PDA

Ver Versão Completa : Novos modelos Zongshen, possíveis novas kasinskis?!?



yuritavares
15-03-13, 11:51
Bom, muito se fala sobre a parceria entre Kasinski e Megelli para que está trouxesse os modelos de baixa cilindrada da marca Europeia, mas como sabemos parece que a situação caiu no esquecimento, já que os modelos apresentados no salão 2rodas em 2011 nem sinal de fumaça fizeram até agora. Fui dar uma olhada no site internacional da Zongshen e apareceu alguns modelos novos que julguei interssantes:

ZONGSHEN MOTORCYCLE (http://www.zongsheninternational.com/Product/Default.aspx)

Entre as naked's surge até uma com motor de 200cc e até uma carenada de baixa cilindrada 200c que se parece BASTANTE COM A CB250r, além de outra cópia da CB300, mas com motor de 150cc. Será então que a kasinski vai trazer algum desses modelos e esquecer as Megelli, eu creio que sim, visto que é mais fácil colher do próprio quintal do que comprar do vizinho. Acima está o link direto para os produtos da marca.
O que acham??

- - - Updated - - -

No peru já é vendida essa Z-one, creio que algum modelo deve vir para substituir a Comet 150 atual e talvez o modelo carenado também entre no mercado daqui.

DOUGLAS 00
15-03-13, 13:11
Não creio em grandes novidades por parte deles

agora essa esportivinha é linda, mas deram uma chupadassa na Honda...

http://www.zongsheninternational.com/Upload/WebEditor/2013_03/14190043265.jpg
http://www.zongsheninternational.com/Upload/WebEditor/2013_03/14190102481.jpg

Diey
15-03-13, 13:27
Realmente, são cópias cuspidas e escarradas...
Mas não acredito no desembarque no Brasil.

jorgetfs
15-03-13, 13:33
ZONGSHEN MOTORCYCLE (http://www.zongsheninternational.com/Product/ProductInfo.aspx?ID=165)

cb300 baby?

yuritavares
15-03-13, 14:11
O motor é de 225cc pelo o que eu vi e bem fraco por sinal, menos de 20cv

emerson merighi
15-03-13, 16:28
criatividade é muito bom, mas o plágio é mais rápido e mais barato....

yuritavares
15-03-13, 18:18
Na china nada se cria, tudo se copia hehe

FRANGOPUNK
15-03-13, 18:33
a pergunta é... a zhongchen copiou a honda ou a honda copiou a zhongchen?

SheBarros
15-03-13, 18:43
Pensei a mesma coisa.... capaz que a honda que imitou! Tem mais cacife...rs

irai
15-03-13, 19:05
Bah, nem vou entrar no mérito da qualidade dessas motos, podem até ser ótimas (duvido), mas que falta de criatividade! Ok, eu sei que o design dessas motos não é de propriedade da Honda (e nem o projeto é), esse design é de algum fabricante menor que vende para a Honda e também para outras marcas. É o caso de algumas Shineray, que na verdade são projetos da Wuyang, uma parceira da Honda na China, podemos até dizer que a Honda que "plagiou" as motos, pois elas já eram vendidas em outros países com bandeira Wuyang ou Shineray. Mas qualidade é outro papo, o fato delas sairem do mesmo projeto não significa que sejam a mesma moto, a fabricação é outra, com muito mais qualidade na Honda, com componentes mecânicos muito mais confiáveis.

Diego Gonzo
15-03-13, 22:35
acho que a honda quem copiou...até pq a honda o tem essa dominalção absoluta aqui..no resto a briga é no pau

FRANGOPUNK
16-03-13, 16:34
Bah, nem vou entrar no mérito da qualidade dessas motos, podem até ser ótimas (duvido), mas que falta de criatividade! Ok, eu sei que o design dessas motos não é de propriedade da Honda (e nem o projeto é), esse design é de algum fabricante menor que vende para a Honda e também para outras marcas. É o caso de algumas Shineray, que na verdade são projetos da Wuyang, uma parceira da Honda na China, podemos até dizer que a Honda que "plagiou" as motos, pois elas já eram vendidas em outros países com bandeira Wuyang ou Shineray. Mas qualidade é outro papo, o fato delas sairem do mesmo projeto não significa que sejam a mesma moto, a fabricação é outra, com muito mais qualidade na Honda, com componentes mecânicos muito mais confiáveis.

Até ai tudo bem, mas o que acontece, é que esses projetos são muito parecidos, esse é o mal disso tudo, se voce for ver, os unicos projetos que não se parecem com as motos chinesas feita pela honda, são as motos de alta cilindrada, como transalp, cbr600 cbr 1000 e as ncx é isso que eu vejo a falta de criatividade em apresentar projetos inovadores para motos abaixo de 600cc

Caique
16-03-13, 19:50
vou falar pra vcs uma coisa q um senhor q visitou uma motadora de caminhoes me disse,ele me perguntou
sabe porque o volvo quebra menos q o volkswagen (saiu uma serie com o msm motor)
eu disse não..
ele disse os engenheiros a volvo pediram q usacem um material melhor..

resumindo numa mesma maquina entram materiais diferetes

Diego Gonzo
16-03-13, 21:30
deve vir alguma coisa por ai, creio que 2014 seje o ultimo ano das comet, afinal, a licença concedida pela Hyosung se expira e não deve haver renovação para a nova geração

emerson merighi
18-03-13, 04:35
ihhhh... pelo q to vendo e um caso de plagio do pplagio do plagio.... que chatice, quanta falta de criatividade....
nao existe design mais batido e casativo que esses da honda.....

Banduleiro
25-03-13, 20:02
criatividade é muito bom, mas o plágio é mais rápido e mais barato....
Né não, pra que gastar com desenvolvimento se a dona honda já fez isso...