PDA

Ver Versão Completa : Melhor moto para trabalho/lazer local com garupa



Motaro
14-03-13, 09:32
Dentro das motocicletas disponíveis no mercado, na categoria 125 e 150 cc (todos os estilos), qual vocês acreditam que seja a melhor moto para o dia-a-dia, levando em consideração os seguintes itens:

- Rodar 100km todo dia (25mil km por ano, mais ou menos)
- Economia de combustível é MUITO importante, junto com economia em trocas de óleo. (intervalos grandes e óleo "barato")
- Rodar em rodovia de 80km/h
- Rodar com garupa aos finais de semana dentro da cidade, na maioria a 80km/h (sem passar de 110)
- Preço
- Custo/benefício
- Moto com maior durabilidade/reposição de peças/motor resistente
- Moto pra se usar por anos, apenas fazendo manutenções necessárias. (chegar a mais de 100 mil km)

(Obviamente só vale Honda, Yamaha e Suzuki. No resto, pra esse tipo de uso específico, não dá pra confiar)

Qual? YES, YBR, CG, Bros, GSR, XTZ?

OBS: Considerar que todas elas tem manutenção disponível em todo lugar.
Não é importante o preço de revenda, só o de aquisição.
Quesito roubo é importante pela questão "fim de semana"

CkOFan
14-03-13, 10:01
No meu ponto de vista a melhor opção do mercado, dentro do perfil sugerido, é a Bros 150. Porém o preço dela não ajuda muito...
Considero ela melhor pois conta com um conjunto de suspenção preparado para nossas estradas esburacadas, tem um bom torque, é bem econômica, confortável e ainda conta com a I.E.
Caso considere o valor dela alto, fico com a GSRi. Uma moto valente, de baixo custo de aquisição e bem completa. O quesito roubo dela tmbm é baixo.

Das citadas por vc, deixo a ordem assim:
1º - Bros 150
2º - GSRi 150
3º - CG 150 (moto muito resistente, porém o fator "roubo" é bem elevado)
4º - XTZ 125 (porém o banco dela pode ser um contra, já que vai rodar 100km/dia)
5º - Yes 125 (pelo valor dela, acho mais vantagem a GSRi)
6º - Factor 125 (Não fosse pelos pôneis malditos, seria uma forte concorrente)

Abraço!

DOUGLAS 00
14-03-13, 11:59
CG 150, apesar de qualquer uma da Honda Yamaha ou Suzuki se prestarem bem ao trabalho.

Se não tiver pressa, eu esperaria pra ver a tal Yamaha 150.

kaiokold
14-03-13, 12:49
Teu caso iria de Bros 150 , motoca boa demais , para garupa , para tudo. abs

- - - Updated - - -

Teu caso iria de Bros 150 , motoca boa demais , para garupa , para tudo. abs

Bruno Rafael
14-03-13, 13:32
Bros 150, econômica, peças não muito caras, confortáveis...

Piccoli
14-03-13, 13:46
Concordo com a lista do CkOFan, é o que eu penso também!
Bros é a primeira da lista, sem dúvida. Mas o preço é insano. Além disso, ela é um filé para os gatunos. Eu teria medo de andar de Bros por aí.
Já a GSR 150i, a segunda da fila, tem preço mais razoável e pelo menos aqui na terra gaucha, não é visada. Mas perde para a Bros que encara qualquer pavimentação.
Ou seja, vai perder em alguns quesitos, ganhar em outros, praticamente impossível uma 125/150 montada no Brasil qua atenda todas as suas expectativas. Vai ter que fazer uma planilhazinha de prós e contras.

Diey
14-03-13, 14:11
Na minha opinião, a primeira da lista é a Factor.
Estremamente economica, confiável, mantém sem problemas os 80 km/h na rodovia,baixo índice de roubo, peças e manutenção baratas, preço menor que concorrentes, com custo benefício ótimo.
Tenho uma e posso dizer que sozinho, a pouca cavalaria não é problema algum. O que pega é quando anda de garupa, mas ainda assim, ela não decepciona.

sandro lara
14-03-13, 14:18
Acho a cg a moto mais esperta ainda , depois a bros , bem que a bros poderia ter um motor de 200cc né? ai sim seria perfeita .

CkOFan
14-03-13, 14:23
Na minha opinião, a primeira da lista é a Factor.
Estremamente economica, confiável, mantém sem problemas os 80 km/h na rodovia,baixo índice de roubo, peças e manutenção baratas, preço menor que concorrentes, com custo benefício ótimo.
Tenho uma e posso dizer que sozinho, a pouca cavalaria não é problema algum. O que pega é quando anda de garupa, mas ainda assim, ela não decepciona.

Cara, acho a Factor uma das mais belas e confortáveis pequenas disponiveis no país. Além de ser muito economica e de mecânica confiável.
Porém o cara quer uma moto pra andar 100km/dia engarupado, aí acho que ela seria um pouco fraca pra isso.
Acho que a 2008 é a que tem menos "cortes" na potência. Essa sim poderia ser uma opção.
Fora o fato de ser carburada. Por isso acho que a Bros e a GSR estão na frente.

- - - Updated - - -


bem que a bros poderia ter um motor de 200cc né? ai sim seria perfeita .

Sempre pensei isso! Seria perfeita mesmo!

magrao tk
14-03-13, 14:27
Tambem iria de Factor. Confiável, macia, economica, bonita... são várias as qualidades. E mais barata que a Honda.

Motaro
14-03-13, 14:54
Quanto a Bros faz por litro?
Na minha mão a GSR fazia 40~43 por litro e os caras dos testes dizem que ela faz 32. Já a Factor falam que faz 40. Na minha mão chega a 47. Será? Ela é realmente frustrante de potência?

E a questão do óleo? Quanto vai na Factor e que óleo é? Quanto vai na Bros e que óleo é? Bros é realmente mto visada?
Eu odiava a Bros antiga, mas essa nova é tesãozinha, mas o preço continua exorbitante.

Diey
14-03-13, 15:11
Quanto a Bros faz por litro?
Na minha mão a GSR fazia 40~43 por litro e os caras dos testes dizem que ela faz 32. Já a Factor falam que faz 40. Na minha mão chega a 47. Será? Ela é realmente frustrante de potência?

E a questão do óleo? Quanto vai na Factor e que óleo é? Quanto vai na Bros e que óleo é? Bros é realmente mto visada?
Eu odiava a Bros antiga, mas essa nova é tesãozinha, mas o preço continua exorbitante.


Sobre a Factor eu posso responder.
A minha faz 46 km/l comigo. Não tem nada de frustrante na potência dela. Recomendo fazer um test drive.
Bato nas Fan 125, mas apanho das 150... Fica nessa.
Sobre o óleo, ela pega 1 litro, classificação SL. Pode ser qualquer óleo SL (Yamalube, Lubrax, Mobil...)
Eu uso um novo óleo da Shell, o AX5, da embalagem amarela. Ele é SL e custa só 10 reais.

emerson merighi
15-03-13, 02:14
eu nao ia com nenhuma dessas, minha opcao seria uma fazer 250, muito economica, pra rodar na cidade e tem uma potencia a mais essencial pra andar engarupado.

Diey
15-03-13, 13:21
Ótima opção também. Talvez, mais acertada que a Factor

CkOFan
15-03-13, 14:26
Realmente, a Fazer é mais moto que qualquer uma citada pelo Motaro.
Só não indiquei pois ele pediu a opinião entre as 125/150.

Mas sem dúvida, se tiver condições de comprar e manter, vá de Fazer ;)

SheBarros
15-03-13, 15:57
Fazer atende bem.
Por mais durinho que seja o banco - pelo menos da minha é - esses 100km por dia com garupa seria bem tranquilo... Se vc tem a mão direita leve ela pode ser beeeeem econômica.

coreanas
15-03-13, 16:34
Se não tiver medo de roubo Bros 150. Se tiver pense em intruder 125, YES ou GSR. Se não gostar das Suzuki, YBR. Se puder investir um pouco mais: CITYCOM. E já que é iniciante, pode dar uma olhadinha na PRIMA 150 e Burgman 125.

O melhor é fazer test drive em algumas. O que é bom para mim pode não ser bom para voce.

Mas não tenha preconceito, a Kasinski e a Dafra estão com ótimas opções.

Não existe melhor moto, existe a que mais satisfaz suas necessidades.

SheBarros
15-03-13, 16:37
Não existe melhor moto, existe a que mais satisfaz suas necessidades.

:clap:
Tem toda razão!!

Carlos Henrique
15-03-13, 16:52
Pra quem listou Bros de 10 mil paga logo 11 mil numa Fazer que será muito melhor...
Mas dentre todas que vc citou eu fico com a Factor pelas N qualidades já citadas ae...

chiccoli
15-03-13, 17:49
uma cg quadrada te atende muito bem.., nem precisa fazer manutenção preventiva.. kkkk

newbah
15-03-13, 19:17
Bem nessas condições eu subiria a cc para uma 250c 300cc teria melhores opções - andaria melhor na estrada sei lah minha opnião - e claro com garupa de fds ... com certeza seria uma melhor opção no meu ponto de vista.

Defeacer
15-03-13, 19:52
O cara ficou um ano pra decidir pra qual moto ele ia upar, agora está querendo fazer um down...

Tenso...

dibars
15-03-13, 20:37
Fazer seminova. Vai atender todas as suas necessidades com economia de gasosa, conforto e segurança (freios, farois, suspensão e motor) e custa o mesmo que uma Brosta 0km.

Carlos Henrique
15-03-13, 21:19
Fazer seminova. Vai atender todas as suas necessidades com economia de gasosa, conforto e segurança (freios, farois, suspensão e motor) e custa o mesmo que uma Brosta 0km.
To contigo!

emerson merighi
18-03-13, 04:52
e dificil de entender brasileiro comprando Brosta 150 a 10.000 quando uma Fazer250 custa 11.000....so sendo meio alienado msm...

Ptr
18-03-13, 09:20
Amigo vai de fazer. ainda mais que vc vai ter que andar com garupa
abcs

Sport 150
15-04-13, 11:19
e dificil de entender brasileiro comprando Brosta 150 a 10.000 quando uma Fazer250 custa 11.000....so sendo meio alienado msm...
Assino embaixo. Mas fazer o que gosto é gosto!!!! Na minha opinião não iria de Bros e sim de fazer até pelo preço, Mas como ele citou das pequenas, então fica com Cg 150.

halvaro
15-04-13, 11:33
e dificil de entender brasileiro comprando Brosta 150 a 10.000 quando uma Fazer250 custa 11.000....so sendo meio alienado msm...

Eu não acho muito difícil entender que são 2 motos de uso e aplicação bem distintas, além do mais Fazer aqui custa em torno de 12.500,00 se for uma 13/13 e Bros se acha por 10.000,00, então por que o cara vai gastar 2.500,00 a mais se ele não precisa do desempenho de uma 250 no caso de alguem que só vai usar na cidade, e prefere o conforto que uma suspensão mais alta oferece no dia a dia na cidade esburacada, cada um tem um uso, uma necessidade e uma disponibilidade de dinheiro, e com base nisso faz a melhor escolha.

Luis_RJ
15-04-13, 18:14
Kra, eu tenho necessidades de locomoção parecidas com as suas.
Viajo uns 100Km/dia mas sem garupa.
Comprei uma GSR e ela não me deixa na mão. Andar com garupa só é tranquilo se o garupa não for ruim ou se você andar em uma moto grande (Que não seria o caso).
A minha GSR faz no minimo 32Km/L mas se tiver mão leve pode chegar a 40Km/L.

Não comprei nenhuma Honda por que são muito caras, normalmente vem depenadas de fábrica e são muito visadas para roubo. Não vi muita vantagem nelas.
Uma GSR semi-nova 2011 você consegue a R$5.000,00.
Se o preço e a economia de combustível não forem muito necessárias eu iria de Fazer.

Cesar Augusto
15-04-13, 18:37
TITAN COM CERTEZA... primeira da lista

- - - Updated - - -

TITAN COM CERTEZA... primeira da lista

emerson merighi
17-04-13, 11:18
Eu não acho muito difícil entender que são 2 motos de uso e aplicação bem distintas, além do mais Fazer aqui custa em torno de 12.500,00 se for uma 13/13 e Bros se acha por 10.000,00, então por que o cara vai gastar 2.500,00 a mais se ele não precisa do desempenho de uma 250 no caso de alguem que só vai usar na cidade, e prefere o conforto que uma suspensão mais alta oferece no dia a dia na cidade esburacada, cada um tem um uso, uma necessidade e uma disponibilidade de dinheiro, e com base nisso faz a melhor escolha.
ta bom, mas pelo q sei, 99,99% dos motoclistas sentem que precisam de mais potencia do que aquela fornecida por uma bros, principalmente na estrada.

halvaro
17-04-13, 11:23
ta bom, mas pelo q sei, 99,99% dos motoclistas sentem que precisam de mais potencia do que aquela fornecida por uma bros, principalmente na estrada.

Tem um monte de cara que nunca vai pra estrada, só compra a moto prer para o trabalho dentro da cidade

Mas a coisa ta começando a ficar engraçada aqui, na verdade a Fazer é sem duvida uma excelente moto, e um dos melhores, se não o melhor custo/ben do mercado, não tem como negar isso e até eu compraria uma se desse agora.

Mas com base nisso, a turma começa com esses raciocínios, ainda mais se levar em conta o preço das semi-novas, que todo mundo tem que comprar Fazer, não se indica mais nenhuma outra moto.

Vivem reclamando que querem ter um monte de opções pra escolher, mas mesmo quando não tem tantas opções, no fim mandam todo mundo escolher um unico modelo, por que qualquer modelo que custe 500,00 pratas a menos e tenha algo menos já não é boa opção, desse jeito então podiam tirar todos os modelos de linha e ficar só Fazer, todo mundo com moto igual, mas aí não iam gostar tb, enfim, eu acho que é ótimo que tenhamos motos para todos os gostos e bolsos

Carlos Henrique
17-04-13, 11:33
Tem um monte de cara que nunca vai pra estrada, só compra a moto prer para o trabalho dentro da cidade

Mas a coisa ta começando a ficar engraçada aqui, na verdade a Fazer é sem duvida uma excelente moto, e um dos melhores, se não o melhor custo/ben do mercado, não tem como negar isso e até eu compraria uma se desse agora.

Mas com base nisso, a turma começa com esses raciocínios, ainda mais se levar em conta o preço das semi-novas, que todo mundo tem que comprar Fazer, não se indica mais nenhuma outra moto.

Vivem reclamando que querem ter um monte de opções pra escolher, mas mesmo quando não tem tantas opções, no fim mandam todo mundo escolher um unico modelo, por que qualquer modelo que custe 500,00 pratas a menos e tenha algo menos já não é boa opção, desse jeito então podiam tirar todos os modelos de linha e ficar só Fazer, todo mundo com moto igual, mas aí não iam gostar tb, enfim, eu acho que é ótimo que tenhamos motos para todos os gostos e bolsos
Não acredito que vc ta defendendo esse preço absurdo cobrado pela Bros...
Namoral, tu é muito Hondeiro mesmo..

emerson merighi
17-04-13, 13:11
eu disse q ele e hondeiro....kkkkkk....nao sei como ele parou numa yes....carlos henrique, o halvaro e tao hondeiro q perde a nocao da realidade de que JAMAIS! EM TEMPO ALGUM ! EM HIPOTESE NENHUMA ! pode se deixar de comprar uma fazer pra comprar uma bros por causa de 1000,00 mas brasileiro compra, comprovando o quao sem nocao e o consumidor brasileiro...ha tantas e tantas vantagens de uma fazer sobre uma bros que e dificil ate de enumerar, enquanto a unica vantagem da bros e a suspensao....

- - - Updated - - -

eu disse q ele e hondeiro....kkkkkk....nao sei como ele parou numa yes....carlos henrique, o halvaro e tao hondeiro q perde a nocao da realidade de que JAMAIS! EM TEMPO ALGUM ! EM HIPOTESE NENHUMA ! pode se deixar de comprar uma fazer pra comprar uma bros por causa de 1000,00 mas brasileiro compra, comprovando o quao sem nocao e o consumidor brasileiro...ha tantas e tantas vantagens de uma fazer sobre uma bros que e dificil ate de enumerar, enquanto a unica vantagem da bros e a suspensao....

rafinhabastos
17-04-13, 13:12
Fazer 250, econômica, confortável e vai rodar de boa os 100km diários.

Carlos Henrique
17-04-13, 13:17
eu disse q ele e hondeiro....kkkkkk....nao sei como ele parou numa yes....carlos henrique, o halvaro e tao hondeiro q perde a nocao da realidade de que JAMAIS! EM TEMPO ALGUM ! EM HIPOTESE NENHUMA ! pode se deixar de comprar uma fazer pra comprar uma bros por causa de 1000,00 mas brasileiro compra, comprovando o quao sem nocao e o consumidor brasileiro...ha tantas e tantas vantagens de uma fazer sobre uma bros que e dificil ate de enumerar, enquanto a unica vantagem da bros e a suspensao....

- - - Updated - - -

eu disse q ele e hondeiro....kkkkkk....nao sei como ele parou numa yes....carlos henrique, o halvaro e tao hondeiro q perde a nocao da realidade de que JAMAIS! EM TEMPO ALGUM ! EM HIPOTESE NENHUMA ! pode se deixar de comprar uma fazer pra comprar uma bros por causa de 1000,00 mas brasileiro compra, comprovando o quao sem nocao e o consumidor brasileiro...ha tantas e tantas vantagens de uma fazer sobre uma bros que e dificil ate de enumerar, enquanto a unica vantagem da bros e a suspensao.... emerson merighi, Esse cara é muito Fanboy mesmo kkkkkkkkkkkk tem jeito não kkkkkkkk

halvaro
17-04-13, 13:37
eu disse q ele e hondeiro....kkkkkk....nao sei como ele parou numa yes....carlos henrique, o halvaro e tao hondeiro q perde a nocao da realidade de que JAMAIS! EM TEMPO ALGUM ! EM HIPOTESE NENHUMA ! pode se deixar de comprar uma fazer pra comprar uma bros por causa de 1000,00 mas brasileiro compra, comprovando o quao sem nocao e o consumidor brasileiro...ha tantas e tantas vantagens de uma fazer sobre uma bros que e dificil ate de enumerar, enquanto a unica vantagem da bros e a suspensao....


Nem YES eu não tenho, nao sei de onde tu tirou isso, pra ver o quanto acompanha o forum, agora se eu gosto da marca Honda, que eu já tive no passado e me serviu muito bem, qual o problema, se eu quiser deixar de comprar uma Fazer pra comprar uma Bros por que eu não tenho os 2 mil a mais que custa a Fazer e ando em terrenos ruins, qual o problema, não pode ?
É vc que paga minha moto e por isso vai te fazer falta, ou sentir-se inferiorizado ?

Repito, aqui no forum agora, TODOS , REPITO, TODOS, TEM QUE PENSAR DA MESMA FORMA, E COMPRAR A MESMA MOTO, do contrário, são fanboys

Então, porderia fechar a Honda, Suzuki, Kawasaki, Kasinski, Dafra, xing-lings, e permanecer só a Yamaha, mas tiraria tudo de linha e manteria apenas a Fazer, já que é a unica moto que se deve comprar.

É apenas isso que eu falei, não defendi modelo algum, apenas defendo o direito de cada um escolher o que mais lhe convém e o que mais lhe agrada, e dane-se as marcas

CkOFan
17-04-13, 13:52
Acho a Bros uma baita moto, mas ta MUITO cara...
Nesse caso a Fazer é mais negócio.
Ou se tiver um cascalho a mais, a Teneré. Mais confortável e com mais pegada nas estradas ruins do Brazil.

halvaro
17-04-13, 14:07
Ou se tiver um cascalho a mais, a Teneré. Mais confortável e com mais pegada nas estradas ruins do Brazil.

Falaste bem, se tiver um cascalho a mais, o que a maioria não tem

Carlos Henrique
17-04-13, 14:24
Nem YES eu não tenho, nao sei de onde tu tirou isso, pra ver o quanto acompanha o forum, agora se eu gosto da marca Honda, que eu já tive no passado e me serviu muito bem, qual o problema, se eu quiser deixar de comprar uma Fazer pra comprar uma Bros por que eu não tenho os 2 mil a mais que custa a Fazer e ando em terrenos ruins, qual o problema, não pode ?
É vc que paga minha moto e por isso vai te fazer falta, ou sentir-se inferiorizado ?

Repito, aqui no forum agora, TODOS , REPITO, TODOS, TEM QUE PENSAR DA MESMA FORMA, E COMPRAR A MESMA MOTO, do contrário, são fanboys

Então, porderia fechar a Honda, Suzuki, Kawasaki, Kasinski, Dafra, xing-lings, e permanecer só a Yamaha, mas tiraria tudo de linha e manteria apenas a Fazer, já que é a unica moto que se deve comprar.

É apenas isso que eu falei, não defendi modelo algum, apenas defendo o direito de cada um escolher o que mais lhe convém e o que mais lhe agrada, e dane-se as marcas
halvaro, acontece que tem lugar que a diferença de preço nao chega nem a 1.000 entre bros e fazer..

Luis_RJ
17-04-13, 14:31
A Bros tem um dos piores custo/beneficio no mercado.
Não sei como o halvaro não entendeu.
As pessoas que compram a Bros ou não ligam pra dinheiro ou não sabem nem o que é custo/beneficio.

Emillani
17-04-13, 14:45
Eu fui de Fazer... "Fazê o que?"...kkkkkkk

halvaro
17-04-13, 14:46
A Bros tem um dos piores custo/beneficio no mercado.
Não sei como o halvaro não entendeu.
As pessoas que compram a Bros ou não ligam pra dinheiro ou não sabem nem o que é custo/beneficio.

Eu não disse em momento algum que ela tem um bom custo/ben, não sei onde vc leu isso, só disse que ela pode ser uma opção válida para alguns

No caso da Bros ela deve ser comparada com a XTZ 125 da Yamaha, e não com nenhuma outra moto

a Esmagadora maioria que compra essas motos compra financiada, ou por consorcio e não a vista, então ficar comparando esses preços a vista normalmente não serve de muita referência, financiando ou consorcio, normalmente a Honda tem opções melhores

Ou seja, nem tudo é como aparenta ser, com essas comparações simplistas que fazem

Fiz uma rápida simulação comparando motos similares:

No caso Yamaha XTZ 125 KS, modelo basico da XTZ

Consorcio: 50x 199,00, está no site da Yamaha

Bros 125 KS, que é o modelo similar da Honda

50 x 195,00 Entao temos Honda mais barato que Yamaha , PARA MOTOS SIMILARES

Outra comparação

XTZ 125 E

50 x 221,00

Bros 150 ESD

50 x 243,00

Nesse caso a Honda custa no final R$ 1.100,00 mais caro, porém é uma moto de maior cilindrada e com Ie, então a diferença é totalmente justificavel.


Yamaha Fazer é pra comparar com CBR 300, nesse caso ela a Yamaha é um pouco mais barata e é mais custo/ben1.

Aliás , no consorcio, a Fazer custa exatos R$ 2.800,00 a mais que a Bros mais cara, então a diferença é considerável, é mais moto, mas é mais cara, então cada um tem que ver a sua necessidade

jeisonjsl
17-04-13, 16:04
cara q paga 10 mil em uma moto 150 merece um tiro na cabeça

Carlos Henrique
17-04-13, 16:07
Eu não disse em momento algum que ela tem um bom custo/ben, não sei onde vc leu isso, só disse que ela pode ser uma opção válida para alguns

No caso da Bros ela deve ser comparada com a XTZ 125 da Yamaha, e não com nenhuma outra moto

a Esmagadora maioria que compra essas motos compra financiada, ou por consorcio e não a vista, então ficar comparando esses preços a vista normalmente não serve de muita referência, financiando ou consorcio, normalmente a Honda tem opções melhores

Ou seja, nem tudo é como aparenta ser, com essas comparações simplistas que fazem

Fiz uma rápida simulação comparando motos similares:

No caso Yamaha XTZ 125 KS, modelo basico da XTZ

Consorcio: 50x 199,00, está no site da Yamaha

Bros 125 KS, que é o modelo similar da Honda

50 x 195,00 Entao temos Honda mais barato que Yamaha , PARA MOTOS SIMILARES

Outra comparação

XTZ 125 E

50 x 221,00

Bros 150 ESD

50 x 243,00

Nesse caso a Honda custa no final R$ 1.100,00 mais caro, porém é uma moto de maior cilindrada e com Ie, então a diferença é totalmente justificavel.


Yamaha Fazer é pra comparar com CBR 300, nesse caso ela a Yamaha é um pouco mais barata e é mais custo/ben1.

Aliás , no consorcio, a Fazer custa exatos R$ 2.800,00 a mais que a Bros mais cara, então a diferença é considerável, é mais moto, mas é mais cara, então cada um tem que ver a sua necessidade
Pra começar, não existe XTZ KS, existe a XTZ K, sem o "S".. A Yamaha tirou a versão XK(motard) desde o ano passado.. E ela custa 5 reais a mais no financiamento porque vem com freio a disco de série, enquanto a Bros KS vem com tamborzão pra poder nego se f0der na hora que precisar de uma freada de emergência..
A única coisa que vc tem razão é sobre a injeção eletrônica, mas mesmo assim a injeção que a Honda utiliza nas pequenas é as mais simples possível e mais problemática, portanto a diferença de valor dessa injeção pra um carburador de XTZ a vácuo com sensor(TPS) de borboleta existe mas não é nada absurdo(é só olhar o preço da Bros 125cc carburada e da Bros 150 ES injetada e sem freio a disco, diferença é de 1.000 e se a Bros 125cc tivesse o mesmo carburador da XTZ a diferença seria ainda menor, pois o carburador da XTZ é mais caro que o da Bros 125cc), absurdo é preço pra trocar uma bomba de combustível quando dá pau.. A confiabilidade e facilidade de manutenção do carburador também tem que ser levado em conta.. Pra que eu vou querer uma injeção se o carburador faz exatamente a mesma coisa poluindo a mesma coisa e de quebra não dar dor de cabeça? Vc acha que em cidades pequenas as oficinas tem máquinas de diagnóstico pra motos com injeção? A injeção só vale a pena economicamente em motos acima de 250cc, que aí o preço já não da tanta diferença.. E só pra terminar, a Bros financiada AQUI onde moro sai por 20.000 isso dando 2.000 de entrada, e ai continua defendendo a Bros? Realmente tem lugares que o preço do site é cobrado, ai sim acho justo mas o preço cobrado AQUI é só uma ANTA mesmo pra poder comprar uma moto que custa 11.200 a vista e financiada a mais de 20.000..

CkOFan
17-04-13, 16:38
Acho que a galera pegou o Halvaro pra cristo... Não vi NADA de mais nos posts do cara. Apenas vi a opinião dele sobre o assunto, da qual compartilho.
Vamos ler melhor o que os irmãos escrevem e não vamos levantar falsos testemunhos nem chamar alguém de "mentiroso" por botar um "S" a mais.
Acho que a moderação podia dar uma acalmada no pessoal aê, ta difícil a situação...

Carlos Henrique
17-04-13, 17:03
Acho que a galera pegou o Halvaro pra cristo... Não vi NADA de mais nos posts do cara. Apenas vi a opinião dele sobre o assunto, da qual compartilho.
Vamos ler melhor o que os irmãos escrevem e não vamos levantar falsos testemunhos nem chamar alguém de "mentiroso" por botar um "S" a mais.
Acho que a moderação podia dar uma acalmada no pessoal aê, ta difícil a situação...
É, realmente foi desnecessário o termo mentiroso, ele só confundiu as siglas, já corrigi isso aí.. Quando disse que a versão K saiu de linha estava me referindo a versão X (motard)..

j-celio
17-04-13, 19:01
Podem escrever o que que quiserem,mas aqui em SC Honda é Honda e acabou a discussão,ela é a melhor opção não por fabricar a melhor motocicleta,mas pela competência da empresa.
Um ex:Yamaha ybr 125 factor ED preço=8250.00....Honda cg 150 titan EX preço=9000,00.....XTZ 125 E=9380,00.....NXR 125 BROS ES=9150,00 então na hora de escolher uma moto o individuo vai escolher qual delas?
Fontes:cc Honda http://www.breitkopfmotos.com.br (http://www.breitkopfmotos.com.br/) Yamaha http://www.praiamotos.com.br (http://www.praiamotos.com.br/)

sandro lara
17-04-13, 19:32
cara q paga 10 mil em uma moto 150 merece um tiro na cabeça
Porque merece um tiro na cabeça ? é uma questão de gosto e de bolso e pronto .

Carlos Henrique
17-04-13, 19:41
Podem escrever o que que quiserem,mas aqui em SC Honda é Honda e acabou a discussão,ela é a melhor opção não por fabricar a melhor motocicleta,mas pela competência da empresa.
Um ex:Yamaha ybr 125 factor ED preço=8250.00....Honda cg 150 titan EX preço=9000,00.....XTZ 125 E=9380,00.....NXR 125 BROS ES=9150,00 então na hora de escolher uma moto o individuo vai escolher qual delas?
Fontes:cc Honda http://www.breitkopfmotos.com.br (http://www.breitkopfmotos.com.br/) Yamaha http://www.praiamotos.com.br (http://www.praiamotos.com.br/)


Exemplo perfeito de que na SUA cidade quem compra Honda não é otário igual aqui na minha cidade, e sim uma escolha por preferir tal modelo, por gosto e não por preço..

CkOFan
17-04-13, 20:15
Exemplo perfeito de que na SUA cidade quem compra Honda não é otário igual aqui na minha cidade, e sim uma escolha por preferir tal modelo, por gosto e não por preço..

Sinceramente, acho que "otário" (não querendo ofender) é quem julga outra pessoa por comprar alguma coisa que não considera ideal.
Meu cumpadre comprou uma Bros 150 2013. Na época eu o aconselhei a comprar uma XTZ, ou até uma Fazer. Ele não quis, preferiu pagar pela Bros. Ele é otário? Não. Simplismente quis comprar a Bros, pois era a moto que ele queria.

Acho injusto julgar alguém assim, por mais que agente ache uma "atitude errada".

Essa é apenas a minha opinião, minha intenção não é fazer vcs pensarem igual a mim.

Abraço!

Sport 150
17-04-13, 20:34
O que acontece em muitas localidade deste nosso glorioso Brasil, é justamente a falta de concorrência na maiorias das cidades, de menor porte, como isso as marca que já estão a muito mais tempo no mercado, ainda dominam a grande parte desse nosso país. Mas gosto é gosto. O que acaba acontecendo que quando vai chegando outras marcas, nas regiões o pessoal ficam com aquela desconfiança e acaba indo naquilo que já esta a muito mais tempo.Com isso, por mais que aquela marca oferece um preço muito mais acessível fica ainda a dúvida. E muitos tem que deslocar, devido a falta de uma outra marca, não ter representantes ou oficina na própria cidade, ai pesa também na escolha.
Mas eu particularmente compraria aquilo que me agradaria e que estará dentro do meu próprio orçamento.

Carlos Henrique
17-04-13, 21:08
Sinceramente, acho que "otário" (não querendo ofender) é quem julga outra pessoa por comprar alguma coisa que não considera ideal.
Meu cumpadre comprou uma Bros 150 2013. Na época eu o aconselhei a comprar uma XTZ, ou até uma Fazer. Ele não quis, preferiu pagar pela Bros. Ele é otário? Não. Simplismente quis comprar a Bros, pois era a moto que ele queria.

Acho injusto julgar alguém assim, por mais que agente ache uma "atitude errada".

Essa é apenas a minha opinião, minha intenção não é fazer vcs pensarem igual a mim.

Abraço!
Cara, uma pessoa que paga 11.200 numa Bros é o que pra vc? até 10 mil até da pra entender mas 11.200??? Analisando no ponto de vista CustoXBeneficio..
Pra mim é otário e pronto, se vc ler esse tópico vc vai entender melhor o meu ponto de vista: http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/preco-absurdamente-absurdo-mas-tem-gente-que-paga-ne-46429/

emerson merighi
17-04-13, 21:11
A Bros tem um dos piores custo/beneficio no mercado.
Não sei como o halvaro não entendeu.
As pessoas que compram a Bros ou não ligam pra dinheiro ou não sabem nem o que é custo/beneficio.
luiz rj, o halvaro e hondeiro, hondeiros desconhecem a existencia duma coisa chamada custo x beneficio, porque se eles soubessem o que significa custo x beneficio nao seriam hodeiros...

e como se fossem do oriente medio que seguem aquelas religioes loucas e sem fundamento.....que o sujeito vai se explodir e renascer no jardim do edem junto com 40 lindas virgens.....no caso do halvaro e uma ideia fixa sem questionar nada... o mantra e honda, honda, honda, honda....

Carlos Henrique
17-04-13, 21:16
luiz rj, o halvaro e hondeiro, hondeiros desconhecem a existencia duma coisa chamada custo x beneficio, porque se eles soubessem o que significa custo x beneficio nao seriam hodeiros...

e como se fossem do oriente medio que seguem aquelas religioes loucas e sem fundamento.....que o sujeito vai se explodir e renascer no jardim do edem junto com 40 lindas virgens.....no caso do halvaro e uma ideia fixa sem questionar nada... o mantra e honda, honda, honda, honda....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jeisonjsl
17-04-13, 21:21
q brigueiro kkkkkkkkkkkkk

j-celio
17-04-13, 22:48
Esse negocio de dizer que o tal halvaro é hondamaniaco não procede,pois você nunca verá um hondeiro dirigindo outra marca de moto,ele vai a pé mas não trai a marca.É igual a um corintiano andar com a camisa do palmeira.

prp.prp
17-04-13, 23:34
Comprei minha bros à 15 dias atras por 7300, brós 125 KS zero KM. Mais barata que a FAN e mais barata que a XTZ que estava 9 contos.

Carlos Henrique
18-04-13, 08:39
Comprei minha bros à 15 dias atras por 7300, brós 125 KS zero KM. Mais barata que a FAN e mais barata que a XTZ que estava 9 contos.
Mas a XTZ é mais cara pq é mais completa né, lampejador de farol, corta corrente, freio a disco e partida elétrica.. Pra vc ter noção a XTZ K com kick custa 7.500 mas já vem com freio a disco.. Se existisse uma versão sem freio a disco seria menos de 7 mil.. Mas o que importa é que vc comprou a moto que vc queria, parabéns pela nova aquisição e depois posta uma foto dela pá nóis ae ;)

Luis_RJ
18-04-13, 13:43
Olha, até entendo os hondeiros pelo seguinte:
A Honda é uma marca tradicional e líder absoluta em vendas. Muita gente compra por confiar mais do que na Yamaha e Suzuki. Muita gente fala bem da marca, pois muita gente tem ela. Com certeza é uma boa marca.
Da mesma forma, eu mesmo tinha um pouco de preconceito com a Apache da Dafra (Que é nova no mercado), mas muita gente diz que é uma moto muito boa (Dizem que é quase uma Suzuki).
Não pensei em compra-la, pois não era tradicional e haviam poucas cc da Dafra aqui.

Porém, quando você pensa em alto índice de roubo, preços altos, confiabilidade duvidosa, etc você acaba sendo obrigado a buscar outras alternativas e sair da sua zona de conforto.
O problema é que tem gente que acha estes problemas insignificantes e continua seguindo o mesmo comportamento. Muita gente é feliz com suas Hondas e não tenho o que criticar sobre isso.

A questão é:
-Aqui estamos discutindo fatores técnicos sobre as marcas.
-Com certeza o custo/beneficio é uma questão a se discutir. Se você liga ou não liga pra esse quesito é uma coisa pessoal.
Tem gente que realmente não liga e quer gastar mais por um produto que não é, absolutamente, melhor ou pior.

Acho que gosto é gosto.
Eu poderia comprar uma cg muito simples ou uma Suzuki toda completa por um preço um pouco menor. Preferi a Suzuki.

halvaro
18-04-13, 14:32
Cara, uma pessoa que paga 11.200 numa Bros é o que pra vc? até 10 mil até da pra entender mas 11.200??? Analisando no ponto de vista CustoXBeneficio..
Pra mim é otário e pronto, se vc ler esse tópico vc vai entender melhor o meu ponto de vista: http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/preco-absurdamente-absurdo-mas-tem-gente-que-paga-ne-46429/

Se pagar 10.000,00 não e otário, mas se pagar 11.200,00 é otário, faz favor né, como se 1.200,00 fosse muda muita coisa, só de documentação e frete gasta isso.

XTZ 125 KS ta o mesmo preço que Bros 125 nova, e não é mais equipada, é iguamente pelada, freio a tambor, partida a coisa, carburador jurássico

Faz de conta que um lampejador e um corta corrente ou um espelinho masi bonitinho vai mudar alguma coisa na moto

Então eu tb posso achar otário quem compra XTZ 125 KS pelada e que depois vai ter menos revenda que a Bros pelada de mesmo preço ? E o cara ainda pagou mais pela XTZ pelada do que pagaria pela Kasinski CRZ150, de mesmo estilo e bem mais compelata e equipada ?
Claro que não, o cara prefere a Yamaha, confia mais nela e tem suas razões, não por que é otário

E outra coisa, se para vc é otario quem compra Bros, então não significa que é otário, é sua idéia, vc não é dono da verdade para impor seu conceito pra todo mundo

Legal que na opinião de xiitas como vc e mais alguns poucosa aqui, temos aqui mesmo no forum (donos de Bros) otários que merecem um tiro na cabeça, lamentável esse tipo de companheirismo que temos aqui, ainda bem que é minoria

Emillani
18-04-13, 15:03
Hoje em dia tem muita opção, na epoca que comecei andar de moto era apenas Honda CG 125 ou Yamaha RX 125, depois subia pra RX 180 ou DT 180, pulava pra XL 250( essa na minha opinião foi a melhor moto que tive) e nao cheguei na CB 400 , até fiz um test drive, mas aquela coisa andava muito porém nao tinha freio compatível... aí pensei duas vezes.

Bruno Boo
18-04-13, 15:05
Eu não vou chegar ao ponto de chamar de otário pq ai partimos para a ofensa pessoal. Eu mesmo curto o estilo trail e já quase comprei uma XTZ 125 0km.

Porém não há como negar que ambas as motos estão muito caras, uma cotação rápida que fiz aqui em SP-Capital aonde os preços costuma ser um pouco mais baixos, e após chorar muito eis o resultado:

XTZ 125 E 2012 - R$ 8,200,00 ( Não existe mais a versão K )
NXR 125 Bros KS - R$ 7,300,00
NXR 125 Bros ES - R$ 8,000,00
NXR 150 Bros ES - R$ 9,300,00
NXR 150 Bros ESD - R$ 9,700,00

Em termos de custo nenhuma delas é boa no custo-benefício, todas estão extremamente supervalorizadas, principalmente as 125 tanto Honda quanto Yamaha que usam carburador e no caso da Honda freio à tambor. Eu prefiro motos trail em relação às street mas pagar esse preço está bem complicado, imagina que por esse preço você compra uma GSR 150I completa com documento e alarme instalado, ou uma CG 150 com injeção, flex e documento, se sua idéia é apenas locomoção vc acha Burgman 125 por 6k, e se vc ainda curtir vc tem 250 semi-nova nessa faixa de preço, então pelo menos para mim está impraticável...

GSR 150i - R$ 6,829,00 ( Bônus R$ 400,00 esse mês )
CG 150 Fan ESDI - R$ 7,366,00
Burgman 125i - R$ 5,990,00
Honda Lead - R$ 6,300,00
Factor ED - R$ 6,490,00
GSR125 S - R$ 6,490,00 ( Bônus R$ 600,00 esse mês )
GSR 125 - R$ 5,990,00 ( Bônus R$ 400,00 esse mês )
CG Titan 150 ESD - R$ 7,700,00

Fora a enorme quantidade de Fz250, Lander e CB3 semi-nova nessa faixa de preço.

Para o cara comprar uma Bros ou XTZ tem que gostar muito do modelo ou morar em lugar que tem muita estrada de terra, pq pelos valores está muito complicado.

Diogo-RJ
18-04-13, 15:10
Esse negocio de dizer que o tal halvaro é hondamaniaco não procede,pois você nunca verá um hondeiro dirigindo outra marca de moto,ele vai a pé mas não trai a marca.É igual a um corintiano andar com a camisa do palmeira.

eu sou hondamaniaco e tenho um intruder 125 para trabalho/casa.... porem por outro lado, tenho uma TW que ate hoje nao troco por nenhuma dessas porcarias de 250/300cc, so trocaria pela ninja250/300.

sou hondamiaco porque pra mim, juntando todos os pos e contras de todas as marcas, a honda seria a que tem menos contra... motor aguenta pau (pelo menos comigo a strada e TW nunca deram problema e em todas as revisoes nem acausaram desgastes ou folgas), reposicao de pecas, qnt de CC, todo mundo sabe mexer, tem honda ou peca em qlq esquina e seus pos venda é o melhor.... embora seja cara tanta a moto qnt as pecas, mais roubada e seguro mais alto.

halvaro
18-04-13, 15:55
Eu não vou chegar ao ponto de chamar de otário pq ai partimos para a ofensa pessoal. Eu mesmo curto o estilo trail e já quase comprei uma XTZ 125 0km.

Porém não há como negar que ambas as motos estão muito caras, uma cotação rápida que fiz aqui em SP-Capital aonde os preços costuma ser um pouco mais baixos, e após chorar muito eis o resultado:

XTZ 125 E 2012 - R$ 8,200,00 ( Não existe mais a versão K )
NXR 125 Bros KS - R$ 7,300,00
NXR 125 Bros ES - R$ 8,000,00
NXR 150 Bros ES - R$ 9,300,00
NXR 150 Bros ESD - R$ 9,700,00

Em termos de custo nenhuma delas é boa no custo-benefício, todas estão extremamente supervalorizadas, principalmente as 125 tanto Honda quanto Yamaha que usam carburador e no caso da Honda freio à tambor. Eu prefiro motos trail em relação às street mas pagar esse preço está bem complicado, imagina que por esse preço você compra uma GSR 150I completa com documento e alarme instalado, ou uma CG 150 com injeção, flex e documento, se sua idéia é apenas locomoção vc acha Burgman 125 por 6k, e se vc ainda curtir vc tem 250 semi-nova nessa faixa de preço, então pelo menos para mim está impraticável...

GSR 150i - R$ 6,829,00 ( Bônus R$ 400,00 esse mês )
CG 150 Fan ESDI - R$ 7,366,00
Burgman 125i - R$ 5,990,00
Honda Lead - R$ 6,300,00
Factor ED - R$ 6,490,00
GSR125 S - R$ 6,490,00 ( Bônus R$ 600,00 esse mês )
GSR 125 - R$ 5,990,00 ( Bônus R$ 400,00 esse mês )
CG Titan 150 ESD - R$ 7,700,00

Fora a enorme quantidade de Fz250, Lander e CB3 semi-nova nessa faixa de preço.

Para o cara comprar uma Bros ou XTZ tem que gostar muito do modelo ou morar em lugar que tem muita estrada de terra, pq pelos valores está muito complicado.

Ta certo que são caras, mas nessa comparação de Street 125 com Trail 125, todos nós estamos carecas de saber que as Trail são sempre mais caras, não tem como não ser, em todas as marcas é assim, pela suspensão, as trail em questão tem suspensões mais elaboradas, altas, com monoamortecimento na traseira, enquanto as street como Yes, Factor e CG são bem mais simples. Não é difícil entender isso.
Então quem quer algo assim tem que pagar o preço, é justo, e não é apenas em estradas de terra que elas são interessantes, e sim na buraqueira de nossas cidades, mas é claro que gostaríamos que todas fossem mais baratas
O que acho sem sentido é ficar comparando preço de trail 125/150 com street 250, o cara que quer a menor é por que vai usar mais na cidade, quer custo de manutenção e consumo menores e não vai querer gastar mais para uma 250 mesmo que seja pouca a diferença de preço.

E só uma correção, ainda existe sim a XTZ 125 K, modelo 2013

Agora, essas ofensas e ataques pessoais, por causa de pontos de vista diferentes, não vale nem a pena considerar

Carlos Henrique
18-04-13, 17:01
Se pagar 10.000,00 não e otário, mas se pagar 11.200,00 é otário, faz favor né, como se 1.200,00 fosse muda muita coisa, só de documentação e frete gasta isso.

XTZ 125 KS ta o mesmo preço que Bros 125 nova, e não é mais equipada, é iguamente pelada, freio a tambor, partida a coisa, carburador jurássico

Faz de conta que um lampejador e um corta corrente ou um espelinho masi bonitinho vai mudar alguma coisa na moto

Então eu tb posso achar otário quem compra XTZ 125 KS pelada e que depois vai ter menos revenda que a Bros pelada de mesmo preço ? E o cara ainda pagou mais pela XTZ pelada do que pagaria pela Kasinski CRZ150, de mesmo estilo e bem mais compelata e equipada ?
Claro que não, o cara prefere a Yamaha, confia mais nela e tem suas razões, não por que é otário

E outra coisa, se para vc é otario quem compra Bros, então não significa que é otário, é sua idéia, vc não é dono da verdade para impor seu conceito pra todo mundo

Legal que na opinião de xiitas como vc e mais alguns poucosa aqui, temos aqui mesmo no forum (donos de Bros) otários que merecem um tiro na cabeça, lamentável esse tipo de companheirismo que temos aqui, ainda bem que é minoria
XTZ é so freio a disco, não existe tambor pra XTZ, ela é kick e freio a disco, se existisse XTZ com freio a tambor ela estaria no mesmo preço da Bros 125 com freio tambor e kick... A Bros 125 só ta mais barata que a XTZ na versao kick com freio a tambor, ou seja a mais pelada de todas..
Ta certo nao sou dono da verdade, mas tenho direito de achar otário quem compra Bros 150 por 11.200.. Apesar de achar essas pessoas otárias eu nunca vou disse isso na cara delas por questão de respeito..

Luis_RJ
18-04-13, 17:12
Gente, vocês levam muito a serio isso...
Isso que é ser fâ xiita.
Acho que toda discussão é valida, mas ela fica ainda melhor se não levarmos para o lado pessoal.

A gente tem que fazer um encontro. Cada um traz sua moto (honda, yamaha, suzuki, dafra, kasinski, shineray, agrale, etc).
E um anda na moto do outro sem preconceitos. Eu mesmo nunca andei numa bros. Seria muito bom experimentar.

CkOFan
18-04-13, 17:29
O mais tri é que o mesmo cara que chama o loco de Hondeiro, é anti-honda fanático. Ou seja, gostar de uma marca de olhos fechados não pode, mas odiar a marca de olhos fechados pode... vai entender...

Defeacer
18-04-13, 19:11
O povo aqui briga por tudo...

Carlos Henrique
18-04-13, 22:30
O mais tri é que o mesmo cara que chama o loco de Hondeiro, é anti-honda fanático. Ou seja, gostar de uma marca de olhos fechados não pode, mas odiar a marca de olhos fechados pode... vai entender...
Não sei aonde tu viu que sou anti-honda, já recomendei várias motos Hondas aqui no fórum.. Vcs tão confundindo as coisas, só não acho A BROS um bom custoXbeneficio, mas é uma boa moto sim, só nao valem o que pedem, só isso que venho tentando explicar o tempo todo, já a XTZ é uma boa moto e acho justo o valor cobrado por ela.. Não tem nada haver com ser Honda e Yamaha..

System_Analyst
19-04-13, 00:28
Gente, vocês levam muito a serio isso...
Isso que é ser fâ xiita.
Acho que toda discussão é valida, mas ela fica ainda melhor se não levarmos para o lado pessoal.

A gente tem que fazer um encontro. Cada um traz sua moto (honda, yamaha, suzuki, dafra, kasinski, shineray, agrale, etc).
E um anda na moto do outro sem preconceitos. Eu mesmo nunca andei numa bros. Seria muito bom experimentar.

Concordo plenamente.

- - - Updated - - -


Gente, vocês levam muito a serio isso...
Isso que é ser fâ xiita.
Acho que toda discussão é valida, mas ela fica ainda melhor se não levarmos para o lado pessoal.

A gente tem que fazer um encontro. Cada um traz sua moto (honda, yamaha, suzuki, dafra, kasinski, shineray, agrale, etc).
E um anda na moto do outro sem preconceitos. Eu mesmo nunca andei numa bros. Seria muito bom experimentar.

Concordo plenamente.

Sou novo aqui no fórum e lamento ler algumas respostas dos amigos..

Dizer que merece um tiro quem compra uma Bros é demais. Senhores sejamos sensatos nas respostas..

prp.prp
19-04-13, 03:02
Mas a XTZ é mais cara pq é mais completa né, lampejador de farol, corta corrente, freio a disco e partida elétrica.. Pra vc ter noção a XTZ K com kick custa 7.500 mas já vem com freio a disco.. Se existisse uma versão sem freio a disco seria menos de 7 mil.. Mas o que importa é que vc comprou a moto que vc queria, parabéns pela nova aquisição e depois posta uma foto dela pá nóis ae ;)
Saquei, mas a com Kick aqui tava 8500 ou 900 não me lembro, e por encomenda:mad:. Eu estou satisfeito porque eu queria a Bros por questão de gosto, visual. Mas antes de aparecer essa promoção eu nem passava perto da Brós, por ser cara pra burro e não valer o que normalmente pedem.
Eu já estava a um bom tempo procurando moto pra comprar(já estava ficando conhecido dos vendedores das CCS daqui da cidade rsrsr. Fui ver a xtz e a CRZ da kasinsk várias vezes, mas não consegui gostar do estilo das motocas, sem falar que a XTZ é cara como a bros.(pelo menos aqui que fica uns 500 reais mais barata que a bros, se a bros for pra 20 mil a xtz vai para 19.500 kkkk).
Agora uma bros por 11 mil é realmente sem noção. É muito melhor o cara comprar uma Next que custa isso. Não falo da Fazer porque nem sempre quem tem 11 mil tem 12.500 ou 13 para compra-la.

Carlos Henrique
19-04-13, 08:37
Saquei, mas a com Kick aqui tava 8500 ou 900 não me lembro, e por encomenda:mad:. Eu estou satisfeito porque eu queria a Bros por questão de gosto, visual. Mas antes de aparecer essa promoção eu nem passava perto da Brós, por ser cara pra burro e não valer o que normalmente pedem.
Eu já estava a um bom tempo procurando moto pra comprar(já estava ficando conhecido dos vendedores das CCS daqui da cidade rsrsr. Fui ver a xtz e a CRZ da kasinsk várias vezes, mas não consegui gostar do estilo das motocas, sem falar que a XTZ é cara como a bros.(pelo menos aqui que fica uns 500 reais mais barata que a bros, se a bros for pra 20 mil a xtz vai para 19.500 kkkk).
Agora uma bros por 11 mil é realmente sem noção. É muito melhor o cara comprar uma Next que custa isso. Não falo da Fazer porque nem sempre quem tem 11 mil tem 12.500 ou 13 para compra-la.
Até que enfim, alguém que entendeu o que eu tava querendo dizer...
Mas esse valor ai da XTZ é em relação a Bros com freio a disco ou sem freio a disco? Tem que levar em conta também que mesmo com kick a XTZ tem freio a disco nas duas versoes, isso deve explicar o motivo da XTZ ta com preço assim.. Mas o que importa é isso ai, foi um bom negócio pra vc e não custou os 11.000 que os loucos pagam aqui na minha cidade..

madnando1
19-04-13, 14:35
Bom,

Respondendo à pergunta do tópico e botando mais lenha...

Se voce quiser uma moto pra ir e vir com garupa, melhor escolher outra marca que não seja Honda. Pois voce pode ir e pode não voltar com ela... devido ao índice de roubo que beira o alarmante.

Compra uma burgmann, Lead, Smart e seja feliz!