+Multistrada.jpg

irai
13-03-13, 18:14
Bem, minha vida se bagunçou um pouco nos últimos anos e agora está se aprumando novamente, não saiu tudo tão bem quanto eu esperava, mas ainda assim está legal.

Eu passei num concurso púbilico (coisinha modesta, mas tá valendo pela estabilidade) e fui chamado há menos de um mês para assumir, pensei que trabalharia na cidade dos meus pais, então não teria maiores gastos com deslocamento, e estava já planejando trocar minha GSR no final do ano, por uma moto bem maior e mais "experiente" (ou velha, como preferirem, eheh...), pensei em uma GS500 ou Intruder 800, mas essa expectativa não se confirmou, fui chamado para uma outra cidade da região, vou continuar fazendo um grande percurso diário, vos passar dos 80Km/dia atuais para 120Km/dia, então a idéia de trocar minha pequena por uma moto de porte médio com vários anos de uso está descartada, mas ainda assim vou sair da 150cc.

A GSR está em um nível de excelência na categoria, a moto é impecável e simplesmente não consegui achar um defeito ou característica negativa que seja dígna de menção, mas não é a moto adequada para esse trajeto diário, e também eu já estou enjoado da pouca força de motos tão pequenas, não vou poder pegar uma moto média, mas vou partir para uma pequena um poquinho maior, a princípio a Ténéré 250 está na minha mira, mas se a Suzuki decidir lançar a Inazuma eu ficarei com o coração dividido.

Depois disso, terei mais 2 anos para terminar a faculdade e ficar com essa 250cc, depois disso eu não sei de nada, vai depender de como minha vida profissional se seguirá. Mas se é para sonhar, considerando que eu continue com essa rotina de deslocamentos longos, o degrau seguinte será uma Falcon ou algo que o valha a ser lançado nos próximos anos, para em fim, pegar aquela que eu julgo ser a melhor moto média para deslocamentos diários longos, a NC 700X, aí eu estarei satisfeito.


Seguindo um outro sonho, e este está em progresso lento mas contínuo, para o final do ano que vem acredito que estará pronta a reforma e customização da minha CB200 transformada em Café Race, por hora o conjunto motriz já está 100%, o quadro já está decapado e provavelmente será pintado ainda essa semana ou semana que vem, com fundo naval para prevenir corrosão e pintura epoxi. O proximo passo será os freios, o dianteiro será totalmente substituído, o original é por cabo, irei usar um hidraulico, já o traseiro ainda não decidi se manterei o tambor ou instalarei disco. Em seguida o cuidado será com as suspensões, as originais estão decentes, a dianteira permanecerá, apenas receberá pintura, óleo novo e retentores, a traseira eu penso em substituir pela da GSR à gás, mas não decidi ainda. Depois virá a nova parte elétrica só o cabeamento, a ignição já está consertada, o cabeamento está bom, mas quero uma coisa de 1ª, cabeamento mais bem escondido, bonitão onde precisa aparecer, tudo novinho. Depois a confecção de guidão, banco, rabeta e escapamentos, tudo personalizado, assim como os comandos do guidão, acho que de CG bolinha, de metal, e outros acabamentos, já tenho rodas e pneus. Por fim, a aerografia do tanque e da rabeta, aí estará pronta a moto. E o último detalhe, pagar toda a documentação pendente e pegar a estrada. No final das contas acho que vai me sair o preço de uma 150cc 0Km, ou até um pouquinho mais, eheh... mais ta valendo.

Defeacer
13-03-13, 19:15
Legal...

No momento ter uma moto maior não está nos meus planos, mas pro ano que vem eu pretendo quitar a Cryptonita agora que minha vida financeira deu um pequeno up e talvez pegar um carrinho e continuar com a pequena. Eu queria mesmo uma Fazer, mas pra mim não compensa pegar uma moto pouca coisa maior e ficar com duas motos, as vezes um carro faz falta. No momento estou mirando pegar um Peugeot 208 usado que é um carro perfeito pra mim, ou quem sabe o HB 20 que me enche os olhos :D e mais pra frente quem sabe pegar uma 250 e me livrar da Crypton. Mas no momento uma moto maior está fora dos planos infelizmente :( Espero conseguir juntar pelo menos uns 6 mil até o fim do ano e mais uns 7 mil até o fim do ano que vem, isso vai dar pra pegar um carrinho decente, quem sabe um HB 20 usado.

LucasPinda
13-03-13, 19:31
Meu sonho de consumo é a nossa querida R1 =D, mas antes quero pegar uma XJ6N e ficar alguns anos com ela hehehe ela eu pretendo pegar ano que vem, mas antes tenho que construir mais um quarto aqui em casa e encomendar o herdeiro, esse que é o problema se eu tiver com um filhote em casa vai ser meio fd manter a 600 já que dar 30k na bucha eskece vai ser a biblia sagrada mesmo 60 X 596 R$, mas fui promovido no trampo e estou de olho em outra empresa que vai me valorizar melhor... sobre a Twtw pegando a 600 ela se vai e compro uma cg antigona para o dia a dia.

Bom é isso ......

cabra de brasilia
13-03-13, 20:01
Sou coordenador geral de plantão em hospital público e minha pretensão é terminar o curso de Serviço Social e prestar concurso de nível superior pra continuar na área só que agora ganhando bem mais.

De bens materiais só o sonho de ter imóvel ou imóveis pela segurança e estabilidade.....de resto minha 125cc me atende perfeitamente....me leva aonde eu quero com baixíssimo custo operacional.....

Carro e moto pra mim só tem um objetivo...me levar do ponto A ao B e vice versa........e só.

renanperim
13-03-13, 20:06
Aqui no Brasil chegar nas 250/300 não eh fácil, mas sair delas eh MUITO caro.
Nao existe uma categoria intermediaria, vc sai de uma moto de 13 para 28, 32 mil reais.
Sem falar de seguro.
Claro que nao estou contando a falcon e a ninja.

Eu nao sei qual meu sonho, eu gosto da tenere 660, da bmw g 650gs, gosto da XJ, gosto da Xt.
Eu gosto muito das trail e tourng, mas o som dos 4cilindros eh demais.
Mas no momento eh sonho mesmo, tenho outras prioridades.

Stone
13-03-13, 20:18
No momento estou muito satisfeito com minha Bros, ela me leva pra onde eu quero com conforto e economia.
Num futuro distante, muito distante, pretendo ter ou uma shadow ou uma xt66, mas primeiro quero ter minha casa, oficina do jeito que quero, família, etc.... só depois que estiver com a vida ajeitada pensarei nisso!

- - - Updated - - -

Esqueci.... um dia terei outra DT200r tbm.
Não são sonhos tão grandes ou tão difíceis de alcançar, mas tudo no seu tempo, por enquanto as prioridades são outras!

sandro lara
13-03-13, 20:31
Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .

magrao tk
13-03-13, 20:32
Todo mundo sonhado com moto novinha zero km, moto maior... Moto grande pra mim só serve as dos amigos pra dar umas voltas e pronto. Mas manter tudo, deixo pra eles.
Pra mim moto no máximo até 200 cilindradas tá mais que bão.
Pouco? Depende, nem tanto se for uma... DT200 rsrs.

Acho que ninguem vai bater a simplicidade dos meus sonhos.
Moto velha??? Tudo bem, podem começar a rir. Mas inclusive as que tenho já me satisfazem.

LucasPinda
13-03-13, 21:35
Malandroooo... fiquei de careta agora :shock: alguem leu o comentario do Sandro lara ?? cara vai procura ajuda meu, para com isso....

magrao tk
13-03-13, 22:04
Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .
Bom, se tu ama mesmo teus filhos e quer que eles te amem pra sempre nem em sonho pense mais nisso!

Aqui um cara fez exatamente isso, matou a ex-mulher com um tiro e em seguida atirou na cabeça.
O único filho deles acompanhou e encaminhou tudo pro enterro da mãe. Pro pai dele ele simplismente falou: por mim podem jogar o corpo dele pros urubus. Nem chegou perto da capela.

Esse tipo de atitude que tu pensou é o ápice máximo do egoísmo de um ser humano. A vida da gente não pertence somente a gente, mas a todos que vivem ela e que nos ama.

Tirar a própria vida e a de outra pessoa não é nada pra essas 2 vidas. Elas se vão. Pronto, acaba todo o sofrimento! Mas todos os entes que ficam são os verdadeiros prejudicados, pois eles ficam aqui amargurando a dor.

Com certeza a vida desse guri nunca mais será a mesma. Não queira nunca isso pra seus filhos, amigos, pais se acaso ainda os tenha... tenha amor por si e por quem te ama.

Lucas_vns
13-03-13, 22:25
Meu sonho de consumo é a nossa querida R1 =D, mas antes quero pegar uma XJ6N e ficar alguns anos com ela hehehe ela eu pretendo pegar ano que vem, mas antes tenho que construir mais um quarto aqui em casa e encomendar o herdeiro, esse que é o problema se eu tiver com um filhote em casa vai ser meio fd manter a 600 já que dar 30k na bucha eskece vai ser a biblia sagrada mesmo 60 X 596 R$, mas fui promovido no trampo e estou de olho em outra empresa que vai me valorizar melhor... sobre a Twtw pegando a 600 ela se vai e compro uma cg antigona para o dia a dia.

Bom é isso ......

Cara, muito boa sorte ai para realizar seu sonho.. ai aproveitamos dele para realizar o meu hehehe.. O trovao azul 2 ia ser um belo up pra mim!

SheBarros
13-03-13, 22:52
Malandroooo... fiquei de careta agora :shock: alguem leu o comentario do Sandro lara ?? cara vai procura ajuda meu, para com isso....


Teeeeeenso demais! Sem comentários...

- - - Updated - - -


Aqui no Brasil chegar nas 250/300 não eh fácil, mas sair delas eh MUITO caro.
Nao existe uma categoria intermediaria, vc sai de uma moto de 13 para 28, 32 mil reais.
Sem falar de seguro.
Claro que nao estou contando a falcon e a ninja.

Eu nao sei qual meu sonho, eu gosto da tenere 660, da bmw g 650gs, gosto da XJ, gosto da Xt.
Eu gosto muito das trail e tourng, mas o som dos 4cilindros eh demais.
Mas no momento eh sonho mesmo, tenho outras prioridades.

Tb acho um absurdo esse "buraco" que existe... Tanta moto nesse meio termo -entre 300 e 600cc- lá fora e não lança nada aqui... Por isso precisamos de tantos degraus p up dos sonhos... É grana demais!

até nisso a desigualdade é gritante...

stcowboy
13-03-13, 23:07
Todo mundo sonhado com moto novinha zero km, moto maior... Moto grande pra mim só serve as dos amigos pra dar umas voltas e pronto. Mas manter tudo, deixo pra eles.
Pra mim moto no máximo até 200 cilindradas tá mais que bão.
Pouco? Depende, nem tanto se for uma... DT200 rsrs.

Acho que ninguem vai bater a simplicidade dos meus sonhos.
Moto velha??? Tudo bem, podem começar a rir. Mas inclusive as que tenho já me satisfazem.

Moto velha é legal pra caramba... Pra quem entende de mecânica.

SheBarros
14-03-13, 00:02
Moto velha é legal pra caramba... Pra quem entende de mecânica.


Bem isso! Senão só passa raiva! Kkk

Diey
14-03-13, 00:43
Gostei muito da ideia desse tópico! :)

Bom, hoje estou na Factor 125, que me atende super bem com muita economia e confiabilidade.
Num futuro ainda imprevisível, quero subir pra Fazer (Isso talvez pra daqui a um ano ou mais).
Depois vou juntando minha grana pra comprar minha amada XJ6-F. Acho o modelo carenado muito mais lindo!

Abraços pra toda nação PN!!

thekaos
14-03-13, 01:09
Hoje em dia penso numa Shadow 600cc gosto do estilo, e em tese me sentiria mais seguro com relação a assalto. Aqui ja foram 2 em menos de 6 meses...

SheBarros
14-03-13, 08:31
Percebo uma certa tendência da yamaha estar nos nossos sonhos Hein....

É fazer, tenere, XJ, R1...

irai
14-03-13, 09:29
Moto velha é legal pra caramba... Pra quem entende de mecânica.

É preciso destacar que moto velha é uma coisa, moto antiga ou clássica é algo bem diferente... Eu, mesmo entendendo muito pouco de mecânica, estou investindo num projeto de uma moto ano 1974, e boto fé que ficará boa, vejam os projetos apresentados pelo Garagem CR, que nosso colega costuma postar com frequência. Claro que não são motos para o dia a dia, nem penso em usar a CB200 para ir e voltar ao trabalho todos os dias, para isso vou continuar usando minha moto nova, mas quem sabe em um bom dia de sol, de vez em quando e nos fins de semana para dar uma banda.... Outra antiga pela qual eu fico babando e vejo que é possível adquirir um dia, é a CB400 Four, quando terminar a 200 irei pensar se me arrisco a comprar uma ou desisto da idéia. Eu gosto bastante das antigas pequenas e médias, por algum motivo, mais que das grandes.

LucasPinda
14-03-13, 10:07
Percebo uma certa tendência da yamaha estar nos nossos sonhos Hein....

É fazer, tenere, XJ, R1...

Sera pela confiança ou pelo conforto que a Yamaha tem sobre as Hondas ???

stcowboy
14-03-13, 10:10
Pra mim, esse negócio de moto velha ser diferente de moto antiga é igual motoqueiro ser diferente de motociclista... Não há diferença alguma, ambos são sinônimos.

O que existem são motos velhas/ antigas bem ou mal cuidadas. O mesmo vale para os carros.

CkOFan
14-03-13, 13:02
Meu sonhos... vamos lá:

Estou com minha casa e minha Fan atualmente.
Até o meio do ano pretendo reformar minha casa e ir juntando uma grana para no final do ano comprar a Té250.
Pretendo também subir de cargo na empresa, passando para Analista de Testes. Até o fim do ano acho que estou apto.
Ano que vem pretendo continuar investindo na minha casa e juntar a grana pros gastos e equipamentos que irei precisar pra fazer minha primeira Grande Viajem de Moto!
Pretendo fazer a viagem ainda ano que vem, mais tardar no começo de 2015.

Pretendo não parar a minha faculdade e quem sabe me formar em 2015.

Mais a médio ou longo prazo pretendo comprar uma Té660 e um carro, um 1.0 mesmo só para poder levar os afilhados/sogra/cachorro tudo junto.

Junto a tudo isso, minha esposa pretende comprar a Intruder que ela tanto sonha. Acredito que ano que vem ela consiga realizar o sonho dela :)

Este ano que passou foi muito importante tanto para mim quanto para minha esposa. Ela conseguiu um bom emprego, eu fui promovido duas vezes, compramos nossa moto, ela foi morar comigo na nossa casa, firmamos o noivado, ela começou o curso técnico... Enfim, foi um ano de mudanças.
Este ano que começou será para firmar as coisas. Arrumar a casa, trocar de moto, evoluir no emprego...

Ah, antes de terminar, achei muito legal o intuito deste tópico. Sempre planejei as coisas na minha vida, e, por sorte ou competência, as coisas sempre correram como planejado (as vezes um pouco melhor outras nem tanto). Mas o importante é ter sonhos, planejamentos, metas. Isso faz com que tenhamos motivação e vontade de correr atras. Acho que nucna devemos nos acomodar e pensar "Ah, ta bom assim". Isso não nos deixa evoluir.

Espero que consiga colocar meu planos/sonhos em prática, e desejo o mesmo a todos os irmãos e irmãs aqui do PN.
Boa sorte e muito foco a todos!

jorgetfs
24-03-13, 19:11
Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .

rapaz. já procuro um psicologo ?
abs

- - - Updated - - -


Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .

rapaz. já procuro um psicologo ?
abs

- - - Updated - - -


Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .

rapaz. já procuro um psicologo ?
abs

- - - Updated - - -


Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .

rapaz. já procuro um psicologo ?
abs

- - - Updated - - -


Sonho? eu ja me encontrei nesta situação ; sonhava com uma xj mais depois que minha esposa me deixou e tirou de mim meus tres filhos e o juiz me fez vender tudo para partilhar os bens , o unico desejo que me restou é comprar um 38 descarregar no meio da cara dela e depois dar um tiro na propria cara ,e, a unica coisa que me impede é pensar que se eu fizer isso como ficaram meus filhos .

rapaz. já procuro um psicologo ?
abs

irai
24-03-13, 21:24
Percebo uma certa tendência da yamaha estar nos nossos sonhos Hein.... É fazer, tenere, XJ, R1...

Pois é, a Yamaha tá se destacando no tópico, eheh... Eu mesmo citei a NC 700x por uma questão de racionalidade, um sonho viável dentro do estilo de vida e necessidades que tenho HOJE e possivelmente terei dentro de um futuro previsível.



Se fosse escolher uma moto dos sonhos mesmo, aí o papo é um pouco diferente, mas para começar não seria uma Yamaha, simpatizo bastante com a marca, mas eles não tem nada que me chame a atenção entre os modelos top. Nesse caso eu provavelmente esolheria uma Triumph Rocket III com sua usina de força de 2.300cc e torque o bastante para puxar um caminhão, eheh...

M-BLADE
26-03-13, 00:34
Sonho de consumo...
sonho de consumo é a Tenere 250, economicamente falando. Pegaria uma pra usar até derreter (tenho uma XTZ 125, mas comecei com uma Fazer... ah que saudades do desempenho da Fazoca...).
Se for sonho de consumo possível de ter, mas que exige um pouco mais do orçamento... uma Mirage 650 estaria de bom tamanho.
Se for sonho de consumo no qual o montante de grana não interessa... estaria feito com uma V-ROD Muscle com certeza.

Se notaram, eu gosto de customs esportivas... unir estilo e conforto com potencia não tem preço! A não ser que goste de fazer curvas hahaha

SheBarros
27-03-13, 18:45
Sonho de consumo...
sonho de consumo é a Tenere 250, economicamente falando. Pegaria uma pra usar até derreter (tenho uma XTZ 125, mas comecei com uma Fazer... ah que saudades do desempenho da Fazoca...).
Se for sonho de consumo possível de ter, mas que exige um pouco mais do orçamento... uma Mirage 650 estaria de bom tamanho.
Se for sonho de consumo no qual o montante de grana não interessa... estaria feito com uma V-ROD Muscle com certeza.

Se notaram, eu gosto de customs esportivas... unir estilo e conforto com potencia não tem preço! A não ser que goste de fazer curvas hahaha


Acho a Mirage 650 linda demais!! É uma pena não ter tanto destaque quanto as concorrentes...

A V-ROD é uma coisa de louco mesmo!!!! \o/

Diey
27-03-13, 20:24
De uns tempos pra cá a Harley Davidson tem chamado mais a minha atenção...
Mas seria uma compra pra longíssimo prazo, tenho que virar gente primeiro! rs
E eu teria que comprar minha XJ6F primeiro.

SheBarros
28-03-13, 20:16
De uns tempos pra cá a Harley Davidson tem chamado mais a minha atenção...
Mas seria uma compra pra longíssimo prazo, tenho que virar gente primeiro! rs
E eu teria que comprar minha XJ6F primeiro.


Nós "meros mortais" conseguimos encarar uma Sportster! Tá dando p bancar... e dizem q gasto com ela é só óleo e filtro.
Adoro a IRON... sonho de consumo! kk

irai
29-03-13, 17:46
A Sportster é uma moto bem viável, nova custa menos de R$30K e dá pra achar usadas impecaveis por uns R$20K. Como toda a HD ela é muito resistente, tudo de ferro superdimensionado, o motor é muito confiavel e tem prazos de manutenção bem espaçados, a troca de óleo por exemplo, é a cada 8.000Km se não me engano. Eu sou mais fã da versão Roadster.

Como próximo degrau, depois da 250cc, se eu conseguir transferência do trabalho para a cidade onde moro, ou ao menos para uma mais perto, vou pensar seriamente numa Sportster.