PDA

Ver Versão Completa : Cachimbo de vela pra RD



Andre_Miranda
17-03-13, 23:15
Pessoal, alguém de vocês sabem me dizer se esse cachimbo da certo na RD 135?? :)

http://www.motovision.xpg.com.br/jpeg/Cachimbo%20NGK%20colorido.jpg

magrao tk
17-03-13, 23:56
Acho que qualquer cachimbo dá certo em qualquer moto ein André, a ponta das velas são todas iguais, os cabos tambem.
Esse cachimbo é supressivo, tem uma resitencia interna pra diminuir interferencias geradas pela ignição em outros equipamentos eletronicos.

coreanas
18-03-13, 01:09
O das XLX/Sahara são um pouco mais compridos, mas em geral é universal.

Andre_Miranda
18-03-13, 04:30
Valeu gente muito obrigado!

emerson merighi
18-03-13, 04:40
hummmmmm... abriu um topico so pra perguntar isso...afff!

Andre_Miranda
18-03-13, 09:26
hummmmmm... abriu um topico so pra perguntar isso...afff!

Desculpa ai, Senhor "Sabe Tudo"... Eu comprei minha moto 2t atualmente, e to tentando aprender aos poucos sobre o assunto, porque pelo que eu sei ninguém nasce sabendo das coisas, quer dizer, comigo é assim não sei com você!

SheBarros
18-03-13, 19:23
Estamos reunidos num fórum, com um assunto em comum pra isso mesmo Andre_Miranda, TIRAR DÚVIDAS!

Às vezes o que pra um parece óbvio, p outro é questionamento... E quem vem aqui p SOMAR e CONTRIBUIR nunca achará sua dúvida tola.


...os demais, são os que vem passar o tempo aqui. Rapidinho eles somem...

Seja bem vindo, parceiro.

Stone
18-03-13, 19:27
Seja bem vindo! Só leia as regras do fórum antes de postar, e evite postar tópicos com o título "Dúvida, me ajudem, urgente, etc."

O cachimbo funciona sim, mas se querer uma faísca melhor te aconselho uma caximbina

coreanas
18-03-13, 20:35
O cachimbo funciona sim, mas se querer uma faísca melhor te aconselho uma caximbina

Endosso! Gasto melhor aplicado, sobretudo em 2T.

corsani
18-03-13, 21:05
as 2t gostam de fumaça, então põe um cachimbo de fumar crack que fica bom.
brincadeirinha, provavelmente esse cachibo de certo ou como o stone citou da pra por a cachimbina só que ai se elimina a bobina secundaria que é facinho. essa cachimbina tem maior potencia na faisca o que torna ela mais facil na partida a frio e ajuda até numa queima melhor em situação de mistura um pouco rica

chiccoli
18-03-13, 21:21
eu tava pensando em usar vela boch só pq ela tem menos resistência do que a ngk, vc ta pensando em usar um cachimbo com uma resistencia ?
eu hein..

Andre_Miranda
18-03-13, 23:22
Poxa galera, obrigado por tantas respostas! Que bom saber que todos estão disposto a ajudar! Sou meio novo com motos 2t, me desculpem se perguntei algo óbvio demais, mais logo me familiarizo com o assunto ok?! No mais desculpas sinceras! :sad:

magrao tk
19-03-13, 02:41
Seja bem vindo! Só leia as regras do fórum antes de postar, e evite postar tópicos com o título "Dúvida, me ajudem, urgente, etc."

O cachimbo funciona sim, mas se querer uma faísca melhor te aconselho uma caximbina
Essa caximbina é meio que um mito por aqui. Já ouvi dizer aqui no fórum que existe, mas pra comprar cade que encontra?


eu tava pensando em usar vela boch só pq ela tem menos resistência do que a ngk, vc ta pensando em usar um cachimbo com uma resistencia ?
eu hein..
pelo que li a resistencia desses supressores causam percas insignificantes na intensidade da faísca. Mas como a RD é uma moto que não tem injeção ou outro circuito mais crítico, dá até pra amarrar o cabo direto na vela que não dá nada!
Alem disso acho que o interesse dele é no cachimbo ser colorido pra dar uma personalizada, e não por ser supressivo.

Andre_Miranda
19-03-13, 07:25
pelo que li a resistencia desses supressores causam percas insignificantes na intensidade da faísca. Mas como a RD é uma moto que não tem injeção ou outro circuito mais crítico, dá até pra amarrar o cabo direto na vela que não dá nada!
Alem disso acho que o interesse dele é no cachimbo ser colorido pra dar uma personalizada, e não por ser supressivo.

Justamente! Isso é estética porque sou um cara muito detalhista.

loucura
19-03-13, 07:55
Eu uso cachimbo magnetron de competicao é bem bonzinho.. Acabamento cor funcionalidade e etc..

Andre_Miranda
19-03-13, 08:12
Eu uso cachimbo magnetron de competicao é bem bonzinho.. Acabamento cor funcionalidade e etc..

Da pra usar só o cachimbo da Magnetron na ingição N5? Vende a parte?

Stone
19-03-13, 13:43
Essa caximbina é meio que um mito por aqui. Já ouvi dizer aqui no fórum que existe, mas pra comprar cade que encontra?


pelo que li a resistencia desses supressores causam percas insignificantes na intensidade da faísca. Mas como a RD é uma moto que não tem injeção ou outro circuito mais crítico, dá até pra amarrar o cabo direto na vela que não dá nada!
Alem disso acho que o interesse dele é no cachimbo ser colorido pra dar uma personalizada, e não por ser supressivo.

O AMP tem pre vender ou é só procurar no google que acha o site do fabricante. Assim que meu primo levar a CRF lá pra oficina eu faço umas comparações pra vocês verem