PDA

Ver Versão Completa : Intenção de compra (Voltando para as duas Rodas)



zanini
14-03-13, 22:03
Fala galera, há tempos não passo por aqui, correria do dia a dia, e to a um bom tempo sem moto já, e agora resolvi pegar uma magrela para economizar nos trajetos do trabalho e a faculdade.

E ai que surge a dúvida, como estou muito tempo longe do mundo das duas rodas, queria a ajuda dos amigos aqui mais interados das novidades, estou querendo pegar uma 150.

Das que conheço estou em dúvida entre

CG TITAN 150 MIX ( A preferida, mesmo que seja mais visada infelizmente )
FACTOR
YES

Essas são as que eu conheço, se quiserem adicionar um novo bom modelo que vale a pena considerar por favor fiquem a vontade, e qualquer comentário a adicionar sobre os modelos já citados fiquem a vontade também.

Agradeço desde já a todos os amigos e uma otima sexta feira a todos nós!

chiccoli
14-03-13, 22:31
se ja é a preferida, nem preciso argumentar.
mas pega de 2011 pra ca.., é flex, o que ja resolveu alguns bug's, e da pra colocar lampada 55/60 sem medo., melhora e muito a visão noturna na pista

Diey
14-03-13, 23:58
Sou defensor da Factor declarado! hahahaha

As vantagens da pequena Yamaha são inúmeras (MUITO economica (a minha faz 46 km/l), pouco visada, manutenção e peças baratas, mecânica de primeira qualidade, muito macia, bonita e confortável, dá conta do recado mesmo sendo menos potente, e compensa isso sendo mais barata!)
Se for possível, tentar fazer um test drive antes. Vai se surpreender!
Abraços

r_ito84
15-03-13, 00:59
Até 150cc, eu iria de Yes ou de Intruder.

emerson merighi
15-03-13, 02:27
melhor uma gsi 150 da suzuki, cg 150 e tristesa negocio de roubo, junto com a nota fiscal ja devia vim o modelo do B.O de roubo p vc ir preenchendo...

zanini
15-03-13, 10:28
Caramba a Factor faz tudo isso só com um L?
O consumo da Titan 150 flex rodando no álcool esta por volta de quanto? Alguém saberia me dizer?
Quanto a Suzuki eu acho uma ótima moto, mas o problema dela é que é muito feinha e desvaloriza muito, não sei se seria uma boa opção, o consumo dela esta girando em torno de quanto?
Test drive é quase impossível, é difícil achar uma CC que disponha desse serviço.

augustothalison
15-03-13, 11:11
Cara pega e GSR 150i, modelo novo, economica, ela parece muito com a YES hehe, motor extremamente silencioso, pode andar por ai de madrugada sem medo de ser assaltado, agora de titan é perigoso roubam de maaaaaaaiis.

Ivan RJ
15-03-13, 12:48
Se comprar uma ondinha 150cc, lembre-se de mim quando ela bater o motor, por volta dos 40.000km, me telefone que eu conserto.
Se todos do fórum comprassem honda 150, os mecânicos do PN iriam ficar ricos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Factor, Suzuki 150 IE, Apache, sendo que a última anda muito além da conta.
Se for comprar usada avise que faremos outras sugestões.
Um grande abraço a todos os irmãos.

nando correa
15-03-13, 14:38
já q mora na zona leste...procure as menos visadas...eu compraria uma gsr150i ou uma factor..

chiccoli
15-03-13, 15:17
Caramba a Factor faz tudo isso só com um L?
O consumo da Titan 150 flex rodando no álcool esta por volta de quanto? Alguém saberia me dizer?
Quanto a Suzuki eu acho uma ótima moto, mas o problema dela é que é muito feinha e desvaloriza muito, não sei se seria uma boa opção, o consumo dela esta girando em torno de quanto?
Test drive é quase impossível, é difícil achar uma CC que disponha desse serviço.

eu ja fiz 46 na gasolina com a fan 150 que eu tinha,
no alcool fiz 18 ^^, mas na época eu tbm fazia 26 na gasolina ^^, num tinha dó não.

coreanas
15-03-13, 15:26
A minha 150 quando faz 30 estou satistfeito, apesar de algumas vezes chegar a 35 o normal é 28/30 na estrada.

SheBarros
15-03-13, 15:51
Factor já que vc acha as suzukinhas feias - por mais que eu discorde disso...rs

Econômica, macia, menos visada pelos amigos do alheio...

zanini
15-03-13, 16:01
Galera valeu até agora pelos comentários, vcs vem ajudando muito...

Hoje eu fui na Suzuki e na Yamaha, ontem tinha ido na Honda..

Ficou assim

A 150 ESD TITAN esta saindo sem entrada por 36 de 360,00... esqueci de cotar com a entrada que eu pretendo dar, que é de 1.500.

A GSRi esta saindo por 6,829 com entrada de 1.500 o restante fica em 36 de 269,00

A Factor completinha fica 1.300 de entrada e o restante em 36 de 261.


Confesso que não consigo gostar da Suzukinha, mas o custo x beneficio parece ser o seu maior atrativo, pela razão escolheria ela, agora fica a duvida batendo na cabeça.. ja andei em uma Yes 2010 se nao me engano, e achei a moto muito dura, de guidon baixo, e parecia ser muito fraquinha e de plastico... não gostei nada na epoca, hoje eu já nao sei como esta, com esse novo motor e tal, inovações ... Pior que não tem nenhuma promoçãozinha né rolando esses dias pra ajudar na escolha.. ainda to em duvida..

SheBarros
15-03-13, 16:15
Primeira vez q ouço uma descrição dessa da yes... pelo contrário, ela é sempre elogiada - por seus donos - pelo conforto, maciez ao dirigir, resistência e qualidade suzuki de sempre! Isso claro, além da economia...

É como a trudinha... difícil achar uma vendendo. Já as hondas...rs

- - - Updated - - -

Será q a q vc andou não era uma daquelas "surradas" de cachorro doido?

nando correa
15-03-13, 16:56
bom se vc nao gosta da suzy...fica com a factor..factor é bem confortavel e mansinha...se for a completa com liga leve e td mais, o preco ta bom...

embora eu discorde da sua opiniao sobre a suzy...ela é bem robusta e nao é cheia de plastico nao... e a gsr é melhor q a yes tá!!!!!

chiccoli
15-03-13, 17:02
aki tão fazendo 24 de 360 uma 150 zera., o problema é que os estoques tão acabando e só tem amarela agora.. =S

zanini
15-03-13, 17:36
Então não é que eu não goste, só ainda não consegui acha-la bonita..

Com relação a que eu andei, estava surrada mesmo isso eu tenho que confessar, sera que foi por isso que era tão dura e barulhenta? rsrs.. eu achei que fossem todas..

irai
15-03-13, 18:49
Eu sou proprietario de uma GSR 150i, atualmente com 8 meses de uso e 20.000Km, e embora nunca tenha sido dono uma CG ou factor, andei bastante no modelo da Honda, e dei umas voltas na Yamaha, acho que o bastante para poder fazer uma comparação, até sobre manutenção, pois colegas de serviço tem essas motos e conversamos bastante sobre nossas "meninas", além de andarmos juntos eventualmente.

Tecnicamente a GSR é uma moto superior às concorrentes, apesar da potência menor quando comparada à CG 150, ela fica devendo muito pouco em desempenho na cidade enquanto na estrada as duas se equivalem, com ligeira vantagem para a Suzuki (raramente uma CG me passa quando estou de cabo enrolado, só se o cara deitar no tanque), a Factor acaba ficando um pouco abaixo em desempenho, mas não descepciona para um 125cc.

Em termos de economia não dá pra bater a Yamaha, mesmo sendo carburada ela consegue ser mais eficiênte que as concorrentes injetadas, o consumo da CG e da GSR mais ou menos se equivale, dá pra fazer 40Km/l andando tipo tiosão e na pior das hipóteses o consumo fica perto de 30Km/l ou pouca coisa a menos (a pior média que fiz com a minha foi 27, viajando contra muito vento, de punho enrolado em 5ª marcha, 4ª as vezes na subida).

Em e ergonomia e ciclística a melhor nota vai pra GSR, o guidão baixo e a posição das pedaleiras não servem simplesmente para insinuar alguma esportividade, eles permitem ao piloto "encaixar" na moto, a posição de pilotagem é bastante cômoda e permite o melhor controle possível da moto, já na YBR a ergonomia é muito parecida com a da CG, embora um pouco melhor, eu me sentí à vontade logo nas primeiras vezes que pilotei a GSR, mas nunca consegui "vestir" a CG ou Factor, não consegui formar um conjunto harmônico com elas.

Em conforto a Factor e a GSR estão no mesmo patamar, são motos muito confotaveis, se destacam sobre qualquer outra da categoria, as suspensões e o banco da GSR são mais confortaveis, mas a posição de pilotagem na Factor é mais relaxada e ela se adapta melhor à pilotos mais altos, que podem sentir algum desconforto nos joelhos com a GSR, enquanto a CG é uma cabrita saltitante, o banco é duro e as suspensões não tem um bom acerto, ao menos não para o meu pêso (90Kg), com a pre-carga alta a moto fica muito dura, com a pre-carga baixa os amortecedores não seguram o retorno das molas e a moto fica quicando. Na GSR é possível ajustar pre-carga e retorno, oque torna quase impossível não conseguir o ajuste ideal, basta algumas tentativas.

Quanto ao preço e aos roubos, vantagem novamente para a GSR, menos visada e com preço muito atraente pelo conjunto que oferece, mas as peças são um pouco mais caras, pouca coisa, mas nesse aspecto a Yamaha leva vantagem, a manutenção da Factor com peças originais é a mais barata das 3, seguida pela CG 150 e por último a GSR, a diferença de preços na manutenção existe, mas não é algo muito significativo, a não ser que dono seja um motoboy que roda 400Km por dia, nem vai sentir essa disparidade no bolso.

Na revenda a Honda é imbatível, se a idéia é trocar de moto em seguida a CG acaba levando boa vantagem. Avaliei recentemente minha GSR e o melhor que consegui na troca foir R$4K, e ela só tem 8 meses de uso, a Yamaha vai um pouquinho melhor nesse sentido, mas não se iguala à Honda.


Bem, tentei fazer um comparativo o mais imparcial possível, a escolha fica por conta do pretendente.

newbah
15-03-13, 19:06
já q mora na zona leste...procure as menos visadas...eu compraria uma gsr150i ou uma factor..

Eu digo o mesmo morando em SP .. com uma titan ou uma CG eh reezar todo dia - por favor deixem minha magrela comigo mais um dia..
Eu concordo plenamente com o Nando ... e sinceramente ... qr andar um poco mais vai de GSR150i eu acho ela bonita .. e anda mais que a Factor, agora se a idéia eh Economia Factor eh lider absurdamente... mas na minha opnião, parece que vc tah em uma Mobilete ... anda na ladera risos...

zanini
16-03-13, 11:37
Valeu galera pela contribuição de vossas experiencias, Irai valeu pelo seu post muito esclarecedor, já estou quase decido com qual fechar.

Bruno Boo
16-03-13, 14:40
Valeu galera pela contribuição de vossas experiencias, Irai valeu pelo seu post muito esclarecedor, já estou quase decido com qual fechar.


Zanini, eu trabalho na Suzuki da Vila Prudente, se quiser dar uma passada aqui podemos conversar a respeito e te mostro as motos aqui, tem uns planinhos legais para comprar. A GSR150I é uma baita motinho boa, eu também duvidava e queimei a lingua !

Abraço, qualquer coisa estamos aí !

marcelofreitas
16-03-13, 15:18
concordo plenamente com o Ivan, sua honda 150cc se chegar aos 50.000kms levante a mao para o céu! minha xtz 125 esta com quase 60.ooo e esta firme e forte!

DaniloSS7
16-03-13, 15:58
Aqui onde moro tambem é assim, quem tem Honda agradece a Deus todo dia quando chega em casa com a moto. Se fosse comprar uma 0km, não ia ser Honda. Quem já pilotou uma Factor sabe o quanto ela é confortável e econômica, na questão potencia ela deixa um pouco a desejar, mas nem sei se esse ponto é tão relevante assim...
A GSR tambem é uma boa opção, menos visada pra roubo, e pelo que dizem é uma boa moto também, mas tem quem achei ela feia, hehe. Eu iria mesmo de Factor.

zanini
17-03-13, 16:59
Valeu Chará, já te mandei MP.

Sobre a GSRi estive lendo sobre ela, e ouvi falar que a suspensão dianteira é muito macia, e bate no final do curso, isso é muito desconfortável? o barulho é grosseiro?

Eudeslino
17-03-13, 21:07
Gostei da avaliação do Irai. Muito isenta e precisa, destacando bem as características, vantagensXdesvantagens de cada modelo. :clap:

DOUGLAS 00
18-03-13, 11:42
Se comprar uma ondinha 150cc, lembre-se de mim quando ela bater o motor, por volta dos 40.000km, me telefone que eu conserto.
Se todos do fórum comprassem honda 150, os mecânicos do PN iriam ficar ricos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Factor, Suzuki 150 IE, Apache, sendo que a última anda muito além da conta.
Se for comprar usada avise que faremos outras sugestões.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Pior que nesse tipo de moto, é uma mixaria fazer a parte "de cima". E conheço CG 150 com mais de 40 mil km e não bateram ainda...

Joao XTZ
19-03-13, 03:52
Eu iria Facil facil numa Factor ED dessas novas , a moto carburada bebe menos que as IE , nunca entendi isso !!! e é mais bonita !!!



PS , e eu sou xiita da Yamaha mesmo!!!

valeu ...

sandro lara
19-03-13, 08:22
Sempre fui e sempre serei fã das yamahas , mais eu tenho uma (fan) 125 cc ohv pelada que não troco por nada , pra quebrar uma moto dessas o cara tem que ser ninja ,e se eu fosse comprar uma moto hoje eu iria de bros.

zanini
19-03-13, 09:40
Eu também sempre fui fã numero 1 da Yamaha, e sou até hoje, tive uma moto que não foi Yamaha, que foi uma CGzinha 2007, mas o problema é que na ultima moto da marca que eu tive, fizeram pouco caso de mim em uma CC, depois disso eu pelo menos por enquanto não quero entrar em outra Yamaha...

irai
19-03-13, 10:01
Valeu Chará, já te mandei MP.

Sobre a GSRi estive lendo sobre ela, e ouvi falar que a suspensão dianteira é muito macia, e bate no final do curso, isso é muito desconfortável? o barulho é grosseiro?
A suspensão dianteira é bem macia mesmo, mas isso tem o lado ruim e bom também, ela absorve muito bem as irregularidades da estrada e ruas de paralelepípedo, gerando muito conforto quando andando em velocidade moderada, mas não é bom passar correndo em pavimentos irregulares, aí bate mesmo, o barulho dá impressão de ser algo no painel, parece um barulho plastico mas não é, demorei uns dias pra me dar conta de que era a suspensão.

Piccoli
19-03-13, 11:17
A batida na dianteira deve ser o paralama de plástico com suporte metálico embaixo dele. Normal, coisas da modernidade.

Iraí,
estava olhando vídeos e lendo relatos e verifiquei que a relação RPM X velocidade na quinta marcha da GSR 150 é a mesma da minha Intruder. Por exemplo, a 80 Km/h ela marca 7 mil RPM, a 60 Km/h um pouco mais de 5 mil RPM. Fiquei impressionado porque na GSR ainda tem a sexta marcha! E vibração praticamente zero, ao contrário da Intruder.
Como é o comportamento do motor em estrada com vento forte contra? Você tem que baixar para a quinta marcha ou a GSR sustenta a velocidade na sexta?

Joao XTZ
19-03-13, 15:32
Orra Zanini ,nbem me fala de mal atendimento em cc , se a Diamar ainda existisse , uma pena que faliu , e aqui na ZL tamos meio orfãos , a Indiana Carrão atende mal pra cara..., já a da Mooca , sempre foi boa ...

Sandro Lara , se a Bros num tivesse mudado o design pra 2013 , dava pra encarar , mas ela esta muito cara (já estava antes)

valeu ...

zanini
19-03-13, 16:07
É exatamente nesta CC escrota que fui mal atendido, e peguei bronca da Yamaha, sei que nao são todas sempre fui muito bem atendido na da Mooca, mas eu passei tanta raiva que pelo menos por enquanto não quero sentar numa Yamaha, questão de honra mesmo, mandei a reclamação para a Yamaha sobre a CC, e eles nunca deram um parecer nem nada... total descaso. ... fazer o que..

emerson merighi
19-03-13, 18:34
A batida na dianteira deve ser o paralama de plástico com suporte metálico embaixo dele. Normal, coisas da modernidade.

Iraí,
estava olhando vídeos e lendo relatos e verifiquei que a relação RPM X velocidade na quinta marcha da GSR 150 é a mesma da minha Intruder. Por exemplo, a 80 Km/h ela marca 7 mil RPM, a 60 Km/h um pouco mais de 5 mil RPM. Fiquei impressionado porque na GSR ainda tem a sexta marcha! E vibração praticamente zero, ao contrário da Intruder.
Como é o comportamento do motor em estrada com vento forte contra? Você tem que baixar para a quinta marcha ou a GSR sustenta a velocidade na sexta?
olha, por melhor que seja o motor, uma moto de baixa cc sofre muito com vento contra....motos de 250cc ainda sofrem bastante...pois ja peguei vento contra numa twister que ela nao dava mais que 100km/h estando numa reta.

irai
19-03-13, 19:26
A batida na dianteira deve ser o paralama de plástico com suporte metálico embaixo dele. Normal, coisas da modernidade.

Iraí,
estava olhando vídeos e lendo relatos e verifiquei que a relação RPM X velocidade na quinta marcha da GSR 150 é a mesma da minha Intruder. Por exemplo, a 80 Km/h ela marca 7 mil RPM, a 60 Km/h um pouco mais de 5 mil RPM. Fiquei impressionado porque na GSR ainda tem a sexta marcha! E vibração praticamente zero, ao contrário da Intruder.
Como é o comportamento do motor em estrada com vento forte contra? Você tem que baixar para a quinta marcha ou a GSR sustenta a velocidade na sexta?
Na verdade, comparando com a Intruder que eu tinha, ano 2008 (sei que em algum momento mudou a relação, acho que as 2007 ou anteriores são diferentes, as novas eu não sei), na 5ª da Intruder à 80Km/h o motor estava perto de 7.200RPM, enquanto na 5ª da GSR o motor fica na casa dos 6.800, então 5ª da Intruder fica entre a 4ª e a 5ª da GSR. Em 6ª à 80Km/h a GSR está a 6.000RPM, e no caso da minha isso é velocidade real, pois botei um pinhão com 1 dente a mais, como sensor do velocímetro da GSR fica no pinhão, o resultado foi eliminar o erro do velocímetro, na verdade marca coisa de 1~2Km/h a menos que a velocidade do GPS o erro ficou "ao contrario", mas praticamente irrelevante.

Quanto a manter a velocidade em 6ª, aí é complicado, mas depende da velocidade que tu quiser manter né, eheh... 80Km/h dá pra segurar com vento bem fortinho, mas em geral com vento forte ou subidas mais acentuadas, é melhor usar a 5ª, que pode até ser usada tranquilamente como marcha de cruzeiro, pois não é muito curta. Em último caso, a 4ª marcha tem bastante força, vai até os 100Km/h e segura 90~95Km/h em praticamente qualquer situação, mas aí é um berreiro.

Joao XTZ
22-03-13, 23:11
Zanini , passa lá na Indiana da Mooca , que lá atendimento é de primeira , e sempre preço de moto e revisão é show!!!

valeu ...

System_Analyst
31-03-13, 01:18
Zanini, a dúvida é cruel mesmo..

Recentemente eu pesquisei bastante os modelos que pretendia comprar e como gosto de moto alta, comprei a Bros 150 modelo 2013.

Já andei nas 3 motos que você listou e a mais confortável na minha opinião foi a ybr factor sem dúvida. Talvez se meu interesse fosse moto street ficaria com a factor.

Não comprei a XTZ 125 que tem o mesmo motor da factor pois acho ela muito magrela, mas no resto tbm é uma excelente moto.

halvaro
01-04-13, 11:05
Fala galera, há tempos não passo por aqui, correria do dia a dia, e to a um bom tempo sem moto já, e agora resolvi pegar uma magrela para economizar nos trajetos do trabalho e a faculdade.

E ai que surge a dúvida, como estou muito tempo longe do mundo das duas rodas, queria a ajuda dos amigos aqui mais interados das novidades, estou querendo pegar uma 150.

Das que conheço estou em dúvida entre

CG TITAN 150 MIX ( A preferida, mesmo que seja mais visada infelizmente )
FACTOR
YES

Essas são as que eu conheço, se quiserem adicionar um novo bom modelo que vale a pena considerar por favor fiquem a vontade, e qualquer comentário a adicionar sobre os modelos já citados fiquem a vontade também.

Agradeço desde já a todos os amigos e uma otima sexta feira a todos nós!

Ficaria entre a Titan e a Suzuki GSR 150, dependendo da disponibilidade financeira, não há por que comprar moto nova 0km carburada, esse tempo já passou, fuja disso

A YBR Factor é legal, bonita e tal, mas deveria ser bem mais barata pelo que oferece (125 carburada), só vale a pena comprar usada e bem barata, 0 km acho um mau custo/ben

zanini
13-04-13, 22:43
kkkk pior que eu acabei optando pela Yeszinha SE, consegui algumas facilidades de pagamento com o Bruno aqui do Fórum, e ai acabei escolhendo ela, sei que ja é uma moto ultrapassadinha, carburada e tudo mais, mas acho que vai ser muito útil para o objetivo para o qual preciso...

Queria agradecer a todos pelas opniões, todos os posts e a atenção de todos! Agora o problema é a cor da bixinha! To entre a preta e a azul, a prata eu não curti muito não, acho que não combina as muitas peças cromadas com cores claras.. é o que eu acho né.. Então fiquei entre a Azul e a Preta.. a Azul eu nunca vi de perto, então to dependendo disso para ter a real certeza entre uma e outra.. rs

AdelsonRJ
14-04-13, 20:32
Se comprar uma ondinha 150cc, lembre-se de mim quando ela bater o motor, por volta dos 40.000km, me telefone que eu conserto.
Se todos do fórum comprassem honda 150, os mecânicos do PN iriam ficar ricos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Factor, Suzuki 150 IE, Apache, sendo que a última anda muito além da conta.
Se for comprar usada avise que faremos outras sugestões.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Amigo Ivan,
Já dá para confiar na Dafra (Riva e Apache)
vejo muitos contras na internet.

Essa Suzuki 150 IE, aprovou...???

Grande Abraço a todos.

ederson.gm
15-04-13, 03:11
se ja é a preferida, nem preciso argumentar.

Concordo com o chiccoli!

Cesar Augusto
15-04-13, 07:51
sem duvidas pegue uma honda... ja tive uma titan 2011... sinto saudades dela até hoje kkkkk


vale a pena uma titan

Tqf2
16-04-13, 09:42
sem duvidas pegue uma honda... ja tive uma titan 2011... sinto saudades dela até hoje kkkkk


vale a pena uma titan

Ele já escolheu uma moto...........rss

E não foi uma HOnda.........

Bom,,,, eu teria ficado com a Factor, mas respeito sua opinião sobre a honra de não entrar numa Yamaha tão cedo.

coyoteboicote
16-04-13, 10:04
Eu escolheria a azul e na minha opinião vc fez uma boa escolha, pois pelo lado que vc mora se fosse uma "onda" num sei não se vc ia durar muito tempo c ela.

Boa sorte!

halvaro
16-04-13, 10:19
Bom,,,, eu teria ficado com a Factor, mas respeito sua opinião sobre a honra de não entrar numa Yamaha tão cedo.

Factor na minha opinião, pelo absurdo que custa uma ED, é o pior custo/ben do mercado, se for pra pegar 125 carburada, então melhor pegar YES, Riva, etc, que da na mesma e custa bem menos

Tqf2
16-04-13, 11:04
Factor na minha opinião, pelo absurdo que custa uma ED, é o pior custo/ben do mercado, se for pra pegar 125 carburada, então melhor pegar YES, Riva, etc, que da na mesma e custa bem menos

Questão de gosto.......
Sei que a ED é muito caro, concordo com vc...... (por isso não tenho intenção de comprar nova)
Mas eu acho a mais legal,,, me agrada mais......

zanini
16-04-13, 12:11
Galera no fim acabei desistindo da Yes, muita burocracia, dificuldades, vou ficar um tempo ainda sem moto... acho que não to com sorte mesmo, vai ver que não é pra ter uma por enquanto.

Sport 150
16-04-13, 12:55
É não precisa ter pressa, mas ficar nos dois pé é bravo.....Mas sua hora com certeza chegara....

CkOFan
16-04-13, 13:12
Mas e uma usadinha, não rola?
A yes usada, ao meu ver, é muito mais negócio. O maior problema dela é a perda de valor de mercado. Pegando uma Semi-nova, se paga bem barato, aliminando a "perda de valor".

AbraçO!

halvaro
16-04-13, 13:16
Questão de gosto.......
Sei que a ED é muito caro, concordo com vc...... (por isso não tenho intenção de comprar nova)
Mas eu acho a mais legal,,, me agrada mais......

Sem duvida ela é a mais bonitinha das 125, isso eu não nego

- - - Updated - - -


Galera no fim acabei desistindo da Yes, muita burocracia, dificuldades, vou ficar um tempo ainda sem moto... acho que não to com sorte mesmo, vai ver que não é pra ter uma por enquanto.

Burocracia e dificuldades pra comprar uma YES ? Vc ia financiar ?

zanini
16-04-13, 16:15
Ia fazer aquele esquema de consórcio que a Suzuki esta fazendo para a Yes do grupo Chave na Mão, onde voce pagando as 5 primeiras parcelas voce ja é contemplado. O problema é que tem um documento la que precisa reconhecer firma, ja fui duas vezes reconhecer firma no cartório e deu pau o documento, os caras não quiseram reconhecer por alguns probleminhas no documento, vou esperar acertar as coisas, ja que devido a um problema no meu nome, estou tendo que fazer no nome da minha mãe, ai ela que ta estressando ai com esse vai e volta ao cartório e ai agora estressou de vez e não vai mais querer assinar P#$% nenhuma..

zanini
25-04-13, 11:40
Depois de muita confusão e desgaste minha magrela já esta a caminho, enfim voltando ao mundo das duas rodas após quase um ano longe, não é fácil ein ficar sem moto, mesmo que for só pra dar uma volta no quarteirão.. kkkk

http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2011/08/suzuki-gsr-150i-brasil-confirmada-02.jpg

No final das contas acabei pegando uma GSR150i preta, minha primeira moto zero km, na verdade o primeiro meio de transporte que compro zero, nunca tive nem carro nem moto zero km, deve ser muito bom o sentimento de ir na concessionária ir buscar a moto, e saber que é nova, que é virgem e voce vai ser o primeiro da vida dela.. kkkkk
Assim que pegar a moto eu coloco as primeiras impressões com ela, sinto que ela vai me surpreender, de 125cc só tive Hondas, peladas, então acho que vai me surpreender positivamente!..

mdorigon
25-04-13, 11:44
Parabens e muitos km de alegria com a nova companheira !!!

halvaro
25-04-13, 12:17
Depois de muita confusão e desgaste minha magrela já esta a caminho, enfim voltando ao mundo das duas rodas após quase um ano longe, não é fácil ein ficar sem moto, mesmo que for só pra dar uma volta no quarteirão.. kkkk

http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2011/08/suzuki-gsr-150i-brasil-confirmada-02.jpg

No final das contas acabei pegando uma GSR150i preta, minha primeira moto zero km, na verdade o primeiro meio de transporte que compro zero, nunca tive nem carro nem moto zero km, deve ser muito bom o sentimento de ir na concessionária ir buscar a moto, e saber que é nova, que é virgem e voce vai ser o primeiro da vida dela.. kkkkk
Assim que pegar a moto eu coloco as primeiras impressões com ela, sinto que ela vai me surpreender, de 125cc só tive Hondas, peladas, então acho que vai me surpreender positivamente!..

Parabéns aí pela motoca, essa GSR150 eu acho que é uma das poucas, se não a única 0km que eu compraria fora as da Honda, por que infelizmente as Yamaha custam mais caro e oferecem menos, e as outras marcas não vejo vantagem nenhuma

CkOFan
25-04-13, 12:57
Sem fotos, sem parabéns!!

Certamente vai te surpreender. Se eu que saí de uma Fan pelada pra uma Yes já senti uma BAITA diferença, imagina com a GSR. Certamente uma baita moto!

Abraço!

zanini
25-04-13, 22:52
Valeu rapaziada, obrigado por terem ajudado na escolha, assim que pegar eu tiro umas fotos e mostro a pretinha aqui!

abrax

zanini
27-04-13, 20:56
Peguei a moto ontem, gostei muuuuito da moto, muito gostosa de pilotar e muito confortável, nem parece umas moto de entrada de pequena cilindrada, depois eu faço um post pra ela e falo melhor sobre a moto, todas as impressoes, e etc..

Abração

Fabio Véio
28-04-13, 16:30
Bom dia tive uma Yes 2007, peguei 0Km na cc, vendi motinho o mes passado, março de 2016-3, com 56000 Km, estava muito bem conservada, tanto que o primeiro que viu, levou,nunca tive problema com ela, só manutençao normal, troca de pneus, troca de bateria e uma vez quebrou o cabo do conta giro, fazia 39 Km/l, é uma moto muito boa, também eu a usava normal,sem muito ralação, realmente achei uma moto excelente, pena que não tem dela 250 cc, o dia que lançarem, serei o primeirão da fila p/ pegar uma!

Carleetos
28-04-13, 16:44
Se comprar uma ondinha 150cc, lembre-se de mim quando ela bater o motor, por volta dos 40.000km, me telefone que eu conserto.
Se todos do fórum comprassem honda 150, os mecânicos do PN iriam ficar ricos.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Factor, Suzuki 150 IE, Apache, sendo que a última anda muito além da conta.
Se for comprar usada avise que faremos outras sugestões.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan, não tem o que tá acontecendo com as Titans por aí, mas aqui não tem esse negócio não. Inclusive a minha tá com 52.630km e nenhuma fumacinha, nenhum sinal de cansaço.

Banduleiro
28-04-13, 18:59
E então? criou o tópico da moto?

educopelo
20-08-13, 01:58
Ia fazer aquele esquema de consórcio que a Suzuki esta fazendo para a Yes do grupo Chave na Mão, onde voce pagando as 5 primeiras parcelas voce ja é contemplado.

zanini, como está sendo a vida com a GSR150?? Eu to muito a fim da Dafra Riva, mas essa GSR tá muito boa, todo mundo fala muito bem dela. E esse lance do consórcio, ainda existe?

Abraços!